Tekken 6 BR Character C.M.V

edited July 2011 in Tekken
Ora bem, como eu sou um gajo fixe, vou colocar aqui C.M.V (combo music video) dos chars de tekken 6. Á medida que for encontrado vídeos bonitos vou colocando. Vou começar por colocar videos de Chars que o ppl que conheço usa. Vou pôr só um video por char se não nunca mais saio daqui...<br />Vamos começar pelo melhor char alguma vez criado no mundo dos beat em ups, aquele que é considerado por muitos como God Tier no tekken.<br /><br />Jin Kazama: <br /><br />O melhor C.M.V de sempre. <br /><br />TK6 BR.ver JiN Kazama C.M.V by RebelliJiN<br /><br />Kazuya Mishima: (Este é para ti Deity para ver se começas a fazer juggles decentes com o Kazuya  GDN_taunt: )<br /><br />TK6 BR Best Combo Collection of Kazuya-Special Edition<br /><br />Marshall Law: <br /><br />No Name - Law Act 2.avi<br /><br />Leo: <br /><br />leo combo movie act3.wmv<br /><br />Lars:<br /><br />Tekken 6 BR Lars - combos & wallcarry<br /><br />Miguel:<br /><br />Tekken 6 - Miguel combo act.1(Insane!) by Guc11<br /><br />Kuma:<br /><br />Tekken BR Kuma and Panda Combo Vid.<br /><br />Baek:<br /><br />Tekken6 BR Baek Combo Act Final- DuhanBaek<br /><br />Nina:<br /><br />Tekken6BR Nina Combo Movie by Project KYSG<br /><br />Alisa:<br /><br />Tekken 6 Alisa Combo Guide<br /><br />Steve Fox:<br /><br />KOREA tekken6br steve combo movie act 2 by hwoarangsingong<br /><br />Bruce:<br /><br />Tekken6BR Bruce Combo Act 3<br /><br />Lee:<br /><br />[HD]Tekken 6 BR - Lee Combo Video<br /><br />Devil Jin:<br /><br />Tekken6BR Devil Jin Act.1<br /><br />Hwoarang:<br /><br />[Tekken6BR] Tekken Combo Music Video Hwoarang Act3<br /><br />Paul Phoenix:<br /><br />paul tekken 6 combo video by bigmania teamtrm<br /><br />Armor King:<br /><br />Tekken6 Armor king br sincombo<br /><br />Feng: <br /><br />feng cmv.mpg<br /><br />Zafina:<br /><br />nicodouga tekken6 br zafina cmv<br /><br />Lili:<br /><br />Tekken 6 BR Lili Combo Vol 1<br /><br />Anna:<br /><br />Tekken 6 Anna combo video<br /><br />Eddy/Christy:<br /><br />Tekken6 BR Eddy CMV Act3 by ckopolnyong(Team AoE)<br /><br />Heihachi Mishima:<br /><br />Tekken 6 Heihachi Combo Video - Triumph<br /><br />Craig Marduk:<br /><br />Tekken 6 - Craig Marduk combo act.1 (Brute Force) by Guc11<br /><br /><br />Jack-6:<br /><br />Tekken 6: Jack-6 Community Combo Video. Act.1<br /><br />Ling Xiaoyu:<br /><br />[TEKKEN 6 BR] Ling Xiaoyu Combo Vid (1/2)<br /><br />[TEKKEN 6 BR] Ling Xiaoyu Combo Vid (2/2)<br /><br />Asuka Kazama:<br /><br />Tekken 6: Asuka Kazama Combo Act<br /><br />Julia Chang:<br /><br />Tekken 6 Julia Chang Combo Video<br /><br />Dragunov: <br /><br />鉄拳6BR ドラグノフコンボ集[DRAGUNOV COMBO]<br /><br />King:<br /><br />Tekken 6 BR King Combo Video<br /><br />Lei Wulong:<br /><br />Phoenix Lord II: T6 Lei Wulong Combo Exhibition (by Tobi)<br /><br />Bob: <br /><br />Tekken 6 combo video by Drake - Bob<br /><br />Raven:<br /><br />鉄拳6BR レイヴン コンボ動画vol.2.wmv<br /><br />Yoshimitsu:<br /><br />鉄拳6BR 吉光コンボ詰め合わせ<br /><br />Roger Jr.<br /><br />Tekken 6 - Roger Jr. combo act.1 (Serious Business) by Guc11<br /><br />Bryan Fury<br /><br />Tekken 6 Bryan Fury - CRAZYFISTS!!!<br /><br />Wang Jinrei. <br /><br />왕 진레이 콤보영상 완성판.<br /><br />Ganryu<br /><br />TEKKEN6 BR GANRYU COMBO MOVIE ACT.DOSUKOI<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
«1

