Filmes

1356755

Comments

• pffft agora a serio pessoal não sei como eh q paparam este filme e gostaram -_-

spoilers

Podia fazer uma lista de compras com as coisas todas estranhas do filme, mas aqui vão algumas que achei especialmente parvas. O bumblebee é basicamente o cão do sam. Tenho impressão que se houvesse a possibilidade, não lhe recusaria sexo máquina-humano. Há uma terminatrix no filme (w t f is that shit). Ao menos a actriz não faz mal aos olhos :P. Quem raio é o fallen e como raio é que o optimus basicamente o destroi a ele e ao megatron ao mesmo tempo em 3 segundos só porque ficou com as asas podres do jetfire?! O megatron no outro filme chegou sozinho para o optimus e quase que o matou.

Por falar em Jetfire, um robot velho de barbas e de bengala, lol... Viram a cena do teleporte e o quão duros são os intervenientes nessa cena para cair de uma altura estupida em cima de areia e não acontecer nada a nenhum deles? Então e as piadas sobre tomates de transformer e um robot pequeno a tentar humpar a perna da megan fox. Há ainda o pormenor dos twins que me fazem lembrar o cletus dos simpson. São personagens um bocadinho estupidas. EDIT: Tinha-me esquecido da parte em que o puto vai ao paraíso dos robots e traz de lá a matrix. xD

Enfim, I could go on and on. Ao menos tem bons efeitos especiais e o devastator está fixe. Mas tirando isso, que tristeza de filme.
  • [quote author=raikoh link=topic=1704.msg61474#msg61474 date=1246308529]
    pffft agora a serio pessoal não sei como eh q paparam este filme e gostaram -_-

spoilers

Podia fazer uma lista de compras com as coisas todas estranhas do filme, mas aqui vão algumas que achei especialmente parvas. O bumblebee é basicamente o cão do sam. Tenho impressão que se houvesse a possibilidade, não lhe recusaria sexo máquina-humano. Há uma terminatrix no filme (w t f is that shit). Ao menos a actriz não faz mal aos olhos :P. Quem raio é o fallen e como raio é que o optimus basicamente o destroi a ele e ao megatron ao mesmo tempo em 3 segundos só porque ficou com as asas podres do jetfire?! O megatron no outro filme chegou sozinho para o optimus e quase que o matou.

Por falar em Jetfire, um robot velho de barbas e de bengala, lol... Viram a cena do teleporte e o quão duros são os intervenientes nessa cena para cair de uma altura estupida em cima de areia e não acontecer nada a nenhum deles? Então e as piadas sobre tomates de transformer e um robot pequeno a tentar humpar a perna da megan fox. Há ainda o pormenor dos twins que me fazem lembrar o cletus dos simpson. São personagens um bocadinho estupidas. EDIT: Tinha-me esquecido da parte em que o puto vai ao paraíso dos robots e traz de lá a matrix. xD

Enfim, I could go on and on. Ao menos tem bons efeitos especiais e o devastator está fixe. Mas tirando isso, que tristeza de filme.
    [/quote]

Spoiler:
    A gaja era a maneira mais adequada que eles arranjar de inserir os pretenders no movie verse. O Fallen é o equivalente do filme aos Quintessons, faz parte da raça que precede os Transformers. O Megatron neste não presta pq foi feito a partir de peças de um "normal"
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg61477#msg61477 date=1246329366]
    Spoiler:
    A gaja era a maneira mais adequada que eles arranjar de inserir os pretenders no movie verse. O Fallen é o equivalente do filme aos Quintessons, faz parte da raça que precede os Transformers. O Megatron neste não presta pq foi feito a partir de peças de um "normal"

[/quote]

Spoiler:
    Então mas os Quintessons não são cabeças flutuantes com tentáculos? :P Pah isso das peças serem de um normal eh nakela.O Jetfire também não é um prime e está completamente podre. No entanto o optimus absorve-lhe as peças e transforma-se num "super" prime, por alguma razão.
  • Ja chega de Transformas talk/spoilers.
    E 2012?

