Filmes

1246755

Comments

•   N é um filme em cinema mas para quem gosta fica aqui o: "Twilling Eclipse" a estrear a 30.6.2010.

THE TWILIGHT SAGA ECLIPSE - TRAILER
  •   Ainda ninguém daqui foi ver Iron Man 2?

Eu fui e gostei bastante, dentro do estilo de super herói tá muito aceitável e depois aquela miúda com a mania que é Karaté Women toda boazona de calcinha justa veio colmatar a minha apreciação do filme xD! Joke no geral os efeitos estão muito fixes o Robert Downey Jr. com o seu estilo alucinado tá muito fixe e aconcelho para quem gosta do estilo !  ;)
  • iron man 2 foi muito bom mesmo, mas n bateu kick-Ass, IMO.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg79941#msg79941 date=1273510220]
    iron man 2 foi muito bom mesmo, mas n bateu kick-Ass, IMO.
    [/quote]

Acredito que n mas esse eu n vi ainda! Tenho andado pouco no cinema n tenho tido muito tempo para cinema! Mas sempre que posso vou lá a ver se vejo esse quando sair xD!  ;)
  • Apesar de serem ambos filmes adaptados de Banda Desenhada, não são comparáveis, pois as BD's respectivas encontram-se em extremos opostos.
    Iron Man é a palhaçada do Tony Stark e a acção e enredo brainless para toda a gente gostar do show e n dar trabalho ao cérebro, e Kick-Ass já conta as coisas com uma perspectiva bem mais real, com um humor negro e com consequências reais ao andar metido nestas aventuras.

Gostei muito dos dois filmes, por isso é que quero fazer esta distinção.
  • gostava de partilhar um opinião com o pessoal, o filme Remember Me passou completamente ao lado de muita gente porque o actor principal é o Robert Pattinson.. e isso criou algum estigma. aliás, no imdb ha muitos votos 1 de pessoal que nem viu o filme.. só pelo hate.

recomendo o filme para quem um género diferente: http://odeaosbolos.com/2010/03/30/remember-me/

tal como recomendo o (500) Days of Summer, um dos melhores filmes do ano passado e nem passou no cinema português: http://odeaosbolos.com/2009/11/16/500-days-of-summer/
  • então, ninguém tem visto filmes? :P vi este fim-de-semana o Defendor, diferente, mas bastante interessante!

já agora, a minha opinião sobre o Robin Hood: http://odeaosbolos.com/2010/05/21/robin-hood/

• LOOOOOOL, A tua review tá o máximo razak. A sério, ºe disto que ºe preciso.

Sinceramente, a partir do momento que vi um filme de Guerra Medieval e apareceu-me o titulo "RobinHood" apeteceu-me cortar os pulsos.

N tenho ido ao cinema mas vi O SlumDog Millionaire e o District 9. Gostei muito de ambos.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg81385#msg81385 date=1274799468]
    LOOOOOOL, A tua review tá o máximo razak. A sério, ºe disto que ºe preciso.

Sinceramente, a partir do momento que vi um filme de Guerra Medieval e apareceu-me o titulo "RobinHood" apeteceu-me cortar os pulsos.

N tenho ido ao cinema mas vi O SlumDog Millionaire e o District 9. Gostei muito de ambos.
    [/quote]

SlumDog Millionaire > le o livro, 5000 X melhor!
  •   Disseram-me que 20 de Maio de 2011 vai sair uma sequela dos Piratas das caraíbas em 3D sabem de alguma coisa disto?
  • se for verdade vou ja cortar os pulsos!!!m alguem tem paciencia para mais 1?
  • Odeio sequelas geralmente.

Já tou farto de Shreks.

Shrek 1= GDLK
    Shrek 2= hah, bacano
    Shrek 3= ugh...
    Este Shrek novo= Nem vou ver.
  • [quote author=jeupereira link=topic=1704.msg81386#msg81386 date=1274800251]
    SlumDog Millionaire > le o livro, 5000 X melhor![/quote]

o livro é muito diferente do filme em termos de argumento? se for até é capaz de ser uma leitura interessante.

por acaso o Slumdog Millionaire é um dos melhores "feel good movies" de sempre, ali ao lado do Clube dos Poetas Mortos. eu lembro-me de sair do cinema com um sorriso na cara e um feeling "wow", aliás, na altura escrevi sobre ele - http://odeaosbolos.com/2009/02/13/slumdog-millionaire/ - tenho esta mania de dar opiniões sobre tudo. ;D

