O vosso lutador de rua preferido

Fiquei com curiosidade de saber qual o vosso personagem preferido da serie street fighter, o meu é o KEN. Ele é tudo o que é o Ryu mas tem mais personalidade            SHINRYUKEN !!!!!!!!!!!<br /><br />Ken Masters Tribute<br /><br />Street Fighter 2 - Ken's theme (Special Edition) (Music)<br /><br />o meu 2º preferido é o Alex<br />e o meu 3º é um empate entre o Akuma e o Ryu

Comments

• on 1282103442:
    <br /><br /><br />Yaoi eh my pick ;D<br />
    <br /><br />o vega tambem curto, acho piada ao facto de ele nunca tirar a mascara com mede de estragar a cara xD
  • HAHA yeah narcisista d'um raio. Mas acho que ele tem mta personalidade, eh ruthless e merciless. Gostei da junção de toureiro e ninja, good mix imho.
  • on 1282103645:
    <br />HAHA yeah narcisista d'um raio. Mas acho que ele tem mta personalidade, eh ruthless e merciless. Gostei da junção de toureiro e ninja, good mix imho.<br />
    <br /><br />ja que o vega é de espanha era fixe haver um street fighter Tuga xD
  • on 1282103966:
    <br />ja que o vega é de espanha era fixe haver um street fighter Tuga xD<br />
    Looooool, muito bom!!  :laugh: :laugh:<br /><br />Da uma espreitadela aqui:<br />http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=2307.msg73969#msg73969<br /><br />Eu até ja fiz essa proposta ao Ono-San pessoalmente!!...  ::)  ;)
  • A minha personagem favorita é a sakura she is so freaking awesome *.*<br /><br />Street Fighter's Sakura Tribute
  • Mr Madness - Corkscrew Cross - Dudley's Theme - Summer Remix!<br /><br /> Foi o Ryu muito tempo, mas fartei-me de shotos porque não tinham classe - ou são vagabundos (Ryu, Gouken e Akuma), ou playboys q n fazem um corno p ganhar a vida (Ken), ou falhados que até de meninas do colégio levam porrada (Dan), mudei para o gajo com mais classe do universo Street Fighter. Tomar chá das 5 com luva de Boxe é muito nível.
  • Chun-Legs 4eva <3
  • Gen.<br /><br />Resumidamente, um velho com idade para ser vosso bis-avô, sofre de cancro e mesmo assim é o único a sobreviver a um Shun Goku Satsu e ainda chega para dar porrada no Gouki, o mauzão que todos temem e tentam vencer e no final ainda o poupa porque é o "unico oponente ao seu nível". <br /><br />Isto tudo só com a ponta dos dedos.  ;D
  • Já são 3 a sobreviver ao Shun Goku Satsu. Gen, Gouken e M.Bison. Se bem que este último fez batota.<br /> Gen tem Leucemia e não Cancro. Nem parece o teu char favorito.<br /><br />Off: Quanto á imagem Gen\KFC, vou ver se dou um jeito nisso no fds se entretanto ninguém pegar nisso.
  • CaMmY!<br /><br />A p*ta militar que levava até de robôs!(M.Bison)<br />Agora dedicou-se a levar de parceiros do pai, e tatuou as pernas de modo a poder f*der em campo de batalha.<br />A partir do SSF4, ganhou um Ultra counter para não ser violada por qualquer um :P
  • on 1282136419:
    <br />Já são 3 a sobreviver ao Shun Goku Satsu. Gen, Gouken e M.Bison. Se bem que este último fez batota.<br /> Gen tem Leucemia e não Cancro. Nem parece o teu char favorito.<br /><br />Off: Quanto á imagem Gen\KFC, vou ver se dou um jeito nisso no fds se entretanto ninguém pegar nisso.<br />
    <br /><br />"O termo leucemia (do grego leukos λευκός, "branco"; aima αίμα, "sangue") corresponde a um conjunto de neoplasias malignas (cancro/câncer) que atingem o sangue e possuem origem na medula óssea."<br /><br />You, sir, have been baited.  GDN_taunt:  ;D<br /><br />Off: Sério?  :D Desde já muito agradecido.  ;)
  • on 1282137658:
    Antes era a Sakura. f.MK.<br />
    <br /><br />Oh you
  • on 1282137920:
    <br />"O termo leucemia (do grego leukos λευκός, "branco"; aima αίμα, "sangue") corresponde a um conjunto de neoplasias malignas (cancro/câncer) que atingem o sangue e possuem origem na medula óssea."<br /><br />You, sir, have been baited.  GDN_taunt:  ;D<br /><br />Off: Sério?  :D Desde já muito agradecido.  ;)<br />
    <br /><br />Jolly good show ol' chap.
  • on 1282132220:
    <br /><br /><br /> Foi o Ryu muito tempo, mas fartei-me de shotos porque não tinham classe - ou são vagabundos (Ryu, Gouken e Akuma), ou playboys q n fazem um corno p ganhar a vida (Ken), ou falhados que até de meninas do colégio levam porrada (Dan), mudei para o gajo com mais classe do universo Street Fighter. Tomar chá das 5 com luva de Boxe é muito nível.<br />
