Marvel vs. Capcom 3 - Discussão Geral

edited November 2011 in Marvel vs. Capcom
Tópico para discussão geral de MvC3. Notícias, competição internacional, sabem como é.
Mod Edit: Hey pessoal, o Vanilla teve uma boa vida, mas agora a discussão geral passa para o Tópico de UMvC3. Thanks for Playing :)
http://www.youtube.com/watch?v=jXaUtqXJdLQ#ws
«13456795

Comments

• Antes de mais pessoal postar aqui, vou já dizer que o henaki (o mesmo tipo que criou a thread dos unblockables, e até era respeitado por lá) foi banido por causa do post, sem qualquer explicação. baniram o IP do rapaz.
  • between the odd story and the amazing suppositions of a mvsc3 game i don't even know how to comment lol perhaps we should invite that guy to our forum! at least we wouldn't ban him for juicy intel on capcom titles hehe... and now a more serious matter: why am I writing in english again? :sweatdrop:
  • I have no idea, but what do you think of my new icon?
  • é a forma corpórea do pad scrub? i see :disguise:

bem, a história tá algo mal contada, mas suponho q tb nng tenha tempo para uma novela mexicana do género.

Espero que se determine c alguma brevidade se esta história do mvsc3 é verdade ou n. (p sua x, o facto de ssf4 poder vir a sair para pc ja n m surpreende tanto)
  • mto provalmente é verdade lol, a capcom tem para a semana um evento para anunciar cenas novas, ai se verá, de kk maneira fans do marvel capcom 2, podem esperar um jogo MUITO diferente mesmo,  tou a ver o pssl esta semana todo "hypado" e para a semana todos "omfg doenst look like mvc2, capcom sucks" lololol,tou á espera de algo do estilo tvc, mas tempo o dirá
  • Epah isto dominava. Wish it was true, e sim wish for great changes pk n pretendia algo MVC2-broken-like. Tatsunoko vs capcom parece-me just fine, in fact eh praí O jogo da wiiff k tenho pena de n jogar xD

Isto pondo de parte o facto do jogo soh ter 3 attack buttons.. o k m soa eskisito p/ capcom game.. preferia k mantivesse os 4 do MVC2, ou preferivelmente (e isso sim eh k era) voltar aos good old 6 buttons, como no MVC1 k continua a ser o meu fav da saga ^^'
  • [quote author=Skryba link=topic=2359.msg76510#msg76510 date=1271161961]
    Epah isto dominava. Wish it was true, e sim wish for great changes pk n pretendia algo MVC2-broken-like. Tatsunoko vs capcom parece-me just fine, in fact eh praí O jogo da wiiff k tenho pena de n jogar xD[/quote]

isso é pq nao jogaste muramasa, é lindo o jogo. mais rápidamente comprava wii por causa desse jogo do que por ssbb ou TvsC
    really, vai ver uns videos disso pah! (i mean it)

mas sim, MvsC3 era mt bom. e concordo tb com o regresso ao 6 button style (nem sei bem porque mudaram na altura... transição para dc e ps2 q n tinham pads d 6botões?) e sobretd q n seja a anormalidade do mvsc2 pa ps3 @@''; q nem da pa fazer a config ao pad cm deve de ser!

queria saber mais, não era esta semana o evento xpto da capcom onde haveria novidades?
  • [quote author=Skryba link=topic=2359.msg76510#msg76510 date=1271161961]
    Epah isto dominava. Wish it was true, e sim wish for great changes pk n pretendia algo MVC2-broken-like. Tatsunoko vs capcom parece-me just fine, in fact eh praí O jogo da wiiff k tenho pena de n jogar xD

Isto pondo de parte o facto do jogo soh ter 3 attack buttons.. o k m soa eskisito p/ capcom game.. preferia k mantivesse os 4 do MVC2, ou preferivelmente (e isso sim eh k era) voltar aos good old 6 buttons, como no MVC1 k continua a ser o meu fav da saga ^^'
    [/quote]joga isso no Dolphin, eu jogo tudo o q m interessa no Wii no Dolphin......... :P
  • [quote author=seqo link=topic=2359.msg76566#msg76566 date=1271177012]
    joga isso no Dolphin, eu jogo tudo o q m interessa no Wii no Dolphin......... :P
    [/quote]

ho? e ja funca bem?
  • Parece-me bem, desde que não ponham 100 chars só com 5 úteis.
  • [quote author=Kaze link=topic=2359.msg76573#msg76573 date=1271177556]
    ho? e ja funca bem?
    [/quote]no meu pc funfa super bem, roda sempre a 60 fps, só q cada jogo tem uns ficheiros próprios........
  • [quote author=seqo link=topic=2359.msg76853#msg76853 date=1271320071]
    no meu pc funfa super bem, roda sempre a 60 fps, só q cada jogo tem uns ficheiros próprios........
    [/quote]

