Street Fighter x Tekken - Discussão Geral

1235750

Comments

• on 1281566283:
    <br />Isso é historia de T6? Tou mto behind nisso.<br /><br />Ultima merda que vi do Kazuya foi um sorriso maléfico à medida k o Jinpachi se desfazia em poeira.<br />
    <br /><br />Fica a par então, e vê lá quem é realmente o badass modafucka!!!  :smug:<br /><br />Tekken 6 - The Story of the Mishimas<br /><br />Tekken 6 scenario campaign ending 1/2<br /><br />Jin espeta Falcon Punch no Azazel no final... GDN_taunt:<br /><br />
  • esse stage é do t6, é do da guerra c helicóptero e assim. agora... pq é q so s viam chars do tekken a levar porrada dos d sf?? =b nd biased hehe parecem nice os graficos, n esperava ver tao bons actually
  • É hoje catano! Já agora, permitam-me partilhar estas 2 fotos com vocês... :D<br /><br />
    147980647-70b5217f71098236044a6267ba0774b3.4c6cf290-scaled.jpg<br /><br />147978594-ad3f319b15eb53d484cee6d62f849e36.4c6cf290-scaled.jpg
    <br /><br />Ono! Ono! Ono!<br /><br />Abraço
  • LOOOOOOOL, a foto de maluco!!!!! Mta Nice este Ono!<br /><br />Yep, acho que é as 14H né?!<br /><br />Ah, i ja agora fica qui a info, de que TekkenXSF, nao vai haver NADA de infos, vids ou imgs! Ja foi dito plo Harada, nao ha TvsSF na GC!! :(
  • O Harada tem uma cara de Yakuza, nem vos digo nada xD<br /><br />Mto fixe. Eles teem andado a hypar isto pelo twitter. Gonna be epic.
  • Houston: We have contact!<br /><br />
    148007954-cea78ac196328b354ec0400ee970d795.4c6cf290-full.jpg
    <br /><br />
  • Boa @Tri, vai dando relatorio Live!  :thumbsup:<br /><br />BTW, tu é que havias de tar em Cologne neste momento, aí a fazer o Reporter da Tuga na GC!!! Como isso nao sucedeu?!
  • on 1282209575:
    <br />Boa @Tri, vai dando relatorio Live!  :thumbsup:<br /><br />BTW, tu é que havias de tar em Cologne neste momento, aí a fazer o Reporter da Tuga na GC!!! Como isso nao sucedeu?!<br />
    <br /><br />Era bom que eu lá estivesse mas, infelizmente, não foi possível metermo-nos nessas aventuras.<br />
    <br /><br />Eu só sei que vejo lá uma câmara<br /><br />
    148008988-7495dbd963361c65e65750355847afb5.4c6cf998-full.jpg
  • Algum link, pra LiveChat ou LiveStream?!
  • on 1282211278:
    <br />Algum link, pra LiveChat ou LiveStream?!<br />
    <br /><br />Que eu saiba não. Era bom demais ter live stream
  • Olha por acaso até achei um LiveStream!!!  :P<br /><br />Nao vale é grande coisa! :-\<br /><br />http://www.ea.com/fr/gamescom/cat/livecam
  • on 1282213216:
    <br />Olha por acaso até achei um LiveStream!!!  :P<br /><br />Nao vale é grande coisa! :-\<br /><br />http://www.ea.com/fr/gamescom/cat/livecam<br />
    <br /><br />Pensei que estivesses a falar de um live stream do SFxTK.
  • Claro! Mas foi a unica coisa que encontrei!!! LOL  :drunk:
  • Sala está a ficar cheia<br /><br />
    148046098-8560d302b5d65d2c704d8ca012ba27d5.4c6d15b8-full.jpg
  • Mais meia horita!...  :P GET HYPE!
  • Any new??! ::)  :-\
  • http://gamevideos.1up.com/video/id/30990<br /><br />fica aí o link para quem não conseguir ver o vídeo<br /><br />
    http://gamevideos.1up.com/video/id/30990

<br /><br />Só tenho uma coisa a dizer:<br /><br />Ono! Ono! Ono!<br /><br />
  • se o jogo for metade disto é sucesso garantido! ;D mas chun li parece já broken! :P
  •   Lol o Ono a fazer de Chun Li é Epicness LMAO!  ;D
  • Só tenho uma coisa a dizer....<br /><br />
    polar-bear-face-palm_thumbnail1.jpg
  • on 1282238682:
    <br />Só tenho uma coisa a dizer....<br /><br />
    polar-bear-face-palm_thumbnail1.jpg
    <br />
    <br /><br />  Concordo plenamente lol! Tás a ver o que o Tekken fez ao Ono?? LMAO  ;D
  • O que é que o tekken tem haver com isto? não me lembro de ver eventos de tekken com cenas destas...<br />O pior é que o pessoal curtiu a cena e só por causa disso....<br /><br />
    DoubleFacePalm.jpg
    <br /><br />Tudo bem em ser tard mas isto ultrapassa os limites de tardness...
  •   Tekken's fault! Ah ah ah muito bom lol ...ele com os chifres de boi LMAO da chun
  • http://xbox360.ign.com/dor/objects/81897/street-fighter-x-tekken/videos/gc10_sfxtekken_gmp.html<br /><br />Video com gameplay footage da gamescon. <br /><br />Parece o mesmo video que foi mostrado na comic-con mas não é..
  • Mto bom mm, tá mais trabalhadinho, já se notou hehe<br /><br />Can't w8 for this mm...
  • Fds, toda a tarde, à epera so pra isto??!!!! Que joke do crl, que nao me faz na rir!  >:(
  • O jogo está em produção há muito pouco tempo, de que estás tu à espera? O jogo não vai sair antes de 2012 :P
  • on 1282263452:
    <br />O jogo está em produção há muito pouco tempo, de que estás tu à espera? O jogo não vai sair antes de 2012 :P<br />
    Tava à espera de muito muito mais pra ser sincero, porque andaram a flamar o ppl, com a GC, ah i nao sei quê, SFxTK, vai ser epicness moment na GC, grande evento i nao sei quantos... SSF4, grandes anuncios... Still waiting for GC, i GC, pra aki, i GC pra ali... afinal chega a GC, i nao se viu um corno (pa ver palhaçadas & stufs, vou ao circo, ao menos la sei o que me espera!!!), i sobre tudo, nem ouve infos quaisquer que seja!!!...  >:(<br />So... mais valia, terem ficado caladinhos i nao entusiarmar as pessoas pra nada! vao gozar co...  outro...<br />um gajo fica (plo menos eu) passado com estas merdas!! ou menos nao flamem o ppl, fiquem caladinhos que é bem melhor fds!<br /><br />
    on 1282264015:
    <br />2010-08-09.jpg<br />
    lol !!  :thumbsup:
  • És mesmo ingénuo kyo até nem parece nada da capcom hypar tudo até o infinito... :laugh:
Sign In or Register to comment.