Anime e Manga: O q vêem e lêem

1235742

Comments

• [quote author=Grifo link=topic=1749.msg84208#msg84208 date=1276808235]
    Bleach:
    Spoiler:
    Achei estupido o combate do Ulquiorra p causa do super demon mode do Ichigo, n teve assunto nenhum. O gajo morre e afinal n morre pq ..ah...bullshit...e depois volta ao normal porque bullshit again. Tem muita acção? sim sem dúvida, agora que a qualidade desceu, isso desceu. Espero que suba novamente antes do final, até gosto da manga e tinha muita pena que acabasse com bullshit events.

[/quote]

concordo plenamente. eu por mim ja so estou a ver isto mm pelas cenas de acção q são mm o ponto forte, já a história... ui, isto esta ficar mauzinho... naruto esta melhor q isto!
  • - Occult Academy
    - High School of the Dead

e finalmente acabou a treta d FMA~ Gratz to all :P
  • Eu vinha agora mesmo publicitar High School of the OMGBOOBSFUCKYEAH aki. tava a espera deste anime ha muito tempo jah.
  • [quote author=Grifo link=topic=1749.msg84208#msg84208 date=1276808235]
    Bleach:
    Spoiler:
    Achei estupido o combate do Ulquiorra p causa do super demon mode do Ichigo, n teve assunto nenhum. O gajo morre e afinal n morre pq ..ah...bullshit...e depois volta ao normal porque bullshit again. Tem muita acção? sim sem dúvida, agora que a qualidade desceu, isso desceu. Espero que suba novamente antes do final, até gosto da manga e tinha muita pena que acabasse com bullshit events.

[/quote]

Bleach:
    Spoiler:
    Grifo o super boost do ichigo foi tudo menos não ter assunto nenhum, era necessário o ichigo levar boost porque se ele em vizard (super sayian 2) form viu-se aflito para derrotar o grimjow, como raios vai fazer frente ao Aizen. Tinha que levar boost super saiyan 3. Quanto á cena de ele morrer ou não, não te esqueças que ele tem o hollow dentro dele, hollow powers high speed regenaration, e se ichigo morre, hollow morre, e hollow não estar muito interessado nisso....Bleach  é lindo, finalmente um anime com combates épicos e bonito de ver, twists na plot, e fransformações dammit. Give Bleach love... :smitten:
  • [quote author=alteisen link=topic=1749.msg87318#msg87318 date=1278465958]
    - Occult Academy
    - High School of the Dead

e finalmente acabou a treta d FMA~ Gratz to all :P
    [/quote]

Hmmmm... Nice! N conhecia! Parece ser great! :D
    Parece até qué é um pc virado pro ECCHI, nao?!  ::)
    Ja agora, tive a googlar, i parece que esta a sair em anime a partir deste 05 de Julho!!!  ::)  interesting...  ^-^
  • [quote author=K_Y_0 link=topic=1749.msg87344#msg87344 date=1278471235]
    Hmmmm... Nice! N conhecia! Parece ser great! :D
    Parece até qué é um pc virado pro ECCHI, nao?!  ::)
    Ja agora, tive a googlar, i parece que esta a sair em anime a partir deste 05 de Julho!!!  ::)  interesting...  ^-^
    [/quote]

sim, high school of the dead = panties shots festival
    occult academy e' mais interessante XD
  • High school of the dead simplified formula:

Panties+ Boobs+ Fetish + Gore/Zombies + Guns = Good (braindead) Shit.
  • High school of panties ta exelente. Ja li o manga, e agora com o anime WIIIIIII!!!

O manga do Naruto agora ta aficar interessante.

