Filmes

edited June 2013 in Conversa geral
Se forem ao cinema, ver um filme e depois o quiserem recomendar ao resto da malta daqui. <br />Passou a existir este tópico. :)<br /><br /><br /><br />Eu começo já: :)<br /><br />Watchmen<br />http://www.youtube.com/watch?v=qXRdlOvLNeo#ws-sd<br /><br />Este filme é de acção, mas surpreende não só pela sua longevidade mas também pelo o facto que puxa muito mais pela mente que o tradicional filme de acção. Não dou spoilers. Apenas dou o trailer que acho que  melhor apresenta o filme.
«13456756

Comments

• Slumdog Millionaire  (em português: Quem Quer Ser Bilionário?) <br /><br />Filme tá brutal! Merece completamente os óscares que ganhou. Ao mesmo tempo que conta uma história de amor vai fazendo um retrato social da India impressionante com toda a pobreza, miséria, racismo, diferenças étnicas e outras merdas que abundam naquele país. <br /><br />Completemente recomendado!!! <br />
  • on 1237127982:
    <br />Slumdog Millionaire  (em português: Quem Quer Ser Bilionário?) <br /><br />Filme tá brutal! Merece completamente os óscares que ganhou. Ao mesmo tempo que conta uma história de amor vai fazendo um retrato social da India impressionante com toda a pobreza, miséria, racismo, diferenças étnicas e outras merdas que abundam naquele país. <br /><br />Completemente recomendado!!! <br /><br />
    <br /><br />+1
  • on 1237127982:
    <br />Slumdog Millionaire  (em português: Quem Quer Ser Bilionário?) <br /><br />Filme tá brutal! Merece completamente os óscares que ganhou. Ao mesmo tempo que conta uma história de amor vai fazendo um retrato social da India impressionante com toda a pobreza, miséria, racismo, diferenças étnicas e outras merdas que abundam naquele país. <br /><br />Completemente recomendado!!! <br /><br />
    <br /><br />I second that.<br /><br />E o watchmen tb, adaptação genial do livro mm, k por si soh jah eh genial, mas altero soh 1a cena k IMO o filme N EH 1 filme d acção. O filme tem 2 hrs e 40 mins aprox, e tem relativamente poucas cenas d acção p/ a sua longevidade. Tem MTA historia, e kem for ah espera d ver 1 filme d acção pura vai ficar desiludido. Pode tb ser meio confuso p/ kem n leu o livro, mta informaçao td de repente. Mas mto bom in any case, mesmo p/ kem n tiver lido, convem eh irem a contar com estes promenores :P<br /><br />Recomendo tambem: <br /><br />Changeling http://www.imdb.com/title/tt0824747/<br /><br />The Curious Case of Benjamin Button http://www.imdb.com/title/tt0421715/
  • Fui também ver o curious case of benjamin button há umas semanas atrás, e também recomendo. Apesar de saber que nem todas as cabeças vão gostar.<br /><br />The curious case of Benjamin Button<br />Os trailers deste filme infelizmente, a meu ver, mostram demasiado do filme.<br />Devido a tal não recomendo a quem odeie spoilers.<br />
    <br /><br />Este filme mexe com emoções.<br /><br />E se as mulheres têm o brad pitt para ver neste filme... nós temos ela<br />
  • Mexeu masé com o meu maxilar quando soube que muito do gajo era 3d.
  • eu ouvi dizer k o modelo dele era todo feito em CG, tirando kdo estah na idade actual.<br /><br />Nem acreditei kdo m disseram ks @_@
  • Vi o gran torino,hoje mais o pessoal na saida para comemorar os meus 22 anos e olhem que o filme tá fixe (: .<br /><br /> :bigcry:<br /><br />
  • lolol congrats then d00d ^^<br /><br />Tou p/ sacar isso p/ ver. Dps comento :P
  • Vi hoje X-men Origins: Wolverine. Se querem um filme de acção recomendo vivamente, se querem um filme de X-Men, se calhar é melhor não.
