TEKKEN 6 - LEVEL UP YOUR GAME - Aprendam Tekken!

edited February 2012 in Tekken
Uma nova série de videos dos gajos do http://iamtekken.com

"Hi everyone, this is Rip and I am here today to officially unveil our new webseries, Level Up Your Game! This is a new video series aimed to help get new players up to speed quicker with the game and provide insight for/from veteran players regarding each of the characters in the game.  In this first episode we cover the very basics of the game, but as we move on through the series we’re going to bring in guests and cover each of the characters in depth.

We’ve put a lot of time and effort into this so I hope you guys find it helpful! (and if you do, please subscribe to our YouTube channel/follow us on twitter)

Now kick back, relax, and get ready, to LEVEL UP YOUR GAME!

Tekken: Mecánicas de jogo

[spoiler]

Level Up Your Game - Tekken 6 - Episode1 - Part 1 of 5
Level Up Your Game - Tekken 6 - Episode1 - Part 2 of 5
Level Up Your Game - Tekken 6 - Episode1 - Part 3 of 5
Level Up Your Game - Tekken 6 - Episode1 - Part 4 of 5
Level Up Your Game - Tekken 6 - Episode1 - Part 5 of 5
[/spoiler]

Alisa Bosconovitch

[spoiler]

Level Up Your Game - Episode2 - Part 1
Level Up Your Game - Episode2 - Part 2
Level Up Your Game - Episode2 - Part 3
Level Up Your Game - Episode2 - Part 4
Level Up Your Game - Episode2 - Part 5
Level Up Your Game - Episode2 - Part 6[/spoiler]

Lars Alexanderson

[spoiler]

Level Up Your Game - Episode 3 - Part 1
Level Up Your Game - Episode 3 - Part 2
Level Up Your Game - Episode 3 - Part 3
Level Up Your Game - Episode 3 - Part 4
Level Up Your Game - Episode 3 - Part 5
Level Up Your Game - Episode 3 - Part 6
Level Up Your Game - Episode 3 - Part 7[/spoiler]

Devil Jin

[spoiler]

Level Up Your Game - Episode 4 - Part 1/4
Level Up Your Game - Episode 4 - Part 2/4
Level Up Your Game - Episode 4 - Part 3/4
Level Up Your Game - Episode 4 - Part 4/4[/spoiler]

Asuka Kazama:

[spoiler]

Level Up Your Game - Episode 5 - Part 1/4
Level Up Your Game - Episode 5 - Part 2/4
Level Up Your Game - Episode 5 - Part 3/4
Level Up Your Game - Episode 5 - Part 4/4
[/spoiler]

Lei Wulong

[spoiler]Level Up Your Game - Episode 6 - Lei Wulong[/spoiler]

Dragunov

Level Up Your Game - Episode 7 - Dragunov

Bob

Level Up Your Game - Tekken 6 - Bob

Marshall Law

Level Up Your Game - Tekken 6 - Marshall Law

Steve Fox

Steve Fox by Level Up Your Game (Tekken 6 Gameplay/Tutorial)

Comments

• Nice finding Darini, aconselho a qualquer pessoa seja experiente ou não a ver estes vídeos, pois contem muita informação essencial sobre a mecânica do jogo.
  • fixe. vi ali uma cena k n sabia. da cena de kebrar os grabs de lado, tens k kebrar pelo lado k ele te apanha.

ensinam pali a fazer os miticos chickens, cena bue fdda e basicamente inutil mas pronto, se akilo ainda gritasse CHICKEN talvez tenta-se usar mas cm nao, nao
  • ? n sabias k tinha d s kebrar os grabs pelo lado k agarram? o_O weird. yah chickens lol usar reversals jah eh 1a cena meio poh rara, kto + ainda sacar chickens ^^''
  • [quote author=Skryba link=topic=2109.msg68306#msg68306 date=1258030047]
    ? n sabias k tinha d s kebrar os grabs pelo lado k agarram? o_O weird. yah chickens lol usar reversals jah eh 1a cena meio poh rara, kto + ainda sacar chickens ^^''
    [/quote]

ta.se mm a ver q nao usas as meninas! nao ha nada melhor que uns reversals bem metidos a ppl sedento de punishar depois do block ^^
  • Eh desta que vou caçar pombas :P
  • tou ma cagar pas galinhas pk o parry do law domina esses parrys da caca k andam ai, galo n serve
  • 2º episódio - partes 1,2,3,4 - já saiu: começa lento com explicação de notações online, mas depois vem a good stuff: punish, kebrar stuns e finalmente vão começar com indepth aos chars.