    <br />lool essa dos vagabundos e dos falhados que levam de meninas do colegio matou xD  e na parte do ken bem olha quem pode pode, ele nao tem culpa de ter nascido rico de ser um expert nas artes marciais, e de engatar gajas boas ( eliza )  curtia que o ken e o dudley lutassem quem ganhasse ganhava a fortuna do outro xD assim o ken ficava inda mais rico :P<br /><br />e sim nao a nada melhor do k beber cha com luvas de boxe so o dudley e que consegue agarrar um chavena de cha com luvas xD<br /><br />ja agr tipo quando tu fazes comments depois aparece a tua signature k no teu caso e uma imagem do dudley a dizer rolling thunder, como se mete imagens dessas, ja tentei colar o link de uma imagem mas nunca aparece a imagem aparece so o link e tambem ja tentei copiar uma imagem e colar mas nunca da pa colar
  • on 1282150014:
    <br />... e de engatar gajas boas ( eliza )  <br />
    <br /><br /> Comeu+Engravidou= Casou. Ken é pau mandado e o resto é letra. Até o filho já lhe manda murros nos tomates.<br />250px-Ken-sf3-ending.gif<br /><br />Tau!
  • on 1282154583:
    <br /> Comeu+Engravidou= Casou. Ken é pau mandado e o resto é letra. Até o filho já lhe manda murros nos tomates.<br /><br />Tau!<br />
    <br /><br />HAHAHAHAHAHAHAHA essa foi boa xD ja que falaste no filho dele era super porreiro se no street fighter V se esse se passar depois do third strike era bacano jogar com o filho dele se ele ja for mais velho, e quem sabe se o ryu e a sakura se a coisa se dere jogar com o filho/filha deles<br /><br />lool imaginem la se quando o filho lhe deu um murro nas balls se o gajo se passa-se e lhe amanda-se um flaming shoryuken :P, ganda fatility matava o filho hahaha 
  • shinakuma.gif<br /><br />shin akuma massive damage<br /><br />
  • É só leres o meu nome... ;D Esqueçam este gajo!! Este boneco é o boneco mais cheat e broken que jamais existiu no universo street. Pior que o robô akuma. O tipo matou o akuma. lol tá tudo dito  ;D<br /><br />500 Internal Server Error<br /><br />ver combate contra bison, dhalsim, d. dark, skullomania, e claro Kairi que acaba com ele  :D<br /><br />Kairi 01<br /><br />PSX Street Fighter EX2 Plus-Kairi Vs Ryu/True Kairi<br /><br />LOL isto é ridículo, o boneco é demasiado bom...<br /><br />PSX Street Fighter EX2 Plus-True Kairi 100% Damage {HQ}<br /><br />E finalmente o meu ultra preferido ou seja o 4º dele  8) aos 1:33 deste último video. O ultra não tirou quase nada porque ele só tinha uma barra mas o mesmo ultra com 3 barras é o que faz mais dano no jogo.<br /><br />Street Fighter EX Plus Alpha - Blair VS Kairi<br />
  • Este é o meu preferido no ST,nos outros jogos tenho outros.<br /><br />EVO 2004: John Choi (O.Sagat) vs. Daigo Umehara (Balrog)<br /><br />Tambem gosto de Sagat e T.Hawk e mais uns quantos não tenho só 1 preferido. :P
  • lol o teu preferido varia consoante o opponente :P<br /><br /><br />T. Hawk tb deve ser o meu preferido, so pelo Hokuto Ujou Haganken pose e o godly LP poke do SFII
  • No SSF4 o meu preferido por acaso é o T.Hawk,apesar de não render muito. :(<br />SSF4 - T. Hawk Theme<br /><br />No SF A3 os meus favoritos são Sagat,Akuma,Adon.<br /><br />SF3 é o Necro.<br /><br />Vê mas é os videos de ST do SBO que pús no forum para veres indio a roubar com 720. ;D<br /><br />T.Hawk de SF HDR ainda rende mais. ;D
  • O meu lutador favorito é o Ryu.<br />Não por achar como muitos que ele é o melhor lutador(apesar de ser o meu main), mas sim porque sempre me interessei pela sua história.<br />ryuhadouken.png<br />RYU STAGE THEME (WITH VOCALS)<br />(Também me interesso pela Chun-li, pelo Gouken e pelo Gen)
  • Guy, is all about momentum. Quando o embalo é grande o suficiente para mandar abaixo turtles mega scrubs fireball spammers, sabe pela vida. :P
  • Eu cá gosto dos boxers, B-Rog, Dudley e dou uns toques com o bison.
  • O meu individuo de agressões da via pública preferido é sem dúvida o Dudley. Só classe o cavalheiro. Estou a perder por uma round com 20% da barra? Down+HP+HK. "Gutter trash."<br /><br /><br /><br /><br /><br />m_ippo_1024.jpg<br /><br /><br /><br /><br /><br />Oops, imagem errada.<br /><br /><br />893916-dudley_super.jpg<br /><br /><br />[size=14pt]Dat dempsey roll.[/size]
  •   A litle bit obvious xD xD  :D<br /><br />
    sf4-dhalsim_big.jpg<br />
    <br />
This discussion has been closed.