o q é q isso quer dizer: "ficheiros próprios"? seja como for parece.me mt bom. tb tenho uma maquina em casa, acho q suportava bem esse emu
  • [quote author=Blue Lightning link=topic=2359.msg77110#msg77110 date=1271523247]
    http://www.eventhubs.com/news/2010/apr/17/all-official-marvel-vs-capcom-3-works/
    [/quote]i can hardly believe! huhu :D q fixe!! qro mais details
  • Elahhh!!! mto bom! :D E com SF4 engine?! Subarashiiiiiiiiiiii! :D
  • Já há gente no SRK.com a mandar hate ao jogo LOL
  • LOOL Pk? pk queriam um CvS3? XD
  • O gajo com que estou a discutir neste momento não gosta do jogo por 2 razões:
    - Vai ser 2.5D
    - Vai ser uma mistura de MvC2 com o nojento e odiado SF4.

Está a ser um debate interessante.
  • Não gosta da coisa antes dela ser anunciada sequer, parece-me bem. Qualquer dia deixam de gostar das merdas antes de serem inventadas.
  • [quote author=Zagger link=topic=2359.msg77130#msg77130 date=1271541155]
    Não gosta da coisa antes dela ser anunciada sequer, parece-me bem. Qualquer dia deixam de gostar das merdas antes de serem inventadas.
    [/quote]

compreendo perfeitamente, eu sou assim mm!
    nem posso ouvir falar da futura xbox 760 ! raios partam a consola :bomb: GDN_taunt:

[quote author=Blue Lightning link=topic=2359.msg77129#msg77129 date=1271539202]
    O gajo com que estou a discutir neste momento não gosta do jogo por 2 razões:
    - Vai ser 2.5D
    - Vai ser uma mistura de MvC2 com o nojento e odiado SF4.

Está a ser um debate interessante.
    [/quote]

lool q totó... enfim, q lhe dizes tu?

2d é 2d. só espero q mantenha a velocidade dos outros titulos =X sf4 seria mt lento pah um mvc
  • Basicamente ando a dizer que o gajo e a lógica são água e azeite, não se misturam.
  • [quote author=Kaze link=topic=2359.msg77134#msg77134 date=1271542651]
    compreendo perfeitamente, eu sou assim mm!
    nem posso ouvir falar da futura xbox 760 ! raios partam a consola :bomb: GDN_taunt:

lool q totó... enfim, q lhe dizes tu?

2d é 2d. só espero q mantenha a velocidade dos outros titulos =X sf4 seria mt lento pah um mvc
    [/quote]

720 pah :P
  • Kaze é muito a frente nem esta preocupado com a 720 :P é logo com a 760 hehe
  • Pessoalmente parece-me uma boa opção o sistema de jogo 2.5D como no Tatsunoko, dá para fazer angulos de câmara todos manhosos nos Supers e tal, fica um jogo mais bonito se fizerem modelos decentes, em vez das aberrações todas bombadas do SF4, onde o Ryu parece o Gief do SF2.

Zagger onde andas a jogar Gunstar Heroes? Está no mercado Live? grande jogão homem.
  • oh nice stuff! Damn, kero ver cenas sobre isto! :D
  • Posso ter Magnus,sent e psylocke plz( com assist roubado)?  GDN_taunt:
  • OMG Immoral you crawled from under a rock  or somehting :P

Fala-se em brokeness e look who comes running :)

Bom ver-te postar :)

Cheers
  • [quote author=kee chak link=topic=2359.msg77169#msg77169 date=1271561870]
    OMG Immoral you crawled from under a rock  or somehting :P

Fala-se em brokeness e look who comes running :)

Bom ver-te postar :)

Cheers

[/quote]

Indeed! anda sumido, ninguem o ve, mas dps mal s fala em MVBroken 3 (possibly and hopefully not! xD) ele aparece logo! xD
  • [quote author=kee chak link=topic=2359.msg77160#msg77160 date=1271554341]
    Kaze é muito a frente nem esta preocupado com a 720 :P é logo com a 760 hehe
    [/quote]

acredito, até a mim me surpreendo :laugh: :sweatdrop:

[quote author=Immoral link=topic=2359.msg77166#msg77166 date=1271560544]
    Posso ter Magnus,sent e psylocke plz( com assist roubado)?  GDN_taunt:
    [/quote]

lol seu lurker :mellow: come back to us~
    pelo q diziam la no site acho que os podemos esperar lá, I mean, eles dizem q nos vamos espantar c o nmr d chars no cast! qd é a proxima e3??
  • Lol, cheers fellas  ;) Mas ñ se iludam, será a mesma brokeness mas mais "acessível" para toda a gente  :idea: Gief Rom infinite again <3
This discussion has been closed.