Skullgirls

[center]image

[center]Official Skullgirls Website
http://www.skullgirls.com
http://www.cyberfront.co.jp/title/skullgirls/

Official Lab Zero Games Website
http://labzerogames.com/

Official Forum
http://skullheart.com/

Skullgirls Wiki
http://wiki.shoryuken.com/Skullgirls

Skullgirls Artblogs
http://officialskullgirls.tumblr.com
http://o-8.tumblr.com/
http://personasama.tumblr.com/
[/center]

Skullgirls: Launch Trailer (PEGI) [/center]
Skullgirls is a fast-paced, 2D fighting game developed by Reverge Labs and lead by tournament champ Mike “Mike Z” Zaimont and artist Alex “o_8” Ahad. The game will be release April 10, 2012 on PSN and April 11, 2012 on XBLA for digital download.
Drawing on the best features the genre has to offer, Skullgirls is designed to be a tournament-grade fighter while remaining approachable and engaging for the casual player.
«13456720

Comments

• Sprites bastante fixes. Nao conhecia. E o jogo parece ser bastante engraçado. E o Sistema de força depender dos 3 chars e bastante inovador e faz balance ao jogo.
  • Deveria ser para o pc ;(
  • a artwork esta impressionante! e para pre-beta mt bom!faz-me lembrar darkstalkers nsei bem pk!
  • Muito louco jogo, já tinha conhecimento do jogo por acaso, mas n tinha sabido de mais updates, mto bom!
  • lol olha o mike z~ my hero~ XD
  • Vou roubar alguns vids do site deles:

Michiru Yamane na música!!!
    Skullgirls Special Announcement: Michiru Yamane!

Tanto SotN feel!!
    Skullgirls Music Sampler: New Meridian

Animações!
    Animating the Skullgirls Way

E já agora, trailer.
    Skullgirls Announcement Trailer

Insta-buy.
  • Tou a seguir este jogo muito antes de ser certo existir, até. Ya, insta-buy.
  • Isto vai ser boxed ou DLC?
  • [quote author=Roz link=topic=2800.msg137233#msg137233 date=1309018215]
    Isto vai ser boxed ou DLC?
    [/quote]

isto é DLC only
  • Wow aquela cena de reconhecer se o combo é infinito ou não esta very nice, parece prometer SG.
  • este jogo vai tar lindo adoro as cores e as personagens muito original mesmo
  • Torneio de exibição que houve no Evo 2011

Semi 1
    EVO 2011 - Skullgirls Side Tournament, Semifinals 1

Semi 2
    EVO 2011 - Skullgirls Side Tournament, Semifinals 2

Desempate
    EVO 2011 - Skullgirls Side Tournament, Tie-breaker

Final
    EVO 2011 - Skullgirls Side Tournament, Grand Finals

===

Painel Skullgirls no Evolution 2011 (já foi posto nas notícias, mas ponho aqui para ficar arquivado no tópico)

Parte 1 (o resto seguem os links dentro do YT)
    EVO Panel 2011 - Skullgirls: New Age of Heroines, Part 1
  • Vou dizer o seguinte: Para aquelas pessoas que vão comprar o 3s para suportar os features que um fighting game deve ter, espero que metam as patas neste jogo. Porque está a fazer ainda mais que o 3sO E estarão a suportar uma nova companhia que se está a matar há anos já para fazer um jogo que parece fantástico!

Têem de lhe dar uma chance. Eu sei que eu vou. E não duvido que a EVO também vá (deram ao Arcana)
  • Este jogo vai directo para o disco da minha X360, parece ser bastante divertido.
  • Cerebella, Alucard? Curtiste o 360 sem saltar?
  • não tenho estado mto in neste jogo, mas sai kdo mesmo e preço? 2d e tal e até parece mau, n cuto a cena do cast ser toda feminino mas its all about taste, se for 15-20 devo comprar
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=2800.msg143169#msg143169 date=1312414434]
    Têem de lhe dar uma chance. Eu sei que eu vou. E não duvido que a EVO também vá (deram ao Arcana)
    [/quote]

What? Não, deram ao Melty Blood. Ao Arcana nunca vão dar uma chance porque o MrWizard não gosta do jogo.
  • [quote author=Kashkabald link=topic=2800.msg143174#msg143174 date=1312417158]
    What? Não, deram ao Melty Blood. Ao Arcana nunca vão dar uma chance porque o MrWizard não gosta do jogo.
    [/quote]Ah, desculpa, enganei-me. Confundo sempre os dois.

Deram ao jogo que é menos bom que Arcana, lolz. Mas anyways, se o Melty Blood entrou, n vejo porque o SkullGirls havia de ficar de fora.
  • [quote author=_cereal_ link=topic=2800.msg143173#msg143173 date=1312416262]
    não tenho estado mto in neste jogo, mas sai kdo mesmo e preço? 2d e tal e até parece mau, n cuto a cena do cast ser toda feminino mas its all about taste, se for 15-20 devo comprar
    [/quote]Ainda não revelaram o preço. Isso e acho que fizeram referências a talvez haver DLC masculino, mas...

o jogo chama-se SkullGirls.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=2800.msg143172#msg143172 date=1312414817]
    Cerebella, Alucard? Curtiste o 360 sem saltar?
    [/quote]

Não conheço o cast do jogo, quero isto para colecção e para fazer uns random fights de vez em quando.

