Filmes

1464749515255

Comments

• Loool vão replicar os saltos para as carroças com palha? Genial
  • Mixed feelings. Mas estou hype sure.

• Acho que funciona um bocado melhor assim. Era meter algo mais sobrio e mesmo EDGY GAMER LOGO no fim, e tava 100%.

Espero que o trailer nao seja uma amostra do tom do filme.
  • Como é que vocês acham que um filme do assassin's creed vai ser bom? O filme vai ser horrível. Screencap this shit, nem é preciso nostradamar-se muito. Pelo trailer, pela fanbase e pelo que a própria série é... como é que algum dia pode este filme ser bom?

Não vai ser.
  • É como achar que o filme do Warcraft vai ser incrível.

Não vai ser.
  • Eu acho que vai ser incrivelmente mau...

Já o AC, well, vamos ver. Não tenho grandes expectativas, mas pode correr bem? Desde que repensem a OST obviamente....
  • Ninguém precisa que seja "bom", João. A sério. Ninguém quer que isto seja o citizen Kane ou o crl.

Queremos um summer action flick bem filmado, com boa coreografia, e visuais fixes, que adapte bem a história do jogo ao cinema. Mas em termos de, vá, "qualidade"

só esperamos que seja algo minimamente capz, como um Blade1 (nem digo Blade2) ou um Underworld.
  • Mas " um summer action flick bem filmado, com boa coreografia, e visuais fixes, que adapte bem a história do jogo ao cinema" seria um bom filme.

Coisa que o assassin's creed NÃO vai ser.
  • Não seria necessariamente um bom filme. o "Underworld" não é um BOM FILME. é um filme okzito que faz o que é preciso. tbh isso seria o suficiente para mim do filme do AC.

Just... don't be as bad as prince of Persia/Doom/Resident Evil...
  • Vi agora o novo X Men, em geral é ok o filme... mas depois existe 1 cena com o Quicksilver q faz a sala explodir. Tirando a tal cena n esperem nada de + do filme.
  • edited June 2016
    KINGSGLAIVE FINAL FANTASY XV Jap trailer
  • Fui ver ontem o Warcraft e gostei bastante.

É daqueles filmes que quem conhece a história é desligar esse botão, literalmente. Os grandes eventos estão lá, agora como alguns eventos se desenrolam e que levam aos maiores sofreram alterações.

Gostei dos actores, das performances deles durante todo o filme. Acho apenas que o filme está feito para fãs, para quem joga e para quem não conhece o universo Warcraft. Nesse aspecto como jogador e fã, livros e etc, muitas coisas me desapontam, mas percebo que as adaptações de jogos/livros para filmes serão sempre diferentes.
  • FOR AZEROTH FOR THE HORDE

Quem nao conhece minimamente o jogo vai deixar passar ao lado muitas referencias e nomes de tudo; estava a espera de um desastre mas safou-se melhor
  • Yep eu achei o mesmo. Tens algumas personagens que não falam mas estão lá e depois é como se apontasses "Olha quem é ele!" xD
  • edited June 2016
    Vi este filme, La Planéte Sauvage, no link abaixo:

http://www.dailymotion.com/video/x2x6rz7

É um filme meio fora mas é curto, de hora e pouco, francês. É interessante pela história, bastante original que, no entanto, é fácil de seguir. Quem quiser ter ligeiras cócegas no cérebro e apreciar algo que não se vê por aí a toda a hora, recomendo.

• :+1: óptimo.
  • Fui ver o independence day. Tem uma série de bons "recuerdos" do original, mas tem os seus maus momentos também.

Ainda assim, é um filme de "verão" porreirinho
  • Kung Fu Panda 3 is pretty great. posso dizer seguramente que a trilogia nao teve nenhum filme mau. :)
  • edited July 2016
    Wonder Woman

Justice League

GET HYPE
  • WonderWOman trailer = Absoltue trash. Parece mais Man of Steel/bvS pseudo-gritty crap. Don't care.

Justice League: se calhar já estava com as expectativas em baixo depois do primeiro, mas pareceu-me fixe :+1:
  • WW até agora meh e é pelo a altura historica senão nem isso. JL isso sim deixou me hyped, looks fun.
  • Adorei o trailer da WW. Finalmente existe cor nos filmes da DC e sempre gostei da personagem. O teaser da Justice League fiquei meh. Quer dizer Bruce Wayne chega ali revela a sua identidade secreta a gente que nem conhece e tass bem estou desesperado mesmo porque o super-homem morreu e estes novos inimigos se tiverem uma mãe que se chame Martha tou lixado. Preciso de amigos... Oh wait o Flash foi mais rápido... Pun intended. Man o cyborg no batsvsupes parecia fixe mas aqui blegh!!! Aquaman looks cool tho. Mad sharks y'all

Mais ansioso por American Gods, Luke Cage, Iron Fist e outras séries do que estes filmes.
  • Fdx Macedo, ca ganda spoiler do BvS. E eu ía ver o filme esta noite e tudo xD...a tua sorte é que eu nunca senti grande ligação ao filme!
  • Não te preocupes, isso que parece spoiler não é. Se te contasse o plot twist que o Goyer ali escreveu naquele enredo isso sim era spoiler. Já que ainda não viste o filme então prepara-te para veres ali umas 7 boa sagas de BD queimadas numa tentativa frustada de enfiar tudo num só filme.
  • edited July 2016
    Bem, vi Ghostbusters and really liked it. Kem diria k eu ia dizer isto sobre este remake x'D

Hats off.
Sign In or Register to comment.