Tekken Tag Tournament 2

«13456733

Comments

• hummm. cheira que tekken vs street fighter vai ter algo parecido tbm...
  • was about time, pena as walls, nca gostei delas desde o 4, mas eh, cada um com os seus gostos XD
  • iii tag match, tenho de arranjar tag po cuzinho da anna newbs lolol
  • Lol espancar Galinhas e mentes distorcidas vai ser bom com a Alisa + Julia.

E quem sabe o Asai...

• : ) nice mas só sai nas arcades po ano por isso deixa ver daqui para uns 3 anos tá na consola .

Por isso o tekken 7 só daqui a 6 anos .

Neo não te vi no gato lol.Na area do tekken tava muita gente capaz de te mandar para a sucata.

;)
  • Eu curti muito o video, puseram a mecânica do tag parecida com o do Dead or ALive 2, depois mais com o bound e isso vai ficar mesmo bonito. Estou para ver os primeiros videos de gameplay..
  • isto pa funcionar bem mesmo eles têm k fazer kom k os tag combos rendam mais damage k single combos. pk senao isto vai ser tanto tekkentag cm o antigo, k n era nd tag, era 1 + 1 i coiso.
  • FINALMENTE!

Talvez ainda demore é um pouco a sair. Mas pronto, ao menos sabemos que vem aí!
    Já vou juntar Bryan e Bruce outra vez ;D!
  • [quote author=TwinBlade link=topic=2967.msg104210#msg104210 date=1285021988]
    FINALMENTE!

Talvez ainda demore é um pouco a sair. Mas pronto, ao menos sabemos que vem aí!
    Já vou juntar Bryan e Bruce outra vez ;D!
    [/quote]

és de que zona twinblade?
  • Sou do Seixal :). Não tenho grande nível no Tekken, mas sei fazer umas coisas lool.
    Eu adiciono-te depois e fazemos umas lutas no T6 eheh.
  • mas isto é o qué afinal??

Tekken5/6ou7 (parece chars do 6, sao?) ??
    com striker à la KOF?
    multiplayers (4 ao mesmo tempo)?
    àla MvC (com possibilidade de mudar de chars...), esta ultima, parece-me a mais correcta, é isto?
    ::)
  • [quote author=K_Y_0 link=topic=2967.msg104365#msg104365 date=1285093403]
    mas isto é o qué afinal??

Tekken5/6ou7 (parece chars do 6, sao?) ??
    com striker à la KOF?
    multiplayers (4 ao mesmo tempo)?
    àla MvC (com possibilidade de mudar de chars...), esta ultima, parece-me a mais correcta, é isto?
    ::)
    [/quote]

Isto basicamente é o tekken 6 (o motor de jogo e os graficos deve manter-se igual) com a possibilidade de jogar com dois que chars que podes mudar durante o jogo a la MvC
    Não conheces o 1º Tekken Tag que acompanhou o lancamento da ps2?
  • [quote author=DimSum link=topic=2967.msg104382#msg104382 date=1285097298]
    Isto basicamente é o tekken 6 (o motor de jogo e os graficos deve manter-se igual) com a possibilidade de jogar com dois que chars que podes mudar durante o jogo a la MvC
    Não conheces o 1º Tekken Tag que acompanhou o lancamento da ps2?
    [/quote]ok, era o que me parecia entao! Brigado pla resposta!  ;)
    Chears
  • [quote author=K_Y_0 link=topic=2967.msg104384#msg104384 date=1285097896]
    ok, era o que me parecia entao! Brigado pla resposta!  ;)
    Chears
    [/quote]

Aquela bosta q na versão PAL corria a 50hz? ng lembra isso  :knife:
  • Parece estranho quando anunciam o TK vs SF e depois o TT2; estao a tentar apanhar o comboio ou vai ser uma revolucao mesmo. Sera desta que vai um online 2 vs 2?
  • o ttt2 ja tava planeado ha bue.

antes do t6 eles keriam fazer o ttt2, o tk vs sf é k é recente.