  • Tb tenho vontade de ver esse Grifo? Está fiel à história?
  • Quem teve a coragem de ir ver Legendary Chun Li no cinema mesmo?
  • on 1238861273:
    <br />Tb tenho vontade de ver esse Grifo? Está fiel à história?<br />
    <br /><br />Mais ou menos, é loosely based no comic do Wolverine: Origins, mas a miuda q ajuda o Logan-James a fugir de casa n aparece, aparece antes o Sabertooth a ajudar a fugir. Os outros chars TODOS foram completamente estripados. Aparecem o Teleporter (Will.I.Am um nojo), o Blob (n me lembro de onde conheço o gajo), O Deadpool começa bem mas depois é COMPLETAMENTE ENRABADO character development wise. Ao Sabertooth falta akele aspecto animalesco, n me interessa q n seja o gajo do X-Men 1, este aqui eh q está pura e simplesmente MAL para o papel. Aparece um asiático (provavelmente Jap, a julgar pelo nome) chamado Shiro (o unico Shiro q conheço é o Sunfire) que é um gun expert, no powers, enfim, toda a equipa Weapon X (desta vez é americana, e não canadiana, ou assim parece visto eles falarem sempre em "your government" e nunca US ou Canada Government, e pelas localizações utilizadas além do pessoal "extra" que eles integram (muito mal) na história) foi mutilada. Enfim Nevan, se fores fan de X-Men foge do filme, mas tão rápido quanto conseguires, se só quiseres ver meia-dúzia de gajos aos estouro e a fazer sniktbub durante 1h30, força nisso. Mas a sério, se gostares de Deadpool vais ficar com vómitos no fim.
  • on 1238885181:
    <br />Quem teve a coragem de ir ver Legendary Chun Li no cinema mesmo?<br />
    <br /><br />Coragem? È mais "quem quis deitar 5 Euros fora?" Se alguém tiver esse apetite, pode fazer antes transferencia para a minha conta, n me xateia nada e vocês ganham 1h30 que não desperdiçam com um filme da merda.
  • on 1238885860:
    <br />Mais ou menos, é loosely based no comic do Wolverine: Origins, mas a miuda q ajuda o Logan-James a fugir de casa n aparece, aparece antes o Sabertooth a ajudar a fugir. Os outros chars TODOS foram completamente estripados. Aparecem o Teleporter (Will.I.Am um nojo), o Blob (n me lembro de onde conheço o gajo), O Deadpool começa bem mas depois é COMPLETAMENTE ENRABADO character development wise. Ao Sabertooth falta akele aspecto animalesco, n me interessa q n seja o gajo do X-Men 1, este aqui eh q está pura e simplesmente MAL para o papel. Aparece um asiático (provavelmente Jap, a julgar pelo nome) chamado Shiro (o unico Shiro q conheço é o Sunfire) que é um gun expert, no powers, enfim, toda a equipa Weapon X (desta vez é americana, e não canadiana, ou assim parece visto eles falarem sempre em "your government" e nunca US ou Canada Government, e pelas localizações utilizadas além do pessoal "extra" que eles integram (muito mal) na história) foi mutilada. Enfim Nevan, se fores fan de X-Men foge do filme, mas tão rápido quanto conseguires, se só quiseres ver meia-dúzia de gajos aos estouro e a fazer sniktbub durante 1h30, força nisso. Mas a sério, se gostares de Deadpool vais ficar com vómitos no fim.<br />
    <br /><br />Bah...lame...pensava que o filme iria ser alguma coisa de jeito : \ Another failed atempt... Thx na mma ;D
  • Fui este domingo passado ver o Knowing.<br />Gostei do filme apenas uma ou outra cena um pouco mais rebuscada, mas de forma geral gostei do filme.<br />É daqueles longos (como eu gosto) com mais de 120 minutos de filme em que a história até te mantem hooked.<br /><br />Deixo aqui o trailer com a menos quantidade de spoilers.<br /> <br /><br />Não aconselho a procurar outros trailers se odeiam spoilers, pois têem drásticamente mais spoilers.<br /><br />O filme é: ficção misturada com drama, mistério, thrill e alguma acção.<br />Gostei do acting, e n existe (como em alguns filmes) uma avalanche de publicidade à cara podre. So that's always good. ^_^
  • Eu até tenho algum interesse em ver esse "Knowing" parece jeitosito. Fui ver o Monstros vs Aliens, o filme é engraçado, dá para rir bastante, só que é mesmo mesmo pequeno, 94 min para mim é um filme curto demais. Recomendo absolutamente que o vejam, mas vejam em casa.
