Tekken x Street Fighter

RozRoz
edited July 2010 in Tekken
Tópico dedicado a toda a conversa sobre esta versão do jogo! Imagens e vídeos brevemente!

Não se esqueçam que há uma versão a ser produzida pela Capcom: http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=2720.0
«134

Comments

• nevermind
  • tópico errado raikoh
  • [quote author=raikoh link=topic=2721.msg92039#msg92039 date=1280004161]
    Só tenho uma coisa a dizer.. W T F..

Entretanto, primeiras imagens e um video em que se vê muito pouco..

http://iplaywinner.com/news/2010/7/24/comic-con-2010-capcom-announces-street-fighter-x-tekken-sf3.html

Ao menos sf3 online edition é uma boa notícia.
    [/quote]Pois SF3.3 OK!

Mas dude esse video é da versao SFvsTK i nao TKvsSF!!! Prke parece TKvsSF vai ser produzido pla NAMCO no gameplay de Tekken!
  • Ainda se está para ver algum conteúdo do TxSF. Quando sair eu meto logo no 1º post, como estou a fazer no tópico do SFxT.
  • Então mas um vai ter jogabilidade de sf e outro de tekken? o_o
  • parece que sim

• Capcom e Namco a agradar gregos e troianos
  • I'm a srk lover, portanto há que pickar kazuya pa fazer o seu srk e ouvir o mítico DORYA!!!!  ;D
  • Heheh no SFxTK vai ser mais facil sacar EWGF que no TKxSF :P

Asaliar, já vou faze-los bem lá haha

Aguardo por info sobre o game! N tarda nada vem aí um teaser :D
  • dar enxerto nos tekkens tards, hm nice :D
  • [quote author=_cereal_ link=topic=2721.msg92129#msg92129 date=1280015431]
    dar enxerto nos tekkens tards, hm nice :D
    [/quote]
    lol....poix!
  • ok, so... wait. Isto tb tah mm confirmado? Soh vi cenas de SFxTekken ateh agr, desde o trailer, ao logo e esse quote de press release... n vi nd ainda a falar mm de confirmaçao de um 2º jogo, da parte da namco?

Eh k n vejo MM comek isto pode funcionar... Tekken engine com SF chars?

Ryu: Haddooooooken!
    Any tekken char: erm... sidestep..?
    Ryu: Oh.... shit...  :-[

xD j/k mas really n vejo como pode funcionar =S specials e principalmente projecteis n1 motor d jogo ah lah tekken tornar-se-iam bastante inuteis..
  • A Nível de fireball e afins deve acontecer algo como acontecia no Dragon Ball Burst Limit (jogabilidade 3d com magias e game da namco bandai too) , quando se tenta fazer um ataque especial, o oponente simplemente da um dash para o lado e o ataque não faz nada... só deixa a defesa aberta. o uso de fireball vai ter uma estratégia totalmente diferente e acho que os spamers vão realmente ficar sem uma arma.  GDN_taunt:
  • Epah eu acho que vão adaptar certas motions SF, like hadoken e srk, a motions de Tekken, que metam em combos por exemplo, será mais ou menos assim, creio. Tipo o Tatsu será como o Spin Kick de Mishimas, os SRKs tipo EWGF something like that, estou bastante curioso para ser sincero.
  • Sim ao bem que "tiram" (re-adatptam) os specials ao bem que poem os chars do TK com specials!!!...

Ha 2 hypoteses:

1-os chars do Tk no SF foram adaptados ao gamestyle do mesmo, right? Ultras & afins... Logo porque nao os chars do SF nao se adaptarem ao playstyle do Tk, sem ultras nem Supers nem specials, nem...... so sad! :'( (como diz o Nevan uma certa readaptaçao!... talvez por exemp. o Hadoken seja simplesmente o gesto identico com os danos iguais etc... mas a bola nao saia, seja just "corps à corps" (srry nao sei como traduzir em PT "corps à corps", help.. lol) ao entao tipo so sai um bufuzito de ar das maos... tipo vaco de uns centimetros i nada de bolas a atravesar o ecra todo!... etc...

