Comic Books

edited January 1970 in Conversa geral
Porque a falta deste topic era pura discriminação. Anyway, US stuffs only. Digam o que lêem actualmente, se virem algum cartoon recomendem-no. Para fechar com chave de ouro, um top 5 Comic Book Characters. Mas really, só 5.

Actualmente leio Thor, Iron Fist, Transformers, Street Fighter, Hulk, She-Hulk (cancelada este mês...booo), Captain America, Green Lantern e GL Corps.
Recomendo mesmo muito Thor, desde o rebirth tem sido um título consistentemente bem escrito e sempre com a dose certa de porrada, humor e character development, algo que os outros asgardianos, tirando o Loki, NUNCA tiveram. Vale mesmo muito a pena.

Iron Fist tambem tem mostrado muito nível desde que o Brubaker pegou no argumento daquilo, veja-se o trabalho espectacular que o homem tá a fazer no Captain America. Transformers dispensa apresentações, e a arte e storyline que estão a receber na IDW são muito boas.
Street Fighter infelizmente ficou bem pior agora com a arte do Jeffrey "Chamba" Cruz, o homem simplesmente não acerta com as caras... grande dinamismo nas composições, combates espectaculares, depois as expressões faciais são ao lado. Torna-se mesmo difícil de reconhecer os chars só pelo rosto.

Cartoons: Wolverine and the X-Men (meh..n tá grande merda, tou á espera que apareça o Colossus), e Spectacular Spiderman (este sim, muito bom mesmo, lembrem-se que é um cartoon, n se ponham a comparar com animes).

1- Thor (Marvel)
2- Green Lantern Hal Jordan (DC)
3- Colossus (Marvel)
4- Silver Surfer (Marvel)
5- Iron Fist (Marvel)
«1345678

Comments

• Comics só li Batman e X-Man: Wolverine. Tb fiz colecção  das BDs do Hulk, mas dps fartei-me do estilo de desenho e isso.
  • Tá mal Nevan. Tá muito mal. Recomendo-te vivamente que leias Iron Fist, tem um feel muito manga mesmo, principalmente o arc "The Capital Cities of Heaven" a arte do Aja parece um sketchbook manga, só que leva com american colors em cima. Eu, pessoalmente gosto do resultado, e as martial arts estão ao melhor nível mesmo.
  • Hmm...i'll give it a go then ;D Onde posso ler isso online?
  • Online? no idea. Eu saco os meus da mula.
  • Hello there!! Topico de comics :D now were in business. My friend aqui le-se de quase td visto que gosto tanto de comics como de beat'em up's :) Não te consigo dizer tudo o que leio actualmente pq é mesmo mt coisa mas posso dizer-te quais gosto +. Bom os meus all time favorite comics são: Army of Darkness e quase td que seja do Spider-Man ou Punisher. As bds que neste momento mais gosto de ler são: (vou tentar dividir pelas editoras) - Marvel -  Dark Avengers; New Avengers; Deadpool; Thunderbolts. -DC- Justice Society of America; Supergirl; Teen Titans. - Image-Top Cow-Dynamite- The Darkness; Walking  Dead; Invincible; The Boys. Quanto a cartoons ainda sou grande fã do X-Men dos anos 90 e do Spider-Man & his Amazing Friends dos anos 80. Concordo quando dizes que a bd do Thor está mt boa, tenho lido desde a guerra civil e de facto nunca liguei nd ao pesonagem mas aquilo agr está mt interessante. Iron Fist vejo mts boas criticas mas ainda não consigo pegar nele para ler, talvez dps de sair o Marvel Ultimate Alliance 2 fique curioso já que ele está confirmado como playable character. Spectacular, Spectacular Spider-Man lol so a musica fica na cabeça de uma pessoa, mt bom tb acho este novo cartoon, pela 1ª vez um Peter Parker/Spider-Man que ainda está no secundário; thank you ultimate spider-man. Quanto a artistas e escritores tenho de dizer que os meu top 3 continua a ser 1º Joe Madureira; 2º J. Scott Campbell; 3º Marc Silvestri / 1º Brian Michael Bendis; 2º Robert Kirkman; 3º Garth Ennis.

