TEKKEN 6 Vídeos + emoções fantásticas + STRATS e shits

edited September 2010 in Tekken
Tekken Websites

www.tekkenzaibatsu.com
http://sdtekken.com
http://iamtekken.com/

Canais Youtube:

1187642 ‎
garyoak99 ‎
KimChanYang ‎
koreanTAKKENvids ‎
ldmaxi
LevelUpYourGame ‎
TekkenGosu
Timsozai
Jon747
chaandztekken786
«13456713

Comments

• epa abrimos ja isto, dps de ver o vid k vi agora, tou xocado

NIN parece tar de volta, um amaricano teve na green arcade ( sitio do vicio koreano) e teve a filmar matchs
    vejam o tekken de hoje. steve tá um animal, ta brutal, mem lindo

Nin ta uma besta do caralho, mete counter por td o lado, faz low parry assim á paposecom fdx ate da medo. o outro gajo nem da pa ver se é bom ou mau, so la fez um juggle. mas pa kem n gosta mt de tekken vejam isto k é belo como os seios

http://www.youtube.com/watch?v=Q7aoqVlUDEk&feature=related#

Nin vs ?(bruce)

e isto aki ser cm se treina na koreia tds dias lol

http://www.youtube.com/watch?v=DVrrDccNsTc&feature=related#

GDN_grab:
  • Lol, o Nin, low parrys, puch parries....
    Epa e que comico ganhoar o ultimo round com um f+12 no chao lolol
  • lol la na Korea os arcade dojos sao tao iluminados e sem fumadores.
    lol 90% Tekken e 7% DJ games, e 3% a maquina da agua e de trocar moedinhas.

Quanto custa o treino?
  • nao sei qt ser por acaso, mas gostava pk um dia vou la fazer erasmus city i vou racha.los tds
  • heheh mto bom indeed :D k makina do crlh. Este steve fds, tah c1s lows filhas da puta mm o_o tah bruto como tudo o boneco. Awesomeness :P
  • akeles lows tds k viste sao da stance nova: peek a boo, mike tyson shit. tou a aprender a usar a cena.
  • [quote author=Dodompa link=topic=2102.msg67866#msg67866 date=1257460934]
    akeles lows tds k viste sao da stance nova: peek a boo, mike tyson shit. tou a aprender a usar a cena.
    [/quote]

Steve = Ippo  ::)
    Até o dumpsey roll tem.. apesar ser shit (ou pelo menos era..)
  • no 5 era bue bom po infinito. mas ya n serve pa nd, tb é um dempsey a barriga i nao á face.
  • Ja agora, como é que esta o steve de launches?
    u/f+2 continua a dar para launcher? d/f2 so em counter? Vi ja umas cenas novas que manda ao ar tambem...
  • uf+2 mando uma jarda no gajo i vai pa longe, n sei se da pa ir buscalo la mas axo k nao. eu tenho jogado pouco pk n posso mt, so ontem i hj é k brinkei com ele um coxe. tem louchers da nova stance item uma nova forte mas unsafe ws+1+2.

mas o boneco ta mem bue fixe, alias qt mais jogas mais saboroso fika, ta mem bue rapido i fluido, buefixe
  • [quote author=Dodompa link=topic=2102.msg67879#msg67879 date=1257468166]
    uf+2 mando uma jarda no gajo i vai pa longe, n sei se da pa ir buscalo la mas axo k nao. eu tenho jogado pouco pk n posso mt, so ontem i hj é k brinkei com ele um coxe. tem louchers da nova stance item uma nova forte mas unsafe ws+1+2.

mas o boneco ta mem bue fixe, alias qt mais jogas mais saboroso fika, ta mem bue rapido i fluido, buefixe
    [/quote]

hm, então se calhar o u/f+2 da para wall game, não?
    Estou só a imaginar.. Não vi o move no Tkk6 ainda
  • Boas pessoal. Bem mas tanta mudança levou este jogo. Desta vez o Paul está porreirolas, limaram tudo o que estava mau do 5.0 e DR e mais umas cenas novas. Bem só para dizer que estou a escrever tipo um guia para o bixo, depois vou postar aqui.

Dos chars novo, epá o Lars dá mesmo gosto jogar, aqueles cancels todos do f+3, a fluidez do boneco os crushes e o estilo do boneco, mesmo interessante.

Cumps Xuntouch

PS: Afinal ainda estou vivo ;)
  • é xuntou lol

o uf+2 ta a mema merda. do esteves, launcher unsafe
  • n sabia bem onde por isto por isso vai paki.

ja recebi o meu mega pau do gato louco. i comecei a brincar. acho k descubri uma maneira mais eficaz de praticar com stick. nao sei se se aplica tb nos 2d ma sé provavel, é logico k dê.

o k aconteceu foi sem kerer. tava em casa i tinha povo aki i tirei o tekken i eles tavam pali a jogar demos de carros i isso. entretanto fui brincando com o pau. i dps comecei a treinar as motions mem a serio. a fazer backdash non stop sme akilo tar ligado, so a ganhar habito do movimento. nao sei ao certo mas isto em alguns minutos na conversa i sem tar com atençao akilo comecei a ganhar mais tacto a cena. dps fui jogar i o backdash saia bue melhor. i n tive ali mt tempo. eu tive a pensar i axo k a razao é k cm so tamos concentrados no movimento akilo se vai aperfeiçoando sosinho. pk qd tamos a jogar tamos com atançao ao boneco i vemos ele falhar  irecomeçamos, i dps damos uns socos e juggles i vamos nos destraindo. este modo, fez com k a posiçao do BD mudace, a mao foi.se adaptando i agora uso mais os dedos do k a propria mao pa fazer akilo, i n foi prepositado, foi com a evoluçai acelaraçao akilo foi,se moldando.

tentem fazer isto, pode ser tb com wave dash i isso etc.

