Super Vs Battle 20-X

Ora bem este é um dos principais torneios Ingleses e Europeus... tenho muito interesse em ir este ano. Fica aqui a info disponivel até agora.<br /><br />Super VS Battle 20-X line up:<br /><br />Guilty Gear XX Accent Core (PS2)<br />Soul Calibur 4 (PS3)<br />BlazBlue (PS3)<br />Tekken 6 (PS3)<br />King of Fighters XII (PS3)<br />Super Street Fighter 4 (XBOX 360)<br />Street Fighter III 3rd Strike (PS2)<br /><br />Data:<br /><br />Dia 20, 21 e 22 de Agosto de 2010<br /><br />Super VS Battle 20-X Schedule <<<br /><br />Dia 1: Sexta 20 Agosto 2010 (Grupos)<br />Abertura do evento 10:00<br />King of Fighters XII (Playstation 3)<br />Street Fighter III 3rd Strike (Playstation 2)<br />Guilty Gear XX Accent Core (Playstation 2)<br />Tekken 6 (Playstation 3) <br /><br />Dia 2: Sábado 21 Agosto 2010 (Grupos)<br />Abertura do evento 10:00<br />Soul Calibur 4 (Playstation 3)<br />BlazBlue (Playstation 3)<br />Super Street Fighter 4 (XBOX 360)<br /> <br />Dia 3: Domingo 22 Agosto 2010 (Finais)<br />Abertura do evento 10:00<br />King of Fighters XII (Playstation 3)<br />Guilty Gear XX Accent Core (Playstation 2)<br />Street Fighter III 3rd Strike (Playstation 2)<br />Soul Calibur 4 (Playstation 3)<br />BlazBlue (Playstation 3)<br />Super Street Fighter 4 (XBOX 360)<br />Tekken 6 (Playstation 3)<br /><br />Podera haver alterações a esta lista ( a lista dos jogos presentes não sofrera alterações )<br /> <br />Localização:<br /><br />Byron Hall<br />Harrow Leisure Centre<br />Christchurch Avenue<br />Harrow and Wealdstone<br />Middlesex<br />HA3 5BD<br />United Kingdom <br /><br /><br />Preços:<br /><br />Para entrar no recinto serão cobradas £15 (16.61 euros), para participar nos torneios será £10 (11.07 euros) por pessoa, por torneio. Estes são os preços para as pre-incrições feitas online, as quantias serão diferentes se o pagamento for efectuado no local nos dias dos eventos.<br /><br />Prémios:<br /><br />Serão atribuídos prémios para os 4 primeiros classificados de cada torneio Que receberão 60/25/10/5% do pote respectivamente. Serão também atribuídos troféus.<br /><br />O site oficial do evento tem la info sobre o local com mapas da zona, descrição detalhada dos transportes disponíveis e links para hotéis da área circundante para fazer reservas.<br /><br />Aqui fica o link http://www.supervsbattle.com/svb20x/<br /><br />Para terminar fiquem com o trailer do ano passado a ver se vos desperta o interesse. <br /><br />SVB 2009 Trailer<br /><br />
«1

