Filmes

1235755

Comments

• [quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg81532#msg81532 date=1274885972]
    Era do mapa que o pessoal tinha para chegar ao fim do mundo. Tiveram que virar a porra do barco a correr de um lado pró outro.
    [/quote]

lool isso eu sei ne? =p estavamos a dizer q n sabemos em q contexto é q utilizámos essa expressão! aplicada a q e em q ocasiação e tal ::)

btw, o q é o inception? pq do dark knight gostei bastante tb!
  • Inception - Official Trailer 2 [HD]

O trailer é mais explícito do que palavras - muito surpreendido ficaria se este não for um grande filme!
  • [quote author=danteMdie link=topic=1704.msg81565#msg81565 date=1274901954]
    Inception - Official Trailer 2 [HD]

O trailer é mais explícito do que palavras - muito surpreendido ficaria se este não for um grande filme!
    [/quote]

sinto.me burro pq n percebo nd a partir do trailer :(
  • Eu não percebi assim TAO bem qnt isso, mas acho que o filme basicamente é sobre um pequeno grupo de pessoas que aquilo que sonham (ou pensam?) se torna realidade e é assim que várias coisas funcionam na sociedade e lhe dão equilibrio (ou assim me pareceu). E acontece alguma coisa qq que so vendo o filme é que se sabe, e o sistema fica desregulado - caos total. Isto será coisa menos coisa
  • hmm... check. fico então à espera da review antes d ir ver =p
  • Prince of Persia: SOT -> recomendado! ;)
  • Prince of Persia: SOT, não recomendado por mim.

Pelo menos não no cinema. Um aluguer pelo menos. Aí vale a pena.

Sinceramente, achei um pouco aborrecido e repetitivo. Mete-se à porrada com uns gajos, corre, corre, corre, salta, corre, mete-se à porrada com outros gajos, corre e foge. Encontra a gaja, haha piada, quase se comem mas n se comem.

E isto repete-se umas quantas vezes. Pra n falar do raio da Adaga que mudou de maos umas 6789 :-\ 00t3028 :baby: 3482+1or1ofkq21' Vezes durante o filme.
  • Isto esta muito apelativo, mas nao sei se eh fake

www.youtube.com/watch?v=wEPCmsAvuBg

~~
  • [quote author=Aniki link=topic=1704.msg82799#msg82799 date=1276030566]
    Isto esta muito apelativo, mas nao sei se eh fake

www.youtube.com/watch?v=wEPCmsAvuBg

~~
    [/quote]

http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=2531.0

:)
  • Holy shit! Que seja um filme!

"I want you to find Xang - Tsung and FINISH HIM!"

Scorpion for main in MK = Flawless Victory

Isto parece elaborado de mais para ser apenas um jogo...

Btw, deixo aqui um trailer do filme do Tekken (não parece ser grande filme, mas já está acima das minhas expectativas lool)

The Tekken Movie Oficial Trailer 2010 NEW

O raven tá igual ao jogo fiquei surpreendido!
    http://www.imdb.com/title/tt0411951/
  • Tipo.... Tipo... TIPO.

Acabei de ver o Kick-Ass outra vez agora. Vou só dizer uma coisa: Por favor. Blu-Ray. Agora. Já.

E SCOTT PILGRIM JÁ TBM!!!

Scott Pilgrim vs. The World [Trailer #2 - 720p HD]

The ultimate nerd movie.

EDIT: Quero matar quem achou que era boa ideia dar um bigode ao Kaz. Ah, e é assim tão dificil puxar a porra do cabelo para trás e espetá-lo? Chiça...
  • bah atrasei-me 20mins pq estava a escrever
  • Bem, esse Scott pilgrim pelo menos em efeitos especiais vai tar mt bom!

1.45 - 64 hit combo!! 

Mas o trailer do Mk...damn, já tou cheio de hype para um filme que se calhar nem este ano sai  ;D
  • O trailer do MK tá bom demais mesmo. Curti mesmo muito.

E scott pilgrim, procura o trailer #1 no youtube. Há lá uma parte em que usam o "K.O" Do Street Fighter Alpha 3. Tipo, na parte em que ele faz um Alpha Counter. Tá bué engraçado. Parece um filme bué jovem e over-the-top.

Os comics são fixes.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg82809#msg82809 date=1276033293]
    O trailer do MK tá bom demais mesmo. Curti mesmo muito.

E scott pilgrim, procura o trailer #1 no youtube. Há lá uma parte em que usam o "K.O" Do Street Fighter Alpha 3. Tipo, na parte em que ele faz um Alpha Counter. Tá bué engraçado. Parece um filme bué jovem e over-the-top.

Os comics são fixes.
    [/quote]

Aqui está ele:

Scott Pilgrim vs. the World - Official Trailer HQ

O pormenor desse KO à sfa3  :karate:
  • Cade o filme do King of Fighters? Ficou com data indefinida

www.youtube.com/watch?v=48dhSYdP79c
  • Fui a wikipedia e lá diz que a release do filme já foi em 2009... Verdade ou não, não sei, mas no IMDB já tem votos (e antes dos filmes saírem acho que não dá para votar sequer?). Se conseguir encontrar mais alguma coisa concreta aviso
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg81922#msg81922 date=1275091979]
    Prince of Persia: SOT, não recomendado por mim.