Trailer
    http://www.youtube.com/watch?v=Hz86TsGx3fc#ws-hd

Official site
    http://www.whowillsurvive2012.com/
  • Eh um tema de filmes já mto batido, creio que só irá surpreender devido aos SFX, pk de resto, n acrescenta nada de novo, mesmo inspirado no mito dos Maias/Incas/Aztecas...talvez aprofunde um pouco a história do mito.
  • [quote author=raikoh link=topic=1704.msg61480#msg61480 date=1246331768]
    Spoiler:
    Então mas os Quintessons não são cabeças flutuantes com tentáculos? :P Pah isso das peças serem de um normal eh nakela.O Jetfire também não é um prime e está completamente podre. No entanto o optimus absorve-lhe as peças e transforma-se num "super" prime, por alguma razão.

[/quote]

Spoiler:
    Os quintessons originalmente eram assim sim, no entanto, visto eles estarem a "adaptar" tudo e mais alguma coisa não é surpreendente a alteração. Tens como exemplo a Matrix tb, que originalmente é bem diferente desta, a Arcee era só "uma" e tinha pés em vez de patins, Devastator n tinha testículos nem comia areia, nunca vimos um Transformer Pogo-Stick, e o Jetfire nunca foi um seeker, era um cientista. Seekers são os 3 dos Decepticons: Starscream, Thundercracker e Skywarp, mais tarde recebem ajuda dos "Coneheads", mais 3 seekers.
  •   Bom a pedido de alguém mt fixe, lá fui ontem na estreia ver o nosso amigo Potter...e na minha opinião em termos

de efeitos especiais o filme está muito bom (como os anteriores), a nivel da história fiquei apenas com uma dúvida

pk que o realizador cortou partes do livro algo importantes a meu ver e colocou no filme cenas que n vêm no livro...

achei curioso lol...bom podia querer dar um toque algo pessoal a este filme!!! De resto o nosso amigo Potter lá está

oito anos mais velho xD ( esta se forem ver o filme n resisto a n dizer até o Dumbledor lhe manda cortar a barba xD).

Vão ver e digam a vossa opinião!!!!  :)
  • Eu até gostei (especialmente do Slughorn) mas achei que neste notou-se muito os cortes feitos. Este filme precisava assim de umas boas 3 horas para se aproximar mais do livro, mas é pena que não tenha sido possível. No entanto já li q o último filme irá ser dividido em dois e ainda bem. É muita coisa para contar.
  •   Sim vai mesmo ser dividido em dois pk para além de ser mt cena para contar como tu disses-te Roz todos os

pormenores são muito importantes ( isto foi o que eu vi na entrevista do puto Potter) e o realizador como o filme

vai ter algumas horas dividio-o em dois.

Sim concordo mesmo contigo tb no que disses-te em relação ao cortes, tipo dava mt a entender que cortaram

algumas cenas...
  • Esse trailer do 2012 está muito bom. Obrigado por me dares a conhecer !
  •   People para quem gosta de fimes de Suspense/Terror aconselho o filme que está em exibição no cinema "A Orfâ" está brutal o filme muito bom na minha opinião!! Se houver alguém que viu diga alguma cena se gostou etc??!!  :)
  • querem bons filmes de suspense-terror vejam tb o Drag Me to Hell. Sam Raimi ainda tem o jeito. é claro que o carro do Ash ta lá lol e algumas referencias ao evil dead cm n podia deixar d ser. ops mas este filme ainda n ta no cinema, so off topic  :sweatdrop:
  •   Por 2 dias seguidos fui ao cinema num deles ver a ante-estreia do "Lua Nova" muito fixe a meu ver para quem gostou do 1º deve ver sem falta, acho que a sequela está ainda melhor!!!  ;)

