Anime e Manga: O q vêem e lêem

145791042

Comments

• Bleach!!!

Spoiler:
    Omg ganda rulão este ultimo chapter!! xD Agora eh flashback no meio da batalha para saber o que se passou, no inner world do Ichigo ^^ N acredito que ele tenha perdido Hollow Powerz tho.
  • Em termos de anime, acabei há pouco tempo o Black Lagoon que aconselho vivamente. Tenho estado a seguir o Highschool of the dead, que é brutalissimo, e começei de novo o Basilisk, desta vez pra acabar.

No que toca a manga, começei o Pluto que tem sido uma surpresa incrivelmente positiva. Antes desse li o Goth e não percebi bem what all the fuzz was about. Mas interessante apesar de tudo.
  • [quote author=StreetFighterMan4 link=topic=1749.msg100987#msg100987 date=1283624588]
    Em termos de anime, acabei há pouco tempo o Black Lagoon que aconselho vivamente. Tenho estado a seguir o Highschool of the dead, que é brutalissimo, e começei de novo o Basilisk, desta vez pra acabar.

No que toca a manga, começei o Pluto que tem sido uma surpresa incrivelmente positiva. Antes desse li o Goth e não percebi bem what all the fuzz was about. Mas interessante apesar de tudo.
    [/quote]

Black Lagoon já viste tudo + OVAS? As OVAs tão boas?

BASILISK!!! Yeah, ganda anime mm...eh com cada tipa...uma melhor que a outra :P

HoTD tb eh mto bom, tou a gostar a lot mm...eh só boobs ;D
  • Do black Lagoon vi as 2 seasons (24 eps total). OVAs não vi. Nem sabia que existiam.
  • A mim falta ver a S2 de BL xD Tenho de arranjar tempo :P

Man tá aqui: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=6645

Checka aí o linkzito. As OVAs têm boas reviews, mas ainda n saquei.

Vi alte desilusão ah pouco tempo, uma OVA de Blackrock Shooter : \ MM fail aquilo, só se aproveita mm a animação que está mto fixe.
  • Cowboy Bebop a acabar, alguém tem recomendações? Nada de fluffy wuffy stuff, quero um anime sério e de preferência só de 26 episódios.
  • [quote author=Roz link=topic=1749.msg101156#msg101156 date=1283713370]
    Cowboy Bebop a acabar, alguém tem recomendações? Nada de fluffy wuffy stuff, quero um anime sério e de preferência só de 26 episódios.
    [/quote]

Já viste Noir?
  • Well, claymore é boa opção. Depois tens full metal panic (tem funny stuff pelo meio though), mas se curtires mech é boa opção. Hellsing OVAs são smp bons. O resto de animes que me lembro é tudo de altas dimensões (eps), mas vai a www.animecrazy.net e pesquiza por most popular, és capaz de encontrar alguma cena que queiras ver  ;)
  • Claymore Manga > Anime.

Roz:

- Code Geass;
    - Teggen Toppa Gurren Lagan;
    - Umineko no naku koro Ni;
    - Higurashi no naku koro Ni;
    - Canaan;
    - Darker than Black;
    - Mnemosyne;

Só algumas sugestões. Qlqr info que queiras saber -> Anidb.
  • By all means: Death Note
  • Yah, mas como o Roz falou em 26 eps, falei nuns com 26 e outros menos xD
  • [quote author=Nevan link=topic=1749.msg101175#msg101175 date=1283721953]
    Claymore Manga > Anime.

Roz:

- Code Geass;
    - Teggen Toppa Gurren Lagan;
    - Umineko no naku koro Ni;
    - Higurashi no naku koro Ni;
    - Canaan;
    - Darker than Black;
    - Mnemosyne;

Só algumas sugestões. Qlqr info que queiras saber -> Anidb.
    [/quote]

lol, não vejas o anime de higurashi nem de umineko que são os 2 adaptação bem mazinha das VNs originais.

adiciono ai mais uns á lista do nevan

Gankutsuou
    Honey and Clover
    Beck
    Samurai Champloo
    Xam´d
    Mushishi

E mais uma porrada deles que não me lembra agora ~~
  • Por acaso como n joguei a VN n me fez grande diferença xD Mas sim, já era de meu conhecimento que as VN's eram melhores.
  • [quote author=Nevan link=topic=1749.msg101182#msg101182 date=1283724370]
    Yah, mas como o Roz falou em 26 eps, falei nuns com 26 e outros menos xD
    [/quote]

Death note só é Top msm nos primeiros 25 eps... Dps volta em grande no ep32 (não vou spoilar) e tem o fim mais deprimente de todos os tempos. Fiquei tão chateado/perturbado que, msm tando em época de exames, não consegui estudar nesse dia - i mean it lol
  • [quote author=danteMdie link=topic=1749.msg101198#msg101198 date=1283732203]
    Death note só é Top msm nos primeiros 25 eps... Dps volta em grande no ep32 (não vou spoilar) e tem o fim mais deprimente de todos os tempos. Fiquei tão chateado/perturbado que, msm tando em época de exames, não consegui estudar nesse dia - i mean it lol
    [/quote]

É verdade que no Death note  tem um twiste um pouco estranho no fim.
    Aconselho também:
    Giant killing
    GTO
    One outs
    Kurogane no linebarrels
    Requiem fot the phantom
  • De tudo o que foi dito aki, Tengen Toppa crlh.

