Animação que mais gostas do Guilty Gear?

edited January 1970 in Guilty Gear / BlazBlue
Como sabem o guilty Gear tem a animação grafica mta bonita qual a tua animação e porque???

O meu sem duvida alguma é o dust da dizzy ta simplesmente engrancado e mto fx.

Comments

• Simplesmente adoro o aquele super da Jam que acaba com a Phoenix atrás. Tá tão brutal o som e a posição dela... ^^
  • Eu adoro ver o dust "home run" do Faust loool akilo é mm curtido! ;D
  • Como sabem o guilty Gear tem a animação grafica mta bonita qual a tua animação e porque???

O meu sem duvida alguma é o dust da dizzy ta simplesmente engrancado e mto fx.
    Gamma Ray de justice  ;D  pq tem muito impacto lol
  • maior parte dos sprites do Zappa .. o gajo eh tao hilariante, esquisito, patetico, doente, anormal,.. etc, etc..
  • maior parte dos sprites do Zappa .. o gajo eh tao hilariante, esquisito, patetico, doente, anormal,.. etc, etc..
    lol tas a "elogiar" o zappa? XD
  • lol tas a "elogiar" o zappa? XD
    yea Elogiar com "E" grande
  • Instant Kill da May
  • pa curto bue mem o move do faust, o f+HS axo k é isto... o boneco torce-se td i o crlh...
  • Options
    Isto não é propriamente uma animação, mas adoro ver sempre as expressões no Paracelsus.  ;D
  • Erm, Gamma Ray da Dizzy (obvious d0h -.-) Tão potente, yet so innocent!  :'(
  • respect do Faust.. akele q o faust tira o saco da cabeca.. xD
  • Options
    XD

na minha opinião de noob de gg axo ka jam é a ke tem animações mais fixes, ainda ka boneca seja po feia, e tenha uns gritos ke parecem os cacarejos duma galinha :-X
  • XD

na minha opinião de noob de gg axo ka jam é a ke tem animações mais fixes, ainda ka boneca seja po feia, e tenha uns gritos ke parecem os cacarejos duma galinha :-X
    lol
    a jam é feia?!?
    ...aí pra braga bocês têm uns gostos eskisitos... -_-
  • Options
    aki em braga kada um tem os seus gostos e ponto final. Feia como kem diz, na curto o estilo dela, à primeira vista parece uma char mt banal, kuando uma pessoa joga gg pla 1ª vez a unica coisa k fica é dizzy e i-no xP
  • [quote]XD

lol
    a jam é feia?!?
    ...aí pra braga bocês têm uns gostos eskisitos... -_-[/quote]

Eu acho a Jam bem girinha ;D
    Agora aqueles "Paos" que ela anda a dizer é que são um pouco irritantes...
  • Options
    É bem melhor do pescoço para baixo. :P
  • Options
    Instant Kill do Axl
  • Aquela taunt ou algo assim da Dizy em q as asas implicam uma com a outra, e a animação de vitória da Baiken em q ela simplesmente se senta e dá uma passa.
  • Por acaso, no que toca a fluidez de animações, os Guilty Gears recentes deixam um pouco a desejar. Seria de esperar que com sprites tão bem desenhadas a ARC se desse ao trabalho de fazer animações igualmente bonitas e fluídas (ah la 3s).
  • Instant Kill do EX Faust.
  • Instant Kill do EX Faust.
    LOL!!! akela q aparece  [smiley=afro.gif] depois da explosao? xD

mas para mim o melhor é a taunt do faust.. qnd ele mostra a careca.. xD :P
This discussion has been closed.