2- snda hyp., é aproveitar algumas motions que os chars do Tk vao ganhar no SF (Ultras, specials... & stufs) i addicionalas no TkXSf, assim temos um jogo 3D à la KOF Maximum Impact!... ( o que por si ja nao era mau!)!! ha mtos que criticam KOF MI, mas se sai-se algo nesse tipo (i talvez ainda melhor) ja era uma catastrofe bem evitada!... :confused:
  • Sim KYO a opcção 1 eh a mais viável e que mais sentido faz. :D HYPE!
  • [quote author=Nevan link=topic=2721.msg92181#msg92181 date=1280062781]
    Sim KYO a opcção 1 eh a mais viável e que mais sentido faz. :D HYPE!
    [/quote]Pois acho que tou msmo d'acordo ctg! Se bem que se eles conseguissem uma cena ala M.I. em 10x melhor i bem feitinha até gostava de ver i inda teria mais Hype por isso!
    Mas como dises acho mesmo que sera o mais provavel/viavel i com menos riscos!... LOL
  • Street fighter tards will allways be street fighter tards...
  • [quote author=Asaliah link=topic=2721.msg92185#msg92185 date=1280063798]
    Street fighter tards will allways be street fighter tards...
    [/quote]LOOOL, mas tas prai a falar a falar o seu Tk tard!!! Queres ir levar exerto com meu howrang ja no T6, queres? lol
  • Axo que não deve haver mesmo motivo para preocupação, tanto a capcom como a namco sabem bem o que fazem, Street fighter IV e teken 6 estão ai para provar. (no entanto um gajo sempre pode vir aqui e mandar bitaites para o ar  para incendiar a conversa, :D)
  • Vocês se não tiverem um boneco a sair algo broken dele que tira milhões de HP ficam logo todos cagados, ai que ficava melhor se tivesse especiais e ultras á lá Maximum impact, crl eu tou a ver Kazuya a sacar ultras e tag ultras e o crl mais não sei o quê, e não me queixo, até gostei.
    Vocês tão demasiado habituados a jogar jogos com "rodinhas de suporte" e depois quando aparece algo de diferente ficam logo todos aflitos.
    Eu pessoalmente preferia gameplay tipo tekken, corpo a corpo, com verdadeira estratégia e skill envolvida, e não spammar um move vezes e vezes sem conta até o outro morrer, o pior é que o mais certo é namco vos agradar. Espero que ela me prove o contrário.
  • [quote author=Asaliah link=topic=2721.msg92190#msg92190 date=1280064621]
    Vocês se não tiverem um boneco a sair algo broken dele que tira milhões de HP ficam logo todos cagados, ai que ficava melhor se tivesse especiais e ultras á lá Maximum impact, crl eu tou a ver Kazuya a sacar ultras e tag ultras e o crl mais não sei o quê, e não me queixo, até gostei.
    Vocês tão demasiado habituados a jogar jogos com "rodinhas de suporte" e depois quando aparece algo de diferente ficam logo todos aflitos.
    Eu pessoalmente preferia gameplay tipo tekken, corpo a corpo, com verdadeira estratégia e skill envolvida, e não spammar um move vezes e vezes sem conta até o outro morrer, o pior é que o mais certo é namco vos agradar. Espero que ela me prove o contrário.
    [/quote]Eis a visao do Asal dos fightings 2D... LOOOOOL
    Mas comé? o cagado és tu agr! vamos la pa levares rape ao nao?! lol
  • [quote author=Asaliah link=topic=2721.msg92190#msg92190 date=1280064621]
    Vocês se não tiverem um boneco a sair algo broken dele que tira milhões de HP ficam logo todos cagados, ai que ficava melhor se tivesse especiais e ultras á lá Maximum impact, crl eu tou a ver Kazuya a sacar ultras e tag ultras e o crl mais não sei o quê, e não me queixo, até gostei.
    [/quote]

Calma Asaliah-san ;D Eu creio que a versão TK x SF será como dizes, nada de projecteis, e creio que ficará mto bom e de agrado ao mundo Tekken.
  • [quote author=K_Y_0 link=topic=2721.msg92186#msg92186 date=1280063978]
    LOOOL, mas tas prai a falar a falar o seu Tk tard!!! Queres ir levar exerto com meu howrang ja no T6, queres? lol
    [/quote]      Tas a  pikar o Asaliah? lololol n te metasnisso....
  • [quote author=K_Y_0 link=topic=2721.msg92191#msg92191 date=1280064788]
    Eis a visao do Asal dos fightings 2D... LOOOOOL
    Mas comé? o cagado és tu agr! vamos la pa levares rape ao nao?! lol
    [/quote]

Kyo, eu jogo 2d fighters, ainda no meet que se fez este domingo tive a jogar Kof98 e blazeblue, e quem jogou comigo pode ver que as minhas bases são bastante sólidas, se calhar muito melhores do que muita gente que joga 2d fighters a toda a hora, estou um pouco enferrujado porque tekken exige tempo e aprendizagem não é como SF4 em que numa semana aprendes a jogar o jogo.
    Quanto ao chalenge, se me arranjares a ps3 eu terei todo o gosto em varrer o chão contigo....
  • kyo...a ultima vez k joguei c o asaliah,levei 27wins seguidos.... Tens a certeza k keres jogar c ele? ..lol...
  • [quote author=Asaliah link=topic=2721.msg92195#msg92195 date=1280065133]

