Filmes

13468955

Comments

• [quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg83100#msg83100 date=1276208697]
    Diziam o mesmo do kick-ass

E acho que o SP tá a ser underrated, n overrated. Mas veremos. Tbm n sei se vai ser tao bom como tou à espera.
    [/quote]

Tb n curti kick ass : \ N fazem o meu tipo de filmes it seems.
  • :brood:
  • Eh true man, para mim existem certo tipo de caracteristicas num filme para me despertar interesse, este tipo de filmes liek Kiss Ass ou o Scott Pilgrim n têm. Para mim eh tempo perdido e n trás nada de novo ah industria do cinema. Mas há quem goste e eu n critico.

Gosto de filmes com um enredo envolvente e que me mantenham colado ao ecrã a pensar na "trama" toda e qual o possivel desenrolar da mesma. Posso dar exemplos: "Batman: Dark Knight", "Shutter Island", "Seven", "Fight Club", "American Psycho", "Maquinista", "Insomnia", "The Righteous Kill", "Secret Window", "Departed", "Silence of the lambs" e alguns tb dentro do genero. Esses são bons filmes com argumento sólido, boas interpretações e que me deixaram com um "wow" qnd terminaram.

Agora estes filmes ultimamente basta ver o trailer e bam...*into the won't ever be seen list*...gostos.
  • [quote author=Nevan link=topic=1704.msg83137#msg83137 date=1276214307]

Gosto de filmes com um enredo envolvente e que me mantenham colado ao ecrã a pensar na "trama" toda e qual o possivel desenrolar da mesma. Posso dar exemplos: "Batman: Dark Knight", "Shutter Island", "Seven", "Fight Club", "American Psycho", "Maquinista", "Insomnia", "The Righteous Kill", "Secret Window", "Departed", "Silence of the lambs" e alguns tb dentro do genero. Esses são bons filmes com argumento sólido, boas interpretações e que me deixaram com um "wow" qnd terminaram.

Agora estes filmes ultimamente basta ver o trailer e bam...*into the won't ever be seen list*...gostos.
    [/quote]

Tou a ver que há aqui pessoal a apreciar grandes filmes!  ;D

• Percebo o que estás a dizer. Esses são os grandes filmes. São os filmes que eu aprecio.

Mas o kick-ass... eu não sei. Há alguma coisa naquele filme que é tão over-the-top. Eles cortam a bullshit e não teem medo de fazer um filme que teve tudo desde adrenalina até humor negro. Eu acho que é um dos melhores filmes de "super" herois que saiu até agora. Não é melhor que o Dark Knight, mas é melhor que o Batman: Begins. Foh shoh.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg83118#msg83118 date=1276212096]
    :brood:
    [/quote]

lolol garuada man, hj desiste ;D nng t passa cartao por alguma razao. os teus astros devem tar mal alinhados ou o caraças, a influência de neptuno com plutão vai pelo buraco negro e tal... (meh n tenho jeito pa fazer d maia :-\ ) anyway, hj n levas nd daqui :disguise:

[quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg83100#msg83100 date=1276208697]
    Diziam o mesmo do kick-ass[/quote]

p acaso n vi o kick ass, mas ja m disseram tao bem q tou curioso

[quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg83027#msg83027 date=1276183079]
    Ya. Fiquei desapontado quando vi que os unicos inimigos eram os "Hassassins" (lol que nome tao original)... E tinham que matar o nigga atirador de facas? O gajo foi a unica personagem que me interessou.
    [/quote]

oh rapaz... mas os hassassins ou Hashshashin foram uma ordem q teve origem no imperio persa (também conhecidos por Nizari, uma ramificação dos muçulmanos Ismā'īlī Shia) e q dpz disso ganho notoriedade e se tornou famosa através de romances livros e filmes, n tem nd d ser original é apenas o uso bem conseguido d1 recurso historico. é fidedigno tb pq se pensava q haviam sido extintos e na realidade n tinham, por isso por esse aspecto nd contra ;)

[quote author=Kaze link=topic=1704.msg83146#msg83146 date=1276215148]
    lolol garuada man, hj desiste ;D nng t passa cartao por alguma razao. os teus astros devem tar mal alinhados ou o caraças, a influência de neptuno com plutão vai pelo buraco negro e tal... (meh n tenho jeito pa fazer d maia :-\ ) anyway, hj n levas nd daqui :disguise:
    [/quote]

qft
  • Foi mesmo mau eu ter postado isso dos Hassassins, ir ao dev art, ter visto que o Genzoman tinha desenhado um Hassassin, lido a Wikipedia, visto que eles existiam, voltado, lido o teu comment, e percebido que o nome continua a ser parvo.

Mas ya, tá mau pró meu lado hj.
  • lool n t preocupes ;) qd algo já está mau só pode é melhorar

então afinal q filmes é q há d jeito agora no cinema?

isso de ex-mulher procura-se, n sei pq mas tem um q d qq coisa q n m agrada :P
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg83144#msg83144 date=1276215081]
    Percebo o que estás a dizer. Esses são os grandes filmes. São os filmes que eu aprecio.

