KOF98 online

bem hoje joguei o que foram os meus primeiros fights online de kof98... foram cerca de 10 fights, 3 contra o gensou e 6 ou 7 contra o aka...
contra o gensou ganhei os 3 o ke num taba nada a espera e contra o aka ganhei um!!!
este foi sem dubida o momento mais alto de todos estes fights ;D
mas num foi so merito meu ou demerito do gensou/aka... tambem hoube uma pekena ajuda da ja malfadada lag... :-X (kem me manda a mim jogar com o azureus ligado ??? mas mesmo com os downloads ainda consegui ter um ping de 75ms... :'( )
a juntar a isto tambem combem referir ke taba a jogar num portatil onde o blokeio de teclas e mais ke frekente, ou seja, patadas baixas so mesmo carregando apenas baixo+kick... :( mobes ke num saiem bem (qcfhcb+punch.. por ai...) enfim... mas nada ke esmoreça o contentamento ke tibe em jogar online...
tenho ke boltar a jogar mais bezes online... mas sem downloads ligados!! ;D

Comments

• bem hoje joguei o que foram os meus primeiros fights online de kof98... foram cerca de 10 fights, 3 contra o gensou e 6 ou 7 contra o aka...
    contra o gensou ganhei os 3 o ke num taba nada a espera e contra o aka ganhei um!!!
    mas num foi so merito meu ou demerito do gensou/aka... tambem hoube uma pekena ajuda da ja malfadada lag... :-X (kem me manda a mim jogar com o azureus ligado ??? mas mesmo com os downloads ainda consegui ter um ping de 75ms... :'( )
    a juntar a isto tambem combem referir ke taba a jogar num portatil onde o blokeio de teclas e mais ke frekente, ou seja, patadas baixas so mesmo carregando apenas baixo+kick... :( mobes ke num saiem bem (qcfhcb+punch.. por ai...) enfim... mas nada ke esmoreça o contentamento ke tibe em jogar online...
    E no Torneio?
    Irá o Evil-ryu derrotar o Aka?
    Não percam o próximo episódio desta brilhante novela! ;D
  • num bai ser preciso, ta la o toranza!  8)
  • num bai ser preciso, ta la o toranza!  8)
    Tens razão!
    O toranza derrota o Aka e, posteriormente, derrota-te.
    Estragas-te o final da novela pá ;D
    Já ia para a TVI para mais uma grande produção nacional como são as outras novelas que a TVI passa (não haja dúvida ;D) 8)
  • sabendo ke a tbi ainda num conseguiu fazer uma unica telenobela sem ke houbesse criadas eu pergunto...

e kem faz de criada? ??? o roz?  ;D

• sabendo ke a tbi ainda num conseguiu fazer uma unica telenobela sem ke houbesse criadas eu pergunto...

e kem faz de criada? ??? o roz?  ;D

Realmente...
    Há sempre criadas à mistura. Mas acho que é melhor meter o Roz fora disto ;D
  • bem hoje joguei o que foram os meus primeiros fights online de kof98... foram cerca de 10 fights, 3 contra o gensou e 6 ou 7 contra o aka...
    evil vamos fazer uns kombats online kero ver komo jogas....keres?? resp ja to kom bué pica
  • ou entao nao :P
    ontem taba num portatil (ke num era meu... e a alternatiba a jogar online e jogar em pc's ke nunca dao 60fps...)
    dai keu raramente jogue online... ontem foi uma excepçao...
    ja ainda ha pouco tentei jogar sfa2 num destes pc's contra o dodompa e akilo taba mesmo mau...
  • Jogar online (jogos de luta) é a mais pura das merdas porque basta haver apenas um pequeno delay no momento crucial para estragar toda uma estratégia, e então jogar no kaillera como eu já joguei: :o eu tinha que fazer os movimentos um segundo antes ou seja: aquilo é tipo totobola porque um gajo tem que adivinhar antes o que o outro vai fazer, exemplo: se um gajo salta para cima do outro este que defende nem tem tempo para fazer um c.HP como counter porque quando cerregar no HP o adversário já está em cima ou mesmo saltar por cima de um adoken a meia distancia era suicidio porque quando vemos o adoken a chegar junto do nosso character e saltamos: tarde demais.. já levamos com o adoken nas fuças (e isto com DSL)

Talvez quando a net passar para 8mb se possa jogar mais decentemente e mesmo assim nunca será como real console time play.. :(
  • Evil Ryu lol

essa noite foi muito educativa (not)
    26-0 vs mangaman (ele n joga assim tão mal so aprendeu o k era um ping LOL)
    10-0 vs gensou
    2-0 kontra souldemon
    6-1 vs evil ryu (!!!!!!!)