Primeiro char: Alissa Bosconovitch:

Level Up Your Game - Episode2 - Part1
    Level Up Your Game - Episode2 - Part 2
    Level Up Your Game - Episode2 - Part 3
    Level Up Your Game - Episode2 - Part 4

Em breve vão uploadar o resto do episódio com mais Alissa e depois passam para o Lars.

http://www.youtube.com/user/LevelUpYourGame
    http://iamtekken.com/2010/02/19/level-up-your-game-episode-2/

• oohhh!

mt fixe mm=) grande achado;)
  • estes videos ajudam muito mesmo ^^'
  • Editei o primeiro post com os restantes vídeos, à medida que for saindo vou editando...
  • Bons videos sim senhor  :D
  • pronto ja n da mais..
  • O tempo que eles demoram a lançar os vídeos vai sair tekken tag 2 e tekken vs SF e eles nem a meio do cast vão estar lol....
  • os mens sao retarded. podiam tar a fazer akilo duma maneira mt melhor. vesse lg k n percebem nd de tk
  • Coloquei os vídeos sobre a Asuka Kazama que saíram recentemente, em principio lá para o ano 2020 fica tudo completo...
  • Saiu um episódio novo sobre o Lei. Já está adicionado.
  • Adicionei o do dragunov
  • Nice brô, THKS

Lei Rules

Drunking boxing > ... (it will be a surprise hehe )

Cumps,
  • Só para avisar que já tenho o jogo e já comecei a dar uns toques. Tive só mesmo a tentar os sample combos do lars. So far, o boneco parece nice de usar
  • [quote author=danteMdie link=topic=2109.msg139173#msg139173 date=1310562925]
    Só para avisar que já tenho o jogo e já comecei a dar uns toques. Tive só mesmo a tentar os sample combos do lars. So far, o boneco parece nice de usar
    [/quote]

Fixe dá-lhe aí agora, Lars é fixe para quem está a começar porque para além de ser um boneco forte, é fácil de usar.
    Vê os vídeos aí em cima sobre boneco que tens a papa toda sobre ele. Depois é estudar matches dos pros korenoas (holeman e binchang) e aplicar.

Qualquer dúvida é só perguntar que o povo orienta-te...
  • Nã há cenas destas pó steve?queria ganhar o torneio da minha rua, mas aprender isto parece dar mesmo muito trabalho ou é de mim?
  • silva, fiz um post ha uns tempos a ensinar steve. vou ver se o axo i dps meto aki para ti. secalhar altero umas cenas. tekken assusta pk cada boneco tem 8787687687 moves, mas na pratica usas uns 15 prai. eu ja edito isto.

onde tou tenho a net lenta pa crlh, keria ver uns vids i isso mas isto ta podre. á noite façote  a cena

se kiseres ver um top players de steve, so pa veres cm é podes por no tube: nin tekken
  • Adicionei o video sobre o broken do Law...
  • Coloquei o video no primeiro post sobre o Steve Fox.
  • Isto foi desapontante, desde que se uniram à Machinima nunca mais fizeram tutorials que apesar de a mim não ajudar muito porque sou muito fiel ao meu Steve e não me ensinaram nada que já não soubesse, é sempre entretenimento, especialmente saber os frames dos ataques dos outros, além disso agora é o Reepal, o MYK e outro gajo qualquer..

Não que eu ligue muito aos frames, eu jogo tanto Tekken que eu conheço os moves e sei o que entra onde, não sei os frames exactos mas por exemplo, se o meu opponent no T5 for a dar low e eu fizer low parry sei que o WR 1~2 do Steve entra sempre, esse são os meus frames, é tudo a olhometro, e aqui na zona não existe muitos bonecos que eu não saiba o que entra e o que não entra, tenho todos os bonecos em Tekken Lord o que ajuda, mas o pessoal aqui da zona é bué diverso nas picks, tens Asukas, Eddys, Bryan, Feng, Paul, Nina, tudo basicamente, acho que o boneco que conheço mais e menos é o Steve porque sou main Steve e mais ninguém é, ou seja se tiver de jogar contra um bom Steve, vou demorar a ambientar-me xD
  • Este tópico saiu do sticky para dar lugar ao tópico já criado, para o TTT2.
This discussion has been closed.