Mas o kick-ass... eu não sei. Há alguma coisa naquele filme que é tão over-the-top. Eles cortam a bullshit e não teem medo de fazer um filme que teve tudo desde adrenalina até humor negro. Eu acho que é um dos melhores filmes de "super" herois que saiu até agora. Não é melhor que o Dark Knight, mas é melhor que o Batman: Begins. Foh shoh.
    [/quote]

Yah dude acredito :)

Apenas falei em questão de gostos apenas hehe Sim, Batman Begins...foi...foi...desenchabido(toma lá ferdi! xP)
  • [quote author=Nevan link=topic=1704.msg83137#msg83137 date=1276214307]
    Eh true man, para mim existem certo tipo de caracteristicas num filme para me despertar interesse, este tipo de filmes liek Kiss Ass ou o Scott Pilgrim n têm. Para mim eh tempo perdido e n trás nada de novo ah industria do cinema. Mas há quem goste e eu n critico.

Gosto de filmes com um enredo envolvente e que me mantenham colado ao ecrã a pensar na "trama" toda e qual o possivel desenrolar da mesma. Posso dar exemplos: "Batman: Dark Knight", "Shutter Island", "Seven", "Fight Club", "American Psycho", "Maquinista", "Insomnia", "The Righteous Kill", "Secret Window", "Departed", "Silence of the lambs" e alguns tb dentro do genero. Esses são bons filmes com argumento sólido, boas interpretações e que me deixaram com um "wow" qnd terminaram.[/quote]

uma pergunta, no que toca a adaptações de comic novels, gostaste do Watchmen? :P

bem, eu acho que adorei basicamente todos os filmes que listaste, no entanto, amei o Kick-Ass! aliás, acho que te falta aí na lista alguns filmes que embora mais humorados consigam ser fucking awesome, you need some serious laugh: Superbad, Hot Fuzz, The Hangover, Shaun of the Dead, Monty Python and the Holy Grail. não é por o filme ter um pouco de humor que não pode ter todas essas características e mais algumas. o Kick-Ass consegue na minha opinião.. e se gostas de twists vê Monty Python and the Holy Grail, tem o melhor twist final da história do cinema.. ahah. ;D

eu adoro filmes de comédia acima da média, o que não me falta são bons exemplos.. o Forgetting Sarah Marshal é de rir do início ao fim, o He's Just Not That Into You tem má classificação no imdb mas eu gosto por isso que se lixe, o (500) Days of Summer acho que já tinha falado aqui que me marcou, o Le fabuleux destin d'Amélie Poulain é divinal..

listando outros filmes bons, imho estes são imperdiveis: Snatch, V for Vendetta, Shawshank Redemption, 12 Monkeys, Memento, America History X, Reservoir Dogs, Pan's Labyrinth, Green Mile, Mononoke-hime, Braveheart, Into the Wild, etc etc e ficava aqui a madrugada toda! :D

depois tenho filmes fetiche underrated que aconselho sempreeeee: Inside Man, Equilibrium e The Assassination of Jesse James.
  • [quote author=razak link=topic=1704.msg83157#msg83157 date=1276225508]
    ...
    [/quote]

oh? tao e comedia francesa, nao gostas?

há uns qtos titulos q tb sao mt bons
  • [quote author=Kaze link=topic=1704.msg83158#msg83158 date=1276225957]
    oh? tao e comedia francesa, nao gostas?

há uns qtos titulos q tb sao mt bons
    [/quote]

assim recentemente só me lembro do bienvenue chez les ch'tis! acho que em português é "bemvindos ao norte" ou assim, muito bom! ;D
  • [quote author=razak link=topic=1704.msg83157#msg83157 date=1276225508]
    uma pergunta, no que toca a adaptações de comic novels, gostaste do Watchmen? :P

bem, eu acho que adorei basicamente todos os filmes que listaste, no entanto, amei o Kick-Ass! aliás, acho que te falta aí na lista alguns filmes que embora mais humorados consigam ser fucking awesome, you need some serious laugh: Superbad, Hot Fuzz, The Hangover, Shaun of the Dead, Monty Python and the Holy Grail. não é por o filme ter um pouco de humor que não pode ter todas essas características e mais algumas. o Kick-Ass consegue na minha opinião.. e se gostas de twists vê Monty Python and the Holy Grail, tem o melhor twist final da história do cinema.. ahah. ;D

eu adoro filmes de comédia acima da média, o que não me falta são bons exemplos.. o Forgetting Sarah Marshal é de rir do início ao fim, o He's Just Not That Into You tem má classificação no imdb mas eu gosto por isso que se lixe, o (500) Days of Summer acho que já tinha falado aqui que me marcou, o Le fabuleux destin d'Amélie Poulain é divinal..

listando outros filmes bons, imho estes são imperdiveis: Snatch, V for Vendetta, Shawshank Redemption, 12 Monkeys, Memento, America History X, Reservoir Dogs, Pan's Labyrinth, Green Mile, Mononoke-hime, Braveheart, Into the Wild, etc etc e ficava aqui a madrugada toda! :D

depois tenho filmes fetiche underrated que aconselho sempreeeee: Inside Man, Equilibrium e The Assassination of Jesse James.
    [/quote]

Hmmm...por acaso gostei, deffo tem uma das melhores chars que tinha visto Rorchach :D

Oh...Monty Python...isso eh bué hilariante mesmo xD Eu tb gosto de filmes de comédia, "A minha namorada tem amnésia", "Mr. Deeds", "Anger Management", "Ace Ventura: Em Africa" e mais alguns, mas n eh o genero que mais procuro xD. Meti a bold os que vi e gostei da tua lista hehe :D

Por acaso já me recomendaram o "Hangover" mas ainda n vi. Tenho de arranjar isso deffo.

