Street Fighter x Tekken - Discussão Geral

RozRoz
edited July 2013 in Outros jogos de luta
24sfvstekkenlogo.jpg<br /><br />Tópico dedicado a toda a conversa sobre esta versão do jogo! Imagens e vídeos brevemente!<br /><br />Não se esqueçam que também há uma versão a ser produzida pela Namco: http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=2721.0<br /><br /><br />edit 1: imagens<br /><br />
<br />sf_x_tekken.jpg<br />233.jpg<br />
<br />
<br />224.jpg<br />232.jpg<br />
<br /><br /><br />edit 2: vids<br /><br /> <br /><br /><br />edit 3: imagens com super resolução (obrigado TR!4D)<br /><br />
<br />24zsfvstekken02.jpg<br />24zsfvstekken03.jpg<br />24zsfvstekken04.jpg<br />24zsfvstekken05.jpg<br />24zsfvstekken06.jpg<br />24zsfvstekken07.jpg<br />24zsfvstekken08.jpg<br />24zsfvstekken09.jpg<br />24zsfvstekken10.jpg<br />24zsfvstekken11.jpg<br />24zsfvstekken12.jpg<br />24zsfvstekken13.jpg<br />24zsfvstekken14.jpg<br />24zsfvstekken15.jpg<br />24zsfvstekken16.jpg<br />24zsfvstekken17.jpg<br />24zsfvstekken18.jpg<br />24zsfvstekken19.jpg<br />24zsfvstekken20.jpg<br />
<br /><br /><br /><br />Obrigado ao K_Y_O, Blue Lightning e TR14D por contribs de conteúdo.
«13456750

