Filmes

2456755

Comments

• [quote author=Gio Open Mind link=topic=1704.msg59744#msg59744 date=1242868894]

HO meu amigo mas que comparação!! És um fellow apreciador de Mk sem dúvida mas comparar as duas coisas give me a break!! :bigcry:

Tenho sérias dúvidas que alguma vez consideraces o filme bom porque quem lê um livro e cria uma grande expectativa do filme(baseando-se no que leu) acaba sempre desiludido. Há que separar águas O livro é optimo para livro e o filme pode ser ou não optimo para filme. Como já disse é completamente impossivel transcrever para um filme centenas de páginas escritas com todos os pormenores mas é possivel fazer-se um optimo filme baseado num livro.

Na minha opinião o segundo filme está melhor conseguido devido a não ser tão exaustivo no ponto de vista historico e porque tem mais cenas de acção extremamente bem feitas.

Para mim o actor principal Tom Hanks também ajuda, é fabuloso nas suas interpretações.... 

Vejam e comentem    Gio
    [/quote]

Quote FTW! Eh mesmo, este 2º filme supera em grandes niveis o antecessor, apesar de uma ou 2 lacunas, mas pronto, o filme n perdeu a essencia do livro. Foi algo muito positivo mesmo :) Gostei deste filme, bem mais emocionante :D And ofc...Tom Hanks dá uma outra vida Às personagens que intepreta /o/
  • ... Deja vu? Cliche? So sei que vai ser melhor que Legend of Chun Li  :bomb:

http://www.youtube.com/watch?v=vhNbPdUGnT0#ws-hd

http://www.turbothemovie.com/
  • Fui eu q vi mal ou isso até Shoryukens e Hadokens tinha?

E quanto a ser melhor do q o legend of Chun-Li......isso n é difícil por isso não é grande elogio.

E mais: http://bfamstudios.spreadshirt.com/us/US/Shop/Article/Index/article/World-Turbo-League-4307219
                  ^T-shirt com a silhueta do Ryu em fundo da NBA?? WTF?? a Capcom deve-se andar a roer toda por n ter pedido a este gajo p dirigir o filme.
  • [quote author=Aniki link=topic=1704.msg60003#msg60003 date=1243384119]
    ... Deja vu? Cliche? So sei que vai ser melhor que Legend of Chun Li  :bomb:

http://www.youtube.com/watch?v=vhNbPdUGnT0#ws-hd

http://www.turbothemovie.com/
    [/quote]

AWESOMENESS!!! :O
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg59464#msg59464 date=1242343465]
    Star Trek:

Fui ver e gostei bastante, mas digo-vos já, se forem Trekkies vão ficar MUITO fodidos com o filme. EU não sou, não me chateou minimamente, os 2 gajos que estavam atrás de mim (claramente trekkies, 1 deles tinha uma camisola AMARELA a imitar a de comandante da Enterprise original) n se calavam a descascar no filme. pq o Kirk era isto, pq o Spock era akilo, pq o McCoy n era assim, etc, etc.

Eu, como non-Trekkie gostei bastante, e os apreciadores de ficção científica em geral devem gostar tb, mas lá está, como disse, se forem Trekkies, n posso recomendar.
    [/quote]

Pode-se dizer que eu sou um fã de Star Trek. :) E mesmo assim gostei de ir ver o filme, de mente totalmente aberta, e sem spoilers. Foi a 1ª vez que vi star trek no cinema. E gostei. Venham mais!

Já agora, uma questão: Eu n vi o "Da vinci code" é importante ou serve de algo ver esse filme antes de ver o "angels & demons"?
  • N eh necessário, pk as histórias n estão interligadas, mas eh bom veres para te acostumares com o portagonista e o ambiente :)
  • [quote author=Nevan link=topic=1704.msg60265#msg60265 date=1243813630]
    N eh necessário, pk as histórias n estão interligadas, mas eh bom veres para te acostumares com o portagonista e o ambiente :)
    [/quote]

discordo (na parte d ser bom ver para t acostumares com o prot e ambiente. don't! u'll never get over it=p)

