Kyo and the blue summer~ (opções de compra para blazblue)

edited July 2010 in Guilty Gear / BlazBlue
[quote author=danteMdie link=topic=2035.msg87850#msg87850 date=1278640328]
N percebeste lol, a versao us só sai dia 27 e o problema é msm ter os jogos a tempo. O skryba é capaz de conseguir, mas eu sou capaz de arranjar mt em cima da hora...
[/quote]

Vou-te fazer feliz, mas nao tomes Hype a mais prq nao é certo!
Como pretendo iniciar-me a BB(CS only !  ;D ) tb. pretendo encomendar a versao US pro seu lançamento....
Como tenciono ir ao EFT (mas inda nao tou certo tb.), logo levaria minha versao de BBCS (até porque aqui em FR tenho a certeza de a obter antes....)
DAMN!! WAIT... WHAT!??!!... veio-me agora uma  :idea:, lembram-se (pra quem sabe) que tive o SSF4 tipo 1ou2 semanas antes de ele sair oficialmente (30 Abril)??!!...
Entao, se calhar o mesmo poderia acontecer com BBCS!!... ::) Logo se isso vié-se a acontecer na me importo de vos comprar as copias um qto antes i mandar-vos por Express Ultra Velovity Correio Super Azul...  :idea:
«1

Comments

• :o

Shor Kyo, provavelmente acabou de resolver a questão! Esperemos msm que consigas isso! Claro...dependendo do preço da coisa como é lógico
  • [quote author=danteMdie link=topic=2035.msg87853#msg87853 date=1278641361]
    :o

Shor Kyo, provavelmente acabou de resolver a questão! Esperemos msm que consigas isso! Claro...dependendo do preço da coisa como é lógico
    [/quote]
    Yep, até que ja vou falar com alguns contactos meus a ver se ja ha infos de qqer coisa!...
    Mas acho que seria melhor criar uma thread pro VeraoAzul aqui na parte EFT, pra nao tornar-mos isto Offtopic, i mover pra la estes posts com relaçao ao BB!
    ROZ??! CHEFE?! KAZE?...
  • @kyo e não digas q nao levas daqui ;D

agora tens um tópico so para a tua demanda do verão azul;) go kyo!
  • mesmo assim isso n muda o facto de grande parte dos eft goers n terem qualquer pratica em BBCS, nem matchups, nem nerfs, buffs etc.

Para mim era a mesma coisa, vou Levar reipu d kualker modo, mas acho k para kem ja joga o CT, seria mais justo usa-lo
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=2652.msg87948#msg87948 date=1278685535]
    mesmo assim isso n muda o facto de grande parte dos eft goers n terem qualquer pratica em BBCS, nem matchups, nem nerfs, buffs etc.

Para mim era a mesma coisa, vou Levar reipu d kualker modo, mas acho k para kem ja joga o CT, seria mais justo usa-lo
    [/quote]

a vontade do jogo no eft vai ser decidida pela maioria q o joga. se a maioria quiser o novo (e se houver em nmr suficiente) será posto. s a maioria n quiser, n s põe (mas os q jogam mm, parece q querem). o Akuma já deixou isto bem explicito para se precisar voltar a falar ;)

independentemente disso, este tópico não tem que ver c o eft, mas sim com o facto do kyo arranjar cópias do cs antes de o game sair e as enviar para os interessados. e continuar essa discussão\linha de raciocínio sem ser na thread do eft onde ia gerar off-topic (o ppl anda c + atençao para o evitar fazer. é bonito ver isso=) )

[quote author=Garuda-kun link=topic=2652.msg87948#msg87948 date=1278685535]
    Para mim era a mesma coisa, vou Levar reipu d kualker modo...
    [/quote]

é cm eu :s depois do vft tava até a considerar n entrar em bb no eft (la esta pq foi so levar perfects gulp) but then again, eu participo smp em td pq sou um real fighter! 8)

e pronto, that's all folks :-*
  • Então nesse caso:

KYO ARRANJA DISSO PRA MIM PÁ!!!
  • [quote author=Kaze link=topic=2652.msg87950#msg87950 date=1278686304]é cm eu :s depois do vft tava até a considerar n entrar em bb no eft (la esta pq foi so levar perfects gulp) but then again, eu participo smp em td pq sou um real fighter! 8)

[/quote]

Epa uma breve formaçao teorica de 5mins e meia duzia de matches com o mentor e consegues ser um scrub solido. Os BBCT players que o digam.