Pelo menos não no cinema. Um aluguer pelo menos. Aí vale a pena.

Sinceramente, achei um pouco aborrecido e repetitivo. Mete-se à porrada com uns gajos, corre, corre, corre, salta, corre, mete-se à porrada com outros gajos, corre e foge. Encontra a gaja, haha piada, quase se comem mas n se comem.

E isto repete-se umas quantas vezes. Pra n falar do raio da Adaga que mudou de maos umas 6789 :-\ 00t3028 :baby: 3482+1or1ofkq21' Vezes durante o filme.
    [/quote]

epah, n gostast mm nd do filme ahm? lol n concordo nd ctg xp n achei nd repetitivo pois havia smp uma razão para algo acontecer. n é um filme espetacular mas tá bom para o q é. adorei la uma parte em q ele esta a falar c a princesa através de uma grade q m lembrou imenso o 1º jogo pa ps2. foi o momento d'ouro mm!

é nice 8)
  • O filme foi released em 2009 no film market para venderem os direitos/arranjarem distribuidores acho eu, or smthn lilke that
  • [quote author=danteMdie link=topic=1704.msg82803#msg82803 date=1276031668]
    O raven tá igual ao jogo fiquei surpreendido!
    http://www.imdb.com/title/tt0411951/
    [/quote]

Eu também fiquei!  :o
  • Eu acho que n tava num dia bom pra ver o PoP. Tava em lugares maus e não tava an melhor companhia. Normalmente essas cenas influenciam-m bué a ver um filme. Havia alguém que eu queria que tivesse lá e não esteve, e isso ficou-me um pouco na cabeça.

O filme não é mau. Só que não me valeu os 5€. Filmes bons são aqueles que me fazem eskecer o que acontece cá fora e me deixam entranhado na experiência. O PoP não fez isso.
  • Eu tb n gostei mto de PoP, estava ah espera de outra coisa, achei o "time skip" desenchabido e sem graça : \ N me envolveu o filme, foi engraçado e non stop, mas meh...
  • ho? onde desenchabido? (btw q palavra é esta xp ?) a cena de navegar back in time até achei bem feita para qq pessoa entender. la esta, nem tds conhecem o game pa saber do q s tratava. vai na volta a maior parte do ppl so lembra do prince of persia para pc aos anos atrás =p

lá está, foi engraçado... e e n pageui 5€ p ele lol, nesse aspecto segui o teu conselho garuda ;)
  • Ferdi nabiça :P Desenchabido eh tipo ensonso, sem sal ou condimento :P Eu n achei que tivesse como eu esperava, nesse sentido, joguei os games todos e fui um bocado naquela de ver sand beasts e isso.
  • Ya. Fiquei desapontado quando vi que os unicos inimigos eram os "Hassassins" (lol que nome tao original)... E tinham que matar o nigga atirador de facas? O gajo foi a unica personagem que me interessou.
  • O único PoP que joguei foi mesmo o primeiro para pc. Para quem não sabia as manhas das viagens no tempo (como eu) acho que deram uma explicação bastante eficaz sem perderem muito tempo naquilo.

Spoiler:
    O fim do filme no entanto foi mauzinho, tanta treta sobre o mundo acabar se usassem aquele método para reverter o tempo em grande escala, para depois ele o usar sem quaisquer efeitos secundários?  ??? Suponho que ele agora seja imortal não? Cada vez que lhe apetecer é só voltar a ter 20 anos.

Achava muito mais interessante ele poder ter escolhido entre tentar usar aquele sistema para trazer a princesa de volta e arriscar-se a acabar com o mundo, ou então ficava quieto e ficava sem a moça. No fim ele optava por aceitar o presente, e como recompensa os deuses deixavam-no voltar atrás no tempo para ressuscitar a princesa. Pelo menos foi esta a teoria que fiz enquanto estava a ver o filme e fiquei com a sensação de estar certo quando ela morreu... Mas não, voltamos ao início do filme.  :-\

Dito isto, o filme tem alguns momentos de comédia bons, e a cena que ele se suicida perante o irmão foi muito boa. Fora o sotaque mal disfarçado do prince, e o final, podia ter sido um bom filme. (Ainda mais tendo em conta o orçamento de 200 milhões de dollares, dos quais ainda muito pouco foram recuperados... O filme foi um fiasco em termos de vendas)

Btw, já alguém reparou na falta de filmes decentes no cinema para este mês? Claro que isto é muito influenciado pela opinião pessoal, no entanto hoje vou ao cinema e vejo-me obrigado a ver o "ex-mulher procura-se"  :(
  • Txee afonso, n gastes guito nisso imho. Fica sossegadinho e saca um filminho para ver :P

Eu só estou ah espera pelo Inception ^^
  • Eu quero o raio do Scott Pilgrim.
  • Esse filme parece-me bué lame e overrated imho.

N tenho idade para banhadas : \
  • Diziam o mesmo do kick-ass

E acho que o SP tá a ser underrated, n overrated. Mas veremos. Tbm n sei se vai ser tao bom como tou à espera.
Sign In or Register to comment.