3º Torneio Nacional Wii - MATOSINHOS (Norte) 22/12/09

edited December 2009 in Arquivo 2009
Return of the Wii! Este poderá ser a última vez que crio thread aqui, conforme a participação dos que se inscrevem...<br /><br />[size=18pt]Localização: Casa de Juventude de Matosinhos<br /><br />Horas de início: 14:00<br /><br />Preço de entrada: 0€<br /><br />Preço de inscrição por torneio: 2€, 4€ para Brawl 1v1<br /><br />
[size=18pt]Jogos:[/size]<br />
    [li]
[size=15pt]Super Smash Bros. Brawl 1v1 e 2v2[/li]<br />[li][size=15pt]Tatsunoko VS. Capcom (versão japonesa)[/li]<br />[li][size=15pt]Bomberman Blast[/li]<br />[li][size=15pt]Brawl+[/li]<br />[li][size=15pt]Driift Mania[/li]<br />[li][size=15pt]Mario Kart Wii[/li]<br />[li][size=15pt]Super Smash Bros. Melee[/li]<br />[li][size=15pt]Super Smash Bros.[/li]<br />[li][size=15pt]DBZ Budokai Tenkaichi 3[/li]<br />[li][size=15pt]???[/li]<br /><br />[size=18pt]Torneios:[/size]<br />
    [li]
[size=15pt]Super Smash Bros. Brawl 1v1 e 2v2[/li]<br />[li][size=15pt]???[/li]<br /><br />[size=18pt]Inventário:[/size]<br />
    [li]
[size=15pt]Televisões (5): CJM, Flayl, Golden Ike[/li]<br />[li][size=15pt]Wii + Wiimote (5): Flayl, NGFC, King Funk, Golden Ike, NatP[/li]<br />[li][size=15pt]Super Smash Bros. Brawl (5): Flayl, NGFC, King Funk, Golden Ike, NatP[/li]<br />[li][size=15pt]Tatsunoko VS Capcom (2): Flayl, NGFC[/li]<br />[li][size=15pt]Bomberman Blast (1): Flayl[/li]<br />[li][size=15pt]Driift Mania (1): NGFC[/li]<br />[li][size=15pt]Mario Kart Wii (2): NGFC, Golden Ike[/li]<br />[li][size=15pt]Brawl+ codeset (2): Flayl, King Funk[/li]<br />[li][size=15pt]Super Smash Bros. Melee (4): Flayl, King Funk, Golden Ike, NatP[/li]<br />[li][size=15pt]DBZ Budokai Tenkaichi 3 (1): King Funk[/li]<br />[li][size=15pt]Super Smash Bros. (1): King Funk, NatP[/li]<br /><br />[size=18pt]Inscritos (16):[/size]<br />
    [li]
[size=15pt]King Funk[/li]<br />[li][size=15pt]Flayl[/li]<br />[li][size=15pt]NatP[/li]<br />[li][size=15pt]Kaze[/li]<br />[li][size=15pt]MaverickZ[/li]<br />[li][size=15pt]Mr. Burned[/li]<br />[li][size=15pt]RackamPF[/li]<br />[li][size=15pt]some1[/li]<br />[li][size=15pt]NGFC[/li]<br />[li][size=15pt]Golden Ike[/li]<br />[li][size=15pt]GSM[/li]<br />[li][size=15pt]Cripton[/li]<br />[li][size=15pt]BigLord[/li]<br />[li][size=15pt]Bruno[/li]<br />[li][size=15pt]Duque[/li]<br />[li][size=15pt]inpanzinator[/li]
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />Regras de Brawl:<br />
- It's a double elimination bracket tournament, you will play AT LEAST 2 people.<br />- Settings:<br />-- Pools and regular Bracket match: Best of 3, first to win 2 games wins.<br />-- Winner's Finals, Loser's Finals and Grand Finals: Best of 5, first to win 3 games wins.<br />-- 3 Stocks, 8 minutes.<br />-- Items set to "Off" and "None"<br />-- Team Attack On<br />-- You may not counterpick a stage you previously won on in the same set.<br />-- If time runs out, the player with most stocks wins. In the case both players have the same number of stocks, the player with the lowest % wins. In case both players have the same visible %, the Sudden Death must be played out.<br />-- A game ending with Bowser or Ganondorf's Special suicide move results in the win for Bowser/Ganondorf. If the game ends with any other suicide move, the Sudden Death must be played out.<br />-- Stalling is forbidden.<br />-- You may counterpick a stage not included in the lists below if the other player agrees to it.<br />-- Players must take turns striking a stage from the starter stage list. The first game will be played on the remaining stage.<br />-- After the first game, players may ban 1 stage (from the 2 lists) of their choosing from the set.<br />-- Procedure after the first game: Loser of previous game picks stage (from the 2 lists), Winner picks character, Loser picks character.<br /><br />STARTER STAGE LIST:<br />Battlefield<br />Final Destination<br />Lylat Cruise<br />Smashville<br />Yoshi's Island (Brawl)<br /><br />COUNTERPICK STAGE LIST:<br />Castle Siege<br />Halberd<br />Pokémon Stadium 1<br />Brinstar<br />Delfino<br />Frigate Orpheon