TOP 5 COMIC BOOK CHARACTERS
    1º Ashley J. Williams (Army of Darkness)
    2º Ben Reilly aka Scarlet-Spider (Deceased  :bigcry:)
    3º Frank Castle aka The Punisher
    4º Wade Wilson aka Deadpool
    5º Victor Von Doom
  • Ah até k enfim outro fanático. A tua selecção da DC é muito pouco convencional estou surpreendido, JSA ainda eh nakela, agora Supergirl e Teen Titans apanhou-me mesmo de lado.
    Darkness achava lindo, perdi o interesse por completo quando meteram o crossover Darkness\Batman, em q o Darkness deixou de matar pq o Batman lhe deu sermão.... Espero que no relaunch tenham corrigido isso. Invincible nunca lhe peguei, mas as críticas que tenho visto são boas, a ver se me lembro de começar a sacar...

O Scarlet Spider realmente foi uma perda grande para o universo do Spidey, gostava bem mais do fato de Spidey dele, com os lançadores por fora e tal, com tanta merda retconned por causa do One More Day, n era nada mau que se lembrassem de salvar o Ben...
  • [quote author=Grifo link=topic=1768.msg59520#msg59520 date=1242456693]
    Supergirl e Teen Titans apanhou-me mesmo de lado
    [/quote]

Eu sei, escolhas pouco convencionais lol. Supergirl sempre gostei da personagem e gostei bastante desta ultima encarnação desde que apareceu no Superman/Batman mas ultimamente as historias têm sido mesmo crap. Leio na esperança de melhorar. Teen Titans leio um bocado na mesma onda que a Supergirl, adorava a Young Justice e depois quando os ultimos membros se uniram nos novos Teen Titans continuei a seguir o livro mas agora já só lá tá a Wondergirl  :'( é outra bd que leio na esperança que fique melhor (ou pelo menos até ao retorno do Superboy). Pelo menos deu para conhecer o novo Blue Bettle e a filha do Deathstroke. Agora tb devo começar a seguir a nova bd da Powergirl que tb curto.

[quote author=Grifo link=topic=1768.msg59520#msg59520 date=1242456693]
    Darkness achava lindo, perdi o interesse por completo quando meteram o crossover Darkness\Batman, em q o Darkness deixou de matar pq o Batman lhe deu sermão.... Espero que no relaunch tenham corrigido isso.
    [/quote]

Sim, isso de não matar foi so uma fase mt triste no Darkness, não durou nd mesmo mas infelizmente a bd na altura foi pelo cano abaixo. Mesmo no 2º relaunch o personagem não pegou cm de inicio, mas se tiveres oportunidade aconselho-te a pegar nos 1ºs 6 volumes da 3ª serie que já estão melhor. Os deste momento é que já voltaram a não tar tão bons. Altos e baixos é a historia do Jackie coitado, agr perdeu parte dos poderes e trabalha cm hitman para um demonio... OMFG

Invincible nunca lhe peguei, mas as críticas que tenho visto são boas, a ver se me lembro de começar a sacar...
    [/quote]

Imagina uma mistura de Spider-Man era Stan Lee + Superman foi cm me descreveram esta bd no inicio mas dps de pegar nela vi que é bem mt mais do que isso, tem um enredo mt agradavel de ler. O unico downside é que por vezes demora bastante a sair uma nova edição.

O Scarlet Spider realmente foi uma perda grande para o universo do Spidey, gostava bem mais do fato de Spidey dele, com os lançadores por fora e tal, com tanta merda retconned por causa do One More Day, n era nada mau que se lembrassem de salvar o Ben...
    [/quote]

My friend até fiquei admirado com a tua opinião, geralmente sou sempre atacado quando demonstro o meu gosto pelo Scarlet. Esse fato que falas ainda é usado pela Spider-Girl mas eu gostava mesmo era do vermelho com a Sweat azul. Alias a tattoo que tenho é a Spider dessa Sweat. Mesmo badass.

