BlazBlue: Continuum Shift (CS, CSII, CSE)

1235782

Comments

• <br /><br /><br />Dora e Shadow ambos usam o Bang. Fight for Supremacy, Go! Too epic!
  • Eina...eu quero isto pahhhhhhhhh ;'<
  • Music [LonE]​_Various​_Artists​_-​_BLAZBLUE​_SONG​_ACCORD​_#1​_with​_CONTINUUM​_SHIFT​_[w​_scans]​_(mp3).rar<br /><br /><br />http://losslessone.fansub-torrents.com/%5BLonE%5D_Various_Artists_-_BLAZBLUE_SONG_ACCORD_%231_with_CONTINUUM_SHIFT_%5Bw_scans%5D_%28mp3%29.rar.torrent
  • Bang theme = mau? Sisigami Bang lol
  • Alguém sabe quando isto sai na Europa mesmo? E a versão que sai vai ser a Continuum Shift? É que eu li não sei onde que saia no dia 1 de Fevereiro mas na Amazon diz 31 de Março.
  • A pre order da dvd está para 28 de fevereiro se não me engano. A data que está no site da PQube (publisher do jogo) é 3 de marco acho.<br /><br />A versão que vai sair é a que já está a venda na america / japão mas o com dlc que saiu agora incluido (ultimate chars)
  • heh, só para dizer que a versão arcade do CS foi leakada ai no pc ^^"<br /><br />http://kalfisquine.freehostia.com/blog/?p=392<br /><br />Ainda tou a sacar, e provavelmente não corre bem no meu pc, mas sei quem tenha sacado e confirme que funciona.<br /><br />Edit: Usando a patchzita que por ai anda para tirar os backgrounds, o jogo aqui corre acima de 50fps parece-me, p.good. Fiz agora um bocado do arcade mode até á tsubaki, rox etc.
  • on 1264317010:
    <br />heh, só para dizer que a versão arcade do CS foi leakada ai no pc ^^"<br /><br />http://kalfisquine.freehostia.com/blog/?p=392<br /><br />Ainda tou a sacar, e provavelmente não corre bem no meu pc, mas sei quem tenha sacado e confirme que funciona.<br /><br />Edit: Usando a patchzita que por ai anda para tirar os backgrounds, o jogo aqui corre acima de 50fps parece-me, p.good. Fiz agora um bocado do arcade mode até á tsubaki, rox etc.<br />
    <br /><br />Brutal, obrigado :D
  • links náo funcam... tb kero :( <br /><br />
  • Treinar já novo Tager e Lambada nº 11  GDN_taunt:
  • Zagger, Blue (um amigo d msn): thanks for the links<br /><br />Neo: roubar e' feio~ (tigre e' meu~)
  • np np, tambem foi o br-kun que me deu a noticia :3<br />Btw, maining Jin i guess...suponho que seja o ken do blazblue não?
  • Diagonais não são muito bem detectadas, mas fora isso o jogo tá brutal e corre a 100% no meu maquinão!  :smug:<br /><br /><br /><br />
  • on 1264347051:
    <br />Diagonais não são muito bem detectadas, mas fora isso o jogo tá brutal e corre a 100% no meu maquinão!  :smug:<br /><br /><br /><br /><br />
    <br /><br />Isso quando tás lá a escolher as configs na parte do 4way joystick metes no. Se mesmo assim tiver com as diagonais mal usa o xpadder pa emular o dpad, se estas a usar joystick
  • on 1264347221:
    <br />Isso quando tás lá a escolher as configs na parte do 4way joystick metes no. Se mesmo assim tiver com as diagonais mal usa o xpadder pa emular o dpad, se estas a usar joystick<br />
    <br /><br /><br />Sim, foi o que fiz, mas mesmo assim não dá. A ver se arranjo uma versão alternativa do xpadder porque na página ficou em payware -.-<br /><br /><br />
  • ZAGGER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I WUV U! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Thanks!!!<br /><br />@ Neo-sama: http://superdownloads.uol.com.br/download/137/xpadder/
  • O Xpadder funcionou ás mil maravilhas. Penso que toda a gente vá ter problemas com o config dos sticks, por isso recomendo que utilizem isso.<br /><br /><br />Lambda não levou tantos nerfs como estava nos primeiros location tests. Ao menos não está tão spam friendly e combos decentes precisam de skill. Ninguém chora mais agora por causa dela!<br /><br /><br />
  • on 1264345450:
    <br />Btw, maining Jin i guess...suponho que seja o ken do blazblue não?<br />
    <br /><br />not really, Jin e' kinda 70% Ky Kiske d GG XD
  • on 1264358381:
    <br />not really, Jin e' kinda 70% Ky Kiske d GG XD<br />
    <br /><br />Acho que ele se refere ao facto de ser muito (excessivamente) usado no online.
  • on 1264358940:
    <br />Acho que ele se refere ao facto de ser muito (excessivamente) usado no online.<br />
    <br /><br />oh lol....<br />teem todos loirac,os fetiche (ex: neotokyo) XD<br />
  • on 1264339783:
    <br /> http://decoy.dosky.info/<br /><br />Torrent ai :3<br />
    <br /><br />awesome! thank u ;3 <br />
  • on 1264360347:
    <br />oh lol....<br />teem todos loirac,os fetiche (ex: neotokyo) XD<br /><br />
    <br /><br /><br />Eu? onde? XD<br /><br /><br />Bater em tudo com Lambada nº 11 rende~<br /><br /><br /><br /><br />
  • on 1264358381:
    <br />not really, Jin e' kinda 70% Ky Kiske d GG XD<br />
    <br /><br />Ya, mais ou menos o que o wayll disse. Peguei hoje nele, e dentro do jogo parece ser dos mais noob friendly. Eu gostei da char tho, tava a ver que era todo paladino á Ky mas afinal não :3
  • Awesome, nem sabia desta versão pra pc, nunca havia jogado o CT pra PS360, uma excelente oportunidade de ir treinando alguma coisa até o jogo sair por cá, btw os graficos tão lindos, 1080p fica lindo, só não sei se o jogo é mais rapido ou se é assim mesmo, parece-me q nos videos parecia um pouco mais rapido, não dá para mudar as configs? tipo colocar em 720p pro jogo ficar com mais fps? Mesmo assim estou jogando de boa, tou jogando num Dual 2 core 7500 2,93 ghz, 4 gigas DDR2 800 mhz e grafica ATI 4850 1 gb ddr3, no SF4 em 1080p os frames baixam um pouco, dai eu pensar q neste também possa baixar, e como ñ o tenho no PS3 e nem no Xbox ñ tem como comparar.
  • on 1264370552:
    <br />Awesome, nem sabia desta versão pra pc, nunca havia jogado o CT pra PS360, uma excelente oportunidade de ir treinando alguma coisa até o jogo sair por cá, btw os graficos tão lindos, 1080p fica lindo, só não sei se o jogo é mais rapido ou se é assim mesmo, parece-me q nos videos parecia um pouco mais rapido, não dá para mudar as configs? tipo colocar em 720p pro jogo ficar com mais fps? Mesmo assim estou jogando de boa, tou jogando num Dual 2 core 7500 2,93 ghz, 4 gigas DDR2 800 mhz e grafica ATI 4850 1 gb ddr3, no SF4 em 1080p os frames baixam um pouco, dai eu pensar q neste também possa baixar, e como ñ o tenho no PS3 e nem no Xbox ñ tem como comparar.<br />
    <br /><br /><br /><br />A Taito Type X2 não tem output de 1080p. Afaik a resolução máxima se não estou em erro é de 1280x720 ou 720p. Isto é a versão arcade, nem é port nenhuma. Dito isto não podes customizar nada referente a gráficos ou resolução de ecrã.<br /><br />Podemos aceder ao service mode e configurar lá as opções básicas de uma arcade, and that's it.<br /><br /><br />No entanto quem tiver com problemas de framerate, pode descarregar uns backgrounds mais básicos dos stages no link abaixo.<br />http://www.megaupload.com/?d=X2YY3PNV<br /><br /><br />
  • ja experimentei. corre-me super smooth. usei o xpader para usar stick. tenta meter a funkar com o meu ds3, alguem sabe me dizer se preciso mesmo de usar bluetoth para wireless ou se wired tb dá? <br />nca joguei o jogo suficiente para notar assim mtas diferenças. se bem k a rachel tem umas coisas diferentes e motions para certos truques tb lol
  • on 1264373573:
    <br /><br /><br />A Taito Type X2 não tem output de 1080p. Afaik a resolução máxima se não estou em erro é de 1280x720 ou 720p. Isto é a versão arcade, nem é port nenhuma. Dito isto não podes customizar nada referente a gráficos ou resolução de ecrã.<br /><br />Podemos aceder ao service mode e configurar lá as opções básicas de uma arcade, and that's it.<br /><br /><br />No entanto quem tiver com problemas de framerate, pode descarregar uns backgrounds mais básicos dos stages no link abaixo.<br />http://www.megaupload.com/?d=X2YY3PNV<br /><br />mas aqui deu-me saida a 1080p e os detalhes estão soberbos, parece-me mesmo full hd, quanto aos frames estão excelentes, tive vendo alguns videos e aquela é mesmo a velocidade do jogo, ainda ñ tou bem dentro do sistema de gameplay, já q este é bem diferente de SF e KoF, e tbm nunca joguei GG, já tentei fazer os ultras mas ñ consigo, plo q me apercebi 1 dos botões é tipo algum especial, o outro o soco, pontapé e golpe forte, é isso ou estou enganado? Tenho q ler alguma coisa sobre isto e me actualizar pois em Fevereiro este já cá canta no PS3, 2009 foi um bom ano pra fighting games, e este parece q começou bem tbm.<br /><br /><br /><br />
  • Perguntei no outro tópico mas pergunto neste tb, alguém tem problemas com as diagonais a jogar isto no pc? eu n consigo usá-las (jump forward, crouching block, that stuff).
Sign In or Register to comment.