OFFICIAL GamerTags of BEST PLAYERS in the WORLD

edited January 1970 in Competição internacional
ppl, queria por isto na thread do Daigo, mas sendo que esta está locked, entao pensei em criar uma nova, so que em vez de ser dedicada ao Daigo, esta será dedicada ao melhores jogadores do mundo!<br />Nota Importante : Tudo que for aqui postado, tem de ser Oficial e averiguado, nada de spec., ok! Thks!<br /><br />Bom, entao cá vai!<br />E que melhor que a PSNID com a qual o Daigo joga (ele nao tem conta propria) para abrir o topic!!  ;)<br /><br />Super Street Fighter 4 Daigo is gameinn English translation (Sub)<br />PSNID: "gameinn"<br /><br />PS: Esta tb. pode (e deve) servir, no caso que algum PTF, tenha jogado com grandes nomes online, pa relatar o acontecimento!!! ::) <br />Se bem que isto ja seja mais dificil! LOL  :laugh:<br />
«1

Comments

• Quantos dos melhoes do mundo? Se for top 50 estou la  GDN_taunt:<br /><br />PSN ID: Aniki_2<br /><br /><br />lol
  • Têm a gamertag do RWD, que foi um dos melhores jogadores de ST da Europa. Ele já se fartou um pouco do SSFIV, though.<br /><br /><br />XBL: Ultimate Pony<br /><br />PSN:    Ponyoah<br /><br /><br /><br />(está a jogar ssfiv na psn
  • Boa sorte em jogar contra uma pessoa que mora no japão..
  • DarkSydePhil<br /><br />/respec
  • Err ao menos posta correcto não é PSN ID mas xbl tag
  • Bons jogadores na PSN? Tão todos na Xbox, sorry. :(
  • on 1274397149:
    <br />Bons jogadores na PSN? Tão todos na Xbox, sorry. :(<br />
    <br /> :(
  • Arturo Sanchez: EMP Sabin<br /><br />XBL of course.
  • on 1274397149:
    <br />Bons jogadores na PSN? Tão todos na Xbox, sorry. :(<br />
    <br /><br />micro$oft paga melhor?
  • Xbox é mais barata. Se eu usasse a consola só pa jogar SF de certeza que tinha antes uma Xbox.<br /><br />No entanto a gamertag gameinn tb existe na psn. Resta saber se o daigo tb joga na conta gameinn na psn, mas estando essa gamertag no topo dos leaderbords é bem provável que sim.
  • Se calhar gameinn Xbosta pertence ao amigo, so jogam daigo & friend, gameinn PSN pertence ao game inn sakura, jogam todos?
  • on 1274397936:
    <br />Arturo Sanchez: EMP Sabin<br /><br />XBL of course.<br />
    <br /><br />   Sabias que o Sabin tb joga de Rose e n é nada mau! E ainda por cima vs a main char dele lol:<br /><br />   SSF4 ( Rank) Emp Sabin ( Rose) Vs o UKP Neptunz o ( Dhalsim)<br /><br />   Com certeza n sei se está nos melhores( mas se considerarmos o mercado japones e americano n lol) do mundo mas que é extremamente bom e um dos melhores da europa por isso acho que merece ter o nome aqui:<br /><br />   PSN:   Ricky_TTT........ entre outros que hei-de por lol<br /><br />    ;)
  • on 1274430610:
    <br />Xbox é mais barata. Se eu usasse a consola só pa jogar SF de certeza que tinha antes uma Xbox.<br /><br />No entanto a gamertag gameinn tb existe na psn. Resta saber se o daigo tb joga na conta gameinn na psn, mas estando essa gamertag no topo dos leaderbords é bem provável que sim.<br />
    <br />Ya ele é top bps com ryu la com 16k e 5o de guile ou lá o que é com 10k+, e ainda jogava tb na PSN? Não me cheira
  • Há alguns bons jogadores japoneses na PSN. Talvez ele tb queira jogar contra eles nao?<br /><br />Pensa bem. Tens acesso aos 2 sistemas e há bons jogadores num lado e noutro. Pq não jogar nos 2 sistemas?
  • on 1274444302:
    <br />Há alguns bons jogadores japoneses na PSN. Talvez ele tb queira jogar contra eles nao?<br /><br />Pensa bem. Tens acesso aos 2 sistemas e há bons jogadores num lado e noutro. Pq não jogar nos 2 sistemas?<br />
    <br />Err já é dificil o bastante ter o score que ele tem neste espaço de tempo com 2 chars quanto mais ainda mais numa outra consola e ainda trabalhar(sim mesmo sendo o Daigo)
  • Mas o Daigo nao eh casado?
  • O gajo é enfermeiro não deve trabalhar um cu :P<br /><br />Sim tens razão no que dizes. Não há confirmação de que ele jogue tb na conta gameinn da psn.
  • Tá la sempre a FADC às doenças dos pacientes :P
  • Enfermeiros geralmente tem a sensibilidade higienica mais afinada, e ele joga com um descalço.. nao deve ser verdade