360 sem saltar o que queres dizer com isso?
  • quer dizer k o jogo reconhece k vais fazer 360 e n precisas de estar a fazer st.jab 360 para não saltares or stuff like that
  • Basicamente, o jogo reconhece que estás a fazer F-DF-D-DB-B e a partir dai qualquer direcção pracima, nao salta.

Podes fazer 360 relativamente lentos (nao slow motion) e nao saltar durante o input. Muito fixe. Em compensação, tens mesmo de fazer 360. Nao podes parar a metade da motion como no sf4.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=2800.msg143220#msg143220 date=1312463629]
    Basicamente, o jogo reconhece que estás a fazer F-DF-D-DB-B e a partir dai qualquer direcção pracima, nao salta.

Podes fazer 360 relativamente lentos (nao slow motion) e nao saltar durante o input. Muito fixe. Em compensação, tens mesmo de fazer 360. Nao podes parar a metade da motion como no sf4.
    [/quote]hmmmmmmmmm :-\ torço o nariz a isso, já a capcom e seus atalhos, p-links etc...isso depois ñ vai atrapalhar, imagina q queremos fazer algo q tenha os mesmos inputs ou q nos enganemos em qq input, ou seja condiciona o jogador a um unico movimento, facilita por um lado mas complica por outro, prefiro os jogos sem essas cenas, é como os sticks com 8 botões, para quê 8 botões?nas arcadas ninguém os usa, não são necessários, só atrapalham, e no entanto tem quem só queira os layouts de 8 botões, como diz o jdm: 8 buttons its dick :P :P
  • [quote author=seqo link=topic=2800.msg143239#msg143239 date=1312473146]
    hmmmmmmmmm :-\ torço o nariz a isso, já a capcom e seus atalhos, p-links etc...isso depois ñ vai atrapalhar, imagina q queremos fazer algo q tenha os mesmos inputs ou q nos enganemos em qq input, ou seja condiciona o jogador a um unico movimento, facilita por um lado mas complica por outro, prefiro os jogos sem essas cenas, é como os sticks com 8 botões, para quê 8 botões?nas arcadas ninguém os usa, não são necessários, só atrapalham, e no entanto tem quem só queira os layouts de 8 botões, como diz o jdm: 8 buttons its dick :P :P
    [/quote]Não há nada fora um 360 que tu queiras fazer, que vá ter os mesmo inputs que akilo, for real.

O jogo não tem input shortcuts.

Se te enganaste, problema teu, lol, "escapou fedeu".
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=2800.msg143242#msg143242 date=1312473396]
    Não há nada fora um 360 que tu queiras fazer, que vá ter os mesmo inputs que akilo, for real.

O jogo não tem input shortcuts.

Se te enganaste, problema teu, lol, "escapou fedeu".
    [/quote]ñ há mesmo? lol posso dar um foward e saltar para trás, então ele reconhece isso como 360?ñ curto esses atalhos, o jogo tá mesmo muito fixe mas deixem lá os inputs à moda antiga, ñ estraguem isto!quem quer fazer um 360 q aprenda a motion oras!
  • Seqo. Seqo. O 360 só saí se tu fizeres isto.
    :360:

Os saltos sá não saem logo, se tu fizeres
    :hcb: antes de saltar para trás.

o que isto quer dizer:

Se tu fizeres meia volta e diagonal-cima + soco, não vais ter 360, mas tbm n vais saltar
    Se tu fizeres meia volta e directamente cima, saltas
    Se tu fizeres meia volta e diagonal-cima da direcção oposta a que tavas a rodar o stick, saltas.

A ideia geral é, só não saltas, se estiveres a fazer um 360 perfeito
    E se precisares fazer um 360 perfeito para saltar, desculpa, mas mereces levar com uma combo nas fuças :P

O jogo não tem input shortcuts. 360 é 63214789. Não é 32147 como no SF4.
  • KOF XIII também não tem shortcuts. :help:
  • O outro dia estava a comentar com um colega meu de trabalho o facto de não haver nenhum ( pelo menos que eu saiba ) jogo de luta que possibilitasse ao jogador ver as hitboxes. É algo que os Dev's têm de poder ver para quando estão a fazer debug às personagens logo é a custo 0 que seria incluído num jogo.

E aí Mike Z surpreende-me mais uma vez ...
    http://www.xblafans.com/skullgirls-qa-with-reverge-labs-mike-z-and-alex-ahad-23730.html
    Training mode do Skullgirls vai dar para ver Hitboxes :D :D

Esse jogo realmente merece ser comprado por todos nós
  • Eu vou comprá-lo, já q ñ tem GG nesta gen(BB ñ gosto) então q venha este q é do mesmo estilo com umas adições do MvC, este jogo parece estar mesmo brutal, pelo q vi até agora é o jogo q mais espero, q saia logo! :)
Sign In or Register to comment.