Filmes

15052545556

Comments

• edited January 2017
    Fui ver o Resident Evil - Final Chapter ao cinema. Damn, correspondeu às expectativas!..

...ou seja, foi mau como os outros antes dele (tirando, vá, o 1º e o 2º)! :'D A história não tem ponta por onde se lhe pegue, action scenes que não dão para seguir a olho nú, eventos e characters dos anteriores foram esquecidos ou nem são mencionados, plot holes galore, muito prevísivel, anti-climático... enfim, é bastante fraquito. Mas funciona muito bem como comédia, mesmo sem intenção xD

Quero ver o que a Capcom itself guardou para o canon CGI movie que aí vem este ano.

EDIT: esqueci-me de mencionar que o Wesker é um pushover e a repetição de ideias é estupidamente alta.

Corredor dos lasers pela 98898989999ª vez. Check.
    Clones. Check.
    Clones plot twist. Kek. I mean, check.
    Little kid com doença degenerativa que tentaram curar com o T-Virus, tal como no 2º filme. Check
  • edited February 2017
    *squeal*

Chris: "...and it's our mission to bring his ass down!"
    Leon: "Not mine!"
    Chris: "GODDAMMIT!

Best exchange. :'D
  • Boa exchange, gosto do cameo do Bane do Batman.
  • Fui ver o Moonlight. Óptimo filme, gostei muito, e não é uma história que tenha visto retratada da maneira que foi neste filme.

janelle monae é uma peça também,meeeeu deeeeus.
  • edited February 2017
    Estive a (re)ver o The Breakfast Club ontem. Só tinha visto o filme uma vez na TV há uns bons 1537 anos atrás. Há um outro aspecto outdated e está carregado de estereótipos (cada um dos main chars). Mas todo o diálogo e as relações que eles formam enquanto estão ali fechados torna-os mais relatable, ao contrário de muitos outros filmes do género que se seguiram nos 90s. Good stuff.
  • Vi Arrival, Hell or Highwater e Hacksaw Ridge.
    Todos porreiros mas nada de extraordinário I think?
  • O arrival para mim foi o filme de 2016. Inception meets aliens
  • foi dos meus favs do ano passado tbm.
  • Curti imenso dos 3, na verdade xD
  • Vi o arrival ha uns dias e adorei completamente, o twist final entao foi muita bem executado.

Quero ver se vejo o hacksaw esta semana
  • So Kingsman > mad max: fury road

@Garuda
  • M O A N A !!!

Awesome movie :3
  • That good huh? Might be the next on my list!
  • Também me convenceste a ver.
  • Nerf Heihei @Garuda
  • John wick 2 time. Ontem vi jackie, mega actuação, filme fixe mas parado as hell, as expected.
  • Estive a ver o The Edge of Seventeen. Achei brilhante na execução e difícil não adorar, recomendo a toda a gente.
  • O João Nuno falou-me bem desse filme também.
  • edited March 2017
    Vi o Logan.

Not much to say without going into spoilers, mas vai para dentro da storyline da origem da x23 e afins.
    É um filme de tema de despedida do hugh jackman e do Patrick Stewart. O pace é slow e toda a ost é igual intercalado com a ocasional cena de acção. Andam a pedir a versão preto a branco deste filme, e parece-me que fará sentido e possivelmente fica melhor que o original.

Não é um filme que tenham de ver, mas pronto. Xmen fas vao apreciar anyways.

P.S : Aquilo tem muitas simbologias espalhadas ao longo do filme, estejam atentos aos small details
  • Claramente o melhor trailer de sempre :o :o :o :o
  • Logan. R-Rated. 17 anos a espera de ver algo assim... não saí desiludido. Finalmente ouvimos o Wolverine a chamar o Prof. X de Chuck. Vão ver.
  • Fui ver o John Wick. Ganha o prémio de filme com o maior número de headshots e está quase ao nível do Mad Max em termos de quantidade de palavras utilizadas.

Long story short: muito bom.
  • So fuckin hype com a post end credits scene do Kong =O did not see that one coming.

Need.

Also, o filme foi surpreendentemente bom.

• yes please.
  • Para quem quiser ver (n é a melhor imagem):

• Soooooo. Ghost in the Shell:

Spoiler free: it's aight. Narrativamente é mto mais pobre que o de 95 do Oshii, como seria de esperar.
    Mas 100% nao é um Avatar TLA ou DBE. It's aight.

É uma adaptação até respeitosa de alguns aspectos do original, e ignora completamente outros aspectos do mesmo (em termos de narrativa e char development).

It's aight.
Sign In or Register to comment.