Filmes

145791055

Comments

• Alguem ja o viu, que possa dar algum feedback??!  ::)
    Street Fighter A Lenda de Chun Li (2009) Trailer Oficial Legendado.
  •   Eu posso-te dar o meu feedback e no geral n gostei do filme! Achei-o vazio e um pouco esranho. N gostei!  :)
  • já vi isso há uns meses, é medianamente mediocre. :P

fui ontem ver o The A-Team e fiquei surpreendido, não é maravilha nenhuma mas dá para passar uns bons momentos!
  • Filme da Chun é horrivel e se souberes alguma coisa da História do Street Fighter, mete nojo.

O Gen nem é velho ::) E sabe mandar hadoukens/Kikokens
  • Bem, esse filme eh enfim...nem sei que dizer...

Mas deu alte flame com um tipo chamado pegasu_sena que dizia que o filme era maravilhoso e que gostava das alterações da história, que o filme tava bem conseguido...right...

KYO eh daqueles filmes que n vale apena o simples toque no botão esquerdo do rato para fazeres "Play".
  • KYO eu não paguei um tusto para ver esse filme e mesmo assim senti-me roubado  :P
  • Yep, é isso mesmo. Roubou-me tempo e alguns neurónios.
  • Ok, thks pssl plo feed, mas numca pensei que tivesse assim tao mau!
    Principalmente a este ponto:
    [quote author=Nevan link=topic=1704.msg93158#msg93158 date=1280493206]
    KYO eh daqueles filmes que n vale apena o simples toque no botão esquerdo do rato para fazeres "Play".
    [/quote] é mesmo assim?!  :o :o

@Garuda, ya sigo i conheço a story SF, mas isso do Gen mandar Kikoshos (nao é normal claro), mas pode ser de algum modo compreensivél devido a Chun sair da "Gen school"...
  • Hoje fui ver outra vez o inception...

E... falar de legend of chun li na msma page que inception é crime KYO  :P
  • [quote author=danteMdie link=topic=1704.msg93286#msg93286 date=1280539790]
    Hoje fui ver outra vez o inception...

E... falar de legend of chun li na msma page que inception é crime KYO  :P
    [/quote]Ah agora ja compreendo o prke de tanta ladainha a volta do "Inception", foi o mesmo bacano que fez o "Memento"!!!
  • Os Americanos quando decidem fazer a coisa bem, ou quando deixam o trabalho para quem sabe fazer criam grandes filmes: Interception, Green miles entre vários outros.

Mas no que toca a filmes baseados em games... eles deviam aprender com os japoneses  que fazem comercial para os jogos  ;)

Fatal Fury Special - the 3 live action spots ( japan )
    melhor caracterização do que o filme de king of fighters que vem por ai...

e claro street fighter não podia faltar:
    Super Famicom - Street Fighter 2 Turbo Commercial (Guile)
    Street Fighter Plus Vega Live action commercial
    Super Street fighter Live action Comercial

e já agora algo mais recente:
    Bayonetta - Live Action Comercial

• Fui ver o Inception e gostei bastante. Pena que depois de tanto hype que me deram, criei uma expectativa enorme e pronto, fui lá à espera que me aparecesse Jesus Cristo, Salvador da Terra e do Universo e que me presenteasse com riqueza e felicidade eternas.

Mas o filme está muito bom. Adoro filmes que no fim me deixam a pensar :)
  • Atão mas n superou as expectativas? Chiça, eu fui cheio de hype e sai ainda com mais hype
  • Lá está, fui lá com uma expectativa completamente irrealista. Não fui para lá a pensar no que poderia ser melhor. O problema é que vi o filme sempre a pensar que a seguir ia ser melhor e melhor e melhor e quando finalmente acaba, não apreciei na totalidade o que realmente foi bom. O filme está brilhante em vários departamentos e infelizmente não consegui capturar tudo o que tinha para me ofereçer.

O que significa que vou ter de o ir ver outra vez esta semana ;D
  • Ah sim senhor, tou a perceber. Vai ver outra vez e vais ver que apanhas umas coisas que n tinhas visto da primeira.
  • Fazes bem Roz. Aproveita o bilhete grátis, se é que já não o usaste  ::)
  • Eu fiquei com a t-shirt dante ;)
  • Tb fui ver ontem o Inception, sinceramente, o fim não me deixou a pensar, até achei bastante óbvio. Gostei do filme, a maneira como eles enganavam os alvos está mesmo muito bem pensada, mas não achei que fosse um filme para fazer tanto hype. Estava carregado de cenas previsíveis, e o facto de começar como começa não ajuda nada.
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg93511#msg93511 date=1280668255]
    Tb fui ver ontem o Inception, sinceramente, o fim não me deixou a pensar, até achei bastante óbvio. Gostei do filme, a maneira como eles enganavam os alvos está mesmo muito bem pensada, mas não achei que fosse um filme para fazer tanto hype. Estava carregado de cenas previsíveis, e o facto de começar como começa não ajuda nada.
    [/quote]

Tens de ter em conta que o filme foi tonned down para o mercado americano. Eles n são la muito espertos e um filme com muitos twists and mindfucks = shit na american language como se diz.
    Aqueles hillbillys so gostam de acção e os "plot twists" têm de ser previsiveis  :p
  • Ou o Grifo é um grande génio ou então tem d ver o filme outra vez...

Se foi assim tão óbvio, qual é o resultado final dakilo a rodar na cena? Spoiler tags, lembra-te ;)
  • Garuda:
    Spoiler:
    Se estás a falar do final onde ele volta para os filhos, é o mundo de sonho, estava tudo perfeito demais, até a cena era repetida dos sonhos dele que tantas vezes vimos ao longo do filme, com a adição do sogro dele, que era uma projecção, visto que não estava a par da hora de chegada a L.A., mas estava na mesma á espera no Aeroporto, adicionalmente, ainda vemos o DiCaprio a apagar outra vez mal o Saito pega no telefone.

Claro que posso estar enganado, o Realizador e o Argumentista podem dizer o que quiserem p aumentar hype ao filme, mas para mim foi isso, sem dúvida.
  • Hollywood finalmente começa a perceber porque é que as pessoas gostam tanto de anime.

Gajas+Espadas+Armas+Awesome Random Shit = $$$$$$$$

Quero ver.

E quanto ao Scott Pilgrim que quero ver aidna mais, o Seth Killian disse que gostou ainda mais do que do Inception. Agora isso sim é épico.
  • O Seth K. eh parvo ou então n gosta de filmes decentes...ponto.
  • Claro, porque tu já viste o Scott Pilgrim ::)
  • Não pah, são gostos, Scott n sei quantos n me desperta interesse nenhum, até pode coisas boas, n duvido, mas a mim n me interessa, parece um filme apalhaçado : \

Soz my taste.
  • Sim mas tipo... tu n viste anda do filme e já tás a formular uma opinião. leste algum dos comics pelo menos?
  • N :P Bastou o trailer para ver que eh filme que n me desperta interesse, tb li a sinopse do filme e n puxa este tipo de filmes xD

Gosto de outro tipo de filmes :P
  • Ok, your loss : /

Eu vou ver.
  • Oh dude, n posso fazer nada, quero ir ver um filme de acordo com o que gosto, mas quem sabe qnd o filme sair fora dos cinemas eu veja e até gosto.

"Everyone is guilty util further notice!" :P
Sign In or Register to comment.