Filmes

1505152535456»

Comments

• edited April 19
    Repetindo a ideia do meu último post, sessão da meia noite no dia 24 (ptt tecnicamente dia 25 já) para ver o Avengers, eu vou e o Sasuke à partida também. Quem mais de Lisboa quer vir? @Alvin @digos @TwinBlade @Garuda @Macedo @V2

PS: preferencialmente víamos em 2D. Not sure 3D will be worth it.
  • Onde? i might want to (com a rita tbm)
  • @Blue Eu já tinha falado com a minha namorada da hipótese de irmos a essa sessão no Vasco da Gama e devo hoje comprar bilhetes se os lugares disponíveis forem agradáveis. Vocês onde estavam a pensar ir?
  • Entre Vasco da Gama e Colombo, para mim é indiferente. (Vasco da Gama n deve ter tanta gente como Colombo so that's a plus)
  • @Blue Afinal acabei por comprar bilhetes para ir ver no fim de semana com mais amigos que não conseguiam ir na 3f a meia-noite. Aproveitei e vi os lugares ainda disponíveis para a sessão no Vasco da Gama e ainda existem bastantes nas filas laterais se por acaso o Colombo já estiver lotado.
  • Vão ver Deadpool 2. É 1 boa sequela javardolas. Infelizmente desta vez n encontrei a Luciana Abreu mas encontrei o meu professor de MACs q já n via há 6 anos, q nem sequer se lembrava de mim e acho q ficou sem saber depois de 1 conversa rápida a ver se lhe saia da frente... por isso:

• Super hype para isto.

Infinity War foi do caralho.
    Deadpool 2 foi melhor que o primeiro.
  • Porque raio é que tornaram o miles full black com aquele cabelo? Não é inclusivo o suficiente ser black hispanic com o cabelo rapado? A personagem tem menos de uma década, porquê mudarem-na? Que estranho.

A voz do Peter Parker está horrível. Tirando isso parece alright, I guess.
  • Coco - Surpreendentemente bom. O marketing do filme nao mo vendeu como mais do que outro cash-in do Dia dos Mortos (por isso ignorei-o quando saiu), mas o filme acaba por usr o feriado mais como "rulebook" para retratar uma história que acho que só podia ser contada assim, com estes personagens e cultura. Gostei muito mais que esperava.

Justice League - Bit the bullet and finally watched it. They're... getting somewhere. a DC está lentamente a construir algo, mas ainda falham em muito em termos do jogo dos cinematic universes.
    Highlight do filme é provavelmente a música do Danny Elfman, a pontuar bem alguns dos melhores momentos com temas dos personagens e alguns outros que gostei.

A história é uma infinity stones / team build wtv. Serve. O vilao é só mais um big meanie, sem nenhuma motivação para além do caos, algo que dizem até durante o filme.
    Sendo um "ensemble" movie, é de esperar, porque o mais importante acabam por ser as tensões e interacções da equipa principal, que até estão fixes.
    No entanto, às vezes abusam do raport que têm com a audiência (EU!) e algumas quips e piadolas ficam-se pelo chão. Mesmo assim, sendo já o 4 filme no universo, já há interacções melhores entre o Wayne, a Diana e achei que o Flash não teve nenhum momento forçado, porque o próprio personagem é forçado, daquela maneira meio constrangedora, propositadamente.
    Já entre o Aquaman, o Cyborg e até o Clark, algumas coisas não assentam tão bem, e nota-se a falta de algo antes do grande team movie, para os fazer funcionar juntos.

Tem uns sólidos 60-70% de bom CGI. Fora a sequência final, que infelizmente é pouco acima de um videojogo. Entre as cores, as animaçoes e mais, ficou tudo muitissimo estranho.

A cena pós-créditos não faz pau para me querer ver outro filme. Sets up... nothing. Um Lex Luthor que ninguém gostou e devia ter ficado nas sombras, e o Deadshot, que pessoalmente não me diz um chavo. No fundo uma promessa de -ainda mais- personagens enfiadas em poucos filmes, talvez. Logo se vê.