Kyo, eu jogo 2d fighters, ainda no meet que se fez este domingo tive a jogar Kof98 e blazeblue, e quem jogou comigo pode ver que as minhas bases são bastante sólidas, se calhar muito melhores do que muita gente que joga 2d fighters a toda a hora, estou um pouco enferrujado porque tekken exige tempo e aprendizagem não é como SF4 em que numa semana aprendes a jogar o jogo.
    Quanto ao chalenge, se me arranjares a ps3 eu terei todo o gosto de varrer o chão contigo....
    [/quote]DAMN!!! Logo havia de nao ter PS3, ja tava aqui todo entusiasmado...
    Quê tens 360 é? Damn! tb. teria mto gosto em varrer o chao ctg! lol Se por acaso fores a casa de alguem que tenha PS3+T6, avisa ta!...  :D  :thumbsup:

EDIT:[quote author=De1ty link=topic=2721.msg92196#msg92196 date=1280065364]
    kyo...a ultima vez k joguei c o asaliah,levei 27wins seguidos.... Tens a certeza k keres jogar c ele? ..lol...
    [/quote] LOOL, obrigado por avisares!! Mas tb. nao jogo assim tao mal como isso!...
  • [quote author=solid_almp link=topic=2721.msg92188#msg92188 date=1280064341]
    Axo que não deve haver mesmo motivo para preocupação, tanto a capcom como a namco sabem bem o que fazem, Street fighter IV e teken 6 estão ai para provar.[/quote]

Eu não concordo totalmente com essa afirmação no que toca ao Tekken. Admito que o Tekken 6 é um bom jogo de luta mas enquanto jogo da série Tekken, na minha opinião, falhou redondamente em comparação com os anteriores.

O modo principal do Tekken 6 é medíocre e a Namco fez com que se perdesse alguma mística do Tekken. Tekken 6 nem sequer tem aqueles míticos mini-jogos que costuma trazer. Em comparação com o Tekken 5, o Tekken 6 leva 20-0 só em modo pausa.

O Tekken 5 para além de ser um óptimo jogo de luta traz vários clássicos da Namco em forma de mini-jogos, sem mencionar os 3 primeiros Tekken em versão Arcade.

Volto a referir que é um bom jogo de luta, eu próprio jogo bastante de o jogar na redacção, mas enquanto jogo falha um pouco, em conteúdo extra e naquela riqueza a que a Namco me habituou, quando comparado com Tekken anteriores.

Voltando ao assunto do tópico

Vai ser engraçado ver como é que a Namco vai descalçar a bota com as personagens do Street Fighter. Visto serem mecânicas diferentes, muitas mudanças e ajustes irão ter de ser feitos mas esperemos para ver.

Abraços
  • Eu organizo um money match no EFT de Asaliah vs KYO.

Kyo n sabes no que te acabaste de meter :P
  • [quote author=TR!4D link=topic=2721.msg92198#msg92198 date=1280065526]
    ...
    Não gostei muito foi do cenário em que foi demonstrado o combate do Ryu. Aquela mistura de Capcom chars e mundo futurista do Tekken como pano de fundo é um pouco esquisito mas vamos lá ver o que vai sair dali.
    ...
    [/quote]Devo dizer que tb. me ficou um pouco esquezito pra mim!... Vamos ficar optimistas i dizermo-nos que talvez essa desfasagem seja simplesmente relevante de uma immensa diversificaçao/(futurisaçao) de backgrounds, i sonhar com os fighters a combater numa linda praia azul à beira mar!!!...  :D  :idea:

[quote author=Nevan link=topic=2721.msg92199#msg92199 date=1280065556]
    Eu organizo um money match no EFT de Asaliah vs KYO.

Kyo n sabes no que te acabaste de meter :P
    [/quote]LMAO!! No prob. dude!! Nao sabes que com bons é que se aprende!!?? lol
    O prob. é so mesmo eu nao tar certo de ir ao EFT!!! :'(

[quote author=De1ty link=topic=2721.msg92201#msg92201 date=1280065797]
    Kual e a PSN ID do kyo? arranja ai pa sentires uns EWGFs :)
    [/quote] LOL, pra jogarmos nos é??!!
    ok: "K___Y___0"  -> 3 underscores a cada entre-letra i no fim é um zero
Sign In or Register to comment.