Comments

• Espero com um jogo bem feitinho, interessante e mesmo inovador! Ofc muitas chars ah mistura :P Prolly umas que n iremos ver no SSF4 hehe<br /><br />
  • Epa, eu estou de pé atrás em relação a este jogo. No entanto, confesso que as imagens que foram mostradas agradaram-me bastante.
  • on 1280001875:
    <br />Epa, eu estou de pé atrás em relação a este jogo. No entanto, confesso que as imagens que foram mostradas me agradam bastante.<br />
    <br /><br />imagens??<br /><br />postem aqui please...
  • imagens + info + vids vão sendo actualizadas no 1º post
  • Oh parece que vai ser 2 vs 2? Ryu/Chun Li vs Kazuya/Nina
  • eu nao sei quanto a voces mas apartir de agora duvido ke a capcom me de mais hype....
  • +video<br /><br />2on2, assist para super? Kazuya ewgf nos queixos do Ryu? hype!<br /><br />@ K_Y_O, sim apaguei, a imagem já lá está obrigado :)
  • Fuck YEAHHH!!!!<br />O video parece mmo bom !!!!!!!!!!!!!<br />I aqueles ultras do Ryu i do Kazuya assistidos plas meninas entao!!! UPA UPA!!!!  :D
  • Os admins e mods que me desculpem...<br /><br />mas foda-se, lindo!!!! Que prestigio!!!<br /><br />
  • OMG TÃO BOM!!!!!!!!!!!!! ElectricWindGodFist FTFW!!!! OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!! LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!<br /><br />Ui meus Deus, que hype!
  • O  comentario abaixo pode ferir pessoas mais suceptiveis:<br /><br />
    fogo o jogo ta tão brutal que a gaja que tava laa ver tava a ter um orgasmo literalmente
  • on 1280003146:
    <br />OMG TÃO BOM!!!!!!!!!!!!! ElectricWindGodFist FTFW!!!! OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!! LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!<br /><br />Ui meus Deus, que hype!<br />
    LMFAO!!! Mas ya que HYPE do caralhao (srry)!!!!! i nao so com este jogo, mas tb. todos que tao para vir!!! SOOOOOOOOOOOOOOO  GOOOOOOOOOOOD!!!!!!!!! GET HYPE BABY!!! lol
  • Então parece que é SF4 com Tekken, meh, que crossover mais sem-sabor
  • Perdoem-me os posts que estou a apagar com imagens e vids, quero meter tudo organizadinho no 1º post, mas vou editar o post a dar props à malta que mete aqui coisa nova.
  • Que brutalidade!!! Os tag ultras estão mega lindos!!! Porra...mal posso esperar para ver resto do SF cast e Tekken Cast!<br /><br />
    on 1280003337:
    <br />Então parece que é SF4 com Tekken, meh, que crossover mais sem-sabor<br />
    <br /><br />Oh...? Pk?
  • on 1280003337:
    <br />Então parece que é SF4 com Tekken, meh, que crossover mais sem-sabor<br />
    <br /><br />someone kill this guy, pleaseeee.<br /><br />just kiding brô.. todos temos direito a expressar nossas op aqui :D<br /><br />já agora pq que dizes isso? :)
  • Sem duvida que palhaçada SF x tekken
  • Outro...em vez que random hate posts, fundamentem o "porque" sff?
  • [size=x-large]PREPAREM-SE PARA MORRER NOOBS A VOSSO FIM ESTÁ PRÓXIMO...[/size]. GDN_taunt:
  • O facto de eles usarem assets de SFIV não ajuda a tirar a ideia da cabeça, mas principalmente desaponta-me não terem usado todo o repertório das duas companhias, o que seria mais excitante. Pondo isso de parte, os novos ataques parecem-me mais strikers do que tags e parecem demora uma eternidade.
  • bom eu vou justificar meu hype:<br /><br />Duas grandes franquias de fighting games ( experimentando jogabilidades diferentes, o que pode abrir novas possibilidades para o futuro de ambas.)<br /><br />Estilo de jogabilidade viceral (bro adorei aqueles ultras com assist) e pareceu algo entre sf4 e mvc3<br /><br />possibilidade de espancar o paul fenix literalmente :D
  • Não se esqueçam que também há uma versão a ser produzida pela Namco: http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=2721.0
  • Porque não funciona e é estúpido eu não sou um tekken hater mas acho que estes 2 franchises não entram bem num VS.<br /><br />E por exemplo o game mechanincs de um jogo para o outro são diferentes dai o gameplay vai ser estranho.
  • É esperar para ver meus caros, ainda nada foi dito nem mostrado em detalhe sobre o gameplay. Não sei se sabem mas quando o SF4 foi anunciado e surgiram os 1ºs vids, o jogo parecia uma autêntica merda.
  • trailer 1º post, obrigado TR!4D
  • on 1280003929:
    <br />O facto de eles usarem assets de SFIV não ajuda a tirar a ideia da cabeça, mas principalmente desaponta-me não terem usado todo o repertório das duas companhias, o que seria mais excitante. Pondo isso de parte, os novos ataques parecem-me mais strikers do que tags e parecem demora uma eternidade.<br />
    <br /><br />Epah, like SF4 engine veio trazer certos jogos ah vida de novo? SF4 dos melhores fighters que há atm? Hate n sei pk tbh Estão a usar as 2 companhias man? Os cenarios e afins no SFxTK. Estás a ver algo que está em desenvolvimento e com muito tempo a´te ah sua saída, querias o que? Tudo perfeitinho?<br /><br />Mazé calma com o hate...
  • Sim Roz eu sei mas pelo o vídeo se fosse um tekken player sentia-me calcado e insultado o jogo parece ser SSFIV mas com a adição chars de tekken em termos de gameplay.
  • Acho que vai ser uma questão de adaptação (street fighters Players vão se ficar mais pelo  sfxtk enquanto tekken players vão se fixa mais pela outra versão).<br /><br />Na pior das hipóteses encarem a cena assim: Street fighter vs Tekken é um super street fighter 4 mais rapido e com mais personagens (valido para a outra versão sendo produzida tbm)
  • Blizer, suponho que quando for a vez do TxSF o pessoal de SF também se sinta um pouco naquela. É mesmo por isso que estão a ser feitas duas versões.
  • [size=x-large]EU SÓ SEI QUE VOS VOU ESPANCAR A TODOS EM AMBAS AS VERSÔES.....PREPAREM-SE O VOSSO FIM ESTÁ PRÒXIMO....[/size]
Sign In or Register to comment.