o 6 so saiu primeiro pk cm n tinham feito ainda tk pa ps3, keria testar meter la 2 bonecos primerio nates de meter 3 ou 4 ao mem tempo a laggar akilo td offline,

tekken tag onlag2 ha de ser belo sim.
  • Tekken Tag 2 Sneak Peek

As was seen on MLG Dallas~.
  • ta td brutal menos os combos nas paredes, é alta molhada bue feia visualmente.
  • Eu gostei muito do que vi, as tags estão brutais e os juggles também com a cena de ter os dois lutadores a bater ao mesmo tempo, está mesmo á bruta. Isto depois com pessoas que sabem que estão a fazer vai ser bonito de ver...
  • ã?

akeles combo na parede n era de alg k sabia o k fazia??

o combo é feio, a cena do law db+4,4 é um move bue feio na parde, ja no t6 é. dps alta confusao, axo k deviam simplificar i por mais damage. mesmo snedo tag wall combo. é mt golpe podre ali.

i akeles tags tds bonitos é com certas teams: paul/law , king aking, jin asuka. de certesa k n vao fazer combinaçoes especiais pa tds os pares possiveis.
  • Pois aquilo da wall tamb me pareceu feio.Tudo no mesmo espaço não me parece bonito visualmente.Fica alta poluição de moves.

Dava para fazer cenas assim mas 1 de cada vez n sei.

Os grabs e isso deve ser só pares conhecidos. : P
  • alisa tá no cast? é q tag robotico vai ser tipo talho, alisa faz de gancho voador e resto do povo vem dar no lombo lol

nao to a perceber a essencia do tag, é suposto meter os inputs dos moves pa um boneco na wall e chamar o outro pa desancar tb? é q na volta tou a fzer moves q nao sao do boneco activo e a perder o combo :p  ttt2:DC
  • [quote author=Dodompa link=topic=2967.msg109967#msg109967 date=1289135627]
    ã?

akeles combo na parede n era de alg k sabia o k fazia??

[/quote]

O que eu quis dizer foi que quando os jogadores que jogam o jogo conhecerem o sistema de juggles vai sair juggles mais bonitos que aqueles.
    Assim como no inicio quando o jogo saiu os juggles eram mais simples e hoje em dia eles são mais bonitos e elaborados...é a mesma cena..
  • nao nem por isso, ha juggles no t6 bue feios. a belesa n tem nd a ver com a qualidade do combo.

n curto por ser bue ao molho, se um pro dps for explorar pode sre um combo melhor i ser ainda mais feio. mas tb pode ser mais belo.

eu preferia um coxe menos golpes no combo na parede. pa ficar mais limpo o combo.
  • [quote author=Dodompa link=topic=2967.msg110095#msg110095 date=1289178438]
    nao nem por isso, ha juggles no t6 bue feios. a belesa n tem nd a ver com a qualidade do combo.
    [/quote]

Ok, mas para mim quando mais elaborado for (exigência de skill + dano + mais utilidade) mais bonito é. Dá valor a quem o faz...eu acho isso bonito...
  • Claramente que a cena que o pessoal n tá a gostar é a poluição do ecrãn com tanto move e chars no mesmo momento sobrepostas.

: P Assim a repetir-me uma beca acho feio mas pronto é diferente e deve haver mais bonitos de ver mesmo assim deste tipo .

• Galo, deixas-e o miguel e voltaste para o feng?
  • [quote author=Asaliah link=topic=2967.msg110111#msg110111 date=1289186631]
    Galo, deixas-e o miguel e voltaste para o feng?
    [/quote]

Eu jogo com os 2 mas tou a gostar mais de jogar com o feng : P .

;)
  • [quote author=Galinacio link=topic=2967.msg110110#msg110110 date=1289186302]
    Claramente que a cena que o pessoal n tá a gostar é a poluição do ecrãn com tanto move e chars no mesmo momento sobrepostas.

: P Assim a repetir-me uma beca acho feio mas pronto é diferente e deve haver mais bonitos de ver mesmo assim deste tipo .
    [/quote]

claramente que tu n jogas mvsc2 aí é q é a molhada...
Sign In or Register to comment.