Outro foi o "2012" que no trailer parecia ser mesmo brutal o filme, mas a meu ver ficou um pouco a quem do que eu esperava, n é mau nem bom é assim assim lol!!!  :)
  • Eish que sorte! Tb quero ir ver o Lua Nova :D Eu já li os livros, mas quero ver a action desenrolar-se hehe

O 2012, fui ver ontem + a miuda e n gostei lol Eu já estava ah espera do tipo de filme que era, mais um "Apocalipse Day". Valeu pelos SFX imo ^^
  • Estou surpreendido, pessoal que eu pensava que eram gajos a irem ver filmes de "vampiros" que reluzem ao sol, armados em cristaizinhos de gelo, com tendências "emo", fantástico....

O 1º filme chegou-me largamente obrigado. Não volto a ver disto até o Blade entrar no plot para limpar todos.

2012 ainda n vi, mas n me surpreende q n seja grande pastilha, estes filmes normalmente vendem pelos FX. Vi e gostei do "9" Tim Burton e o Makbentov (spell check? - realizador Wanted) fizeram um filme bem engraçado, decididamente não orientado para crianças. Little Big Planet versão adulto = awesome stuff.
  • Alguém já viu o Zombieland?
  • [quote author=Nih1lity link=topic=1704.msg70298#msg70298 date=1261170633]
    Alguém já viu o Zombieland?
    [/quote]

eu cm adoro filmes de zombies já vi esse. gostei bastante. mesmo a formula de filme k gosto. comedia negra com um personagem k ja nao tem nada a perder e então so se preocupa com quantos é k leva com ele lol a serio curti mesmo mt o filme. low budget mas mt bacano. fez tanto guito pelos states (foi classificado como o filme de zombies mais lucrativo de sempre) que já querem fazer a sequela. blu-ray purchase for me!! "time to nut up or shut up"
  • Fui ver ontem o Avatar, e devo confessar que adorei o filme, aviso já que é grande (2h45m) porque não deixa nada ao calhar, vemos os 2 lados da "guerra" e as suas motivações, os Na'Vi (Os Azulões) estão espectaculares e ficam mesmo no limite do realismo só pormenores MUITO pequenos é que deixam detectar que não são reais. O James Cameron criou todo um mundo de raiz com uma linguagem própria e com uma maneira muito própria de interagir com o mesmo.
    Não quero deixar aqui pormenores sobre o mundo para n estragar nada a ninguém. Digo apenas que vale a pena ir ver.
    Se não se quiserem incomodar com o 3D n se incomodem, n perdem quase nada, aproveitaram MUITO pouco a tecnologia, mesmo em partes que estava mm "e aqui?.....ah tb n usaram....what a waste..." mas isso n interfere em nada com a qualidade do filme per se.

P.S. Mais para o fim, estejam atentos a uma pequena gaffe dos diálogos. Pormenor pequeno que podia perfeitamente passar despercebido, mas como estava coladão reparei. Deps digam-me qqer coisa por P.M. p n estragar.
  • Ontem fui ver o Avatar e fiquei mesmo mesmo abismado! Gostei imenso do filme! Há algum tempo que n via um filme assim tão original, envolvente e surpreeendente. O Cameron esteve muito bem mesmo! Aconcelho a ir ver :D Pelo trailer n fiquei nada fascinado, admito que fui ver o filme com a pulga atrás da orelha, mas fui surpreendido e muito pela positiva. A intereção dos Na'Vi com o ecosistema dele está...fabuloso mesmo! Na minha opinião vai levar muitos Oscares para casa :)
  • Ora então, ontem fui ver o Avatar e meu Deus, foi o melhor filme que eu fui ver nos últimos anos.
    Os efeitos especiais, a boa mistura doseada de acção, romance, e aventura, é realmente um filme envolvente no qual eu vou falar mais um pouco, mas com o uso da opção de spoilers para não estragar a surpresa para quem ainda o não foi ver.

