Filmes

15051525355

Comments

• Ugh, o livro é horrivelmente deprimente também.
  • Fui ver o The Road na altura. Quando saiu o Last of Us senti muitas semelhanças na história. Quem não viu, vale a pena. A cena da "casa" fez-me especialmente confusão, mas o filme é mesmo muito bom.
  • Arakuine said:

Ugh, o livro é horrivelmente deprimente também.

Tenho o Child of God há que tempos na amazon wishlist. Leio muita gente a adorar o Cormac e a escrita difícil dele. O que achaste tu?
  • É o q o Dante disse. The Road é 1 Last of Us só q sem ''Zombies'', vale a pena ver.
  • Roz said:

Arakuine said:

Ugh, o livro é horrivelmente deprimente também.

Tenho o Child of God há que tempos na amazon wishlist. Leio muita gente a adorar o Cormac e a escrita difícil dele. O que achaste tu?

Por acaso li o Child Of God, em português (a traduação é boa, o tradutor do cormac é muito bom, sempre o mesmo). Posso dizer-te que é completamente dele, é um livro ao seu estilo. Ou seja, cru e forte. O cormac quando quer consegue ser muito cru. É violento, desconfortável, mas está bem escrito, já com o estilo característico dele todo presente. Ele escreve bem personagens de que um gajo não goste, e trata bem aqueles temas americanos do interior mais gritty, não sei me faço entender. Para te resumir, eu gostei bastante do livro. Não é muito grande, pelo que não tem ar nem pretensões de tentar ser obra-prima, é só uma história bem diferente do normal. Recomendo-to, mas não é um livro que te faça gostar do que por lá dentro se passa.
  • Já agora Roz, a escrita dele não é difícil.

E já agora também, a obra-prima dele é mesmo o Blood Meridian. É um livro impressionante, incrível, avassalador. Esse deves ler certamente.
  • edited November 2017
    Justice League visto. Mesmo sentimento que BatsVsSupes, muita expectativa para fraco resultado. Enredo confuso e vilao decepcionante. Como no Batman vs Superman o tom melancólico não funcionou aqui até tentaram algo mais colorido e divertido mas em demasiadas situações o que vemos é algo demasiado forçado. Mesmo com os erros que tinha preferi 1000x o Batman/Bruce Wayne mal humorado e desconfiado do 1° filme do que este simpático e com a ocasional piadola.
    Achei a prestação do Ezra Miller a de um Flash demasiado pateta, tem a sua graça mas precisa de muita melhoria. Aquaman não faz nada de jeito o filme todo mas Jason Mamoa rouba o protagonismo em todas as cenas que aparece. Cyborg foi muito mal falado nas críticas mas eu até gostei, Teen Titans Boo-Yah made my day. Wonder Woman para mim é o melhor que este filme oferece.
    Não vou falar mais sobre os restantes personagens/cameos que por lá aparecem para deixar surpresas a quem for ver. Têm 2 cenas pôs filme. Uma funny mid credits scene e uma “hey temos sequela” after credits scene. Fiquem no lugar para ver, vale a pena.
    No top das preferências de filme da DC fica em 3 lugar. WW em1°, SS em 2°.
  • Macedo said:

Justice League visto. Mesmo sentimento que BatsVsSupes, muita expectativa para fraco resultado. Enredo confuso e vilao decepcionante. Como no Batman vs Superman o tom melancólico não funcionou aqui até tentaram algo mais colorido e divertido mas em demasiadas situações o que vemos é algo demasiado forçado. Mesmo com os erros que tinha preferi 1000x o Batman/Bruce Wayne mal humorado e desconfiado do 1° filme do que este simpático e com a ocasional piadola.

Achei a prestação do Ezra Miller a de um Flash demasiado pateta, tem a sua graça mas precisa de muita melhoria. Aquaman não faz nada de jeito o filme todo mas Jason Mamoa rouba o protagonismo em todas as cenas que aparece. Cyborg foi muito mal falado nas críticas mas eu até gostei, Teen Titans Boo-Yah made my day. Wonder Woman para mim é o melhor que este filme oferece.

Não vou falar mais sobre os restantes personagens/cameos que por lá aparecem para deixar surpresas a quem for ver. Têm 2 cenas pôs filme. Uma funny mid credits scene e uma “hey temos sequela” after credits scene. Fiquem no lugar para ver, vale a pena.

No top das preferências de filme da DC fica em 3 lugar. WW em1°, SS em 2°.

Melhor q o BatsVsSupes... a cena é q nem fui assim com grandes espectativas para este filme por isso n sofri de "muita expectativa". O melhor foi mesmo ver estes chars todos juntos no big screen e só por isso tem extra bónus points. Vejam o filme mas n esperem nada de +, it´s alright.
  • Fui ver ontem JL e gostei apesar de sentir que o pacing do filme tá um bocado rushed.
    Tive a ler as cenas que cortaram do snyder e acho que se não o tivessem feito, seria melhor
  • Gostei bastante do Star Wars
  • obake said:

Gostei bastante do Star Wars

Ok, tem o seal of approval do Obake é porque é mesmo bom

• Se tudo correr bem, amanhã bou ber também.
  • Eu não gostei deste Star Wars. Não compreendo como é que o @obake , de toda a gente, gostou daquilo.
  • edited December 2017
    Eu tou com dificuldade em decidir. Ha coisas de que gostei IMENSO, outras de que gostei be menos. All in all tou bem torn e ta certo que o IX pode limar algumas das arestas mas isso nao fara deste filme, necessariamente melhor a nível individual. O tempo o dirá, I suppose. Este vai ter de marinar.
  • Tebe partes bem fixes e outras que nem tanto, mas no global gostei muito!
    Só não gostei do tipo que se sentou ao meu lado a comer pipocas de..va....gar......
    O que vale é que ele depois adormeceu... the force wasn't strong with him i guess
  • É 1 filme com muitas partes q fazem comichão, eu dou a desculpa de ser filme do meio. Percebo o prq das opiniões bipolares q o filme esta a ter. N é 1 mau filme, é 1 ok/ligeiramente a cima disso. O problema também vem daquela alta fasquia q os SWs nos habituaram e este acaba por ficar no: "Foi + 1 ".
  • E estão a ter problemas com o filme do Han Solo também:

http://www.screengeek.net/2017/12/24/disney-expects-solo-a-star-wars-story-to-bomb/

Sad.
  • Este tom passivo-agressivo do Hamil faz parcer que não pode falar mal dos filmes devido a razões de contrato.

• edited March 31
    Vi ontem o Ready Player One. Já não via um filme que me fizesse sentir tão bem por ser um gamer desde o longínquo The Wizard. O filme tem tantas referências à cultura Pop como o Scott Pilgrim Vs The World. Gostei bastante.
  • Pessoal, eu e o @SasukeCoiso queremos ir ver o Infinity War na estreia cá em Lisboa. Sessão e cinema ainda por combinar, mas quem é q se junta a nós?
  • Era gajo pra ir.
  • Se não me engano, a sessão de estreia era de 24 para 25 de Abril mesmo à meia noite, for reference.
Sign In or Register to comment.