Skullgirls

skullgirls-logo.png<br /><br />
[size=14pt]Official Skullgirls Website<br />http://www.skullgirls.com<br />http://www.cyberfront.co.jp/title/skullgirls/<br /><br />Official Lab Zero Games Website<br />http://labzerogames.com/<br /><br />Official Forum<br />http://skullheart.com/<br /><br />Skullgirls Wiki<br />http://wiki.shoryuken.com/Skullgirls<br /><br />Skullgirls Artblogs<br />http://officialskullgirls.tumblr.com<br />http://o-8.tumblr.com/<br />http://personasama.tumblr.com/[/size]
<br /><br /><br /><br />Skullgirls: Launch Trailer (PEGI)
<br /><br />
Skullgirls is a fast-paced, 2D fighting game developed by Reverge Labs and lead by tournament champ Mike “Mike Z” Zaimont and artist Alex “o_8” Ahad. The game will be release April 10, 2012 on PSN and April 11, 2012 on XBLA for digital download.<br />Drawing on the best features the genre has to offer, Skullgirls is designed to be a tournament-grade fighter while remaining approachable and engaging for the casual player.
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Comments

  • Sprites bastante fixes. Nao conhecia. E o jogo parece ser bastante engraçado. E o Sistema de força depender dos 3 chars e bastante inovador e faz balance ao jogo.
  • Deveria ser para o pc ;(
  • a artwork esta impressionante! e para pre-beta mt bom!faz-me lembrar darkstalkers nsei bem pk!
  • Muito louco jogo, já tinha conhecimento do jogo por acaso, mas n tinha sabido de mais updates, mto bom!
  • lol olha o mike z~ my hero~ XD
  • Vou roubar alguns vids do site deles:<br /><br />Michiru Yamane na música!!!<br />Skullgirls Special Announcement: Michiru Yamane!<br /><br />Tanto SotN feel!!<br />Skullgirls Music Sampler: New Meridian<br /><br />Animações!<br />Animating the Skullgirls Way<br /><br />E já agora, trailer.<br />Skullgirls Announcement Trailer<br /><br />Insta-buy.
  • Tou a seguir este jogo muito antes de ser certo existir, até. Ya, insta-buy.
  • Isto vai ser boxed ou DLC?
  • on 1309018215:
    <br />Isto vai ser boxed ou DLC?<br />
    <br /><br />isto é DLC only
  • Wow aquela cena de reconhecer se o combo é infinito ou não esta very nice, parece prometer SG.
  • este jogo vai tar lindo adoro as cores e as personagens muito original mesmo
  • Torneio de exibição que houve no Evo 2011<br /><br />Semi 1<br />EVO 2011 - Skullgirls Side Tournament, Semifinals 1<br /><br />Semi 2<br />EVO 2011 - Skullgirls Side Tournament, Semifinals 2<br /><br />Desempate<br />EVO 2011 - Skullgirls Side Tournament, Tie-breaker<br /><br />Final<br />EVO 2011 - Skullgirls Side Tournament, Grand Finals<br /><br />===<br /><br />Painel Skullgirls no Evolution 2011 (já foi posto nas notícias, mas ponho aqui para ficar arquivado no tópico)<br /><br />Parte 1 (o resto seguem os links dentro do YT)<br />EVO Panel 2011 - Skullgirls: New Age of Heroines, Part 1
  • Vou dizer o seguinte: Para aquelas pessoas que vão comprar o 3s para suportar os features que um fighting game deve ter, espero que metam as patas neste jogo. Porque está a fazer ainda mais que o 3sO E estarão a suportar uma nova companhia que se está a matar há anos já para fazer um jogo que parece fantástico!<br /><br />Têem de lhe dar uma chance. Eu sei que eu vou. E não duvido que a EVO também vá (deram ao Arcana)
  • Este jogo vai directo para o disco da minha X360, parece ser bastante divertido.
  • Cerebella, Alucard? Curtiste o 360 sem saltar?
  • não tenho estado mto in neste jogo, mas sai kdo mesmo e preço? 2d e tal e até parece mau, n cuto a cena do cast ser toda feminino mas its all about taste, se for 15-20 devo comprar
  • on 1312414434:
    <br />Têem de lhe dar uma chance. Eu sei que eu vou. E não duvido que a EVO também vá (deram ao Arcana)<br />
    <br /><br />What? Não, deram ao Melty Blood. Ao Arcana nunca vão dar uma chance porque o MrWizard não gosta do jogo.
  • on 1312417158:
    <br />What? Não, deram ao Melty Blood. Ao Arcana nunca vão dar uma chance porque o MrWizard não gosta do jogo.<br />
    Ah, desculpa, enganei-me. Confundo sempre os dois.<br /><br />Deram ao jogo que é menos bom que Arcana, lolz. Mas anyways, se o Melty Blood entrou, n vejo porque o SkullGirls havia de ficar de fora.
  • on 1312416262:
    <br />não tenho estado mto in neste jogo, mas sai kdo mesmo e preço? 2d e tal e até parece mau, n cuto a cena do cast ser toda feminino mas its all about taste, se for 15-20 devo comprar<br />
    Ainda não revelaram o preço. Isso e acho que fizeram referências a talvez haver DLC masculino, mas...<br /><br />o jogo chama-se SkullGirls.