Spoiler:
    O filme está excelente, os efeitos especiais atingiram um realismo incrível, parece que pandora realmente existe e está cheio de vida e beleza, os Na´Vi estão simplesmente espectaculares, o filme é um verdadeiro espectáculo visual, mas felizmente não vive só á custa disso.
    A história e o ambiente do filme fez-me lembrar muitas coisas retratadas aqui no nosso mundo.
    O conflito entre os humanos e os Na´vi, fez-me lembrar o conflito entre os colonos e os índios, onde os colonos expulsaram os índios das suas terras para se apoderarem das suas terras e do precioso metal (ouro) até mesmo a ligação dos Na´vi com pandora é parecida com o estilo de vida deles, e mostra ao mesmo tempo a nossa actual falta de ligação com o nosso meio ambiente.
    O conceito de avatar, e toda a sua experiência em volta disso, é parecido (mas no caso do filme a um nivel muito mais complexo) com o que tu sentes ao jogar um bom mmorpg, tu crias o teu personagem e entras num mundo diferente com vida própria, com uma história própria, á espera de ser explorada.
    Outra coisa que achei engraçado foi; enquanto estava a ver o filme durante a cena da guerra final entre os Humanos e os Na´vi e quando tudo parecia estar perdido para eles, e de repente os animais de pandora vieram em seu auxilio e começaram a atacar os humanos, as pessoas á minha volta começaram a rir-se, como se estivessem a torcer por eles, se formos a ver bem o que estava a acontecer eram aliens a matar humanos, ou seja seres da nossa raça, no entanto devido á causa em questão, defender pandora, as pessoas (eu incluído) valorizaram mais a causa do que a raça, é bom ver que afinal não somos assim tão maus como muitas vezes nos fazem parecer ser. :)
    A própria mensagem do filme "I see you", ou melhor uma das mensagens, I see you, eu vejo quem realmente és, eu vejo as coisas pelos teus olhos, pela tua maneira de viver, e compreendo o que tu sentes, é uma característica que falta a muita gente, as pessoas têm tendência a ver apenas as coisas pelos seus olhos e nunca se dão ao trabalho de tentar compreender, de tentar ver as coisas pelos olhos da outra, e isso leva a conflitos que poderiam ser evitados se nos déssemos ao trabalho de tentar ver, de tentar perceber o porquê de certas pessoas, povos, agirem da maneira que agem.
    Este foi dos poucos filmes com o qual eu me identifiquei em certos aspectos, e me provocou um certo arrepio ao vê-lo, consegue retratar temas importantes de uma maneira envolvente como á muito já não via, é realmente um filme épico que ninguém o deve perder.
    Se não se quiserem incomodar com o 3D n se incomodem, n perdem quase nada, aproveitaram MUITO pouco a tecnologia, mesmo em partes que estava mm "e aqui?.....ah tb n usaram....what a waste..."
    Grifo, não sei que versão foste ver, mas no filme que vi, tinha 3D do principio ao fim, Nalgumas cenas mais subtis do que outras, mas sempre presente. Eu sinceramente aconselho a verem a versão 3D, está realmente espectacular.
  • [quote author=Asaliah link=topic=1704.msg70800#msg70800 date=1262436813]
    *
    [/quote]

qft!

...e eu q tava contra o filme e td. mt, mt bom. n tenho é paciência para fazer review lol
    btw, tb gostei do sherlock (e eu n gosto de sherlock holmes mind you)
  • [quote author=Asaliah link=topic=1704.msg70800#msg70800 date=1262436813]

Grifo, não sei que versão foste ver, mas no filme que vi, tinha 3D do principio ao fim, Nalgumas cenas mais subtis do que outras, mas sempre presente. Eu sinceramente aconselho a verem a versão 3D, está realmente espectacular.

