Street Fighter x Tekken - Discussão Geral

2456750

Comments

• porra coitado do DAN...<br /><br />
  • on 1280004292:
    <br />É esperar para ver meus caros, ainda nada foi dito nem mostrado em detalhe sobre o gameplay. Não sei se sabem mas quando o SF4 foi anunciado e surgiram os 1ºs vids, o jogo parecia uma autêntica merda.<br />
    content%20(145).gif
  • mais um 3D/2.500..  (e ainda que pensei por 1 segundo que ia ser um CvS3)
  • Tens razão mas não sei fazerem dois jogos :/<br /><br />Mas pronto ate la fica-se a espera de mais informação se o jogo for fun pelo vídeo parece compro mas só se tiver a Sakura ou Cody XD<br /><br />Espero que seja um sucesso gostei do ultra assist.
  • on 1280004207:
    <br />Porque não funciona e é estúpido eu não sou um tekken hater mas acho que estes 2 franchises não entram bem num VS.<br /><br />E por exemplo o game mechanincs de um jogo para o outro são diferentes dai o gameplay vai ser estranho.<br />
    <br /><br /><br />Dude vê o que tás a dizer! N funciona porque? Meu, são grandes "rivais" no mundo dos fighters e de "dimensões" diferentes, um 2D e outro 3D? Capcom vs SNK a principio tb n entrava bem, olha agora o resultado?<br /><br />O gameplay vai ser adaptado ao gosto de cada um, que mais se pode pedir? Estranho n, inovador? Sim.
  • on 1280004292:
    Não sei se sabem mas quando o SF4 foi anunciado e surgiram os 1ºs vids, o jogo parecia uma autêntica merda.
    <br /><br />E agora? Ja nao eh tao autentica, ficou mais disfarçada :P<br /><br />Namco estava a precisar de uma maozinha. Ha 1 ano tiveram a maozinha. Quando sairem as 2 versoes namco vai-se enterrar, a nao ser que façam um rpg ou qq coisa com a versao TK vs SF. Gogo Pandas<br /><br />Namco X Capcom ainda esta para vir though..
  • De nada, Roz.<br /><br />
    <br /><br />Eu também estou de pé atrás e estou bastante ansioso por mais detalhes. Porém, o gameplay agradou-me bastante e, se continuar assim, penso que será um muito bom jogo.<br /><br />Compreendo que digas que são estilos e mecânicas diferentes, eu próprio também acho isso. Todavia, é nisto que a Capcom é boa, eles gostam de desafios e, como disseram, os primeiros vídeos do SF4 fizeram com que muita gente dissesse que o jogo não ia valer um charuto e a Capcom provou o contrário.<br /><br />Esta jogada da Capcom e da Namco é genial, pois as duas franquias têm um grande público e tentar juntar esse público em 2 jogos e, ao mesmo tempo, criar algo novo é bastante aliciante e poderá vir a ser uma excelente aposta para mais jogos em parceria, entre as duas empresas, num futuro próximo.<br /><br />Abraços<br /><br />
  • sorry por me repetir... mas:<br /><br />Na pior das hipóteses encarem a cena assim: Street fighter vs Tekken é um super street fighter 4 mais rapido e com mais personagens (valido para a outra versão sendo produzida tbm)
  • on 1280004909:
    <br />De nada, Roz.<br /><br />
    <br /><br />Eu também estou de pé atrás e estou bastante ansioso por mais detalhes. Porém, o gameplay agradou-me bastante e, se continuar assim, penso que será um muito bom jogo.<br /><br />Compreendo que digas que são estilos e mecânicas diferentes, eu próprio também acho isso. Todavia, é nisto que a Capcom é boa, eles gostam de desafios e, como disseram, os primeiros vídeos do SF4 fizeram com que muita gente dissesse que o jogo não ia valer um charuto e a Capcom provou o contrário.<br /><br />Esta jogada da Capcom e da Namco é genial, pois as duas franquias têm um grande público e tentar juntar esse público em 2 jogos e, ao mesmo tempo, criar algo novo é bastante aliciante e poderá vir a ser uma excelente aposta para mais jogos em parceria, entre as duas empresas, num futuro próximo.<br /><br />Abraços<br /><br /><br />
    <br /><br />Nem mais, este tipo de mentalidade eh que se quer caramba! Eh ter calma e esperar por mais footage e info.
  • on 1280005183:
    <br />Nem mais, este tipo de mentalidade eh que se quer caramba! Eh ter calma e esperar por mais footage e info.<br />
    <br /><br />Indeed, é esperar para ver comentei sem pensar hehe.
  • 1º post: gameplay vid mudado para um com mais detalhe<br /><br />+ milhões de imagens, obrigado TR!4D
  • De nada, Roz.<br /><br />Bem, estas imagens mostram o bom aspecto que o jogo já apresenta. Acho que as personagens do Tekken ficam bem com o motor do SSF4.