Spam more Ds, mash D harder~ Ahn~ Kimochi daro~
  • Tal e qual! Ragna n é preciso mta coisa. Hakumen é mashar C e saber defender? (e quem é que n sabe defender xD?) As outras chars n são assim tão instuitivas qnd isso, mas jin continua a ser noob friendly e bang parece ser fácil.

Btw! De qq das formas ser complicado ter mu12 no eft....
  • [quote author=danteMdie link=topic=2652.msg87999#msg87999 date=1278693855]
    Btw! De qq das formas ser complicado ter mu12 no eft....
    [/quote]

ssf4tards wont care~ XD depois bb no segundo dia? lol boa sorte com numero d participantes, eu sei bem como funciona no eft XD.

btw, basta vcs comprarem 4 copias d versao ntsc-jp (no ebay) e vao ter minina12 no eft lol~
    n e' nada complicado XD

• [quote author=K_Y_0 link=topic=2652.msg87854#msg87854 date=1278641925]
    ROZ??! CHEFE?! KAZE?...[/quote]

Quem é o CHEFE??!?!?!????

• [quote author=Neo-Tokyo link=topic=2652.msg88003#msg88003 date=1278694676]

[/quote]

lol tu d certeza n es XD

Darini? o nosso chefe d clubinho d cristo :3
  • Off Topic: Ponham o BBCS no EFT.

Para a semana ja tou a jogar isso em principio. Na consola of course.
  • [quote author=Padeiro link=topic=2652.msg88015#msg88015 date=1278698722]
    Off Topic: Ponham o BBCS no EFT.

Para a semana ja tou a jogar isso em principio. Na consola of course.
    [/quote]

E jogos suficientes arranjas?
  • [quote author=alteisen link=topic=2652.msg88001#msg88001 date=1278694234]
    ssf4tards wont care~ XD depois bb no segundo dia? lol boa sorte com numero d participantes, eu sei bem como funciona no eft XD.

btw, basta vcs comprarem 4 copias d versao ntsc-jp (no ebay) e vao ter minina12 no eft lol~
    n e' nada complicado XD
    [/quote]

O prob é que nos queremos os eng subs... Há quem jogue story mode  ::)
  • [quote author=danteMdie link=topic=2652.msg88017#msg88017 date=1278699229]
    O prob é que nos queremos os eng subs... Há quem jogue story mode  ::)
    [/quote]

well eu n jogo (so vou jogar 1 vez pa unlock mu12).. mas minha versao vai ter ingrish (acho eu) :x
  • LOOOOOOOOOL!!!  ;D
    Antes de tudo queria agradecer ao modo que criou este topic i pos pra qui os =/= posts!
    Mas antes de mais, saibam que fiz isto mais para helpar a comunidade! Principalmente plos BBs tards (que eu nem sou!! LOOOl) ao seja, principalmente, para nao os nomear, Skryba i Dante!!
    It's for u Guys, and all BBs tards!  ;)

[quote author=Kaze link=topic=2652.msg87950#msg87950 date=1278686304]
    a vontade do jogo no eft vai ser decidida pela maioria q o joga. se a maioria quiser o novo (e se houver em nmr suficiente) será posto. s a maioria n quiser, n s põe (mas os q jogam mm, parece q querem). o Akuma já deixou isto bem explicito para se precisar voltar a falar ;)

independentemente disso, este tópico não tem que ver c o eft, mas sim com o facto do kyo arranjar cópias do cs antes de o game sair e as enviar para os interessados. e continuar essa discussão\linha de raciocínio sem ser na thread do eft onde ia gerar off-topic (o ppl anda c + atençao para o evitar fazer. é bonito ver isso=) )

