o razak é fofinho

edited January 1970 in Apresentações de membros
boas,<br /><br />como o Darini disse que as apresentações estão abertas a toda a gente, decidi tomar a iniciativa. gosto de conhecer melhor o pessoal com quem convivo, sou daqueles gajos que ia às jantaradas dos canais de IRC e que vai aos encontros offline de fóruns e coisas do género, e espero um dia ir a uma taberna fight ou algo do género. ;)<br /><br />ora, começando então a apresentação:<br /><br />- chamo-me Tiago, olá;<br />- os nicks que sempre usei foram grandenaboverde, razak e born2lose;<br />- sou algarvio e tenho muito orgulho na minha terra;<br />- sou de '85.<br /><br />informação variada:<br /><br />- tenho twitter, facebook, flickr, weblog, etc: http://tiagofarrajota.com<br />- ando pelas internets desde '98 (modem 33.6 kbps ftw)<br />- jogo desde que me lembro, tive um Amiga 500, NES, Mega Drive, PSX, Xbox, DS, PS3..<br />- joguei ténis federado durante muitos anos; actualmente só mesmo snowboard<br />- faço montes de coisas, porque não consigo não fazer<br /><br />costumo ser um gajo bacano, mas quando é preciso também bato em pessoas. :stars: (queria muito utilizar este emoticon ;D)

Comments

• Bem vindo ao forum Razak! Espero que te divirtas por aqui  :-*
  • fofinho é um termo gay :P Welcome
  • on 1277723405:
    <br />fofinho é um termo gay :P Welcome<br />
    <br /><br />e a todos os gays interessados, é triste para vocês, eu compreendo, mas tenho namorada há mais de 7 anos. ;D
  • e tb t lanca um olhar estranho sp q dizes qvais jogar sf? preciso de dicas urgentes pra despistar namorada e jogar descansado! alguem tem o mesmo problema?
  • on 1277681615:
    <br />- os nicks que sempre usei foram grandenaboverde, razak e born2lose;<br />
    <br /><br />ah! tao tu és o "grandenaboverde" do youtube, now i get it. e p acaso ja joguei na psn mas foi c um frances "borntoulose", lol<br /><br />e... snow board rula! ;)<br /><br />nice intro
  • on 1277724997:
    <br />e tb t lanca um olhar estranho sp q dizes qvais jogar sf? preciso de dicas urgentes pra despistar namorada e jogar descansado! alguem tem o mesmo problema?<br />
    <br /><br />nah! é na boa! :P<br /><br />ela deu-me a PS3, e grande parte dos jogos tb foi ela que me ofereceu.. DJ Hero, Singstars, Assassin's Creed 2 e o Street Fighter 4 foram prendas dela, lol! aliás, ela no mês passado comprou o God of War 3 para ela própria jogar, porque é fã da série.. ;D
  • :o<br /><br />Quero uma namorada dessas!!
  • on 1277729099:
    <br /> :o<br /><br />Quero uma namorada dessas!!<br />
    <br /><br />  Invejoso lol!  ;D
  • Tu tiveste nos eXnet Gangbus? World of Warcraft, Trollbane?
  • on 1277724997:
    <br />e tb t lanca um olhar estranho sp q dizes qvais jogar sf? preciso de dicas urgentes pra despistar namorada e jogar descansado! alguem tem o mesmo problema?<br />
    Yes, SF é um dos inimigos da minha mulher, ontem até lhe pus o stick nas mãos(nada de interpretações dubias ::) ) mas jogou 2 minutos e começou logo a queixar-se q aquilo fazia doer-lhes as mãos, mas de vez em quando até q vê alguns combates q faço, outra das coisas q ela desatina é eu gastar em jogos, consolas , sticks etc.....mas sempre dou a volta<br /> @Jeupereira, tens q a fazer cair na lábia, senão adeus SF, ou então um dia chegas a casa e tens o jogo no lixo :-X
  • on 1277734097:
    <br />Tu tiveste nos eXnet Gangbus? World of Warcraft, Trollbane?
    <br /><br />no way, não jogo MMORPGs.. mas já agora, percurso no online gaming:<br /><br />- Age of Empires 2 (num clã holandes denominado KoE)<br /><br />- Unreal Tournament (vários clãs, os de maior nome foram mesmo os IFA e GD)<br /><br />ut_recordacao_3.jpg<br /><br />meto este screenshot pq sei que o [PUKE]~Silver está entre nós.. :tnt:<br /><br />- Unreal Tournament 2004 (num clã de ONS era [HH]Razak e outro de TDM onde jogava como eX!bubu)<br /><br />depois deixei os clãs e comecei a jogar steam games pro fun apenas.. DoD:S, TF2, CS:S.. ainda hoje em dia eu, o meu irmao e mais uns amigos vamos todos pro skype fazer umas jotanas, com muito pouco skill. :D
  • on 1277727820:
    <br />nah! é na boa! :P<br /><br />ela deu-me a PS3, e grande parte dos jogos tb foi ela que me ofereceu.. DJ Hero, Singstars, Assassin's Creed 2 e o Street Fighter 4 foram prendas dela, lol! aliás, ela no mês passado comprou o God of War 3 para ela própria jogar, porque é fã da série.. ;D<br />
    <br /><br />razak conquistaste-me com esta dica... eu tb sempre chulei as girlfriends lol  ;D
  • Mais um UT'er! Bons tempos das CB cups e da liga :)
  • lembrei-me de reavivar este tópico com a história do meu nascimento! :D<br /><br />» http://odeaosbolos.com/2011/02/07/uma-historia-de-ha-26-anos/
  • on 1297085908:
    <br />lembrei-me de reavivar este tópico com a história do meu nascimento! :D<br /><br />» http://odeaosbolos.com/2011/02/07/uma-historia-de-ha-26-anos/<br />
    <br /><br />Gratz Arzak?  :P
  • Com que então de Faro, costumo lá ir ocasionalmente (no entanto nunca vi o mar  ::)) conviver com um pessoal amigo, rock e copos, MUITOS copos eheh <br />Ponto de órbita clássico: Tostas  :)<br /><br />P.S.<br />Quando quiseres mais uma sova no SSF IV, é apitares  ;D<br />>[size=8pt]Eu é que levei a sova, mas fica aqui em modo ninja para não dar muito nas vistas...[/size]<<br />
  • HB meu bazaroco! 26 anos...és mm tenrinho xP
  • Parabéns... my  friend  :P historia cool
Sign In or Register to comment.