futuros torneios

edited September 2005 in Arquivo 2006
eu acho ke era uma boa ideia pensarem em procurar patrocinios pros torneios ke se hao-de realizar...<br>sei ke parece uma ideia algo ambiciosa pra nossa comunidade mas e preciso tentar algo pra alibiar as contas de kem organiza estes ebentos, ke tal como o akuma ja frisou, isto num sai barato :-/<br>ke dizem?
«1

Comments

• patrocionios era fixe...se o objectivo é tornar isto numa coisa mesmo seria...patrocionios era algo mesmo ambicioso =D
  • Sim, eu até acho uma óptima ideia. Ambiciosa, mas não deixa de ser muito boa.<br>Resta saber quem é que dispende dinheiro para patrocinar um evento de jogos de luta em Portugal.<br>Alguém tem contactos? ;D<br>Talvez a Colgate ou a Água do Luso queiram...
  • Eu aprovo a 100% a tentativa de inclusão de patrocínios, até já comentei isso no torneio passado. Isso iria dar bom nome aos torneios realizados em portugal e ao mesmo tempo, ajudar nas despesas que cada torneio obriga.<br><br>Obvio é que as coisas têm que ser feitas com tempo e calma  ;D
  • A cabovisao costuma patrocinar lan parties e cenas do genero.. talvez estejam interessados?..
  • boa! :D<br>o ke e preciso e meter maos no trabalho ;D<br>sera ke os tipos da PT (netcabo/sapo) estariam interessados nisto tb?<br>
  • Sim, eu até acho uma óptima ideia. Ambiciosa, mas não deixa de ser muito boa.<br />Resta saber quem é que dispende dinheiro para patrocinar um evento de jogos de luta em Portugal.<br />Alguém tem contactos? ;D<br />Talvez a Colgate ou a Água do Luso queiram...
    <br><br>como pensas ke o evo xegou onde xegou? no inicio tb debe ter sido algo deste genero :-X<br>outra ideia, patrocinio da macdonalds... eles tem direito a publicidade no torneio e nos (mais boces pk eu num gosto...) temos direito a bigmacks e uma cola ;D<br>
  • <br /><br />como pensas ke o evo xegou onde xegou? no inicio tb debe ter sido algo deste genero :-X<br />outra ideia, patrocinio da macdonalds... eles tem direito a publicidade no torneio e nos (mais boces pk eu num gosto...) temos direito a bigmacks e uma cola ;D<br />
    <br><br>yaaaa<br>eu ja trabalhei 4 anos no mcdonalds como gerente e é kuase k garantido k eles patrocinam eventos desses desde k bem organizados.<br>Atro:nao conheces ninguem la no mac de setubal ?
  • Options
    conhecer até conheço.<br><br>Mas são gajas que estão a atender ao balcão :)
  • começas por baixo e sobes ate la acima na cadeia de comando ;D
  • começas por baixo e sobes ate la acima...
    <br><br>Eu tenho uma mente mto perversa  ::) :P ... hehe<br><br>
    <br><br>Agora a sério, o meu comentário é q: "parece ser uma ideia boa".<br>Mas se é para ser algo oficial, que outros possam patrocinar, não tem o torneio que ser algo mais "legalizado", de forma a assegurar que nenhuma lei está a ser violada com o facto de se usar consolas para jogos não privados etc? Não é preciso certas autorizações como acontece com as k7 de video?
  • Xelente ideia essa dos patrocinadores aprovo 100% nisso.
  • <br /><br />Eu tenho uma mente mto perversa  ::) :P ... hehe<br /><br />
    <br /><br />Agora a sério, o meu comentário é q: "parece ser uma ideia boa".<br />Mas se é para ser algo oficial, que outros possam patrocinar, não tem o torneio que ser algo mais "legalizado", de forma a assegurar que nenhuma lei está a ser violada com o facto de se usar consolas para jogos não privados etc? Não é preciso certas autorizações como acontece com as k7 de video?
    <br><br>pois tambem ja pensei na kestao das copias nos torneios... dai ke eu tenha dito ke era ambicioso pois esta ideia dos patrocinios lebantaba este problema das copias...<br>era preciso plo menos uma consola "normal" com o jogo original... e como todos nos sabemos se o torneio for assim so com akilo bai demorar mais tempo e tar a arranjar mais consolas "normais" com o jogo original num e facil... dai ke seja preciso encontrar uma soluçao pra isso ???<br>no entanto ja li aki ke isso das copias so constitui crime no caso de ser utilizado pra fins monetarios... e no nosso caso isso num se berifica... axo ke isso ja se pode por de lado... o problema e as consolas lerem as copias, o ke implica ou um swap magic/mod chip/HDD system... isso e ke ja num sei...<br>alguem tem sugestoes? ???
  • Options
    Acho é que vcs estão a ir longe com essa conversa das cópias lol ! :)<br><br>Os torneios sao sempre efectuados aos fins de semana ( pode haver uma excepção ). Vocês acham que iriam ter um fiscal num dia de semana num torneiozito nosso ? Nem eles perdem tempo com isso, quanto mais andarem a fiscalizar num sabado/domingo !!