  • Options
    Appaloosa<br /><br />Eu gostei. Confesso que quando vi o trailer..."mais 1 filme de cowboys...pfff"<br /><br />Afinal não :o! Revelou ser bastante interessante. Mesmo com "índios" e "cowboys"... ;D<br /><br />Recomendado!  :thumbsup:
  • on 1239908346:
    <br />Appaloosa<br /><br />Eu gostei. Confesso que quando vi o trailer..."mais 1 filme de cowboys...pfff"<br /><br />Afinal não :o! Revelou ser bastante interessante. Mesmo com "índios" e "cowboys"... ;D<br /><br />Recomendado!  :thumbsup:<br />
    <br /><br />heheh à tua pala fui agora cuscar o trailer desse filme que completamente desconhecia...<br />:) O homem deve ter tomates revestidos a ferro. lol  ;D<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=Sw1XFu-mFVk#ws<br /><br />Interessante. :)<br /><br />
    <br /><br />Esse do Monsters vs Aliens, estava a pensar em ver, mas depois tive receio e achei que seria curto demais.<br />Obrigado pela dica (@ grifo) em dizer q o filme é bom, mas que recomendas ver em casa. :) Will do so.<br /><br /><br />
  • Star Trek:<br /><br /> Fui ver e gostei bastante, mas digo-vos já, se forem Trekkies vão ficar MUITO fodidos com o filme. EU não sou, não me chateou minimamente, os 2 gajos que estavam atrás de mim (claramente trekkies, 1 deles tinha uma camisola AMARELA a imitar a de comandante da Enterprise original) n se calavam a descascar no filme. pq o Kirk era isto, pq o Spock era akilo, pq o McCoy n era assim, etc, etc.<br /><br /> Eu, como non-Trekkie gostei bastante, e os apreciadores de ficção científica em geral devem gostar tb, mas lá está, como disse, se forem Trekkies, n posso recomendar.
  • Anjos e Demonios. Simplesmente fabuloso a meu ver ultrapassando de longe o primeiro. Menos histórico com um pouco mais de acção com um enredo fabuloso e dúvidas até ao fim.<br /><br /><br /><br />                                                                  Gio
  • Eu li o livro do Dan Brown. Tal como no Código Da Vinci, duvido que o filme consiga ser fiel ao livro. Sinceramente, o primeiro filme foi uma cagada. Não sei como é que neste vão conseguir dar vida ao enredo da anti-matéria/vaticano. Vai sair mais um belo monte de crap, I'm sure. Mas pronto, isso só interessa a quem leu o livro.