  • Fonix so agora vi melhor!!! o Rui a levantar-se com jumpinho pra frente tal como no Tekken! Soa msmo bem!<br /><br />FTW nem quero imaginar HOWRANG vs JURI!!!! TKD BTW!!! EPIC!! QUE HYPE!!!! LOOOL
  • OMG!!! Tão goooooooooooooooostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!<br /><br />Bom trabalho com as finds pessoal! <br /><br />Mesmo Triad, as chars tão mesmo goodlooking e o Kaz a abusar de uns golpes mto neat ah lá tekken. Que HYPE!<br /><br />Ouvir a malta toda em delirio eh excelente! Fico mm psyched out!
  • Fogo, nao me canso de ver e rever o video!! Patetik!!... :P  lol
  • Mesmo!<br /><br />Já o mostrei ah mha irma e tudo xD
  • on 1280004351:
    <br />Epah, like SF4 engine veio trazer certos jogos ah vida de novo? SF4 dos melhores fighters que há atm? Hate n sei pk tbh Estão a usar as 2 companhias man? Os cenarios e afins no SFxTK. Estás a ver algo que está em desenvolvimento e com muito tempo a´te ah sua saída, querias o que? Tudo perfeitinho?<br /><br />Mazé calma com o hate...<br />
    <br />Hate? Não sabia que criticas eram logo postas de parte como hate.<br />Simplesmente não me impressionou o video, e duvido também que ele seja representativo do produto final, aliás parece mais proof-of-concept; mas do que vi não fiquei muito impressionado.
  • on 1280008659:
    <br />Hate? Não sabia que criticas eram logo postas de parte como hate.<br />Simplesmente não me impressionou o video, e duvido também que ele seja representativo do produto final, aliás parece mais proof-of-concept; mas do que vi não fiquei muito impressionado.<br />
    <br /><br />Hate como força de expressão, tás a "bater" em algo que está verdinho nem pronto está como disseste. Pronto n ficas impressed, eh a tua opiniao, discordo mas aceito e respeito.
  • Apesar de dizerem que sim, eu não vejo bem em que é que a gameplay é igual à do SF4... As animações dos ataques são iguais, ok, os ataques do Ryu parecem quase iguais aos do SSF4, até o shoryuken com 2 hits (também são quase iguais em todos os jogos de SF), mas ao mesmo tempo vêem-se normals a fazer chains uns com os outros (muito ao estilo de TvC e não só), juggles ao estilo de 3s, rolls on wake up, uma especie de ultra com 2 chars que entrou a seguir a um normal muito ao estilo de MvC... <br /><br />Acho que a verdadeira semelhança é aspecto do jogo, não propriamente a gameplay (que é o mais importante), disso ainda há muito para ver e evoluir e até agora não parece propriamente tão igual como alguns fazem querer parecer.<br /><br />EDIT: Não estou necessariamente muito hyped para o jogo nem desgostoso de o ver, acho que o hate ou o hype neste momento são os dois um pouco exagerados.
  • on 1280009136:
    <br />Apesar de dizerem que sim, eu não vejo bem em que é que a gameplay é igual à do SF4... As animações dos ataques são iguais, ok, os ataques do Ryu parecem quase iguais aos do SSF4, até o shoryuken com 2 hits (também são quase iguais em todos os jogos de SF), mas ao mesmo tempo vêem-se normals a fazer chains uns com os outros (muito ao estilo de TvC e não só), juggles ao estilo de 3s, rolls on wake up, uma especie de ultra com 2 chars que entrou a seguir a um normal muito ao estilo de MvC... <br /><br />Acho que a verdadeira semelhança é aspecto do jogo, não propriamente a gameplay (que é o mais importante), disso ainda há muito para ver e evoluir e até agora não parece propriamente tão igual como alguns fazem querer parecer.<br />
    <br /><br />Exactamestes!
  • on 1280008968:
    <br />Hate como força de expressão, tás a "bater" em algo que está verdinho nem pronto está como disseste. Pronto n ficas impressed, eh a tua opiniao, discordo mas aceito e respeito.<br />
    <br />É tão válido quanto o hype desenfreado que causou.<br />Mas mesmo que não aprecie muito o título sempre é melhor que outro rpg medíocre.
  • Desculpem,mas pra mim isso e mais 1 "peido"! nenhum tekken fanatic vais gostar de partir pro atake com saltinhos estupidos pa fazer combos e nao tem sidewalk pa se desviar aos hadoukens...comecaram cos marvel vs capcons e mk vs dcu e isto e mais 1 peido... dps de sair isso,kero ver realmente o k o jogo presta....se o jogo tivexe ai 1 3d bonito talvez criasse excitacao,mas como nao tem....fuck it! E so a minha opniao...