por norma gosto smp d ler os livros antes d ver os filmes, e o resultado é q os filmes nc estao a altura das expectativas. li codigo da vinci e anjos e demónios lg qd sairam. e qd surgiu o filme do codigo da vinci fui ver pq tava curioso. blearg! q horrivel mm! o tom hanks n estava nd bem no papel de langdon (n o tinha imaginado nd assim!) e dpz simplesmente ele n dava o feel q a char necessitava. apático e pc dinamico. o filme foi uma desilusão completa. por obra do acaso fui agora ver os anjos e demónios. as minhas expectativas estavam super baixas devido ao filme anterior... e surpresa! o filme até q está razoável. eles conseguiram agarrar bem a acção do livro e transcrevê-la para a tela de cinema! foi uma boa surpresa. o tom hanks apresenta-se agora mais sólido no papel (embora ainda n seja cm o imaginei lol) e consegue de facto encaixar-se nos sapatos da personagem. estava à espera q o filme fosse tão mau qto o primeiro (q nojo, a sério) e fiquei agradávelmente surpreendido. é um filme q n está mau e serve para entreter. há pcs momentos mortos no filme, e olhem, n s perde nd em ver este ;) (quem n viu o 1º é q n o vá ver pois it really sucks ^^')
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1704.msg60243#msg60243 date=1243806289]
    Pode-se dizer que eu sou um fã de Star Trek. :) E mesmo assim gostei de ir ver o filme, de mente totalmente aberta, e sem spoilers. Foi a 1ª vez que vi star trek no cinema. E gostei. Venham mais!
    [/quote]

Ainda bem que assim foi, a maioria de comentários que tenho visto online diz que n gostaram (os fãs). O elenco tem contrato p 3 filmes.
  • [quote author=Kaze link=topic=1704.msg60294#msg60294 date=1243857448]
    discordo (na parte d ser bom ver para t acostumares com o prot e ambiente. don't! u'll never get over it=p)

por norma gosto smp d ler os livros antes d ver os filmes, e o resultado é q os filmes nc estao a altura das expectativas. li codigo da vinci e anjos e demónios lg qd sairam. e qd surgiu o filme do codigo da vinci fui ver pq tava curioso. blearg! q horrivel mm! o tom hanks n estava nd bem no papel de langdon (n o tinha imaginado nd assim!) e dpz simplesmente ele n dava o feel q a char necessitava. apático e pc dinamico. o filme foi uma desilusão completa. por obra do acaso fui agora ver os anjos e demónios. as minhas expectativas estavam super baixas devido ao filme anterior... e surpresa! o filme até q está razoável. eles conseguiram agarrar bem a acção do livro e transcrevê-la para a tela de cinema! foi uma boa surpresa. o tom hanks apresenta-se agora mais sólido no papel (embora ainda n seja cm o imaginei lol) e consegue de facto encaixar-se nos sapatos da personagem. estava à espera q o filme fosse tão mau qto o primeiro (q nojo, a sério) e fiquei agradávelmente surpreendido. é um filme q n está mau e serve para entreter. há pcs momentos mortos no filme, e olhem, n s perde nd em ver este ;) (quem n viu o 1º é q n o vá ver pois it really sucks ^^')
    [/quote]

Oh...tb li os livros antes dos filmes XD Eh claro, que os filmes nunca são como nós lemos, pk tu ao ler um livro, fazes um conjectura tua de tudo, desde personagens, ambiente e afins... Apenas recomendei para se "ambientar" ah coisa lool Pk tbh...tb n gostei do Da Vinci Code em filme.
  • Eu tenho a "vantagem" de não ler os ditos livros.
    Deixei-me de tal há meia vida para cá, quando o meu interesse foi desviado para a informática.
    Agora sou um consumista de histórias mais imediato. Estou sempre no activo, sentar-me e ficar a ler um livro longo não é algo que eu vá dedicar tempo. Portanto ou é um livro curto, ou então é pouco provável que o leia. Consigo imaginar tanta coisa (lúdica também) que poderia estar a fazer invez de estar horas a fio num livro.

Portanto não sofro desse sindroma que todas as pessoas q leem um livro ANTES do filme ficam a queixar-se.

