Anime e Manga: O q vêem e lêem

13468942

Comments

• daijobu desu~

eu so kero os primeiros 5 ou 6 epis XD
    minina d reguas, esquadros e lapizeiras mt moe~
  • Senjougahara tard? Ela aparece na série toda lol. Ela e o Ararararararagi são as personagens principais P:
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1749.msg91421#msg91421 date=1279843409]
    Senjougahara tard?
    [/quote]

nao muito, gostei d pvc dela e agora vou cuscar a serie thats all :3
  • Ah, I see. A série é bonita. Eu gosto. Tem umas boas piadas tbm.
  • Indeed, boa serie mesmo!
  • A rever code geass :P
    Btw Claymore como foi licensed saiu de muitos sites, alguém conhece algum site com os latest scans?
    E já agora se alguem souber o mesmo para Gantz, appreciated :P
  • mangastream divine.
    Also, não é anime nem manga mas ya, "ler" (aka spoilar-me) do episodio 7
  • eu tou a ver initial D, cortesia do nosso nature loving T.Ha...a...w..wait hmm... mecha loving Grifo! 8) hu... gosto ::)
  • Isso rende, apesar dos graficos/artwork serem mesmo feiosos, o ritmo cativa.
    Btw, comeca a conduzir com as musicas de Initial D, vais ver que o carro anda bem mais depressa. Depois vais fazer time attack em Monsanto sem entronar o copo de agua :P
  • Acho que o kaze nao precisa dessa ost para andar mais depressa Aniki  GDN_taunt:
  • So pra info, caso as vx nao saibam...  ::)  :laugh: (tenho jeito pra comico nao?!)

Sekirei, ja vai no Ep. 8ou9 praí...
  • NEM UM PAI DÁ TANTO KAZE!!!

Anyway, continuo a ver Gintama (ep 180+ de 190+ já falta pouco..), Sekirei S2 ainda n comecei, nem Basara S2, mas já ando a sacar p depois ver de rajada. animes de 12/26 eps n me dá pica esperar semana a semana. Saquei tb "Bakumatsu kikansetsu Irohanihoheto" que parece bem bom, depois digo qqer coisa.
    Antes que me esqueça, tb ando a er Top Wo Nerae: Gunbuster 2. Mto fixe, cheira a protótipo/teste para Gurren Lagann. Apesar de o Gunbuster original ser bem mais antigo, não tem muitas parecenças a nível de ritmo e estilo com este, vale a pena ver e são poucos eps.
  • [quote author=Grifo link=topic=1749.msg97318#msg97318 date=1282332764]
    NEM UM PAI DÁ TANTO KAZE!!!

Anyway, continuo a ver Gintama (ep 180+ de 190+ já falta pouco..), Sekirei S2 ainda n comecei, nem Basara S2, mas já ando a sacar p depois ver de rajada. animes de 12/26 eps n me dá pica esperar semana a semana. Saquei tb "Bakumatsu kikansetsu Irohanihoheto" que parece bem bom, depois digo qqer coisa.
    Antes que me esqueça, tb ando a er Top Wo Nerae: Gunbuster 2. Mto fixe, cheira a protótipo/teste para Gurren Lagann. Apesar de o Gunbuster original ser bem mais antigo, não tem muitas parecenças a nível de ritmo e estilo com este, vale a pena ver e são poucos eps.
    [/quote]

Oh também já reconheceste a epicness de gintama grifo? mas tás a sacar de que sub? horrible subs?
  • Horrible e outro estúdio, de onde sacava n tinha tudo dos Horrible.
      Gintama é mesmo muito bom, vou ter pena de acabar.
  • A ver Samurai Champloo e a gostar bastante.
  • Anime:
    Kuroshit...suji 2....
    Hayate no Gotoku

(e' o q andam a dar na tv :x)

Manga:
    Negima
    Claymore
  • [quote author=Aniki DX link=topic=1749.msg97293#msg97293 date=1282324903]
    Isso rende, apesar dos graficos/artwork serem mesmo feiosos, o ritmo cativa.
    Btw, comeca a conduzir com as musicas de Initial D, vais ver que o carro anda bem mais depressa. Depois vais fazer time attack em Monsanto sem entronar o copo de agua :P
    [/quote]

qft, sao mm feinhos, qd comecei a ver... o.0 !? mas dpz é cm dizes, o ritmo é a essência da coisa.

já passei esse time attack, agora ja vou na serra de sintra c handicap d nevoeiro!

[quote author=danteMdie link=topic=1749.msg97295#msg97295 date=1282326708]
    Acho que o kaze nao precisa dessa ost para andar mais depressa Aniki  GDN_taunt:
    [/quote]

oh, i wouldn't say that :disguise: (seriously now, eh? what do you mean by that?) olha q eu n ando a conduzir nem sem id nem c sangue no alcool. dos 3000 condutores mandados parados ontem eu n constava dos q foram multados por alguma razão! ;)

[quote author=Grifo link=topic=1749.msg97318#msg97318 date=1282332764]
    NEM UM PAI DÁ TANTO KAZE!!![/quote]

:knife:
  • [quote author=Grifo link=topic=1749.msg97326#msg97326 date=1282333462]
    Horrible e outro estúdio, de onde sacava n tinha tudo dos Horrible.
      Gintama é mesmo muito bom, vou ter pena de acabar.
    [/quote]

Eu andava a sacar do horrible mas eles são mesmo horriveis por isso continuo a sacar do rumble que foi quem começou e eles são bons nas subs e põe tudo organizado e explicam tudo. Mas pronto ainda só vai nos 140+
  • [quote author=Roz link=topic=1749.msg97407#msg97407 date=1282354969]
    A ver Samurai Champloo e a gostar bastante.
    [/quote]

Grande série. Posso bem dizer que ficou no meu top. Para quem não viu não tirem conclusões pelos eps iniciais e vejam tudo!

• Acabei de ver ontem, gostei bastante e fiquei a querer mais. Agora vou rever Cowboy Bebop mas não arranjo com qualidade nenhuma. Eu penso que tinha aqui um dvd com isso tudo, mas pronto, cenas coiso.
  • Roz check your P.M's.

Quem é amigo, quem é?
  • Tu não és porque não recebi PM nenhuma ;D
  • ROFL, lá estás tu com o problemas das P.M's.
  • Inda nao conhecia, mas parece ser obra prima!!!

FeedBacks anyone?!

Queen's Blade Trailer
  • Queen's Blade é surpreendentemente bom, e já tem S2. Apesar de Ecchi á força toda, tem história a suportar.
  • [quote author=Grifo link=topic=1749.msg98670#msg98670 date=1282765758]
    Queen's Blade é surpreendentemente bom, e já tem S2. Apesar de Ecchi á força toda, tem história a suportar.
    [/quote]Ganda noticia, i ja com S2... cheira mesmo bem isto... ok, vou seguir entao... thks Grifao!  :P
  • Epah, esse anime vale mm plas mamas e gajas boas xD Mas até tá engraçado sim senhora e a história vê-se ;D

Eh bem fixe para ver sim senhora.
  • Options
    Ando a ver o Anime: K-On ^^ aconselho para aqueles que querem rir um bom bocado  :D
  • K-ooooooon, moe.
  • Anime:
    Fairy tail, Arakawa under the bridge, Gundame 00, high school of the dead, basquash, e tou a espera da terceira temporada do Hajime no ippo.

Manga:
    Bleach, One piece, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, Naruto
Sign In or Register to comment.