  • on 1280009136:
    <br />Apesar de dizerem que sim, eu não vejo bem em que é que a gameplay é igual à do SF4... As animações dos ataques são iguais, ok, os ataques do Ryu parecem quase iguais aos do SSF4, até o shoryuken com 2 hits (também são quase iguais em todos os jogos de SF), mas ao mesmo tempo vêem-se normals a fazer chains uns com os outros (muito ao estilo de TvC e não só), juggles ao estilo de 3s, rolls on wake up, uma especie de ultra com 2 chars que entrou a seguir a um normal muito ao estilo de MvC... <br /><br />Acho que a verdadeira semelhança é aspecto do jogo, não propriamente a gameplay (que é o mais importante), disso ainda há muito para ver e evoluir e até agora não parece propriamente tão igual como alguns fazem querer parecer.<br />
    Yep, parece msmo ser o gameplay do SF4, mas mais evoluido com + possibilyties... so pedia uma coisa, era um roll nao somente no wakeup, mas tb in stand, pa poder evitar cenas ala KOF!!!... Era mesmo bem vindo!<br /><br /><br />EDIT:<br />
    on 1280009377:
    <br />Desculpem,mas pra mim isso e mais 1 "peido"! nenhum tekken fanatic vais gostar de partir pro atake com saltinhos estupidos pa fazer combos e nao tem sidewalk pa se desviar aos hadoukens...comecaram cos marvel vs capcons e mk vs dcu e isto e mais 1 peido... dps de sair isso,kero ver realmente o k o jogo presta....se o jogo tivexe ai 1 3d bonito talvez criasse excitacao,mas como nao tem....fuck it! E so a minha opniao...<br />
    Nao te esqueças que tens tb. TKvsSF com gameplay ala Tekken... mas acho um pouco "babosice" da tua parte atres a dizer que o jogo nao vale um furo so pke nao é em 3D i nao tem o teu side-step! nao te esqueça que ha jogos como KOFs por exemplo onde o side step é igualado!... nao apreciares td. bem, mas dai a dizeres que o jogo na presta so porke nao gostas de 2D nao é mto bem vindo, até prke se reparares bem nao encontras aqui fighters a ir dizer cenas do mesmo genero pros topics dos 3D, até que jogamos neles (eu plo menos) i nao desgosto!!!...  >:(
  • on 1280009339:
    <br />É tão válido quanto o hype desenfreado que causou.<br />Mas mesmo que não aprecie muito o título sempre é melhor que outro rpg medíocre.<br />
    <br /><br />Desculpa mas isso n eh válido desse ponto de vista. Para mim e os outros todos foi um hype bem justificado, pk eu quero, e tantos outros, ver chars do Tekken world num 2D fighter! Sempre curti desse conceito e acho óssome terem pegado nisso, por yeah, para a grande maioria o hype foi justificado.<br /><br />
    on 1280009377:
    <br />Desculpem,mas pra mim isso e mais 1 "peido"! nenhum tekken fanatic vais gostar de partir pro atake com saltinhos estupidos pa fazer combos e nao tem sidewalk pa se desviar aos hadoukens...comecaram cos marvel vs capcons e mk vs dcu e isto e mais 1 peido... dps de sair isso,kero ver realmente o k o jogo presta....se o jogo tivexe ai 1 3d bonito talvez criasse excitacao,mas como nao tem....fuck it! E so a minha opniao...<br />
    <br /><br />De1ty-san, esqueceste que há 2 sides of the story, um SF x TK e um TK x SF, em que este ultimo eh 3D e com as caracteristicas do Tekken como tu gostas. Por isso...no hate...<br /><br />EDIT:<br /><br />@h_thief: mas eh uma questão de gosto tb man, n estou a dizer que tás errado, nem que a tua opiniao n eh válida.
  • Ja foi postado Grifo-san :P
  • on 1280010243:
    <br />Desculpa mas isso n eh válido desse ponto de vista. Para mim e os outros todos foi um hype bem justificado, pk eu quero, e tantos outros, ver chars do Tekken world num 2D fighter! Sempre curti desse conceito e acho óssome terem pegado nisso, por yeah, para a grande maioria o hype foi justificado.<br />
    <br />Não, não é mais válido. Baseia-se também num vídeo prematuro e em outros aspectos mais frívolos. É somente uma posição oposta.
  • Certo.
  • isto pa kem ta habituado a ver as chars do tk, parece k os bonecos tao um coxe foleiros como grafismo do sf4. mas akilo tem um ar mem bue inicial do jogo. musica de sf4 ali no meio. um bocado estranho o conjunto da cena. ate o logo parece k foi feito a pressa.
  • quero ver é o urso todo abonecado a mandar peidos como ultra!!
  • Kazuya e Ryu já tão escolhidos como mains! Falta o 3º  ;D<br /><br />Talvez... Devil jin?  ::)
Sign In or Register to comment.