DmC

edited November 2011 in Jogos variados
trailer<br /><br />TGS 10: Debut Trailer - Devil May Cry<br /><br />Este é o Dante quando era mais novo, btw.
«13456720

Comments

• on 1284561119:
    <br />trailer<br /><br />TGS 10: Debut Trailer - Devil May Cry<br /><br />Este é o Dante quando era mais novo, btw.<br />
    <br /><br />que nojo de jogo, espero que a capcom mude o design do personagem
  • Redesign do Dante= Merda!<br /><br />De resto parece porreiro. Mas bem feitinho era ele n se chamar Dante, e sim Tony Redgrave. COMO VEM NAS PISTOLAS!! Sim, Crapcom, há gente q presta atenção á merda de plot q vcs criam e apanham estas cagadas.
  • loll well, o trailer tah interessante. Let's wait and see. Eh 1a ideia k pode ser fixe. N curti ver a espada, ou whatever that was, a esticar-se... >_> DMC n precisa d s tornar em + 1 jogo com atakes ah lah god of war. really... lol.<br /><br />Espero k n matem a saga com isto ^^<br /><br />Wait and see... wait and see...
  • Para dizer a verdade, eu gosto do aspecto deste character. Mesmo assim inda acho que isto é um stealth troll da capcom e que este não é mesmo o dante.
  • Eu tb gosto do look. E pk n seria o dante? :P Ele diz k eh o dante, tem as ebony & ivory, tem 1a spot d cabelo branco k n foi pintada na parte de cima da cabeça, e faz cenas tipo dante xD<br /><br />A cara eh k n parece nada lolol mas oh well ^^<br /><br />Ah e ninja theory a desenvolver... I phear... ondek tah a grande ekipa k desenvolveu o DMC1 e 3? =/
  • on 1284565409:
    <br />Eu tb gosto do look. E pk n seria o dante? :P Ele diz k eh o dante, tem as ebony & ivory, tem 1a spot d cabelo branco k n foi pintada na parte de cima da cabeça, e faz cenas tipo dante xD<br /><br />A cara eh k n parece nada lolol mas oh well ^^<br />
    <br /><br />Ele quando está preso parece estar a ser condicionado para pensar que é o Dante. Mas pronto, isto já podem ser filmes da minha cabeça :p
  • Para ser sincero sou um fá gigante do DMC mas apesar do trailer tar muito bom não aprovo este novo look, eu quando vi ate disse huh ele não é o dante não tem nada a ver XD<br /><br />anyway não sei o dante dos modelos anteriores tem look de bad ass XD<br /><br />Mas é esperar e ver e sim must buy.
  • on 1284566006:
    <br />Ele quando está preso parece estar a ser condicionado para pensar que é o Dante. Mas pronto, isto já podem ser filmes da minha cabeça :p<br />
    <br /><br />Hummmm... well that's definitely a possibility... pode inclusive ser o nero?  Antes d ser meio adoptado por akela igreja ou o crlh?<br /><br />Otherwise n kero k digam k eh yet another filho do sparda >_> o gajo podia ser 1 demonio, mas jah eh foda e offspring a + assim xD
  • Fodasse...Mais um Dmc2 - agora em versão ps3...<br /><br />Dante, preso, cabelo preto, main sword (espero que não!) que estica toda à scorpion de mk? Epa, para fãs de Dmc acho que isto não é nada animador  :-\
  • Estou tão ofendido com o sucedido que até vou deixar de falar ao Dante aqui do PTF...<br />Disgrace!!!
  • LOOOOOOL<br /><br />Epic post obake!  ;D
  • Santa mãe... Capcom, a sério...? Não podem deixar as coisas como estão, têm de estragar tudo?<br /><br />/dedodomeio
  • Mesmo! A partir de agora, a palavra Capcom está banida do meu dicionário. Só conheço Crapcom - se não mudarem esta treta de Dmc...
  • Parece estar uma valente merda... até mesmo graficamente...
  • Não é sequela, nem prequela, é um reboot à série. Portanto é um Dante, mas não é O Dante.
  • Lá está... Isto nem sequer é um devil may cry a sério... No fim o Dante nem meio demónio vai ser...
  • "Ninja Theory director Tameem Antoniades takes the stage. "We're taking a younger Dante" that incorporates the youth culture of today, from fashion to music to street art, etc."
    <br /><br />Pelos vistos a cultura jovem é gostar de twilight e fumar enquanto se mata vampiros.<br /><br />Era mesmo deste reboot que a série precisava. Impecábel!
  • Sim, vamos fazer reboot á franchise e trucidar o Dante, pq o mal do 2 e do 4 era o Dante...<br /><br /> N eram os problemas de câmara, nem a falta de personalidade\atitude do Nero, nem dos vilões -o 2 então...ridículo, helicópteros e tanques possuídos por demónios? a sério?-<br /><br />Basicamente, pegaram numa das 2 únicas coisas q andavam com a franchise ás costas, e mataram. (sendo a outra o gameplay ridiculamente fun & flashy).<br /><br />Espero estar enganado, e, tal como foi dito, aquele ser um demónio qqer condicionado p acreditar q é o Dante. a sério que quero que seja isso.
  • :bigcry: <- Agora é que o diabo chora de vez lol.<br /><br />Epá, tendo jogado os 4 jogos da série, e olhando para este trailer em comparação...não sei bem o que dizer. Faz-me também um pouco de comichão não ver o "5" à frente de DmC.<br /><br />Mas este trailer não quer dizer que seja tudo definitivo (tipo o look do...ahem..."Dante"). Antes do DMC4 sair, penso que saiu um teaser em que o Dante tinha um design diferente daquele em que apareceu no jogo final.<br />No entanto, a julgar pela reacção dos fãs, o consenso parece ser unânime: aquele não é o Dante / o design não está bom!    <br /><br />Mas lá está, é esperar para ver. Talvez seja mesmo um reboot e aquele é o Dante... <br /><br /><br />...num universo paralelo :P.