  • e o melhor jogador e ainda salva vidas! e tem akelo cabelo!daigo a santo e e ja! q entra nesta peticao?
  • on 1274443151:
    <br />   Sabias que o Sabin tb joga de Rose e n é nada mau! E ainda por cima vs a main char dele lol:<br /><br />   SSF4 ( Rank) Emp Sabin ( Rose) Vs o UKP Neptunz o ( Dhalsim)<br /><br />
    <br /><br />Oh! Se vamos por ai então também eu.<br /><br />"gamertag: Wayll x360,<br /><br />Sabias que o Wayll tb joga de Cody e n é nada mau! E ainda por cima vs o mesmo tipo do video do Sabin lol:<br /><br />SSF4 (Rank) Wayll (Cody) VS o UKP Neptunz o (Dhalsim)"
  •   Lol n tou a ver a ligação que fizes-te wayll!... Eu apenas coloquei um vídeo de curiosidade do Sabin pk quase ninguém sabe que ele joga de Rose tb. E foi em resposta ao post do Garuda nada mais. Agora efectivamente ele ( Artur Sabin) é mesmo um dos nomes a constar neste topic sem dúvida pk é um dos melhores dhalsims do mundo senão o melhor neste momento! Agora o UKNeptunz tá muito longe de ser do nível do sabin apesar de ser um bom player.<br /><br />  Nice match esse and nice catch! lol  ;)
  • Sabes como o Wayll é...<br /><br />De qualquer maneira, ya sabia que ele jogava de Rose, até porque ele jogou de Rose bué na Battlefield Arcadia.
  • on 1274461293:
    <br />Sabes como o Wayll é...<br />
    <br /><br />Então?<br />
    on 1274458916:
    <br />  Lol n tou a ver a ligação que fizes-te wayll!... Eu apenas coloquei um vídeo de curiosidade do Sabin pk quase ninguém sabe que ele joga de Rose tb. E foi em resposta ao post do Garuda nada mais. Agora efectivamente ele ( Artur Sabin) é mesmo um dos nomes a constar neste topic sem dúvida pk é um dos melhores dhalsims do mundo senão o melhor neste momento! Agora o UKNeptunz tá muito longe de ser do nível do sabin apesar de ser um bom player.<br /><br />  Nice match esse and nice catch! lol  ;) <br />
    <br /><br />Apenas por ser contra o mesmo jogador. Claro que não diz muito  ;)<br />
  • on 1274461517:
    <br />Então?<br />Apenas por ser contra o mesmo jogador. Claro que não diz muito  ;)<br /><br />
    <br /><br />  Ahhh ok ok parecia-me pelo que escreves-te que tavas a insinuar que o sabin n era grande player lol... my bad... mas por acaso achei o UKNeptunz muito apagado nesse match vs ti para ser sincero. Ele tem um nível francamente superior a jogar de dhalsim, deve ter sido por n conhecer bem a matchup provavelmente... mas gostei de ver o teu desempenho tb  ;)
  • O Cpt. Wayll so perde contra certos baits.. lol Cody eh o teu main ou?<br /><br />Por falar nisso, porque ainda nao puseram o nick do Alucard?
  • on 1274461743:
    <br />   Ahhh ok ok parecia-me pelo que escreves-te que tavas a insinuar que o sabin n era grande player lol... my bad... mas por acaso achei o UKNeptunz muito apagado nesse match vs ti para ser sincero. Ele tem um nível francamente superior a jogar de dhalsim, deve ter sido por n conhecer bem a matchup provavelmente... mas gostei de ver o teu desempenho tb  ;)<br />
    <br /><br />Não, nem por sombras. Não tenho desrespeito nenhum para com o Sabin como jogador. Era só mesmo pela piada.<br /><br />Não sei se o Neptunz estava apagado ou não, mas esse jogo (que foi hoje) foi apenas 1 em 4 seguidos. E os resultados foram todos semelhantes ao desse combate.<br /><br />
    on 1274461768:
    <br />O Cpt. Wayll so perde contra certos baits.. lol Cody eh o teu main ou?<br /><br />Por falar nisso, porque ainda nao puseram o nick do Alucard?<br />
    <br /><br />Está em vias de ser o meu main sim.<br /><br />Alucard DX PT está subentendido... Ele joga jogos que requerem muito mais skill que isto.
  • este post n devia tar na Competicao online?
  • Wayll: Ya, era isso que eu tava a dizer, fazesr cenas só no gozo  ;D
  • on 1274461293:
    <br />Sabes como o Wayll é...<br /><br />De qualquer maneira, ya sabia que ele jogava de Rose, até porque ele jogou de Rose bué na Battlefield Arcadia.<br />
    <br /><br />Tal i qual!! corrijam-me se tou enganado, mas eu até pensava que ele jogava de Rose (Main), mais do que Sim! Nao?  ::)<br /><br />Nos Sims players, tb. temos o "IYO" !...  ::)
Sign In or Register to comment.