Tambem leio a bd do street fighter da Udon comics (os 3 volumes que estão a sair agr - Street fighter turbo - street fighter IV - street fighter legends chun-li) e mal posso esperar para a nova edição em que vão aparecer os personagens do final fight (about time).
  • Só te posso dizer que n contes muito com o regresso do Superboy. A DC perdeu os direitos do nome "Superboy" para os criadores originais (n me lembro agora o nome, sorry) e, como tal, as hipóteses de regresso são quase nulas. Podia regressar o Conner Kent sim, mas nunca como Superboy (O Conner talvez tenhas sorte agora com os Black Lanterns, e eu com sorte talvez tenha o Martian Manhunter de volta tb).

Invincible convenceste-me, vou pegar nisso.
  • [quote author=Grifo link=topic=1768.msg59540#msg59540 date=1242485842]
    Só te posso dizer que n contes muito com o regresso do Superboy. A DC perdeu os direitos do nome "Superboy" para os criadores originais (n me lembro agora o nome, sorry) e, como tal, as hipóteses de regresso são quase nulas. Podia regressar o Conner Kent sim, mas nunca como Superboy (O Conner talvez tenhas sorte agora com os Black Lanterns, e eu com sorte talvez tenha o Martian Manhunter de volta tb).
    [/quote]

Não tinha a minima ideia dessa situação, nem nunca imaginaria que a DC pudesse perder os direitos de um nome de um personagem de BD. Pois é já vi que essa saga agr das varias cores relacionadas com o poder dos lanterns está mt boa mas se já está a chegar aos black já deve tar a terminar não?? eu pelo menos lembro-me de ver nas previews os amarelos, vermelhos, laranja, purpura, azul e os ultimos eram os pretos que estão relacionados com os mortos. Pois é o Martian tb morreu na Final Crisis.

[quote author=Grifo link=topic=1768.msg59540#msg59540 date=1242485842]
    Invincible convenceste-me, vou pegar nisso.
    [/quote]

Já que vais experimentar Invincible eu tb vou sacar o Iron Fist  ;)
  • Esqueci-me de avisar, Captain America, desde que entrou no vol.5 está genial tb, nunca fui muito fã do bandeiroso, mas esta fase escrita pelo Ed Brubaker com arte pelo Steve Epting deixou-me simplesmente pasmado, está mesmo brilhante.
  • Grifo tenho de te agradecer por me teres recomendado Iron Fist. Acabei de ler agr as ultimas 27 editions e gostei bastante. Eu sabia apenas um bocado do personagem e lembro-me do tempo em que ele fazia parte dos Heroes for Hire mas nunca lhe dei importancia, era mais um kung-Fu wannabe para mim. Sinceramente julgava que as aventuras dele estavam mais relacionadas com o genero de bds tipo daredevil, mas quando comecei a ler e vi o nivel intenso de misticismo que tinha adorei. Muito bom mesmo, nao imaginava que a origem dele fosse o genero de saga k se veio a revelar nestas ultimas aventuras. Apesar de ser algo k desde o spawn tem vindo a pegar  (td este plot de n foste o 1º e nao seras o ultimo, darkness, witchblade, ghost rider) tenho de dizer que é algo que me agrada ler. tens acompanhado algo mais agr? eu continuo imerso no dark reign, estou mesmo a adorar o ponto de vista dos viloes nesta saga da marvel ::).
  • Infelizmente não tenho lido mais nada, parei mesmo com os "digi-comics". Só leio mesmo as minhas monthlies em papel. Transformers, arco actual: All Hail Megatron, e Thor. O Iron Fist ainda n recebi o 4º TPB, tenho q me lembrar de falar nisso.