é cm eu :s depois do vft tava até a considerar n entrar em bb no eft (la esta pq foi so levar perfects gulp) but then again, eu participo smp em td pq sou um real fighter! 8)

[/quote]

é exatamente isso! so se muda pra BBCS se houver mais pessoal a crer do que BBCT!!!! Tal como disse o Akuma!  ::)

Anyways, assim que tenha mais infos sobre a disponibilidade do CS aqui, ja posto a dizer algo, don't forget u guys!  ;)  :laugh:

[quote author=Neo-Tokyo link=topic=2652.msg88003#msg88003 date=1278694676]

[/quote]

Ohhh Neo! Srry! esquecime de te citar!!! :-[  GOMEN! 
    Mas ya, o Chefe era pro Darini!!  ;D  Mas devo-vos confessar que tb. nao sei porque o chamam assim, eu simplesmente chamei como era habito chamarem-no!!!  ;D
    Se alguém, conseguir explicar o proqué do como? Força!  :D

EDIT:
    [quote author=Neo-Tokyo link=topic=2652.msg88016#msg88016 date=1278699107]
    [/quote]

Suficientes, é com toda a certeza, o dilema é mesmo se vai dar pa arranjar um qto antes, tal como consuegui pro SSF4!  ::)
  • Bem, ja trago aqui algumas novidades boas!...

Mas cuidado que isto inda é mto fresco i mto cedo, pra se averiguar certo!... por isso, take it easy! Mesmo assim creio que va tomar bom rumo!...
    Ja consegui falar com alguns bacanos, 2 de entre eles ja me confirmaram que iam ter a versao US do CS um pro fim da proxima semana ja!  :o... mas WAITING is the wise way...  ::) i o outro (talvez mais razoavel) falou-me no inicio da semana do 19 de Julho!...
    Por outro lado ha aqui umas noticias menos agradavéis!...
    Todos com quem falei ja têm a versao JAP do CS i todos eles estao na a vender por volta dos 90€  :o  :sweatdrop:
    Quanto a versao US, um dos 2 que falei annunciou-me os mesmos 90€ (se bem que em US é pa ser mais barata por norma, aqui plo menos é assim...) i o outro (sempre mais razoavel) falou me à volta de 70€ (o que ja corresponde mais a uma versao US, sabendo que a versao FR vai arrondar os 60/70€)!

Vou-me manter informado disto tudo, vou-vos tendo updatados por estes lados!...

In another hand, (digo desde ja que nao tou nd bem familiarizado com o BB world, por isso nao levem a mal minha newbeedade!), parece que mu-12 vai estar presente no jogo (mas talvez venha a ser add mais tarde, via DLC), alguém sabe de algo (é que se for assim como é new char. talvez nem seja permitida no torneio, sera??!).
    Por outro lado tb. ha rumores de o pai do Carl marcar presença... (idem, logo de inicio, ou 6 meses depois via DLC??)

EDIT:

[quote author=K_Y_0 link=topic=2652.msg88020#msg88020 date=1278700580]
    EDIT:
    [quote author=Neo-Tokyo link=topic=2652.msg88016#msg88016 date=1278699107]
    [/quote]

Suficientes, é com toda a certeza, o dilema é mesmo se vai dar pa arranjar um qto antes, tal como consuegui pro SSF4!  ::)
    [/quote]

Srry na tinha visto que nao era pra mim!!!
    Mas Padeiro, se tavas a falar pra semana, creio te te tivesses a referir à versao JP, nao??!!  ::)
  • Por 70€ c portes incluidos até vou nessa... mais do que isso prefiro esperar por aqueles do ebay...

Mas esse gajo c conheces é de confiança?
  • [quote author=danteMdie link=topic=2652.msg88159#msg88159 date=1278775783]
    Por 70€ c portes incluidos até vou nessa... mais do que isso prefiro esperar por aqueles do ebay...