Comments

• OMG um torneio de Super Smash Bros!!! ainda por cima no norte!?!?! eu quero participar<br /><br />mais alguém quer?<br /><br />btw, será por volta do dia 22 de Dezembro
  • hmm... 22? why not =) mas i need training then! Farinha GDN_grab:<br /><br />é algo a considerar e ter em conta de facto. dinheiro na altura custos e transporte. deve haver mais ppl do sul q vai n? é ir e vir no mm dia?
  • Isso agora é contigo. Eu por exemplo devo ficar lá numa pousada.
  • on 1257520244:
    <br />Isso agora é contigo.
    <br /><br />??? ahm... okay :inquisitive:
  • Não percebi a tua pergunta então. O torneio é só um dia.
  • ah ok=) assim tá melhor ;)
  • O torneio é só um dia mas haverá uma "after tourney smash party" na minha casa em Aveiro. Providêncio dormidas a quem quiser cá vir. São todos bem vindos à minha casa :D <br /><br />@Flayl, qual pousada qual quê?!?! vens é paqui e calaste (ou não hihi).
  • on 1257815696:
    <br />O torneio é só um dia mas haverá uma "after tourney smash party" na minha casa em Aveiro. Providêncio dormidas a quem quiser cá vir. São todos bem vindos à minha casa :D <br /><br />@Flayl, qual pousada qual quê?!?! vens é paqui e calaste (ou não hihi).<br />
    <br /><br />hoho! that's my kind of spirit :D vou pensar nisso mt à séria mm :)<br /><br />(pena o custo do torneio though...)
  • on 1257819109:
    <br />hoho! that's my kind of spirit :D vou pensar nisso mt à séria mm :)<br /><br />(pena o custo do torneio though...)<br />
    <br /><br />O torneio custará só à volta de 4 euros comparado com aquilo que se gasta na viagem ::) (se é que era isso que querias dizer)<br />Como estarias a pensar deslocar-te até ao Porto? Se levares carro queres dar boleia a alguém para dividir despesas?
  • on 1257853947:
    <br />O torneio custará só à volta de 4 euros comparado com aquilo que se gasta na viagem ::) (se é que era isso que querias dizer)<br />Como estarias a pensar deslocar-te até ao Porto? Se levares carro queres dar boleia a alguém para dividir despesas?<br />
    <br /><br />sim, era essa a ideia!
  • kaze afinal não encontro mais gente para tu dares boleia :/ Mas o Mr burned, RackamPF, Flayl e talvez o king funk irão num carro de seis lugares e podem-te dar boleia desde Lisboa. É provavel que eles voltem para Lisboa no próprio dia (pela noite dentro) mas eu ainda vou tentar convencê-los a ficar em Aveiro GDN_grab:<br />Eu vou levar carro desde Aveiro e no dia seguinte levo-o para Leiria. Podes ficar em Aveiro para o dia seguinte se eles não quiserem lá ficar (o king funk fica de qualquer das maneiras) e dou-te boleia até leiria .<br /><br />confundido? :devilish:
  • completamente :sweatdrop: lol<br /><br />ok, se eles arranjarem boleia para a minha pessoa contem cmg;) (desde que não me calhe trabalho lg nesse dia^^') falando em dia, uma confirmação da data para além de à volta de 22 era nice lol, pq daqui a pc dizem q é no 24 X_X ,not! (ou já ta decidido q é mm no 22?) <br /><br />e tkx for the invite, mas tb n posso ficar mais de 24 horas fora daqui lolol =p another time aceito o teu convite c gosto q tb na conheço a terra=)
  • Update da localização (ainda é em Matosinhos). O preço de entrada para o local é completamente grátis!
  • Então que tal o nível do pessoal do Norte? Limparam aquilo tudo ou quÊ? :P<br /><br />
  • Montes de gente disse que vinha e não veio, nunca mais fazemos torneios no Norte.
  • Isso é que é pior, quanta gente apareceu então? e daqui do ptf foi alguém?
  • Acho que não e só ainda não ralhei com o Kaze porque não calhou >:(<br /><br />E ya do norte não foi ninguém a não ser um ou dois que já iam aos de Lisboa de qualquer maneira. Foi deprimente :x
  • on 1261866738:
    <br />Acho que não e só ainda não ralhei com o Kaze porque não calhou >:(<br />
    <br /><br /> :sweatdrop:<br /><br /> GDN_dirbaixo:
    on 1258406114:
    <br />(desde que não me calhe trabalho lg nesse dia^^')
    <br /><br /> :P btw, como é q foste daqui?
  • De autocarro para o Campo Grande, metro para o Oriente e comboio para o Porto.<br /><br />Era para ir de boleia com o Mr.Burned/Lemon como o Flayl e outros amigos nossos, mas os meus pais diziam que era perigoso devido ao mau tempo, portanto transportes públicos ftfw. Se tivesses ido tinha sido brutal ):
Sign In or Register to comment.