  • on 1312414817:
    <br />Cerebella, Alucard? Curtiste o 360 sem saltar?<br />
    <br /><br />Não conheço o cast do jogo, quero isto para colecção e para fazer uns random fights de vez em quando.<br /><br />360 sem saltar o que queres dizer com isso?
  • quer dizer k o jogo reconhece k vais fazer 360 e n precisas de estar a fazer st.jab 360 para não saltares or stuff like that
  • Basicamente, o jogo reconhece que estás a fazer F-DF-D-DB-B e a partir dai qualquer direcção pracima, nao salta.<br /><br />Podes fazer 360 relativamente lentos (nao slow motion) e nao saltar durante o input. Muito fixe. Em compensação, tens mesmo de fazer 360. Nao podes parar a metade da motion como no sf4.
  • on 1312463629:
    <br />Basicamente, o jogo reconhece que estás a fazer F-DF-D-DB-B e a partir dai qualquer direcção pracima, nao salta.<br /><br />Podes fazer 360 relativamente lentos (nao slow motion) e nao saltar durante o input. Muito fixe. Em compensação, tens mesmo de fazer 360. Nao podes parar a metade da motion como no sf4.<br />
    hmmmmmmmmm :-\ torço o nariz a isso, já a capcom e seus atalhos, p-links etc...isso depois ñ vai atrapalhar, imagina q queremos fazer algo q tenha os mesmos inputs ou q nos enganemos em qq input, ou seja condiciona o jogador a um unico movimento, facilita por um lado mas complica por outro, prefiro os jogos sem essas cenas, é como os sticks com 8 botões, para quê 8 botões?nas arcadas ninguém os usa, não são necessários, só atrapalham, e no entanto tem quem só queira os layouts de 8 botões, como diz o jdm: 8 buttons its dick :P :P
  • on 1312473146:
    <br />hmmmmmmmmm :-\ torço o nariz a isso, já a capcom e seus atalhos, p-links etc...isso depois ñ vai atrapalhar, imagina q queremos fazer algo q tenha os mesmos inputs ou q nos enganemos em qq input, ou seja condiciona o jogador a um unico movimento, facilita por um lado mas complica por outro, prefiro os jogos sem essas cenas, é como os sticks com 8 botões, para quê 8 botões?nas arcadas ninguém os usa, não são necessários, só atrapalham, e no entanto tem quem só queira os layouts de 8 botões, como diz o jdm: 8 buttons its dick :P :P<br />
    Não há nada fora um 360 que tu queiras fazer, que vá ter os mesmo inputs que akilo, for real.<br /><br />O jogo não tem input shortcuts.<br /><br />Se te enganaste, problema teu, lol, "escapou fedeu".
  • on 1312473396:
    <br />Não há nada fora um 360 que tu queiras fazer, que vá ter os mesmo inputs que akilo, for real.<br /><br />O jogo não tem input shortcuts.<br /><br />Se te enganaste, problema teu, lol, "escapou fedeu".<br />
    ñ há mesmo? lol posso dar um foward e saltar para trás, então ele reconhece isso como 360?ñ curto esses atalhos, o jogo tá mesmo muito fixe mas deixem lá os inputs à moda antiga, ñ estraguem isto!quem quer fazer um 360 q aprenda a motion oras!
  • Seqo. Seqo. O 360 só saí se tu fizeres isto.<br /> :360:<br /><br />Os saltos sá não saem logo, se tu fizeres<br /> :hcb: antes de saltar para trás.<br /><br />o que isto quer dizer: <br /><br />Se tu fizeres meia volta e diagonal-cima + soco, não vais ter 360, mas tbm n vais saltar<br />Se tu fizeres meia volta e directamente cima, saltas<br />Se tu fizeres meia volta e diagonal-cima da direcção oposta a que tavas a rodar o stick, saltas.<br /><br />A ideia geral é, só não saltas, se estiveres a fazer um 360 perfeito<br />E se precisares fazer um 360 perfeito para saltar, desculpa, mas mereces levar com uma combo nas fuças :P<br /><br /><br />O jogo não tem input shortcuts. 360 é 63214789. Não é 32147 como no SF4.
  • KOF XIII também não tem shortcuts. :help:
  • O outro dia estava a comentar com um colega meu de trabalho o facto de não haver nenhum ( pelo menos que eu saiba ) jogo de luta que possibilitasse ao jogador ver as hitboxes. É algo que os Dev's têm de poder ver para quando estão a fazer debug às personagens logo é a custo 0 que seria incluído num jogo.<br /><br />E aí Mike Z surpreende-me mais uma vez ...<br />http://www.xblafans.com/skullgirls-qa-with-reverge-labs-mike-z-and-alex-ahad-23730.html<br /> Training mode do Skullgirls vai dar para ver Hitboxes :D :D<br /><br />Esse jogo realmente merece ser comprado por todos nós
  • Eu vou comprá-lo, já q ñ tem GG nesta gen(BB ñ gosto) então q venha este q é do mesmo estilo com umas adições do MvC, este jogo parece estar mesmo brutal, pelo q vi até agora é o jogo q mais espero, q saia logo! :)
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