  • Acho é que vcs estão a ir longe com essa conversa das cópias lol ! :)<br /><br />Os torneios sao sempre efectuados aos fins de semana ( pode haver uma excepção ). Vocês acham que iriam ter um fiscal num dia de semana num torneiozito nosso ? Nem eles perdem tempo com isso, quanto mais andarem a fiscalizar num sabado/domingo !!
    <br><br>Só irá se alguem que não goste dos torneios ou por outra razão qualquer os notifique, e se por acaso algum desses tipos lá for a razão das copias é muito simples: temos o direitoa fazer uma copia por original como forma de backup e a maioria dos originais ou ficaram em casa ou já não funcionam e mais: só mostramos o que queremos pq se aparece alguem a fiscalizar games o melhor a fazer é meter o maximo dentro dos sacos/mochilhas e depois pedir aos tais (agentes) para abandonar o local pq o torneio é feito UNICA e EXCLUSIVAMENTE para os jogadores apenas. Só metem os pés no dia do torneio uma vez pq logo a seguir o director do torneio pede para os fiscalizadores abandorem o local do torneio pq eles não são jogadores e muito menos publico que goste de jogar vs fighting games.<br>Case closed and backups rules :P
  • Acho é que vcs estão a ir longe com essa conversa das cópias lol ! :)<br /><br />Os torneios sao sempre efectuados aos fins de semana ( pode haver uma excepção ). Vocês acham que iriam ter um fiscal num dia de semana num torneiozito nosso ? Nem eles perdem tempo com isso, quanto mais andarem a fiscalizar num sabado/domingo !!
    <br><br>isso é agora atro,k a dimensao dos torneios é pekena...<br>Se tivessemos um torneio da dimensao do Evo acredita k iriam ter toda e kk fiscalizaçao necessária para lixar e atrasar a vida..
  • <br /><br />isso é agora atro,k a dimensao dos torneios é pekena...<br />Se tivessemos um torneio da dimensao do Evo acredita k iriam ter toda e kk fiscalizaçao necessária para lixar e atrasar a vida..
    <br><br>um dia habemos de ter um Evo aki em portugal pra nossa comunidade pekena!!!!!<br><br>*starts having megalomaniac thoughts*<br>
  • lol...backups sao permitidos pa kem tenha os originais. Eles n teem maneira nenhuma d saber s esse e ou n o caso.<br><br>Isso d backups eles kerem apanhar e kem vende..n e kem compra.
  • a minha duvida permanece...<br>Mesmo com consola/jogo original não haverá problema pois não existe interesse lucrativo, certo?<br><br>Por exemplo, com videos, mesmo sendo k7 "original" comprada na loja acho que existem umas leis quanto a poder exibir a mesma para uma audiencia que não uso privado.<br><br>Posso tar a complicar, mas é sempre bom ter estas cenas esclarecidas para que depois não nos tentem entalar.<br><br>Aliás, este tipo de questões é um grande factor pelo qual ainda não fiz os SF-Dojo offline tournaments.<br><br>Agora, quanto aos patrocinios, os ditos patrocinios pode ser mesmo de empresas (Lojas de consolas, ou revistas..) que patrocinem com o material.. consolas e copias do jogo. Tendo em troca, espaços gratuitos para publicidade durante o torneio (por baixo das tv's) e um ou outro banner dentro da pagina do torneio em causa.<br>Sendo a localização do torneio e outro material ncessário da responsabilidade dos organizadores do mesmo.
  • ate parece k é so em portugal k isso acontece...
  • Options
    <br /><br />isso é agora atro,k a dimensao dos torneios é pekena...<br />Se tivessemos um torneio da dimensao do Evo acredita k iriam ter toda e kk fiscalizaçao necessária para lixar e atrasar a vida..
    <br><br>LOL !<br><br>Um Evo em Portugal ? com sorte temos meia centena de participantes quanto mais 1000 como no Evo !<br><br>Mas bem... eu tenho dito que os americanos têem o "Evolution" ... nós por cá temos o "Evolução"  :D ;D 8)
  • <br /><br />LOL !<br /><br />Um Evo em Portugal ? com sorte temos meia centena de participantes quanto mais 1000 como no Evo !<br /><br />Mas bem... eu tenho dito que os americanos têem o "Evolution" ... nós por cá temos o "Evolução"  :D ;D 8)
    <br><br>okok tava a por numa perspectiva demasiado alta.....mas mesmo assim kuanto maior a publicidade e a projecçao mais atençao ela atrai ou nao ? desde participantes,sponsors...shitty stuff also..
  • <br /><br />okok tava a por numa perspectiva demasiado alta.....mas mesmo assim kuanto maior a publicidade e a projecçao mais atençao ela atrai ou nao ? desde participantes,sponsors...shitty stuff also..