[quote author=Gio Open Mind link=topic=1704.msg81387#msg81387 date=1274800374]
      Disseram-me que 20 de Maio de 2011 vai sair uma sequela dos Piratas das caraíbas em 3D sabem de alguma coisa disto?[/quote]

o iMDB diz que sim: http://www.imdb.com/title/tt1298650/

espero que não seja em 3D thought, os filmes nessa tecnologia perdem definição como tudo.. e tens de estar bem localizado na sala para sentir o efeito como deve de ser, para além disso é quase o dobro do preço. bah. :-\
  • [quote author=jeupereira link=topic=1704.msg81388#msg81388 date=1274800434]
    se for verdade vou ja cortar os pulsos!!!m alguem tem paciencia para mais 1?
    [/quote]

Podes cortar pelo post do razak temos a confirmação vai sair lol! Mas tenta n sujar muito o chão lol!  ;)

[quote author=razak link=topic=1704.msg81390#msg81390 date=1274800902]

espero que não seja em 3D thought, os filmes nessa tecnologia perdem definição como tudo.. e tens de estar bem localizado na sala para sentir o efeito como deve de ser, para além disso é quase o dobro do preço. bah. :-\
    [/quote]

Sim o ultimo fil que fui ver em 3D a história n foi má mas o 3 D tava de vomitar mesmo! Por acaso agora que falas na posição em que estamos em relação ao ecrã lembrei-me que tava um pouco de lado seria por isso que o 3D me parecia tão mal aproveitado?  :-\

Posição ideal de frente mesmo a meio da sala?  :)
  • Eu fico sempre ao meio da Sala 5~7 fila.

ODEIO 3-D. Destrói as cores e os filmes ficam super escuros. Quando fui ver o Avatar tava sempre a levantar os óculos só pra ver as cores, porque isso sim tava awesome.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg81392#msg81392 date=1274801304]
    Eu fico sempre ao meio da Sala 5~7 fila.

ODEIO 3-D. Destrói as cores e os filmes ficam super escuros. Quando fui ver o Avatar tava sempre a levantar os óculos só pra ver as cores, porque isso sim tava awesome.
    [/quote]

Um dos sítos que mais gosto é a fila imediatamente atrás do corredor central da sala a meio da fila + ou - dá para esticar as perna durante o filme xD!  ;D
  • [quote author=razak link=topic=1704.msg81390#msg81390 date=1274800902]
    o livro é muito diferente do filme em termos de argumento? se for até é capaz de ser uma leitura interessante.
    [/quote]

o livro é uma história completamente diferente do filme! confesso que sou mm geração antiga e como estou sempre com um livro na mão, prefiro-os em vez as adaptações ao cinema. Penso que o único filme que está tão bom qt o filme será o Nome da Rosa.

@ Gio
    Adoro cinema mas filmes de plástico passo sempre! o último que recordo com interesse será o Inglorious Basterds! Sublime! e o livro também!
  • ainda:
    sobre a melhor posição na sala do cinema. Li que deverá ser considerado um triângulo em que deveremos estar no vértice e a tela a base do triângulo.

Sobre o 3D:
    Partilho a opinião do Garuda. ainda estou para ver um filme de jeito no cinema em 3d. Achei mais piada à publicidade da Vodafone do que o Avatar. Felizmente deram-me o filme em blueray e não tem nada a ver. Vale o que vale pelos efeitos e por isso, um espectáculo. Já a história... enfim.
  • [quote author=jeupereira link=topic=1704.msg81394#msg81394 date=1274801589]

@ Gio
    Adoro cinema mas filmes de plástico passo sempre! o último que recordo com interesse será o Inglorious Basterds! Sublime! e o livro também!
    [/quote]

tava a reinar contigo e foi apenas para me meter contigo lol! Sinceramente muitas sequelas bahh!... > :disappointed:

[quote author=jeupereira link=topic=1704.msg81396#msg81396 date=1274801798]
    ainda:
    sobre a melhor posição na sala do cinema. Li que deverá ser considerado um triângulo em que deveremos estar no vértice e a tela a base do triângulo.