Este plot de sucessão dos Iron Fist está realmente muito bom, eu também gostei muito de saber mais acerca disso. E geralmente dá para fazer boas histórias com os antecessores, a menos que a companhia se arme em money-milker e faça merda atrás de merda com a franchise. Felizmente, o Iron Fist é um char pequeno na marvel, e não dá para isso, logo tem mesmo que apostar na qualidade.
  •   Deixem-me que me meta um pouco neste tópico , mas ninguém tem pedalada para vocês xDxD
  • Tás á vontade Gio,

Actualizei-me ontem no Hulk e na She-Hulk, o Loeb parece que tem as mãos ligadas ao cu, só escreve merda. o Rulk a mandar abaixo o Terrax e o Surfer assim em 2 painéis? Tenham dó....

Já o plot da All New Savage She-Hulk está engraçado, não é nenhum Eisner award winner, mas tá decente.

Deadpool voltou a ter revista própria, mas que bem. A ver q tal está. Se tiver metade do sentido de humor da antiga vai ser brutal.
  • olha o meu amigo Gio deu aqui um pulo  ;D

nem me digas nada disso do hulk pelo loeb, que palhaçada. eu ainda li aquela saga do red hulk mas td o k veio dps nem lhe toquei, a ver se tb lhe dou uma actualização para ver agr o k acontece k o skaar veio para a terra. a da savage she-hulk tb tenho acompanhado e tb tenho gostado, lá tá dark avengers à mistura é um must para mim. tens mesmo de ler as edições do deadpool, tao mt boas no que diz respeito a comedia. desde que o character apareceu no filme do wolverine tem tido mt popularidade. aparece em montes de outras revistas (thunderbolts, miss marvel, wolverine) e agr tem mais uma saga à parte da revista dele Deadpool Merc With a Mouth  :D
  • Pois, a "Deadpool, Merc with a mouth" é mesmo a revista de q falo. Li-a hoje e tá muito nice.
  • hello tb gosto mt de bd. Leio mais Marvel e assim. Gosto dos RUNAWAYS e na sua maioria algumas das edições dos X-MEN. tb gosto mt do INVINCIBLE. acompanhava uma bd do michael turner (Shrugged) mas como faleceu deixei de ler. WITCHBLADE tb gostava e do DARKNESS. a nivel de desenhos animados para mim o melhor ainda é a JUSTICE LEAGUE.

TOP 5 COMIC BOOK CHARACTERS
    1º ROGUE
    2º JOHNNY STORM
    3º THE FLASH
    4º SUPERGIRL
    5º TURMA DA MÓNICA (adoro :laugh:)
  • Uma lista bastante incomum sem dúvida, bemvindo ao fórum.
  • bem voltei agr a ler daredevil para ver como ia o personagem durante o dark reign e só agr é k percebi k ele agr é o líder do The Hand??????? OMG cm é k isto aconteceu??? e melhor ainda eu gostei desta mudança  :laugh: o livro tem um tom mais dark e o proprio daredevil ta mais badass. não consigo parar de praise esta nova saga a dar enfase aos vilões. tou mesmo a gostar de ler o desenrolar das historias do Daken (Dark Wolverine) e da Miss Marvel (Moonstone). Sei que qulaquer dia terminará mas espero que espremam todo o leite que a vaca tem para dar. Make mine marvel :) tens acompanhado alguma coisa de marvel comics grifo???
  • Para ser sincero só mesmo Captain America em formato digital e Thor em papel.
    Saquei hoje Invincible, e ainda n consegui parar de ler, vou no issue 47. Para roubar um slogan "i'm lovin' it".
  • Va ja estou a ver que aqui neste topic so da mesmo Vocês os dois por isso vou destabilizar um pouco :P

Comics que ando a ler:

Da Dark Horse: Starwars Kotor
                        Starwars Dark Times (aconselho este vivamente a todo a gente mesmo que não goste de star wars artwork impressionante e escrita 5 estrelas)
                        Starwars Invasion(começou agora mesmo)
                        Starwars Legacy

... estão a ver a tendencia não hehe

Da DC: Batman and Robin
              Titans

Alem disso costumo comprar n tpb's desde Warhammer 40k, a Battlechasers, com um pouco de Spawn pelo meio e ainda a meter Drizzt dourden algures por la hehe

Tbh ja tenho tanta treta la por casa que ja nem sei onde meter akilo...

