Filmes

14950515254

Comments

• edited July 23

• Que palhaçada
  • Dunkirk é mesmo muito bom. Recomendo
  • Baby driver e bem fixe tambem, cool action scenes, cool ost, cool style. Vale uma ida.
  • Para quem quiser ver o filme "Capitão Falcão" esta grátis na Zon/Nos box durante o Verão.
  • Isto parece engraçado.
  • edited September 12
    O épico do antigo épico
  • Quem ainda n foi ver bladerunner.

stop what your doing and go for IMAX.

É daqueles filmes que vale apena pagar os 15 euros em IMAX ou w/e.
  • x2 @Uberpr0

Deve ser dos filmes mais bonitos em termos visuais que vi nos últimos 10 anos.
  • edited October 10
  • Fui ver o blade runner 2049... estava tão cansado q me fartei de adormecer no cinema. O filme tem mtas cenas low paced. Não me lembro de qd foi a ultima vez q tal me aconteceu no cinema. :P
    Terei q ver outra vez em casa, daqui a uns meses. Para poder propriamente opinar sobre o filme. :D
  • damn... as coisas tão a ficar complicadas lá para Berlim
  • O Blade Runner 2049 é uma experiência audiovisual incrível. Fiquei contente de ter ido ver IMAX. Também vi as 3 curtas que contam umas histórias entre o 1º e o 2º filme, valem a pena para quem quiser um pouco mais.

10/10
  • edited November 2
    Vi o Happy Death Day ontem. Nada de mindblowing, mas é fun as heck. Tanto como slasher, como pelos momentos em que toca na comédia. Também não conhecia a Jessica Rothe, mas fez um óptimo trabalho a levar a main char desde totalmente unlikable até ao extremo oposto ao longo do filme. Recomendo.

Ah, e o raio do ringtone é estranhamente viciante xD

Vi também o Baby Driver. Não achei que estivesse ao nível de um Hot Fuzz, que também é do Edgar Wright, mas foi bastante bom.

EDIT: Vi o Get Out e o The Babysitter. O primeiro é só um dos melhores filmes deste ano. O segundo é brainless, stupid fun.
  • Eish. Happy death day é lixo, man =S gee. Gostaste mesmo?

Plot surrealmente mal aproveitado, scripting k não faz ponta de sentido em tudo aquilo em que podia não fazer sentido, heck nem o humor é decente, já p/ não dizer k como slasher falha redondamente. No sort of tension at all em altura basicamente nenhuma, 2 pingas de sangue o filme inteiro e um "vilão" inexistente quase.

Só mesmo desligando o cérebro e fumando umas ganzas por cima disso, IMO xD mesmo das piores coisinhas que tenho visto nos últimos tempos, IMO.
  • edited November 6
    HAUSU: Weird japanese surreal horror stuff. Nao gostei muito,e já ia à procura do low budget weird jp horror.

Stephen King's 1922: Boring Rural America Thriller/Horror/period piece. Deu-me sono. Não é grande cena.

Pain & Gain: Uhhhhhhh... Mark Wahlberg Anthony Mackie e The Rock sao bodybuilders que fazem um heist, e corre tudo mal, e acabam a matar gente e o crl. É do Michael Bay. Nao é grande cena.
    A premissa ridícula é baseada numa história real. Um filme bizarro baseado num acontecimento bizarro.

Faster: The Rock revenge story. It's aight. Filmeco de acçao já com alguns anos, previsivel. Nao há grande intriga, nao há grande acção, nao há grande plot.

Thor RAGNAROK: Engraçado o filme. Fartei-me de rir, e depois de descobrir que é o mesmo director do What We Do in the Shadows, fez sentido. O plot nao é nada por aí além, e mais uma vez um vilão potencialmente fixe, a Hela, é um dos low points do filme porque foi subexplorada. mas se gostam do MCU, é mais divertido de ver, com mais bons momentos do que um Avengers 2 ou um Thor 2.

uhhhh, que mais...

Acho que é isso. Não tenho visto muitos filmes de jeito :eyes:
  • Fui ver o Blade Runner 2049 este Sábado que passou.

Se o filme não tem (nem poderia ter nunca) a mesma qualidade do original, não deixa de ser algo superior aos normais blockbusters que se vêem nas salas de cinema. O Dennis Villeneuve é um gajo com olho e provas dadas (vejam o Sicario, por exemplo, vale a pena), o Ryan Gosling está muito bem e o universo sobre o qual o filme é tecido é tão rico que não era difícil fazer algo bom com um bom realizador ao leme.