[/quote]

Mas isso é exactamente onde eu disse que preferia ficar xD!  ::)  8)
  • eu gosto d tds os piratas das caraíbas :P

os últimos shreks esses é q meh mm. o prox filme d cine q qro mm ir ver é o prince of persia.

o último q fui ver foi o retrato de dorian gray e fiquei mm. wooow! :o pq foi brutal!
  • Eu tbm gosto de todos os piratas das caraibas.

mas 3d, fuck no.
  • Fui ver o robin hood e nao achei assim tão mau - é uma forma diferente de contar uma historinha.

Agora o filme que tou com algum hype para ver é mesmo o Inception! Msm realizador do Dark Knight, banda sonora aparenta ser interpretada pelos mesmos do Dark Knight e a ideia do filme parece-me muito interessante! (E sim, adorei o Dark Knight e vi-o em casa umas 10 vezes sem exagerar...costumo fazer isso com filmes que gosto  ;D) Além disso depois de ter visto a performance do Di Caprio no Shutter Island (grande filme, e um grande papel desempenhado) ainda fiquei mais curioso com este novo - a ver vamos se não saio desiludido

• [quote author=Kaze link=topic=1704.msg81443#msg81443 date=1274817084]
    eu gosto d tds os piratas das caraíbas :P
    [/quote]

"up is now down" lembro-me de qualquer coisa que disse/disseste sobre esa random quote, mas nao sei o que foi  :idea:  ???
  • [quote author=danteMdie link=topic=1704.msg81465#msg81465 date=1274826204]
    Agora o filme que tou com algum hype para ver é mesmo o Inception! Msm realizador do Dark Knight, banda sonora aparenta ser interpretada pelos mesmos do Dark Knight e a ideia do filme parece-me muito interessante! (E sim, adorei o Dark Knight e vi-o em casa umas 10 vezes sem exagerar...costumo fazer isso com filmes que gosto  ;D) Além disso depois de ter visto a performance do Di Caprio no Shutter Island (grande filme, e um grande papel desempenhado) ainda fiquei mais curioso com este novo - a ver vamos se não saio desiludido
    [/quote]

QUOTED FOR THE TRUTH MAN!!!

Tb estou mesmo a salivar por esse filme! Fiquei com a BGM do trailer na cabeça imenso tempo. Parece ser mesmo um conceito inovador e "surreal". Gostei imenso mesmo!

E true...Shutter Island foi...."WOW" n via um filme tão bom há mto tempo. Imho o DiCaprio está a ganhar mais firmeza e uma presença mais marcante e forte no cinema, creio que desde o Blood Diamond e Departed isso se começou a revelar. Estou a gostar mto do progresso dele cinamatográfico.
  • Eu tmb acho que ele nos ultimos tempos se tem safado bem - mas tmb sou sincero, nunca segui muito a carreira dele. O aviador nunca me dei ao trabalho de o ver todo e nem achei nada de especial e não vi o departed (nem sei porquê lol). Agora no blood diamond o gajo esteve bastante bem.

Btw, ja alguem daqui viu 12 angry men? É grande filme msm (1957 ainda a preto e branco - um classico)
  • Aviador na curti : | Dizem que foi bom tho...

Departed...ganda sin dude :P Tens de ver esse filme! Bom cast, bom enredo e bastante envolvente. A must see mm.
  • Aviador= Boring
    Departed= GDLK
    Inception= OMG WANT.

Acabei de ver o Forrest Gump outra vez no hollywood. Este filme é magnifico.
  • [quote author=Aniki link=topic=1704.msg81470#msg81470 date=1274826949]
    "up is now down" lembro-me de qualquer coisa que disse/disseste sobre esa random quote, mas nao sei o que foi  :idea:  ???
    [/quote]

tchi =p dpz eu q sou necro lolol do q foste lembrar ^^'

mas ya, é d la mm. tb n m recordo bem do q foi at the moment though...

[quote author=Garuda-kun link=topic=1704.msg81496#msg81496 date=1274835014]
    Aabei de ver o Forrest Gump outra vez no hollywood. Este filme é magnifico.
    [/quote]

eu antes d alguma x ter visto esse filme espetacular ja sabia uma quote q dava smp na antena 1. "mum always said: life was like a box of chocolates. you never know what you'll get"
    amazing!

3d n m puxa m nd mm. fico smp a chorar lol, e n é de emoção e realismo do filme 4 sure xp
  • Era do mapa que o pessoal tinha para chegar ao fim do mundo. Tiveram que virar a porra do barco a correr de um lado pró outro.
Sign In or Register to comment.