O meu top 5

1º- Quinlan Vos ( jedi da altura das clone wars quem não conenhece que fica ja sabendo que não sabe o que perde)
    2º- Nightwing
    3º- Gambit
    4º- Aki-man (battlechasers)
    5º- Iceman
  • Battlechasers do madureira era mt bom. pena que tal e qual como mts bds boas que surgiram na altura; danger girl, gen13 (a 1ª nao a versao ranhosa de agora) e crimson tiveram o seu fim demasiado cedo... :(
  • [quote author=Grifo link=topic=1768.msg64794#msg64794 date=1253429327]
    Para ser sincero só mesmo Captain America em formato digital e Thor em papel.
    Saquei hoje Invincible, e ainda n consegui parar de ler, vou no issue 47. Para roubar um slogan "i'm lovin' it".
    [/quote]

hehe devoraste ai o invincible kuase td de uma so vez, agr vai acontecer-te o mesmo k a mim. o desespero ao esperar por uma nova edição lol a esta hora ja deves ter lido mas se ainda não qnd chegares à saga a partir do nº 50 foi das k mais fikei agarrado.

[quote author=kee chak link=topic=1768.msg64806#msg64806 date=1253471547]

Alem disso costumo comprar n tpb's desde Warhammer 40k, a Battlechasers, com um pouco de Spawn pelo meio e ainda a meter Drizzt dourden algures por la hehe

[/quote]

já há imensos anos k não leio spawn. mais precisamente desde o nº100 onde o macfarlane matou a Angela. não perdoei e nunca mais li e há pouco tempo dscobri k agr já nem é o al simmons??? WTF
  • [quote author=Macedo link=topic=1768.msg64810#msg64810 date=1253474900]
    hehe devoraste ai o invincible kuase td de uma so vez, agr vai acontecer-te o mesmo k a mim. o desespero ao esperar por uma nova edição lol a esta hora ja deves ter lido mas se ainda não qnd chegares à saga a partir do nº 50 foi das k mais fikei agarrado.
    [/quote]

Caiu-me tudo a ver o outro Vitrucoiso a furar a Eve de lado a lado. Fiquei mm em baixo, lá ia a char que eu mais curto ao ar. (tenho q admitir que já há muito tempo n me apegava a uma char feminina como me apeguei a ela há algum tempo, comic-crush mode: on!) Ainda bem q se recuperou no mesmo issue.

Sim já li tudo que está disponível, a Liga da Just...errrrr..... os Global Guardians n valiam um charuto...que equipa tão reles.
    Vou começar a ler Tech Jacket agora, parece interessante.
  • ah eu ainda nao li invincible até ai. fikei la para o começo da guerra contra os invincibles todos das outras dimensões. ainda bem que a eve nao morreu mas já sei que o rexplode morreu nessa saga. coitado  :bigcry: até simpatizei com ele depois de ler a origin dele algures. tambem gosto do irmão dele o Oliver. é engraçado mas acho que lá para a frente ele é capaz de virar um genero de vigilante mais sadico e quem sabe tornar-se vilão hummmm  :blank:
  • Comecei a ler Invincible mm agora hehe Dizem tão bem disto ;)
  • E é realmente bom Nevan, fiquei muito surpreendido com o título. È o que o Ultimate Spider-Man tenta ser mas falha redondamente. Dá-te personagens para tu te ligares e relacionares de alguma forma com os problemas pessoais que eles enfrentam, ao mesmo tempo que tem a acção típica de um título de super heróis mas com uma boa história por trás.
  • Quando alguém me disser que a fusão da Warner Bros e da DC n tem mal nenhum, vai comer com este vídeo.
    http://www.youtube.com/watch?v=DlkTQDvk3eQ#

Se continuarem a achar muito bem, é provável que eu vos prejudique a vossa integridade física....muito...
  • omg... that's disgusting
  • lol eu lembro-me de ter visto esta cena na net years ago e pensar que era um fan made ou assim e dps um dia tava no amazon e tava lá o dvd oficial à venda e eu WTF???????? this shit is real???  :confused:
Sign In or Register to comment.