Comments

• Helá! Mt bom! Mais um grande torneio para a Europa! :D <br /><br />Pessoalmente se não tivesse a viagem à Alemanha pó Europeu MD deste ano, era gajo pa alinhar nisso. mas prontos, não se pode ter tudo! Organizem.se aí 2 ou 3 marmelos e vão lá mostrar o nível! ;D
  • Epah...eh mto bom isto! Eh gastar rios de guita XD Mas pronto, se houver pessoal para ir eu junto e vamos!
  • Eu vou de certeza ;). Aliás, as inscrições online já devem estar a começar!<br /><br /><br />
  • Opah Neo-san, então eh combinar isso mm bem combinadinho e bimba!<br /><br />Btw, já têm alguma ideia das passagens e alojamentos?
  • on 1271721522:
    <br />Opah Neo-san, então eh combinar isso mm bem combinadinho e bimba!<br /><br />Btw, já têm alguma ideia das passagens e alojamentos?<br />
    <br /><br /><br />O keechak já tinha visto por alto essa situação. A ver se depois lhe digo para colocar aqui mais detalhes.<br /><br />Anyway, era bom que mais gente fosse. Um fim de semana a valer em terras inglesas a jogar bons jogos contra grandes players, e umas valentes jardas no final do dia. hohoho
  • Até estou curioso pa experimentar um torneio fora, ma sou neub de pad e estou determinado a mudar pa disco stick qd a ps3 voltar, ptt p essa altura vo estar a pintar mt cena. good lick anywayzz  GDN_taunt:
  • Epah eu alinho nisso. A ver se chateio o Kee para colocar aqui os details :)
  • Super Street Fighter 4 (XBOX 360)<br /><br />Pfft, pessoal que joga com o Dualshock 3 basicamente fica na merda em todos os torneios, certo?  :P
  • on 1271760754:
    <br />Super Street Fighter 4 (XBOX 360)<br /><br />Pfft, pessoal que joga com o Dualshock 3 basicamente fica na merda em todos os torneios, certo?  :P<br />
    <br /><br />Funciona para os dois lados. Se fosse PS3 o pessoal que joga de pad de xbox fica na merda, como cá em Portugal.
  • on 1271760754:
    <br />Super Street Fighter 4 (XBOX 360)<br /><br />Pfft, pessoal que joga com o Dualshock 3 basicamente fica na merda em todos os torneios, certo?  :P<br />
    <br /><br />Yo Gen:<br />fight-stick-te.jpg<br />It's calling...
  • on 1271767375:
    <br />Yo Gen:<br />fight-stick-te.jpg<br />It's calling...<br />
    <br /><br />Damn xD<br /><br />De qualquer maneira, esse TE não é para a PS3? Existem diferentes versões do TE, certo? Como é que fazem para ligar o vosso PS3 TE à xbox? Ou partem do princípio que nos torneios vos deixam jogar com TEs versão xbox cedidos pela organização?<br /><br />Não me interpretem mal, não tenho quaisquer intenções de ir a este torneio ou a qualquer outro assim tão longe. Se eu estivesse interessado em torneios não tinha escolhido o Gen como main  :laugh:
  • Dá para fazer dual mod aos sticks, de maneira a que funcionem em ambas as consolas.
  • Já pesquisei e existe um adaptador para usar Dualshock3 na Xbox. Fim de off-topic  :)
  • Já tinha falado com o Skryba sobre isso, acho que se tiver dinheiro vou de cabeça nisso tb :P
  • on 1271723475:
    <br />Anyway, era bom que mais gente fosse. Um fim de semana a valer em terras inglesas a jogar bons jogos contra grandes players, e umas valentes jardas no final do dia. hohoho <br />
    <br /><br />hmm... oh, mas isso faz lembrar torneio europeu de megadrive GDN_taunt: foi exactamente isso hehe
  • Eu sou gajo de ir, só não assino já aqui, porque não sei como é que tão os dinheiros nessa altura. :P
  • Ora bem andei a fazer uns searches e ja tenho info mais detalhada para esta cena.<br /><br />Vem vamos começar pela viagem ( atenção que os preços podem variar consoante quanto mais tarde comprarmos os bilhetes)<br /><br />A melhor opcção que encontrei foi Viagem pela Raynair, Partida as 6:30 da matina no dia 20, chegada as 8:50, assim ainda da para aporveitar bem o primeiro dia sem se perder nada.<br />Regresso no dia 23 Partida de Inglaterra as 9:15 e chegada a Portugal as 11:35.<br />Viagem fica por 103 euros mais coisa menos coisa ( ida e volta)<br /><br />Quanto à estadia vi um hotel porreiro a 5 mins de bus de uma estação perto do local do SvB.<br />Os preços que vi foi 192 euros(64 euros por pessoa) Quarto para 3 pessoas por 3 noites. Os quartos têm tv e Wi-fi para o caso de se levar consolas ou portateis.<br /><br />Basicamente isto da 167 euros + ou - para viagem e estadia, segundo as minhas contas comida e gastos extra como incrições para os torneios e assim, deve-se gastar a volta de 240, 250 euros cada pessoa.<br />Eu sei que parece totil guito, mas acreditem que até nem é muito. Also a hipotese de jogar contra ppl que vai la estar, os casuals que se fizer, os money matches que o Divine vai andar a tentar fazer com toda a gente mais a mãezinha deles :P são tudos momentos a não perder, se queremos realmente evoluir a serio e começar a deixar a nossa marca la fora :).<br /><br />Se quiserem saber mais algo perguntem que eu se possivel esclareço.
  • Mto boa info kee :)
  • MOOOOOOOOOOONEEEEEEEEEEEEEEEY MAAAAAAAAAAAATCCCCH!!!!!!!!!!
  • on 1271985507:
    <br />Ora bem andei a fazer uns searches e ja tenho info mais detalhada para esta cena.<br /><br />Regresso no dia 23 Partida de Inglaterra as 9:15 e chegada a Portugal as 11:35.<br /><br />(...) deve-se gastar a volta de 240, 250 euros cada pessoa.<br />Eu sei que parece totil guito, mas acreditem que até nem é muito.<br /><br />
    <br /><br />250 € para uma viagem de 3 dias a Inglaterra não é muito realmente, tendo em conta que já inclui alguns extras.<br /><br />Quanto ao regresso, porquê voltar de manhã? Já que pagas a estadia do hotel para ficar lá a noite anterior mais vale aproveitar mais um dia para conhecer o país. Era apanhar um avião (isto claro, se for possível) mais tarde e rendia mais um dia por lá.
  • Então é para ir ou não a isto? Convém pagar a inscrição o quanto antes!  :confused:<br /><br /><br />
  • MOOOOOOOOOOONEEEEEEEEEEEEEEEY MAAAAAAAAAAAATCCCCH!!!!!!!!!!
  • on 1276126208:
    <br />MOOOOOOOOOOONEEEEEEEEEEEEEEEY MAAAAAAAAAAAATCCCCH!!!!!!!!!!<br />
    <br /><br />sigek.jpg
  • I ask again... Anyone?<br /><br />
  • I see You are (Not) Alone
  • Ja ca num vinha a este topico a n tempo :P<br /><br />Ainda estou interessado em ir, voltei a rever prices e continua a haver viagens com preço aceitavel de forma a chegar la sexta cedinho de manha e partir segunda de manha also... as low as 65 euros ida e volta :)<br /><br />So preciso mesmo de esperar pelo fim do mês para ver se vai haver guito ou não...<br /><br />offtopic: Se me for impossivel ir a este, uma possibilidade also era ir ao Pride em Espanha que deve de ficar um pouco mais barato...
  • Vais ao Pride? ..........nunca pensei isso de ti Kee....<br />  Oh well, são escolhas, cada um sabe de si.
  • Lol, eu espero mesmo que não vás ao Pride, kee!  ;D<br /><br /><br />Eu não sei sinceramente se vou conseguir ir ao SvB, mas a Espanha era algo a considerar.
  • O que tem o Pride de mal para ser sincero? ^^ N conheço o evento.
  • on 1277723216:
    <br />O que tem o Pride de mal para ser sincero? ^^ N conheço o evento.<br />
    <br /><br /> Nevan.... http://portugalpride.org/
Sign In or Register to comment.