Já o Star Trek, série da qual sou fã, fiz de tudo para não receber spoilers. Gosto de ser surpreendido positivamente. Criar expectativas ou já saber o conteudo de um filme para mim = desilusão e boring/not entertaining. Eu prefiro dar rapidinhas às histórias e depois seguir para outra. <--- Esta frase vai ser célebre. Mas descreve a minha preferencia de filmes sobre livros. :P
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1704.msg60931#msg60931 date=1244765691]
    Eu prefiro dar rapidinhas às histórias e depois seguir para outra. <--- Esta frase vai ser célebre. Mas descreve a minha preferencia de filmes sobre livros. :P
    [/quote]

Célebre não Celebérrima!!! lol XD  :angel:
  • Vi este fim de semana passado o Terminator: Salvation, devo dizer que fiquei seriamente desiludido.
      Pontos que eu pensava serem a favor acabaram por funcionar contra o filme, por exemplo, Christian Bale. Este senhor tem feito filmes excelentes e com representações brilhantes, veja-se "O Maquinista", os 2 Batman, The Prestige, ou mesmo o menos conhecido "Equilibrium", e neste filme tem um papel simplesmente apagado, não há nenhum momento em que o personagem John Connor consiga cativar-nos, nem com aquele senhor a interpretar. O regresso do T-800 (Shwarzenegger) que tambem pensava ser um ponto forte do filme, foi, na melhor das hipóteses "meh", deixou-me completamente indiferente.
      O suposto grande segredo do filme, já toda a gente sabe desde os primeiros 5 minutos, só n percebe se estiver a dormir ou com o cérebro desligado (que não é má ideia p ver este filme).

Overall, um filme sem brilho, com interpretações apagadas de todos os actores, um personagem principal completamente desinteressante (não, não é o John Connor), cujos único ponto positivo é o aparecimento dos vários tipos de máquinas que desempenham funções diferentes e caçam humanos em terrenos diferentes.
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg60940#msg60940 date=1244810554]
    Vi este fim de semana passado o Terminator: Salvation, devo dizer que fiquei seriamente desiludido.
      Pontos que eu pensava serem a favor acabaram por funcionar contra o filme, por exemplo, Christian Bale. Este senhor tem feito filmes excelentes e com representações brilhantes, veja-se "O Maquinista", os 2 Batman, The Prestige, ou mesmo o menos conhecido "Equilibrium", e neste filme tem um papel simplesmente apagado, não há nenhum momento em que o personagem John Connor consiga cativar-nos, nem com aquele senhor a interpretar. O regresso do T-800 (Shwarzenegger) que tambem pensava ser um ponto forte do filme, foi, na melhor das hipóteses "meh", deixou-me completamente indiferente.
      O suposto grande segredo do filme, já toda a gente sabe desde os primeiros 5 minutos, só n percebe se estiver a dormir ou com o cérebro desligado (que não é má ideia p ver este filme).

Overall, um filme sem brilho, com interpretações apagadas de todos os actores, um personagem principal completamente desinteressante (não, não é o John Connor), cujos único ponto positivo é o aparecimento dos vários tipos de máquinas que desempenham funções diferentes e caçam humanos em terrenos diferentes.
    [/quote]

Idem...It's Bullcheat  :disappointed:
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg60940#msg60940 date=1244810554]
    Vi este fim de semana passado o Terminator: Salvation, devo dizer que fiquei seriamente desiludido.

[/quote]