Trailer do Shazam está uma merda.
    Trailer do Aquaman está "ehhhhh", mas depois de ver este JL até fiquei um bocado mais interessado.
  • @Garuda no final da JL não é o Deadshot que aparece mas sim o Deathstroke e a cena basicamente só serve como premissa para a criação da Injustice League.

Eu gostei do trailer do Shazam mas sou culpado de gostar bastante do personagem. Achei que realmente como Shazam optaram por colocá-lo demasiado “goofball” o que para alguém que tem a sabedoria de Solomon não me pareceu a melhor opção. Ele sempre foi um adulto com mente e coração de criança mas ali parece-me que exageraram na criança mesmo de proposito para se afastarem do tom dark da DC. Todo o gozo do Deadpool 2 parece ter funcionado lol. Fiquei foi chateado quando descobri que afinal o Black Adam não é o vilao do filme e apenas o Sivana. Meh

Trailer do Aquaman também gostei because Black Manta! Eu só gosto dos vilões
  • edited July 25
    Sim enganei-me no DeadDeath. Era ele que queria dizer. E pronto é o que disse, é mais uma promessa de vilões apresentados à pressa que vão ter de dividir 2horas de filme entre si e com os personagens principais.

O shazam nao me ri uma unica vez no trailer, foi o meu problema. o Deadpool é uma barragem constante de piadas, mas rio-me de quase todas, portanto não me faz confusão. Aqui o humor pareceu extremamente básico, como se fose um episódio do Teen Titans Go. Toda a situação com o fato de musculos claramente falsos tbm nao caiu muito bem.
  • No aspecto do fato concordo contigo a 100%. Os músculos falsos estão ridículos.A semelhança com os Teen Titans Go é perfeita e de certeza que é isso mesmo a intenção. Apelar antes ao público de crianças que se identifiquem mais com o material e com o humor infantil. Esperar para ver cameo de The Rock como Black Adam e pelo filme solo dele.
  • Fui ver o Mission Impossible: Fallout. Foi bom, mas achei overhyped tendo em conta as reviews que tenho visto do filme e que me convenceram a ir vê-lo. Regardless, há uma sequência de luta que é simplesmente soberba e só é pena que o resto do filme não seja tão bom como essa luta foi.
  • edited August 12
    Incredibles 2: Preciso rever. Foi bom? Foi ok. Acho que podia ter sido mais, e em particular as setpieces de acção sao consideravelmente mais fracas que o primeiro. Tanto em escala como em progressão. Há alguns character designs que acho mesmo mesmo fracos, o que NUNCA pensei dizer de um filme da pixar, e o vilão do filme é um bocado previsivel/não tão interessante como o Syndrome do original.
    É uma sequela que fica um bocado aquém do original e, embora faça algumas coisas muito bem também, esperava mais.

Mother!: Que grande trip. É um bom filme, mas deixou-me cansado. É dos filmes mais frustrantes que já vi, propositadamente. É feito mesmo para ser desconfortável de montes de maneiras diferentes. Foi tão frustrante que quase perdi por completo as simbologias e significados do mesmo, não fossem elas um bocado mais aparentes perto do fim. Bom filme.

Jumanji 2: Surpreendentemente divertido, parao shitflick que é. Já não tenho o hábito de ver estes "dumb movies", mas este foi dumb de uma maneira boa , feel good. As piadas cairam bem, o pace é bom, sempre a abrir. É uma boa dumb sequel a um bom dumb movie. E por incrível que pareça, não é estupidamente derivativa do primeiro. Usa alguns elementos chave do Jumanji, mas constroi e altera o suficiente para não ser uma nostalgia trip ranhosa.

Pacific Rim Uprising: Fraquíssimo. Adorei o primeiro, reconhecendo as fraquezas do mesmo, mas este foi mesmo só... mau. Má acção, má premissa, más decisões em todos os sitios. Desapontante. Vi-o seguido do Jumanji 2, e MESMO assim foi desapontante. Portanto.. ya. Quando os créditos mostraram que não era o Del Toro como director, mas só como produtor, com mais 4-5 produtores... percebi um bocado o problema. Uma pena.
Sign In or Register to comment.