Mas esse gajo c conheces é de confiança?
    [/quote]

70€ é o preço anunciado plo jogo! só isso!
    Nao se trata de confiança dude, mas que é mais pro certo do que outra coisas isso posso-to garantir... sao lojas de jogos videos tudo o que ha de mais banal!!! i qd. tiverem o jogo vao vender pa toda gente que quiser!.. nao é nada de obscuro!...  :laugh: (até que como ja disse a versao JAP se a quiser comprar oje, posso-a comprar oje, mas é normal prque até que a data de lançamento da versao JP se nao me engano foi dia 1 de Julho, certo?!!!), a unica coisa que é fixolas é poder obter o jogo antes da hora, foi o que fiz com a minha versao do SSF4 que que consegui arranjar 1/2 semanas antes do 30 de Abril, nao fui o unico!!!...
    Pa teres uma noçao, versao EU de SSF4 ~~39€ right? eu adequiri a versao US por ~49€!...
    Por isso aqui o problema vai ser mesmo saber o mais antecipadamente qd. eles vao ter o Game, pa depois poder reservar logo umas quantas copias... (exemp. do SSF4, 3ou4 lojas tiveram o jogo antes, nesse mesmo dia que receberam, ja nao havia quase jogos disponiveis pra venda no dia seguinte, i os poucos que sobraram, mtos deles inda tinham reserva de cima!...)
    Voila!
  • Damn... É um bocado carote... Acho que vou msm mandar vir do ebay... são mais 2 semanas - mas menos uns 25/30€  :-\
  • Em primeiro lugar peço desculpa pelo double post, mas hoje um gajo la da minha psn friend list falou-me de uma nova possibilidade de arranjar o continuum shift. Se não me engano, ele conhece o Nevan e até já conhece o forum e tem o id: morisatokeichi.

Ele disse que há uma loja em pinhal novo que costuma importar jogos us e vai faze-lo com o CS e, segundo ele, os preços não serão mt elevados. Talvez amanha consiga alguma novidade em relação a isto.

Ah, posso tmb dizer que a loja tmb envia por correio (e fica p 3.5€). Amanha digo coisas
  • lol, hoje joguei CT com o fileal pela primeira vez.

n sei se queremos mais o jogo para parar de ser noob ou se queremos eskecer COMPLETAMENTE a sua existencia.
  • offtopic:

Achaste aquilo dificil? 0_0

• Holy fuck yeah.

Eu peguei logo no hakumen e foi só spammar C. Acho que é C. O ataque com um range do crlh. Faz um grande dano e tem grande range.
  • psn morisatokeiichi? e' o Padeiro :P
  • [quote author=alteisen link=topic=2652.msg88564#msg88564 date=1278972772]
    psn morisatokeiichi? e' o Padeiro :P
    [/quote]

LOL tas a falar a sério? xD

É que este morisatokeichi maina nu  ::)
  • [quote author=danteMdie link=topic=2652.msg88599#msg88599 date=1278977523]
    LOL tas a falar a sério? xD

É que este morisatokeichi maina nu  ::)
    [/quote]

yup, tou

[quote author=Padeiro link=topic=2623.msg86785#msg86785 date=1278084933]
    No BBCT eu nao usava a Nyu, era um friend meu. Eu So usava o ragna e mesmo assim akilo tava la sempre a Nyu no card, shame eu nem sei jogar com ela [....]
    [/quote]
  • Lol, tenho que pifar esse tal morisato. :idea:
  • [quote author=Neo-Tokyo link=topic=2652.msg88788#msg88788 date=1279017306]
    Lol, tenho que pifar esse tal morisato. :idea:
    [/quote]

pifas nada, nyu ta' dead :P
    tu e' q devias ser pifado... tocar na minha myu = die

fdx.... asian version d bbcs ta demorar mt.....

• [quote author=alteisen link=topic=2652.msg89031#msg89031 date=1279042865]
    ...
    fdx.... asian version d bbcs ta demorar mt.....
    [/quote]

µInda nao apareceu por aí??!!  :o  >:(
This discussion has been closed.