Eu por acaso tenho uma opinião contrária. Fui ver hoje o filme e gostei muito, gostei do ambiente apocalíptico á lá Mad max e e em termos de efeitos especiais na minha opinião o filme está muito bom, especialmente com o som a ajudar (alías dou os parabéns ao Arnie virtual, que estava muito bem feito, apesar de se notar ligeiramente a "virtualidade" da cena). Nas actuações, concordo contigo em certas partes, gosto muito do actor christian Bale, desde que o conheci mais a sério no filme equilibrium á uns bons anos atrás (outro grande filme) mas confersso que ele foi completamente apagado pelo actor que dá corpo e voz ao personagem Marcus Wright (Sam Whortington). Gostei muito da actuação dele e da personagem trágica em si. Acho que este filme está muito mais próximo do épico que foi o Terminator 2 do que o 3 esse sim, uma GRANDE desilusão.
    Eu nem sei é como é que a actriz Helena Bonham Carter entrou num filme destes, ele que foi sempre mais virada para filmes dark á lá Tim Burton, e agora entra num filme sci-fi. Foi uma surpresa.. :P
  • [quote author=Asaliah link=topic=1704.msg60956#msg60956 date=1244866711]
    Eu por acaso tenho uma opinião contrária. Fui ver hoje o filme e gostei muito, gostei do ambiente apocalíptico á lá Mad max e e em termos de efeitos especiais na minha opinião o filme está muito bom, especialmente com o som a ajudar (alías dou os parabéns ao Arnie virtual, que estava muito bem feito, apesar de se notar ligeiramente a "virtualidade" da cena). Nas actuações, concordo contigo em certas partes, gosto muito do actor christian Bale, desde que o conheci mais a sério no filme equilibrium á uns bons anos atrás (outro grande filme) mas confersso que ele foi completamente apagado pelo actor que dá corpo e voz ao personagem Marcus Wright (Sam Whortington). Gostei muito da actuação dele e da personagem trágica em si. Acho que este filme está muito mais próximo do épico que foi o Terminator 2 do que o 3 esse sim, uma GRANDE desilusão.
    Eu nem sei é como é que a actriz Helena Bonham Carter entrou num filme destes, ele que foi sempre mais virada para filmes dark á lá Tim Burton, e agora entra num filme sci-fi. Foi uma surpresa.. :P
    [/quote]

O ambiente apocalíptico sim, estava bem. O Marcus era um actor ....razoável, só razoável, e o facto dele apagar o Bale ainda torna o filme pior, além disso a personagem n é lá muito trágica nem causa muito impacto visto já sabermos a verdade acerca dele logo desde que ele aparece, nunca foi um ponto bem explorado pelo enredo, e é pena. o Arnie virtual, embora bem conseguido, durou quê? 1 minuto como Arnie? turn off....

Quanto á Helena Bonham Carter, também fiquei bastante surpreendido, mas ficou bem para o papel com aquela cara super creepy dela.  :bucktooth:
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg60970#msg60970 date=1244912366]
    O ambiente apocalíptico sim, estava bem. O Marcus era um actor ....razoável, só razoável, e o facto dele apagar o Bale ainda torna o filme pior, além disso a personagem n é lá muito trágica nem causa muito impacto visto já sabermos a verdade acerca dele logo desde que ele aparece, nunca foi um ponto bem explorado pelo enredo, e é pena. o Arnie virtual, embora bem conseguido, durou quê? 1 minuto como Arnie? turn off....
    [/quote]

Mas a tragédia dele na minha opinião, não está em saber a verdade sobre ele, mas sim o conflito interior que existe nele, ah uma cena que relata muito bem essa situação no filme, quando o john Connor pergunta-lhe "Who are you?" e ele responde "I don´t know." Essa cena demonstra perfeitamente o conflito que existe com ele. Conflito esse que é mais realçado com a relação dele com o Kyle reese e com o romance que aparece, já para não falar na cena final.
    Alías acho que 60% do filme anda em volta disso, por isso acho que foi um ponto bem explorado.
    Eu sinceramente fiquei fascinado com o personagem de Marcus wright, sem dúvida na minha opinião é o personagem principal do filme, e bem interpretado. Mas pronto são opiniões. ^^

Quanto ao Arnie, acho que a duração foi assim curta, porque aquilo devia de estar a custar $ $ a mais e eles então lá decidiram fazer controlo de custos... :P
  • Fui ontem ver o Transformers 2, gostei do filme até, embora a minha opinião seja condicionada pelo meu fanatismo pela Gen 1, e isso deu alguns pontos negativos ao filme, quem não estiver particularmente familiarizado com o universo Transformers fora do Movie-verse, vai gostar ainda mais do que eu.
      O filme tem efeitos especiais espectaculares como seria de esperar, os Mechs estão ainda mais credíveis do que no primeiro tanto a nível de aspecto como de interacção com personagens humanos, um excelente sentido de humor, cenas de acção muito melhor construídas e combates bem mais visíveis (menos tremidos) do que o primeiro, mais acção no geral, muitas explosões (Michael Bay's Specialty), e muitos mechs novos introduzidos. E quando digo muitos, quero mesmo dizer muitos, pelo menos 10 foram. E last but not least, as mulheres do filme....a Megan Fox fazia-me esquecer que estava a ver o filme pelos Mechs, e a Isabel Lucas n lhe fica nada atrás.