Mais uns filmes mto bacanos que vi e curti:"Ronin", "Mystic River" eu delirei com este ultimo, que filmão.

E por falar em cinema francês: "Les rivières pourpres" grande filme com o Jean Reno e o Vicent Cassel.
  • ah! temos apreciador :D
    sim, esse foi mm um dos grandes filmes de humor dos ultimos tempos. o proprio povo frances adorou.o apesar de saber (ou por isso mm) q mt com o q gozavam eram mm feitios e crenças deles mesmos hehe

é uma daquelas perolas q por sorte chegou a pt
  •   O melhor filme do mundo chama-se:
    Spoiler:
    "As enfermeiras com o fogo no rabo"
    pahhhhh aprendam que eu n duro sempre!  :smug:  GDN_taunt: lol ah ah ah
  • Vim desenterrar esta thread unica e exclusivamente para dizer a todos para irem ver o Inception! Fui ver e, para quem viu e gostou do Dark Knight, vai gostar ainda mais deste. It's THAT good

http://www.imdb.com/title/tt1375666/
  • Fui ver ontem com a minha namorada, Adorámos o filme.

Confuso a principio, mas quando se percebe o sistema, as peças juntam-se todas e é mesmo muito fixe.
  • So, ghost in the shell foi copiado outra vez...  GDN_taunt: 
  • Uhh... n tem nada a ver.
  • O filme está fantastico, digo desde já! Conceito mto bom, enredo denso e bem construido! mto bem animado e explorou um conceito fenomenal, o subconsciente! Porra eu delirei com o filme! No fim um gajo fica"Wtf? It was just a dream or it is reallity?"

Soberbo!
  • bem, o fim deixou-me lixado mesmo. pela maneira como akilo abanou parecia que sim, era. mas nunca se sabe, muito bem podia ter continuado a girar e ai... pronto iamos ter um 4º ou 5º nivel.
  • Mete isso em spoiler :P

Spoiler:
    yah mas tipo, lembras que disseram que se 3ºs pegassem no totem deles o efeito/proposito do objecto ficaria comprometido? E no inicio do filme qnd ele deu ah costa, um segurança japa tirou aquilo do bolso e o Saito meteu aquilo a rodar, por isso eh mm...n se sabe. Final genial imho, deixa-te a pensar e a rever todos os details do filme, muito bom mesmo.
  • Eu fiz o meu post mto vago de propósito, se n tivesses visto o filme n sabias do que se tava a falr xD
    Spoiler:
    Eu achei que foi muito bem feita a transição entre os diferentes niveis do Sonho. Tipo, o primeiro nivel, com a Carrinha acontecia muito mais lentamente do que o 3º nivel por exemplo. Tava tudo fantástico. O filme tá o máximo.

Ainda por cima, lembras-te de eu te ter falado duma menina no MSN? First date  :smitten:

• ugh... msa eu n tou nd hyped pa esse movie=s vamos la a ver s o vejo, mas meh. (vai na volta, e c esta atitude, vou adorar lol)
  • N tás?! Damn...why?
  • Fui ver o inception outra vez, desta vez com a minha mae. é muito bom reparar em cenas que n se tinha reparado como por exemplo

Spoiler:
    O modo como tanto o Cobb(DiCaprio) e a Mal fazem uma Inception à mesma.

Primeiro, ela, vai ao sitio mais profundo do seu subconsciente, akele cofre na casinha e implanta lá o Totem parado, sem rodar, simbolo da realidade, convencendo-se a si mesma que aquele mundo era o real.

mais tarde, o Cobb vai lá e simplesmente mete o Pião a rodar, o que a convence, tão profundamente no seu subconsciente, que a realidade que vive é um sonho. Tnato que quando acorda a ideia permanece.

O filme tá o máximo.

• Fizeste bem Garuda, eu fui ver com uns amigos, mas tenho de levar a chica a ir ver tb.

Spoiler:

Mesmo dude, foi aí que ele fez a 1ª inception, foi um promenor tão simples, tão insignificante ah vista, mas que na mente teve um impacto profundo. Mto bom filme mesmo.
  • por acaso também tenho de ir ver o Inception de novo. ;)

deixo aqui a minha opinião mais aprofundada: http://odeaosbolos.com/2010/07/29/inception/
  • vou ter de admitir , ó dante tinhas razao quando no sabado disseste que o inception era grande filme!
    E que filme!
Sign In or Register to comment.