  • on 1284573198:
    <br /><br /><br />/dedodomeio<br />
    <br /><br />acho que isto disse tudo!<br /><br />mas eu ainda digo mais!<br /><br />o novo look... bah!<br />dante a fumar? eu fumo, mas porque é que o Dante tem de fumar? Para ficar mais cool? Lame.<br />Aquela espada que parece plasticina... bah!<br />Ainda mais uma prequela? DMC 2 pode ter sido muito fraco (eu até que gostei  :-[) mas eu queria ver um Dante adulto a continuar a partir daí, tipo, ele não ficou preso no inferno? O que acontece a seguir? Eu não quero um Dante adolescente, que ro um Dante adulto!<br /><br />Acho que os gajos que estão a fazer este jogo andaram a ver Twilight a mais!  :o
  • Sou a unica pessoa interessada em ver mais?<br /><br />Eu aposto que isto tem mais que se lhe diga... o que o Raikoh disse foi interessante, de ele ter sido condicionado, mas tbm há a hipotese de ser um re-imagining da série.
  • Um user da gamespot disse:<br /><br />"they gonna make a star wars reboot, darth vader will be white" - em relação ao dmc...<br />
  • LOOOOOOOOOOOOOL Dante (és mm tu? é que estes dias já nng sabe).
  • assim de repente até gostei do novo look!!
  • Mas tu gostas do look do K' por isso n conta. Todo cheio de cabedal justinho da cabeça aos pés, aquilo deve dar um mau cheiro no fim de um bom combate... porra lá pró badalhoco.<br /><br />Agora a sério, eu até poderia.... gostar não, mas não desgostar do novo visual, se aquele n fosse o Dante como eles dão a entender. (E a sério, espero mm q n o seja).
  • Pessoalmente gostei do trailer. algumas moves me lembram o prototype com altos saltos e o "earth shake", para dar mais dinamismo ao gameplay.<br /><br />Com relação ao look do novo personagem, realmente não me agrada muito, parece que quiseram dar um style bad ass misturado com cool dante, e pessoalmente n funciona muito bem, espero que esse design seja usado apenas em movies de lembranças do passado para o char principal.<br /><br />Cumps,
  • on 1284576535:
    <br />acho que isto disse tudo!<br /><br />mas eu ainda digo mais!<br /><br />o novo look... bah!<br />dante a fumar? eu fumo, mas porque é que o Dante tem de fumar? Para ficar mais cool? Lame.<br />Aquela espada que parece plasticina... bah!<br />Ainda mais uma prequela? DMC 2 pode ter sido muito fraco (eu até que gostei  :-[) mas eu queria ver um Dante adulto a continuar a partir daí, tipo, ele não ficou preso no inferno? O que acontece a seguir? Eu não quero um Dante adolescente, que ro um Dante adulto!<br /><br />Acho que os gajos que estão a fazer este jogo andaram a ver Twilight a mais!  :o<br />
    <br /><br />Hey Fred agora é que disseste bem mas infelizmente tens de ver que tal e qual como nos nossos anos de miudos o que a gente queria era sangue e violência ao som de hard rock hoje em dia magricelas todos EMO's é que vendem  :P eu gosto bastante deste genero de jogos e este provavelmente tb vou compra-lo mas fico triste que tenham decidido usar o nome DEVIL MAY CRY e do DANTE com esse personagem. oh well
  • Pah eu achei que o trailer tah hype...<br /><br />Como nunca peguei a serio nos Dmc's não tenho uma opinião biased como a maioria do ppl...<br /><br />Achei que o tone do trailer estava impec com as cenas de ele preso e o look overall de cenarios e inimigos muito dark and gritty...<br /><br />E maneira como o "dante" se moveu e as cenas que fez carregadas de Pose de "fucking bad ( idont give a crap) mofo... muito bom...<br /><br />Tbh acho que o look do Dante ( cabelo branco, roupa vermelha e  big ass sword ) é das merdas mais batidas de sempre :P<br /><br />Mas eu gosto de Star wars por isso, a minha opinião num tem la muito peso hehe :D
  • <br /><br />Pois Kee, esse é que parece que seja o problema. Independentemente de ser genérico, o Dante é uma personagem que todos os fãs adoram. Caraças é a razão de se jogar o raio dos jogos, pois toda a gente sabe que o jogo só tem piada porque estamos a controlar um humano/demónio que só diz merda e tem toneladas de estilo enquanto mata tudo que se mexe. Noutras palavras... o raio do Dante cabelo branco espada grande é a essência da série inteira!<br /><br />E agora... isto? Um reboot? Passo a citar, "um reboot com um toque ocidental". O quê? Oi? Como? Quando? Agora temos de pintar as letras DmC na parede todo graffer yo e por o bad guy a fumar, magricelas e com cabelo à emo? E dar o nome ignóbil de "DmC"...?<br /><br />É a mesma merda que pegar no Darth Vader, pintar-lhe caveiras no capacete, dar-lhe voz de bagaço, tronco nu e chamálo D. Vad0r.<br /><br />Mas não, o que os fãs de DMC querem é mesmo um reboot chamado "DmC" com uma personagem saída de um filme do Guy Ritchie. Grande Capcom.
  • Prefiro acabar a treta do dmc2 a jogar isto... A não ser que o gameplay seja qq coisa de omg! O que eu sinceramente duvido... O trailer deixou mt mt a desejar, especialmente depois da awesomeness que era o dante no dmc4
Sign In or Register to comment.