Anime e Manga: O q vêem e lêem

1246742

Comments

• [quote author=Divine link=topic=1749.msg82487#msg82487 date=1275699854]
    Correcão: gaja hot com oculos!
    [/quote]

still ayanami > mari > outras > shinji > asuka (SUKA MESMO)
  • tsch...sera que esses gajos nao percebem que essa formula já está um "pouco" gasta? sinceramente...
  • gainax adora d mitrar $$ d tards
  • Tenho andado a ler Wolf Guy(Crest?) e Fairy Tail.

WOOOOOOOT?!

Misato e Ritsuko rulam!!! ;3
  • Wolf Guy - Ookami no Monshou ou então Wolfen Crest. :D
  • ^Awesome manga btw. Adoro cenas de yakuza, então se me metem echhi e sangue pelo meio, godlike.

De qualquer maneira, algo um pouco diferente em termos de manga

[img width=640 height=400]http://i198.photobucket.com/albums/aa197/esker08/Wallpaper/yotuya_1440_900.jpg[/img]

Kiben Gakuha, Yotsuya Senpai No Kaidan

É tipo de terror, mas de uma maneira alternativa. Os desenhos são num estilo muito original e interessante e tou a tentar aprender umas coisas da maneira como este mangaka trabalha.

Infelizmente parece que tá perto de ser cancelado :<
    Passem os olhos por aqui, eu gostei.
  • Anime:
    - Genshiken 2 lol

Manga:
    - New Prince of Tennis
    - Negima

Outros:
    - sakei concerto d animelo 2009... amanha devo ver akilo...
  • Bem, comecei a ver darker than black...not bad so far...

• DTB NOT BAD?! WOOOOOOOOOOOOT?! Eh das melhores series evah dude ;O

Acabei de ver EVA 2.22 You Can(not) advance: Lindo...epah Brutal, fantástico! EVA merece estes rebuilds, está amazing mesmo. EVA Shogoki Bosou = OMFGRAPERAPETHATANGEL!!!

Vejam isto cheio de epicness:
    [HD] AMV MAD Evangelion Shin Gekijouban:Jo And Ha [Rebuild of Evangelion 1.11 and 2.22 ] ANBERLIN

Comecei a ver FMA Brotherhood.

A ler:

- Bleach(mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...)
    - Naruto
    - Wolf Guy
    - Fairy Tail(óssome shit!)
  • Eu comecei a ver o FMA brotherhood mas desentusiasmei-me rapidamente, porque não traz assim nada de novo (ou se traz, demora muito a chegar lool)

Bleach manga meh? Bleach manga is the shit man!  8)

Quanto aos EVAs, por muita epicness que estes rebuilt tragam, é uma formula que se está a começar a gastar... Porque não continuar aquilo que deixaram por fazer e continuar a série após o third impact? Ou lançar uma OVA com essa continuação... Sei lá, mas rebuilts já nem me motivam tanto  :-\
  • Já viste os rebuilds que saíram? :P Tens de ver pk trás mta coisa nova ^^

Bleach tá seca, like Aizen + Hongoukyo(ou uma merda assim) tipo...nem se vê fight vs Urahara/Yoruichi/Isshin? Omg wtf was that? N se vê bankai nem nada...enfim, suckou um bocado e agr entram na dimensão paralela, Isshin vira-se: "vou ensinar-te o verdadeiro Getsuga Tenshou" qnd tá o Aizen e Gin na true town : \ Cheira-me que Aizen vs Gin vai acontecer ^^
  • Parte 1 nada de interessante, p2 Sekirei looks mot bom*looks at big boobies :3*, p3 logo o 1º parece mto Higurashi like mind twisting plot, o que aparece dp de swordsman tb parece cool, High School of the Dead tb e 2nd season de Kuroshitsuji. Foram os que caught my eye.
  • Occult Academy Trailer

pareceu-me interessante XD

e tb tou a espera d to aru majutsu no index season 2 :x

• [quote author=danteMdie link=topic=1749.msg83622#msg83622 date=1276556140]
    Eu comecei a ver o FMA brotherhood mas desentusiasmei-me rapidamente, porque não traz assim nada de novo (ou se traz, demora muito a chegar lool)[/quote]

vê, a sério. Vale a pena que está mais perto do manga e melhor plot-wise.

[quote author=Nevan link=topic=1749.msg83623#msg83623 date=1276556619]
    Bleach tá seca, like Aizen + Hongoukyo(ou uma merda assim) tipo...nem se vê fight vs Urahara/Yoruichi/Isshin? Omg wtf was that? N se vê bankai nem nada...enfim, suckou um bocado e agr entram na dimensão paralela, Isshin vira-se: "vou ensinar-te o verdadeiro Getsuga Tenshou" qnd tá o Aizen e Gin na true town : \ Cheira-me que Aizen vs Gin vai acontecer ^^
    [/quote]

... eu não qro saber essas coisas assim! usa o spoiler pah! :P
  • DOH! D: Soz Ferdi-san ;'<
  • Comecei a ver Rosario+Vampire!!!
    Ganda stuff!  :D
  • mizure moe~  GDN_taunt:
  • [quote author=alteisen link=topic=1749.msg83941#msg83941 date=1276709026]
    mizure moe~  GDN_taunt:
    [/quote]