  • Eu também li o livro e como é obvio não se consegue colocar em duas horas e tal de filme centenas de páginas de um livro mas que o filme está muito melhor que o primeiro a meu ver está. O primeiro foi demasiado historico um pouco secante o que não acontece neste. O enredo que conseguiram está do melhor que se consegues fazer num filme deste género em cinema.<br /><br />  Malta mas o que é que se passa convosco, mas para voces é td mau??... daqui a pouco só me falta dizerem que o Manuel de Oliveira é o melhor realizador do mundo!!!!<br /><br />  Vejam e digam o que pensam!<br /><br />                                                              Gio
  • on 1242845733:
    <br /><br />   Malta mas o que é que se passa convosco, mas para voces é td mau??... daqui a pouco só me falta dizerem que o Manuel de Oliveira é o melhor realizador do mundo!!!!<br /><br />   Vejam e digam o que pensam!<br /><br />                                                              Gio<br />
    <br /><br />Nada disso man, há que louvar as coisas boas. Mas entre este filme e o MK vs DC venha o diabo e escolha :sweatdrop:. Also, não leves demasiado a sério o que se diz por aqui lol :P
  • lolol n eh tudo mau p/ nos ^^ soh mesmo akilo k eh mesmo mau xD<br /><br />Eu ainda n vi este filme, nem o raikoh, mas julgando pelo DaVinci Code concordo co a opiniao dele ^^<br /><br />Eu bem keria k o filmes fosse bom, o livro eh dos meus livros favs of all time mm, prefiro ateh do k o proprio codigo davinci, e dava 1 filme xelente, s fosse bem feito. Mas pelo mm realizador k fez a bosta d adaptaçao k foi o davinci code, n cnsg ter fé.<br /><br />Dps d ver logo comento :P
  • on 1242848022:
    <br />Nada disso man, há que louvar as coisas boas. Mas entre este filme e o MK vs DC venha o diabo e escolha :sweatdrop:. Also, não leves demasiado a sério o que se diz por aqui lol :P<br />
    <br /><br /><br />  HO meu amigo mas que comparação!! És um fellow apreciador de Mk sem dúvida mas comparar as duas coisas give me a break!! :bigcry:<br /><br />  Tenho sérias dúvidas que alguma vez consideraces o filme bom porque quem lê um livro e cria uma grande expectativa do filme(baseando-se no que leu) acaba sempre desiludido. Há que separar águas O livro é optimo para livro e o filme pode ser ou não optimo para filme. Como já disse é completamente impossivel transcrever para um filme centenas de páginas escritas com todos os pormenores mas é possivel fazer-se um optimo filme baseado num livro.<br /><br />  Na minha opinião o segundo filme está melhor conseguido devido a não ser tão exaustivo no ponto de vista historico e porque tem mais cenas de acção extremamente bem feitas.<br /><br />  Para mim o actor principal Tom Hanks também ajuda, é fabuloso nas suas interpretações....  <br /><br />                                                                      Vejam e comentem    Gio
  • Tambem curto mto o Tom Hanks mas honestly n era assim k imaginava o char do Robert Langdon. Mas pronto isso n impede a interpretaçao de ser boa. Estou curioso p/ ver, mas really... dps dakilo k foi o davinci code eh dificil ter esperanças por 1a boa adaptaçao da parte do mesmo realizador =/
  • Por falar em Filmes tou com alguma expectativa em relação a dois filme que vão sair ainda: Transformers II e Hary Potter acham que vão valer a pena??  :)
  • Eu ñ li nenhum dos livros, por isso eu gostei tanto do davinci code como o mais recente :P <br />
    on 1242928850:
    <br />Por falar em Filmes tou com alguma expectativa em relação a dois filme que vão sair ainda: Transformers II e Hary Potter acham que vão valer a pena??  :)<br />
    @ Although, regarding transformers, o 1º foi excelente, por isso esperasse k o 2º siga as mesmas pegadas  GDN_taunt:
  • hmm e G.I.Joe? Ja nao me lembro nada da historia mas tinha mts brinquedos disso..
  • Transformers II parece que vai valer a pena, gostei muito do 1º apesar de me custar a engolir os designs "estilhaçados" por ser fã de G1.<br /><br />G.I.Joe parece que vai ser um excelente filme de acção, no entanto não contem com grande fidelidade ao cartoon ou comics, pelo que vi e li eles não ligaram muito ás personalidades, fizeram duas equipas (Joe e Cobra) com nomes de personagens populares entre os fãs, e atribuiram personalidades como entenderam que funcionavam melhor em filme. Isto a mim não me afecta minimamente pq nnc fui grande apreciador de G.I.Joe, e muito menos das figuras minusculas que tinham, além disso, os 2 únicos que eu até não desgostava, parecem ter ficado bem representados (Snake Eyes e Storm Shadow).
Sign In or Register to comment.