    <br><br>O picxie tem razão...<br>Aliás, penso que uma grande parte dos bons jogadores de luta portugueses nem sequer conhecem a nossa comunidade, daí o pouco número de jogadores nos torneios (pouco comparado com os torneios de maior impacto ;D).<br><br>Poderão existir espalhados pelo país jogadores tão bons (ou talvez ainda melhores ;)) como os da nossa comunidade.<br>Um pouco de publicidade não faz mal a ninguém :P<br>
  • Options
    on 1126403221:
    <br /><br />okok tava a por numa perspectiva demasiado alta.....mas mesmo assim kuanto maior a publicidade e a projecçao mais atençao ela atrai ou nao ? desde participantes,sponsors...shitty stuff also..
    <br><br>O picxie tem razão...<br>Aliás, penso que uma grande parte dos bons jogadores de luta portugueses nem sequer conhecem a nossa comunidade, daí o pouco número de jogadores nos torneios (pouco comparado com os torneios de maior impacto ;D).<br><br>Poderão existir espalhados pelo país jogadores tão bons (ou talvez ainda melhores ;)) como os da nossa comunidade.<br>Um pouco de publicidade não faz mal a ninguém :P<br>
    <br /><br />Sem dúvida.. um gajo do meu apartamento em KoF98 simplesmente ganha-me 9 em 10 lutas... Clark, Mary e Daimon... mas ele não quer saber de torneios para nada. E como ele devem haver muitos. Com um bocado de motivaçãozita e tal... XD<br />
  • on 1126403221:
    <br /><br />okok tava a por numa perspectiva demasiado alta.....mas mesmo assim kuanto maior a publicidade e a projecçao mais atençao ela atrai ou nao ? desde participantes,sponsors...shitty stuff also..
    <br /><br />Sem dúvida.. um gajo do meu apartamento em KoF98 simplesmente ganha-me 9 em 10 lutas... Clark, Mary e Daimon... mas ele não quer saber de torneios para nada. E como ele devem haver muitos. Com um bocado de motivaçãozita e tal... XD<br />
    <br /><br />Esse gajo tem de ir a Setúbal!!!<br />É pessoal assim que os Setubalenses procuram :D<br />
  • eu tb conheco bue de casos desses eles dizem k os torneios fikam mto longe depois n se ganha nada de jeito na opiniao deles.<br />eu falo por mim a cena mais fixe de um torneio n é ganhar mas ter a malta toda junta para fazer ums fights e curtir bue o tempo com um hobby comun a toda gente!!!!
  • eu tb conheco bue de casos desses eles dizem k os torneios fikam mto longe depois n se ganha nada de jeito na opiniao deles.<br />eu falo por mim a cena mais fixe de um torneio n é ganhar mas ter a malta toda junta para fazer ums fights e curtir bue o tempo com um hobby comun a toda gente!!!!
    <br /><br />Concordo plenamente contigo :D<br />Penso que o melhor de um torneio não é ganhar (mas é sempre bom ganhar ;D), mas sim o convívio com o pessoal ;)<br />Para mim é o mais importante! E divertir-me.<br /><br />Se eu fosse para um torneio com a intenção e o objectivo único de ganhar, então ficava em casa ;D
  • Isto de ir a Espanha vai contribuir bues po nosso torneio(se acabarmos por ir claro)porque imaginem a gente ir la e ganhar um ou dois games (o que eu axo bem possivel)eles iam ficar :o e podem akerditar ke no nosso proximo torneio iamos ter muinto mais muinto mais ppl e nao era so Portugueses era Espanhois tambem o ke era muinto bom,xa nao era so nacional.E quem sabe um dia ate tivesem mais ajudas financeiras por parte dos outros paises.
  • Eu vejo as coisas assim se é para os torneios portugueses crexer temos de mostar qualidade. Temos que marcar uma difrença isto implicaria o proprio mentalidade dos tugas. Sim cagar para eu kero ganhar isto tudo e vou tratar tds mal pq sou bom mas ter sportmanship e humildade. Apos disso as coisas comecam a ser mto difrenete sim pode haver rivalidade mas uma saudavel. Esse é o primeiro passo o segundo é arranjar mais jogadores e patricinadores que veem k isto ate pode ser bom para o negocio. Eu acredito se tds fizerem a parte deles e ate convidarem novos player k dentro de pouco tempo esse nosso sonho ate se podia tornar realidade.
  • epa....eu n axo k tenhams mta gente ca k N seja humilde ek tenha a mania d tratar os outros mal pk axa k vai ganhar e essas merdas o_O tou a falar da nossa comunidade d games...e n d td o portugal obviamente :P<br /><br />O toranza sera 1 caso d excepção mas ele tb so e assim kdo ker pk em pessoa e fixe e n tem nd dessas manias.<br /><br /><br />Pa eu tou MTO interessado em ir la a espanha....mas e preciso k haja guito e permissao da minha mae -_- logo s ve.....
  • Isto de ir a Espanha vai contribuir bues po nosso torneio(se acabarmos por ir claro)porque imaginem a gente ir la e ganhar um ou dois games (o que eu axo bem possivel)eles iam ficar :o
    <br /><br />No CvS2 acho que temos players para lhes fazer frente :)<br />I wish que eles metessem o SSF2T e Alpha 2 (I want some!)
Sign In or Register to comment.