No entanto, a liberdade que o primeiro filme tinha perde-se neste. Os planos são belos, mas seguros, a história interessante mas linear, alguns plotholes aqui e ali também... O filme é uma espécie de replicant do original, o que é irónico - a banda sonora é boa, mas uma cópia (imperfeita) da banda-sonora do primeiro - feita por um compositor (seguro, com provas dadas em Holywood) ao invés de uma banda a experimentar e, com isso, a criar, um imaginário sónico cyberpunk (Vangelis). O primeiro filme não é linear, nem em história, nem em narrativa, nem em estrutura. Já este preocupa-se imenso em explicar tudo ao espectador, e fá-lo amiúde duas, por vezes até três vezes - em indicações cénicas, em imagens e, depois, pior ainda, em diálogos directos. Irrita um bocado, e não é por achar que sou esperto ou perspicaz. Só se cheira aquele medo corporate que dilui tudo no menor denominador comum entre os primeiros screenings para públicos de teste e o lançamento. É um produto seguro. Mas bom.

Saí de lá completamente satisfeito, vi um bom filme, mas não há que negar - está completamente contaminado pelos hollywood executives. A sorte é que tivemos o Dennis Villenueve a realizá-lo.

Ainda estou a tentar perceber se o filme é incrível ou apenas um incrível produto para ser digerido e esquecido numa tarde ou noite de fim de semana. Mas - e para simplificar - é muito, muito melhor que 90% da merda que sai nos cinemas, e aconselho a que se vá ver, nem que seja só por isso, pela possibilidade de ver alguma coisa melhor que capeshit movies para adultos acriançados e thrillers da piça de 120 minutos.
  • edited November 7
    Esqueci-me que também fui ver o Blade Runner.

"Muito bem feito o filme, mas pareceu-me que teve story threads a mais, e dado o pace caracteristicamente lento do blade runner, isso esticou o filme mais do que devia.
    Tambem distraiu um bocado do aspecto emocional, para mim, entao os pontos em que era suposto ficares chocado ou de alguma maneira sentir algo pelos personagens foram um bocado mais fracos que no original.

Also o vileneuve, como frances que é, teve de meter tetas em todo o lado claro. Felt kinda cheap.
    Continua a ser um filme muito bom"
  • Após tamanho post, deixo a minha posta de pescada: Eu TAMBÉM fui ver o filme. Estava à espera de mais. Proeza audiovisual sem dúvida, mas o pace geral deixou um pouco a desejar. Gostei de qualquer das formas.

End of story.

PS - Dunkirk foi o último filme que vi no cinema antes do Blade Runner. É bem melhor.
  • "O Estrangeiro/The Foreigner"

A filha do Jackie Chan é morta num atentado terrorista em Londres e ele vai atrás das pessoas responsáveis. Isto é 1 Jackie + dark com o uso de armas e assim, algo q faz sentido para o tipo de filme q é, claro q lá tem as cenas de ação esperadas de 1 filme do Jackie.

O Pierce Brosnan faz o papel de alguém de alto oficio da Irlanda a tentar resolver a confusão provocada pelos atentados. O Jackie acha q ele sabe quem matou a sua filha, então parte do filme é ele a assediar o Pierce para q lhe diga os nomes, sem querer spoilar muito mas chega ao ponto de meter bombas no local de trabalho ou na sua casa. Neste filme o Pierce faz 1 sotaque Irlandês e lá sai 1 coisa manhosa q faz lembrar a Morrigan do Infinite.

Overall bom filme q é 1 filme politico com cenas de ação, o Pierce faz bem o seu papel, é pena n se ver tanto Jackie como havia de se esperar mas quando aparece o filme fica godlike nesses breves minutos e posso dizer com todo o hype q ele ainda lhe da em força.

7/10
  • EU TAMBÉM FUI VER O BLA-- não, por acaso não fui~

@Skryba ofc, não é nenhuma masterpiece, como disse. Mas deu para entreter. Não fiquei foi com uma impressão tão má no final xD É brainless fun, tal como o The Babysitter.
  • Parece-me que devias ter ido. ;)
  • edited November 15
    Green Room (2015) - Óptimo thriller, pequeno. Uma banda arranja um gig num bar neo-nazi e coisas acontecem. óptimo ambiente, tensão, cenas e coisas. Nao quero spoilar porque vale a hora e meia.

The Road (2009) - Powerful post-apocaliptic drama. Deprmente que fode. Muito bem caracterizado.
Sign In or Register to comment.