Filmes

1484951535456

Comments

• Vi o filme do Warcraft na viagem ontem para cima e pareceu-me bastante porreiro, mas lembro-me que teve más reviews e criticaram bastante. Alguma razão em especial para isso? (lore related ou assim)
  • A R R I V A L

Watch that movie. Adorei.

• Novo filme do Takeshi Miike, "Blade of the Immortal". Parece ser no estilo dos 13 Samurais.

Só pode ser bom.
  • Nao. Vai ser horrível.

"Garuda como sabes!?"

Porque é baseado num manga genial, e parece terrível.

Por isso vai ser terrível.
  • Garuda said:

Nao. Vai ser horrível.

"Garuda como sabes!?"

Porque é baseado num manga genial, e parece terrível.

Por isso vai ser terrível.

Eu não conheço a manga, portanto isso não vai ser factor para ajuizar da qualidade do filme quando o vir. Do Takeshi Miike só vi filmes porreiraços, portanto não estou muito preocupado.
  • edited November 2016
    Movie Accent Expert Breaks Down 32 Actors' Accents | WIRED
  • Fui ontem ver o arrival. Sai de lá com a mesma sensação que sai do shutter island.

Filme é espetacular e aquele final é um mindfuck daqueles que "batem forte cá dentro"
  • Dante, possivelmente também porque ambos usam a mesma música :) Filmes fantásticos, os dois.

• edited November 2016
    Kingsglaive foi muito porreiro. Fartei-me de comentar com o Wilson que preferia muito mais que o jogo fosse focado nas personagens do filme em vez da boysband atual. E sentimos que o jogo perde parte da piada sem ver este filme. Talvez até tenha toda a explicação em logs e texto, mas o impacto não vai ser o mesmo.

Ainda não sei se é isto que me vai fazer comprar o jogo, mas pelo menos foi uma boa sessão de cinema.

Shoutouts a pessoal a rir-se em momentos de drama. Boa forma de estragar o ambiente. Raio dos weebs.
  • Ah, derp, não tinha visto que tinhas comentado aqui xD
  • que souvenirs receberam?
  • Umas pipocas picantes e uns autocolantes.

• COUNT ME IN CARALHO.
  • Estou tão aliviado por ter bom aspecto.
  • HOOOOOO BOOOOOOOY
  • Hmmm, tenho a impressão que não vou gostar. É esperar para ver.
  • Fui ver hoje o Rogue One. Bem melhor que o episode 7 imo.
  • Também acabei à pouco de ver o Rogue One, mas não acho melhor que o episódio 7, tenho de o ver outravez para ter a certeza em que lugar o meto, mas tem uma qualidade fantástica e está ao nível dos filmes anteriores sem sombra de dúvida, muito bom.
  • É obrigatório irmos ver isto @Garuda @Afonso e João (sim, vens cá só para isto! :D).

• edited December 2016
    Visto o Rogue One. Muito, muito bom filme.
    A única coisa que não gostei muito (isto não é spoiler), foi o CGI usado no Tarkin que, apesar de estar bastante bem conseguido, estava um bocado exagerado nas expressões faciais imo.

De resto, altamente recomendado. Tem uma sensação de Star Wars clássico, mas ao mesmo tempo sente-se que é uma coisa muito diferente do habitual. Não consigo explicar.

Até eu que não sou muito virado para o mundo do cinema posso dizer: vejam!
  • O Rogue One tá no meu top de filmes q vi este ano, é tão bom. É 1 SW filme diferente dos outros SWs mas ao msm tempo tem aquele SW feel.

Disseram q o SW7 era o SW4 outra vez, este filme é focado nos rebeldes e tava a ver o filme e tava a ter flashbacks das cenas + icónicas dos rebeldes nos 3 filmes da trilogia original, se forem fans como eu de certeza q se vão lembrar do ataque a Death Star do SW4 e 6, o ataque a Hoth no SW5, a infiltração em Endor no SW6 (entre outras cenas).

Todas as chars são muito likeable e até a + fraca fica pelo ok (e é a única ok). O CGI q o @Alvin referiu até achei bem usado e de facto esta uma coisa bem feita, da para ver q é CGI claro mas achei q fizeram 1 bom trabalho, principalmente a imitar a voz do homem q já morreu. Algumas referencias a outras chars fan favs e até outras q passam ao lado q só fans hardcore ou pessoas com boa memoria/pessoas q viram os filmes há pouco tempo se vão aperceber.

No geral o filme faz o q queria q fizesse q é mostrar o lado + rebelde do universo SW, até pode ser considerado 1 filme de guerra a certo ponto e as cenas de acção tavam muito boas, possivelmente das melhores q já vi num SW, então lá para o fim aquilo é 1 nível msm top tier. Recomendo a fans e n fans do SW ;)

Random Shouthouts ao facto de o Império só promover os gajos + scumbags de sempre, o Império de facto é muito forte.

Vou falar aqui de 1 char q acho q n é spoiler q aparece mas em caso de duvida vou meter spoiler:

[spoiler] O Darth Vader tem com cada cena, sempre q aparece tu estas a ver outro filme prq rouba o spotlight das outras chars todas, em poucos mins sentes o quão badass o char é, existe lá 1 cena q quando virem vão se cagar todos.
  • Também fui ver o Rogue One à pouco e adorei mas tenho que admitir que é mais pelo factor nostalgia e por todo o meu fanboyism pelo universo, porque se tivesse que o analisar objectivamente, provavelmente seria um 6/10.
    É melhor que o force awakens, mas é uma pena a equipa Rogue One estar extremamente mal desenvolvida...é incrível como aconteceu tanta coisa que deveria ser importante, e no entanto não me consegui manter emocionalmente ligado a nenhumas das personagens principais.
    Não fiquei fã da actriz no Force Awakens mas depois de ver o calhau que é a Jyn, volta Rey, estás perdoada.
    O filme ou precisava de mais 20-30 mins para desenvolver personagens, ou então precisava de menos cameos e easter eggs para se poderem focar no resto...looking at you Saw Guerrera.
    Continua a ser um bom filme, e depois do sal que me deixou o vilão do force awakens, é bom ver o império de volta e com tanta relevância na história.
  • Vi o rogue one na viagem pra chaves no bus.
    qualidade cam com imagem a 30 graus e legendas em venezuelano. o @KeeChak estaria orgulhoso.
    a imagem estava tão escura que não percebi nada do plot mas teve muitas luzinhas lá pro meio que agora no Natal é sempre bonito.
  • edited December 2016
    Este trailer deu-me mixed feelings. Also, o que é que se passa com a cara do Chris?

• A cara do Chris é estranha prq a do Leon e a da Rebecca estão parecidas.
Sign In or Register to comment.