Moka-San!  :-[ :P
  • alguém daqui ainda segue o anime de Bleach? eu voltei agora a ver, saltei os fillers e tal, mas a Datebbayo droppou Bleach no episódio 274 e agora não tenho mais nenhuma source. alguém me diz uma boa fansub que esteja a subbar Bleach?
  • [quote author=razak link=topic=1749.msg84086#msg84086 date=1276764778]
    alguém daqui ainda segue o anime de Bleach? eu voltei agora a ver, saltei os fillers e tal, mas a Datebbayo droppou Bleach no episódio 274 e agora não tenho mais nenhuma source. alguém me diz uma boa fansub que esteja a subbar Bleach?
    [/quote]

Eu vejo isso em stream no www.animecrazy.net e saco as cenas no http://www.bleach7.com/. Basicamente tem tudo de bleach
  • [quote author=danteMdie link=topic=1749.msg84087#msg84087 date=1276765005]
    Eu vejo isso em stream no www.animecrazy.net e saco as cenas no http://www.bleach7.com/. Basicamente tem tudo de bleach
    [/quote]

thanks! já estou a sacar o 720p da SGKK! ;)
  • Anime: Gintama, Saint Seiya Lost Canvas (12 eps OVA)

Manga: Hajime no Ippo, Lost Canvas, Bleach, Naruto, Air Gear.

Acerca de Bleach:
    Spoiler:
    Continuo á espera de ver o Ichigo transformar-se em Vizard Super Saiyan lvl 4 com o Big Bang Getsuga Tenshouhameha p conseguir mandar a baixo o inimigo seguinte. O nível daquilo está cada vez mais ridículo. Já achei uma idiotice tremenda o combate dele contra o Emo Espada, não parece q vá melhorar...
  • [quote author=Grifo link=topic=1749.msg84131#msg84131 date=1276787629]
    Anime: Gintama, Saint Seiya Lost Canvas (12 eps OVA)

Acerca de Bleach:
    Spoiler:
    Continuo á espera de ver o Ichigo transformar-se em Vizard Super Saiyan lvl 4 com o Big Bang Getsuga Tenshouhameha p conseguir mandar a baixo o inimigo seguinte. O nível daquilo está cada vez mais ridículo. Já achei uma idiotice tremenda o combate dele contra o Emo Espada, não parece q vá melhorar...

[/quote]

Bleach:
    Spoiler:
    Fdx tás a brincar.. xD aquilo tá lindo, as lutas tão mesmo poderosas, mesmo á macho  GDN_taunt: finalmente um anime com o nivel de acção de DBZ :D
  • [quote author=Grifo link=topic=1749.msg84131#msg84131 date=1276787629]
    Anime: Gintama, Saint Seiya Lost Canvas (12 eps OVA)

Acerca de Bleach:
    Spoiler:

[/quote]

Spoiler:
    Pera lá, o Emo espada é o ulquiorra não? Achaste esse combate idiota? Para mim foi o melhor desde que começou bleach! E os eps do anime disso são do melhor que há (pelo menos nesta anime lol). O chap que saiu ontem foi um bocado a encher chouriços, mas deixou uma possibilidade de o Aizen atacar o Gin (msm na penultima pagina) e curiosidade ficou no ar para que Zangetsu afinal vai aparecer... Só fiquei desiludido pelo urahara so se ter aguentado 3 capitulos, mas pronto, nao se pode ter tudo
  • [quote author=danteMdie link=topic=1749.msg84159#msg84159 date=1276797205]
    Spoiler:
    Pera lá, o Emo espada é o ulquiorra não? Achaste esse combate idiota? Para mim foi o melhor desde que começou bleach! E os eps do anime disso são do melhor que há (pelo menos nesta anime lol). O chap que saiu ontem foi um bocado a encher chouriços, mas deixou uma possibilidade de o Aizen atacar o Gin (msm na penultima pagina) e curiosidade ficou no ar para que Zangetsu afinal vai aparecer... Só fiquei desiludido pelo urahara so se ter aguentado 3 capitulos, mas pronto, nao se pode ter tudo

[/quote]

Spoiler:
    Mas tu achas mesmo que o urahara e a yoruchi e o ishin já deram tudo o que tinham a dar? xD nenhum deles fez ainda bankai...eles ainda vão supreender, principalmente o urahara, ele teve durante a serie toda a dar a entender que é muito mais do que aparenta... :P O ishin fez mega getsuga, sem se quer estar em bankai, tou curioso...e ainda falta aparecer o pai do ishida que eu estou confiante que vai aparecer... :P
  • Bleach manga: WOW POWER OVER 900000000

Já n me interessa :(
  • Bleach:
    Spoiler:
    Achei estupido o combate do Ulquiorra p causa do super demon mode do Ichigo, n teve assunto nenhum. O gajo morre e afinal n morre pq ..ah...bullshit...e depois volta ao normal porque bullshit again. Tem muita acção? sim sem dúvida, agora que a qualidade desceu, isso desceu. Espero que suba novamente antes do final, até gosto da manga e tinha muita pena que acabasse com bullshit events.
Sign In or Register to comment.