And Sekirei is back!!
  • Options
    Ando a seguir: Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru :3 é um Anime de 2010
    Entre muitos outros que ando a ver! ^^"

Muitas vezes penso: "A Minha Ocupação a tempo inteiro é ver Animes e Jogar, e os Tempos Livres é estudar" xD  ;D
  • [quote author=Padeiro link=topic=1749.msg87386#msg87386 date=1278499387]
    ...
    And Sekirei is back!!
    [/quote] :smitten:
  • sacating [Eclipse] amagami 1,2,3 pa ver se rende :X

• lista d animes/outono 2010 (incompleta)

http://netatama.net/archives/3398627.html
  • Options
    [quote author=alteisen link=topic=1749.msg90341#msg90341 date=1279490521]
    lista d animes/outono 2010 (incompleta)

http://netatama.net/archives/3398627.html
    [/quote]

Obrigado :)
  • Da lista recomendo VIVAMENTE, Bakuman (5ª imagem). O manga é muito bom, do mesmo par que vos trouxe Death Note.
  • so agora e' q vi.. samurai girls tb vai ter anime... @_@;;;
    index season 2 - must watch
    letter bee season 2 - sis gostou da season 1
    to love ru season 2 - er.. konjiki no yami~  :-[
    bakuman - nc li o manga, por isso n sei
    Yakumo Psychic Detective - parece-me interessante
    ika musume - ?!?! lol lula girl.. weird stuff, series d neo :X

resto no idea XD

• Bakuman vai ter anime? Muito bom, então a manga já pode acabar? Lol. Private joke para quem conhece, quem n conhece n spoila nada.

Bom lineup de novidades. Mas pessoalmente só estou á espera de Sekirei S2 e Sengoku Basara S2.
  • [quote author=Grifo link=topic=1749.msg90865#msg90865 date=1279652721]
    Bom lineup de novidades. Mas pessoalmente só estou á espera de Sekirei S2 e Sengoku Basara S2.
    [/quote]

mm, tas a espera d serie completa ou ... ?
    sekirei S2 - 2 epis subbed
    sengoku - 1 epis subbed
  • [quote author=Grifo link=topic=1749.msg90865#msg90865 date=1279652721]
    Bakuman vai ter anime? Muito bom, então a manga já pode acabar? Lol. Private joke para quem conhece, quem n conhece n spoila nada.[/quote]lol, and they lived happily forever after P:
  • [quote author=alteisen link=topic=1749.msg90868#msg90868 date=1279652998]
    sengoku - 1 epis subbed
    [/quote]

Completa sim Alt, n tenho paciência p esperar semana-a-semana nas séries pequenas. prefiro esperar um bocadito e sacar e ver tudo de rajada.
  • Options
    [quote author=alteisen link=topic=1749.msg90868#msg90868 date=1279652998]
    sengoku - 1 epis subbed
    [/quote]

Sekirei :3
  • Agora fui ao onemanga (o meu site favorito, simplesmente por ser tão fácil navegar de pagina para pagina) e vi o aviso que teem la.

RIP onemanga.
  • Eish! No Way....

Mas well, creio que haverão scanlations na mesma, mas n será divulgada assim como no Onemanga.
  • Sim, scanslations n vão acabar. mas é pena o onemanga ir assim :(
  • Mesmo :( Mesmo shame!

Aquilo era mto mto bom. Conheci mto boa manga(Fairy Tail, Bakuman, Veritas, Wolf Crest).

RIP OM
  • Podem sempre consultar mangastream.com para os mangas mais conhecidos, tipo naruto, one pice, bleach, entre outros...
  • http://www.manga2u.com/
    http://www.mangafox.com/

sadly waiting amagami 4...~
    sacating bakemonogatari 1~12 [batch]....~
  • Bakemonogatari eh óssome shit dude! Por acaso ainda n terminei de ver xD Mas tem nivel!
  • [quote author=Nevan link=topic=1749.msg91408#msg91408 date=1279840957]
    Bakemonogatari eh óssome shit dude! Por acaso ainda n terminei de ver xD Mas tem nivel!
    [/quote]

dunno.. eu so kero ver arc d hitagi XD
  • Tsk tsk! Bakemono tem das melhores Tsunderes de sempre!!!
  • Tou à espera de BAKEMONOGATARI 13/14

12 é low-res Alt, só foi streamed online e ainda n há versão HD pra tards. O mesmo vai acontecer com 13/14 até sair DvD/Blu-ray
Sign In or Register to comment.