[/quote]

Fui ver a única versão que está nos cinemas.
    O 3D está presente claro, mas mal aproveitado no sentido em q muito raramente tens aquelas cenas em q parece q estás mesmo no ambiente ou a ver a cena pelos olhos do protagonista com os ramos a passarem-te rente e coisas do género, como tem, por exemplo, o Beowulf (cena da lança mesmo a apontar para nós ou os galhos qdo ele vai pendurado no dragão).
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg70813#msg70813 date=1262463336]
    Fui ver a única versão que está nos cinemas.
    O 3D está presente claro, mas mal aproveitado no sentido em q muito raramente tens aquelas cenas em q parece q estás mesmo no ambiente ou a ver a cena pelos olhos do protagonista com os ramos a passarem-te rente e coisas do género, como tem, por exemplo, o Beowulf (cena da lança mesmo a apontar para nós ou os galhos qdo ele vai pendurado no dragão).
    [/quote]

hmm... sorry discordar, mas há alturas em que se vê os ramos a passarem-te, se não rente, pelo menos ao lado. perhaps you were so into the actins u didn't notice? mas tava la o 3d e bem aproveitado.
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg70813#msg70813 date=1262463336]
    Fui ver a única versão que está nos cinemas.[/quote]

Por acaso existe duas versões, o 3d e 2d, Portugal incluído.
    O 3D está presente claro, mas mal aproveitado no sentido em q muito raramente tens aquelas
    cenas em q parece q estás mesmo no ambiente ou a ver a cena pelos olhos do protagonista com os ramos a passarem-te rente e coisas do género, como tem, por exemplo, o Beowulf (cena da lança mesmo a apontar para nós ou os galhos qdo ele vai pendurado no dragão).
    Faço das palavras do Kaze as minhas.
  • [quote author=Asaliah link=topic=1704.msg70854#msg70854 date=1262576155]
    Por acaso existe duas versões, o 3d e 2d, Portugal incluído.

[/quote]

Tás engraçado tás, se estamos a falar da versão 3D (que só existe uma) para q metes a 2D á mistura?

@Kaze: Só se foi por estar mesmo muito absorvido pela acção, mas deps tiro a dúvida.
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg71099#msg71099 date=1262938489]@Kaze: Só se foi por estar mesmo muito absorvido pela acção, mas deps tiro a dúvida.[/quote]

oh! vais ver again? nice =)
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg71099#msg71099 date=1262938489]
    Tás engraçado tás, se estamos a falar da versão 3D (que só existe uma) para q metes a 2D á mistura?[/quote]

Hmm? não estava a tentar ser engraçado, eu é que pensei que tu não sabias que tinha saido também uma versão 2d, ainda para mais quando dizes que só em algumas cenas vias o efeito 3d no filme, quando ele esteve presente no filme todo, e não só em algumas cenas...não estava ser sarcástico... Além disso tu disseste "Fui ver a Única versão que está nos cinemas" quando  existe também a versão 2D, ou seja não era a única versão..eu quando disse aquilo foi mesmo com intuito informativo..
  • Eu fui ver e gostei, mas sinceramente não acho que se justifique o hype gigantesco. Cute but completely forgettable. Não é nenhum T2. Algumas partes até achei uma beca cheesy. Além disso, acho que a cena do 3D está bueeeee sub aproveitada. O Beowulf foi uma experiência muito melhor em termos de 3D. Mas pronto, são opiniões.
  • Estao a falar do The World of TrollCraft.. aquilo deve render mais em 2D,.. 3D cansa um bocado a vista
  • [quote author=Aniki link=topic=1704.msg71276#msg71276 date=1263211375]
    Estao a falar do The World of TrollCraft.. aquilo deve render mais em 2D,.. 3D cansa um bocado a vista
    [/quote]

*nod*

Ground mount > 150% flying mount > e por fim 280% epic mount LOLOL
Sign In or Register to comment.