Overall, bom action flick, fun to watch. Não esperem brain teasers, porque não tem.
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg61312#msg61312 date=1245848473]
    Fui ontem ver o Transformers 2, gostei do filme até, embora a minha opinião seja condicionada pelo meu fanatismo pela Gen 1, e isso deu alguns pontos negativos ao filme, quem não estiver particularmente familiarizado com o universo Transformers fora do Movie-verse, vai gostar ainda mais do que eu.
     O filme tem efeitos especiais espectaculares como seria de esperar, os Mechs estão ainda mais credíveis do que no primeiro tanto a nível de aspecto como de interacção com personagens humanos, um excelente sentido de humor, cenas de acção muito melhor construídas e combates bem mais visíveis (menos tremidos) do que o primeiro, mais acção no geral, muitas explosões (Michael Bay's Specialty), e muitos mechs novos introduzidos. E quando digo muitos, quero mesmo dizer muitos, pelo menos 10 foram. E last but not least, as mulheres do filme....a Megan Fox fazia-me esquecer que estava a ver o filme pelos Mechs, e a Isabel Lucas n lhe fica nada atrás.

Overall, bom action flick, fun to watch. Não esperem brain teasers, porque não tem.[/quote]

Vi ontem e sinceramente fiquei chocado por ser tão terrível. Pegam em tudo o que era mau no primeiro, como a comédia exagerada e estúpida e multiplicam por 100. Toilet humor all the way. Este filme parece um desenho animado de tanta comédia estúpida que tentaram introduzir. Sinceramente uma das maiores desilusões da minha vida no cinema. O primeiro filme foi muito bom, mas este.... Não consigo recomendar a ninguém, sinceramente.  -_-
  • [quote author=raikoh link=topic=1704.msg61351#msg61351 date=1245940918]

Vi ontem e sinceramente fiquei chocado por ser tão terrível. Pegam em tudo o que era mau no primeiro, como a comédia exagerada e estúpida e multiplicam por 100. Toilet humor all the way. Este filme parece um desenho animado de tanta comédia estúpida que tentaram introduzir. Sinceramente uma das maiores desilusões da minha vida no cinema. O primeiro filme foi muito bom, mas este.... Não consigo recomendar a ninguém, sinceramente.  -_-

[/quote]

Esse toilet humor para mim são os tais pontos negativos de que falo, massacram personagens originalmente espectaculares (no caso dos Mechs) só p agradar á miudagem exemplo disso é o Wheelie e os 2 Trash Talking Twins. O filme ganhava muito em perder esses aspectos e ganhar uma tonalidade mais séria, mas visto que o filme também é usado para vender figuras, percebo o lado dos argumentistas, afinal, o grande lucro das vendas advém dos miúdos.
      è um filme para ver pelas cenas de acção e pelas mulheres lindas, esqueçam as personagens novas porque sinceramente.... só se salva o Sideswipe, e é porque passa muito tempo calado, porque a frase dele ao início não vai de encontro minimamente á personalidade dele, no entanto, o estilo de combate dele já é semelhante (tirando a sword). o Jetfire tava jeitoso p deitar fora, mais valia chamarem Kup, pelo menos não estragavam o Jet....
  • Fui ver hj o filme, Transformers 2, e gostei bastante, as cenas de acção estão mto boas e os robôs muito realistas. Achei engraçado o velhote do Jetfire, mas pelos vistos ele n eh assim nos desenhos animados ^^ Dos Decepticons o meu fave será sempre o Starscream..."I don't want to call you a coward, but...sometimes cowards live." ;D Apesar de ter gostado de ver o Devastator, sim sra, tava mto cool até.