Comments

• Acho que não me esqueci de ninguém...á medida que for encontrando mais vou editando o primeiro post. Por hoje já chega tou farto de procurar  :P
  • Thread porreira<br /><br />Toma:  :D<br /><br />Tekken 6 Steve Combo Breakdown: BR<br /><br />Tekken 6 BR - Lee Combo Video<br /><br />Tekken 6: Lee chaolan combo video<br /><br />Não sei se consideras como CMV's, mas pronto
  • Wickerman, encontrei um melhor para o steve, e o do lee parece que quem fez o primeiro que puseste lançou outro provavelmente mais actualizado, por isso pus esse...Pus também do Bruce, Devil jin e hwoarang.
  • thx asaliah :) os vids do kaz sao mt bons.....obrigado pelo post :) eu sou uma beka preguicoso nessa cena de procura de vids lol ;)
  • Deixa mas é de jogar PSO e treina mas é esses juggles... GDN_taunt:<br /><br />Coloquei vídeos do Paul phoenix, armor king e feng
  • Nice, assim para a proxima ja levas porrada, num futuro indeterminado..<br />Ha uma coisa fail: no combo video da Alisa o uploader usou a musica da concorrencia..
  • on 1267726629:
    <br />Nice, assim para a proxima ja levas porrada, num futuro indeterminado..<br />Ha uma coisa fail: no combo video da Alisa o uploader usou a musica da concorrencia..<br />
    <br /><br />Sim, mas pelo menos teve o bom gosto de escolher a melhor delas todas... GDN_taunt:<br /><br />Edit: Adicionei zafina, Lili, Anna.<br /><br />Edit2: mudei o do devil jin, encontrei um melhor..
  • on 1267727449:
    <br />Sim, mas pelo menos teve o bom gosto de escolher a melhor delas todas... GDN_taunt:<br />
    <br /><br />lol funny =3<br /><br /><br />hey! bom trabalho=) isto tá bonito :thumbsup:
  • on 1268181395:
    <br />lol funny =3<br /><br /><br />hey! bom trabalho=) isto tá bonito :thumbsup:<br />
    <br /><br />sankyu i´m doing my best  :sweatdrop:<br /><br />Adicionados, chreddy, marduk, Heihachi e jack-6...
  • Sem querer desvalorizar esta tua iniciativa As, tanto quanto sei de t6 parece-me q os cmv's da lili e da anna sao fracos =P a ver se aparece no tub qq coisa melhorzita [size=4pt]*eu fazia mas na há command capture ou tempo*[/size]
  • Not my fault, :P eu estou dependente do tutubo...Pus os que achei melhores, É difícil encontrar para certos personagens. Se encontrares melhor põe aí que eu mudo...alías se alguém encontrar videos melhores que ponha aí para eu mudar...
  • Adicionei, Julia Chang, Asuka kazama e ling Xiaoyu.<br /><br />EDIT: Modifiquei o CMV da nina, encontrei um melhor...
  • on 1268709290:
    <br />Adicionei, Julia Chang, Asuka kazama e ling Xiaoyu.<br /><br />EDIT: Modifiquei o CMV da nina, encontrei um melhor...<br /><br />
    <br /><br />Melhor é dizer pouco, está brutal! O_O nem em p1 cnsgo fazer metade daqueles ss cancel  :sweatdrop:<br /><br />btw, desde quando o practice tem command capture?  ???
  • Adicionei Lei wulong, King e Dragunov..
  • Bob, Raven, Yoshimitsu<br /><br />EDIT: Mudei o do yoshimitsu, encontrei um melhor...
  • Adicionei C.M.V do Roger jr e Bryan Fury...
  • Adicionei, ganryu e wang jinrei e com isto penso que está finalizado fora o mokujin mas penso que esse não tenha juggles especificos...se faltar algum avisem...
  • trabalho 5* Asa :thumbsup:<br /><br />agora qq pax q queira ver juggles da sua char basta vir consultar esta thread. mt nice!<br /><br />stickied ;)
  • Sankiu~  :P
  • tive a ver de novo o do law, ja devem haver melhores vids de combos k esse. ai ele ainda usa o b+2,2 po bounce, agora a maioria do ppl bom usa f+1+2. mas ya o vid é fixe pk tem cenas base mas tb tem umas fddas
  • Mudei o CMV do law. <br />Eu dei 2 videos ao noob do Dodompa para ele escolher, mas como ele não se chegou á frente, meti eu um. Depois diz se ele é saboroso ou então se o outro é mais doce...
  • ta bom de mais ate lol. ta fixe. no inicio mostra juggles k se faz em torneio. dps é k aparvalha bue. bue fdds i  isso. ta bom esse
  • Este paul ta um ganda pitbull....<br /><br /><br />paul tekken 6 combo video by bigmania teamtrm<br />
  • Esse video parece melhor, vou trocar..
  • muito melhor e pena e a musikinha
  • Mudei o CMV do Armour King, encontrei um melhor...
  • Modifiquei os CMV do raven e Dragunov, encontrei uns muito melhores...
  • boa adição asaliah, de facto essas combinações/truques são muito mais fortes do que os outros
  • lolololol truques é 1a expressao bue da fixe p/ falar de moves xD sp curti bue ouvir o ppl a dizer isso. "Diz-me aí comek fazes esse truque" bue da lindo. lolol
  • Mudei o CMV do lei surgiu um melhor...
This discussion has been closed.