-Grande animação, dinamica, cheia de personalidade, sobe ao nivel que a Gainax nos habituou e excede o mesmo, criando um novo standard.

-personagens individuais das quais não nos queremos separar (episode 8, forever in our hearts)

-falas e feitos mais épicos que eu alguma vez vi num anime. over-the-top e sem ter medo de o mostrar.

-kamina.

O meu anime favorito.
  • Obrigado pelas recomendações.

Dos mencionados já vi Full Metal Panic, Samurai Champloo, GTO e Hellsing (a série, mas a OVA não). Já ouvi falar muito bem de Death Note também. E agora com tanto anime que me deram, estou perdido!
  • Hellsing ovas ainda não acabaram, mas já há 7 (45min each).

Não tenhas dúvidas: pickar Death note é obrigatório, best anime ever
  • Seja, Death Note será!
  • N façam overhype ao Death Note q deps o homem fica desiludido. O fim foi das coisas que eu mais gostei do anime, o 2º arco é que n me puxou mm nada.
  • Eu deixei de ver death note quando acabei o episódio 26 pois todos me disseram que a partir daí valia pouco a pena.
  • N vás plo que te dizem :P Vê tudo till the end ^^
  • Eu vi...e fiquei deprimido... Mas tá no meu top de animes, juntamente com o Code Geass
  • Ja agora aproveita i vê tb. o "OAV" Death Note RoadShow, mto bom!
  • O Death note não é tão deprimente como é AWESOME. O melhor anime que já vi. O anime que mais perturbado e deprimido me deixou foi o Elfen Lied. Só durante o OP ficava logo com vontade de cortar os pulsos xD
  • Quem não viu, não abra msm o spoiler...for your own good

Spoiler:
    Opa, só me refiro ao ultimo episódio msm...Qnd vi que o Light tinha morrido nem queria acreditar  :-\ Depois toda a cena do desespero dele, ele a lembrar-se de algumas memórias com a família e com o pai, enfim, deixou-me de rastos msm e isto é só um anime. Fiquei mais perturbado com isto do que com os atentados/acidentes/catástrofes todos juntos que aconteceram nos últimos anos... Bottom line: último ep - SAD stuff. Pra mim, Death Note tem apenas "36" eps...
  • [quote author=danteMdie link=topic=1749.msg101507#msg101507 date=1283808957]
    Quem não viu, não abra msm o spoiler...for your own good

Spoiler:
    Opa, só me refiro ao ultimo episódio msm...Qnd vi que o Light tinha morrido nem queria acreditar  :-\ Depois toda a cena do desespero dele, ele a lembrar-se de algumas memórias com a família e com o pai, enfim, deixou-me de rastos msm e isto é só um anime. Fiquei mais perturbado com isto do que com os atentados/acidentes/catástrofes todos juntos que aconteceram nos últimos anos... Bottom line: último ep - SAD stuff. Pra mim, Death Note tem apenas "36" eps...

[/quote]

N abrir quem n viu
    Spoiler:
    Eu acho que teve um bom final imho Fiquei sad claro, mas ending próprio ^^
  • Eu tb Neves, pq lá o coiso ficar a ver o coiso a coiso, foi memo....coiso pá, então a cena do coiso a topar o outro coiso e o coiso a coisar, foi mm mm coiso pá.

tradução -N ABRAM SE AINDA NÃO VIRAM-
    Spoiler:
    O Ryuk ficar a ver o Raito morrer foi mesmo espectacular, então a cena dele topar o futuro dele, e saber que ele ia morrer ali, foi mm espectacular, n é qualquer gajo que escreve assim.
  • pah quem n abriu os outros, tb n abra este... =b

Spoiler:
    bah! acho mm idiota ele ter morrido no final. quer dizer, isso é o final smp + esperado, q o mauzõ acaba derrotado... pq n ser diferente e permitir q ele ganhasse desta x?? still, n é no manga q é um final diferente, e ele vive? n sei pq n li, so vi mm o anime mas tinha a ideia de ser assim cm digo.
  • ----Se não abriram um, nunca abram outro-----

Spoiler:
    Eu achei top tier o final mesmo. A animação tava espectacular, o desespero do light também. Acho que teve uma cena de morte das melhores que já vi num anime, e raramente um anime mata uma (A) personagem principal. Como o Grifo disse, a cena do Ryuk já saber como akela pachachada toda ia acabar tem foi um bom detalhe.
Sign In or Register to comment.