Ao que parece, virá uma sequela hehe
  • ... Transformers 2...
    E o pormenor do Dhalsim do Street Fighter: The Later Years a aparecer no talho do Agent Simmons  :Mr-T:
  • [quote author=Nevan link=topic=1704.msg61401#msg61401 date=1246071595]
    Fui ver hj o filme, Transformers 2, e gostei bastante, as cenas de acção estão mto boas e os robôs muito realistas. Achei engraçado o velhote do Jetfire, mas pelos vistos ele n eh assim nos desenhos animados ^^ Dos Decepticons o meu fave será sempre o Starscream..."I don't want to call you a coward, but...sometimes cowards live." ;D Apesar de ter gostado de ver o Devastator, sim sra, tava mto cool até.

Ao que parece, virá uma sequela hehe
    [/quote]

Mas claro que sim, o contrato foi para 3 filmes. Só espero que agora desenterrem um bocado em vez de afundar mais. Custou-me muito a engolir os sapos dos 50 cent twins e do Rusted skyfire. o wheelie já metia nojo no cartoon, aki tá igual. Tive um medo enorme que aparecesse o Hot Rod neste, nem vos digo nada...
  •   lololol falam falam mas se n fossem os Twins n descobriam o túmulo dos Primes....

Para mim o filme está a nível de efeitos especiais espectacular, muito bom mesmo!!    :thumbsup:

A nível de sexo feminino excelente...(eu tinha a ideia que a moça era super magra mas n bastante, sunpetuosamente, hiperbólicamente nas medidas correctas lol :devilish: xDxD

A história nuito fixe tb, mas com algumas lacunas.

Eu gostava de ter um BubleBee :help:
  • [quote author=Gio Open Mind link=topic=1704.msg61458#msg61458 date=1246281193]
       lololol falam falam mas se n fossem os Twins n descobriam o túmulo dos Primes....

Para mim o filme está a nível de efeitos especiais espectacular, muito bom mesmo!!    :thumbsup:

A nível de sexo feminino excelente... :devilish: xDxD

A história nuito fixe tb, mas com algumas lacunas.

Eu gostava de ter um BubleBee :help:
    [/quote]

Eu preferia ter um Sideswipe por 3 razões:
    1- Fala como gente normal.
    2- Gosto muito mais do carro
    3- Não é cross-species gay. O Bumblebee neste filme era tão gay pelo Sam que até metia dó...
  • [quote author=Grifo link=topic=1704.msg61464#msg61464 date=1246291816]
    Eu preferia ter um Sideswipe por 3 razões:
    1- Fala como gente normal.
    2- Gosto muito mais do carro
    3- Não é cross-species gay. O Bumblebee neste filme era tão gay pelo Sam que até metia dó...
    [/quote]

Mas o BubleBee n adquire a forma que quer?? xD :idea:

Por acaso eu curto boé o pormenor de ele falar através do rádio... GDN_taunt:

E o que eu quis dizer era que gostava de ter um transformer e como o BubleBee pertencia a um humano ( daí o meu comentário) pk preferir a escolher o que quisessemos preferia o Optimus então lololol...

A minha opinião á cerca da gayzice do BubleBee é que o realizador tinha de dar uma parte humana aos Auto-Bots e tenta demonstra-lo nestas gayzices xDxD...n quero dizer que acho bem mas penso que foi a intenção para demonstrar uma ligação entre humanos e máquinas!!!
  • [quote author=Gio Open Mind link=topic=1704.msg61466#msg61466 date=1246292817]   E o que eu quis dizer era que gostava de ter um transformer e como o BubleBee pertencia a um humano ( daí o meu comentário) pk preferir a escolher o que quisessemos preferia o Optimus então lololol...
    [/quote]

Escolher um que voa dava mais jeito lol
  • [quote author=Aniki link=topic=1704.msg61468#msg61468 date=1246293211]
    Escolher um que voa dava mais jeito lol
    [/quote]

Então tinhas de escolher um Decepticon...xDxD e esses n alinham com humanos lol... :P
  • STAR SCREAMMMMMMMM!!!!  :karate:
  • [quote author=Nevan link=topic=1704.msg61470#msg61470 date=1246293455]
    STAR SCREAMMMMMMMM!!!!  :karate:
    [/quote]

Temos pena mas o Optimus Pifou-o todo no fim... :P lol

• Atenção aos spoilers, eu ainda não o fui ver mas tenho intenções de ir.  :P
Sign In or Register to comment.