MAS: convem ja saberem como é a motion. nao é so spammar fora do jogo, pk tªem k saber + . o movimento k o faz fazer akilo. dps de tar +- pa apressar a tecnica, façam isso pa ver se vos acontece o memo.

isto é altamente pk podes nem tar a jogar, este tipo de treinos é chato tar sp a fazer a mema merda, podems tar a ver tv, com o ppl a jogar a outra cena, a ver filme sei la. klkr coisa.

dps dêem-me alimento de volta

ps: tentem no minimo 30 minutos, deve ter sido isso k fiz +-, n fiz so BD mas tb ewgf i WD. mas ponto, vejam tv ou assim pa n secar.
  • Mas isso sempre foi assim? ir ao training mode aprender combos e pombas, depois de saber usar naturalmente, aprender a aplicar em matches sob pressao, para maximizar o dano.

Congratulations por teu gato ser obediente.
  • n percebi se tas a fazer uma pergunta ou a afirmar algo. mas ja agora coiso. pois usar em pratice é diferente dps de usar vs cpu, o backdash ja sai podre i n sabes meter bem no match etc. i dps qd jogas com alg k te mete pressao ainda pior, parece k n sabes fazer nd
  • é de mim, ou a alisa mexe-se bem para caraças, alta backdash
  • [quote author=xuntouchablex link=topic=2102.msg68267#msg68267 date=1257965664]
    é de mim, ou a alisa mexe-se bem para caraças, alta backdash
    [/quote]

por acaso agr k falas nisso eu ha tempos tb topei o cpu a fazer SS com ela bue rapido mm, tb m parece potente o SS dela. O backdash n notei. Mas tb n xeguei a testar, tenho d ver isso kdo m lembrar.
  • [quote author=Skryba link=topic=2102.msg68307#msg68307 date=1258030180]
    por acaso agr k falas nisso eu ha tempos tb topei o cpu a fazer SS com ela bue rapido mm, tb m parece potente o SS dela. O backdash n notei. Mas tb n xeguei a testar, tenho d ver isso kdo m lembrar.
    [/quote]

Não consegues ver isso no sf4 skryba xD!!

GDN_taunt:
  • Não há melhor treino para treinar as bases do stick do que jogar beat em up 2d galinácio... :)
  • ya 2d ser inferior e nao da gosto
  • lolol well, k keres? SF4 = jogo com pessoas... infelizmente T6 n eh assim =(

really hope k o patch resolva isto....  :bigcry:
  • noobs, epa, mim p1 = kuase pad.

akele metodo, foi so tentado akle avez o ja faço bd melhor k pad no p1. n ser assim tao difici la movimentaçao em si no pau, mas o ocnfoirto sim, é fdd, o conforyo vem de anos de padar, n sei cm vai ser. agora p2 bd ainda n sei cm fazer, com o bry swayio é bruta, sai td mal. mas no p1 mi faz bd normal i bry n swaya, lopgo ker fdizer k tou a fazer belo. i nao podre.

meu law é rosa, cuidado com o 1+3~b
  • [quote author=Dodompa link=topic=2102.msg68815#msg68815 date=1258515039]
    noobs, epa, mim p1 = kuase pad.

akele metodo, foi so tentado akle avez o ja faço bd melhor k pad no p1. n ser assim tao difici la movimentaçao em si no pau, mas o ocnfoirto sim, é fdd, o conforyo vem de anos de padar, n sei cm vai ser. agora p2 bd ainda n sei cm fazer, com o bry swayio é bruta, sai td mal. mas no p1 mi faz bd normal i bry n swaya, lopgo ker fdizer k tou a fazer belo. i nao podre.

meu law é rosa, cuidado com o 1+3~b
    [/quote]

1+3~b? wtf?

epah s sp eh p/ ir ahkele torneio eskeço o stick ateh lah >_> sn eh soh desaprender merdas. bah.
  • p2 bd? what is it, para que serve, como se faz, onde se aplica, faz-se sem batata frita?
  • backdash em player2 irmão
  • video bonito pa ver umas coisas

top USA vs bom player Koreia

HelpMe (Lee) vs Mr.Naps (Bryan) Winner Finals

• wow really nice indeed.. n m tinha apercebido k o lee tinha evoluido tt. O char tah com tanta cena tao melhor k dantes... damn. Mto bom... Tenho d lhe pegar 1a beca.. jah lah vao os anos k curtia jogar com ele, no T4 ^^'
  • ve-se aki alta diferença de skill. i ve-se tb o kuao o lee é merdoso a comparar com o bry. o help mexe-se duma maneira k o apanha e m contra bue vezes i ss launcher bue bem. ma so bry é mem massivo, o lee tem k s eborar td pa bater
  • e não me podiam ajudar a descobrir onde andam as conotações de Tekken no TZ? não encontro nepes de nepes. mostrem-me o caminho senao é fds po crl levas um cóc! ***

This discussion has been closed.