/me kills evil-ryu azureus

LOL

anyway jugar na net suka totil, n ah certos timings e komo me apercebi disso fiz um gameplay adekuado a modo k o oponent so pudesse responder aos moves em timings dificeis (k na net com kof 98 a 20f/s n existem seker) LOL
    anyway jugar na net n se aprende nada ^^

btw toranza n keres fazer um joguinho?  ;D
  • ou seja... fui o unico a ganhar nessa noite ao aka!!  hahahahaha
  • anyway jugar na net suka totil, n ah certos timings e komo me apercebi disso fiz um gameplay adekuado a modo k o oponent so pudesse responder aos moves em timings dificeis (k na net com kof 98 a 20f/s n existem seker) LOL
    Agree
  • Evil Ryu lol

essa noite foi muito educativa (not)
    26-0 vs mangaman (ele n joga assim tão mal so aprendeu o k era um ping LOL)
    10-0 vs gensou
    2-0 kontra souldemon
    6-1 vs evil ryu (!!!!!!!)

/me kills evil-ryu azureus

LOL

anyway jugar na net suka totil, n ah certos timings e komo me apercebi disso fiz um gameplay adekuado a modo k o oponent so pudesse responder aos moves em timings dificeis (k na net com kof 98 a 20f/s n existem seker) LOL

btw toranza n keres fazer um joguinho?  ;D
    kero....kero jogar online a alguem disposto a tal...to a espera de challenge...
  • epa aprender ate se aprende, aka tu n aprendes pk sendo o melhor n tens ng pa te ensinar nd...
  • eu ensino-o a gostar do terry bogard  :P
  • epa aprender ate se aprende, aka tu n aprendes pk sendo o melhor n tens ng pa te ensinar nd...
    mesmo os melhores estão sempre a aprender e isso nós vemos nos maiores eventos internacionais, todos os anos existe sempre alguem melhor no jogo A, B ou C
    por isso é que eu acho que mesmo sendo muito bom num jogo nunca se sabe tudo e mesmo que se soubesse tudo não quer dizer que se conseguisse fazer tudo, existe sempre um jogador melhor algures.

• mesmo os melhores estão sempre a aprender e isso nós vemos nos maiores eventos internacionais, todos os anos existe sempre alguem melhor no jogo A, B ou C
    por isso é que eu acho que mesmo sendo muito bom num jogo nunca se sabe tudo e mesmo que se soubesse tudo não quer dizer que se conseguisse fazer tudo, existe sempre um jogador melhor algures.
    Exacto.
    O melhor jogador de hoje pode ser sempre diferente do de amanhã.
    Mesmo os melhores, como o Aka, estão sempre a aprender, principalmente com os seus erros, independentemente do adversário (a não ser que seja um zero à esquerda ;D).
    Mas também, jogar na Net, não se aprende nada mesmo :P
  • lol entao taste a contradizer akuma...abocado dizias k na net n se aprendia nada, agora ja s eta sp a apernder...epa aprender a jogar ocntra noobs é mt dificil lol so mesmo qd tentamso cenas nakela pa ver se dá, pk podemonos dar ao luxo de correr riscos, pk de resto n se aprende nada. akuma nesses troneios mesmo k haja um gajo mlehor ele aperdne pk nesse stroneios é td bons jogadores. mas o k eu tava a dizer é no caso do aka tar a jogar contra nos, em principio n aprende nd, agora eu k comecei a jogar ha pouco tempo sfa2, jogando online tou sp a aprender...
  • Jogar online (jogos de luta) é a mais pura das merdas porque basta haver apenas um pequeno delay no momento crucial para estragar toda uma estratégia, e então jogar no kaillera como eu já joguei: :o eu tinha que fazer os movimentos um segundo antes ou seja: aquilo é tipo totobola porque um gajo tem que adivinhar antes o que o outro vai fazer, exemplo: se um gajo salta para cima do outro este que defende nem tem tempo para fazer um c.HP como counter porque quando cerregar no HP o adversário já está em cima ou mesmo saltar por cima de um adoken a meia distancia era suicidio porque quando vemos o adoken a chegar junto do nosso character e saltamos: tarde demais.. já levamos com o adoken nas fuças (e isto com DSL)

Talvez quando a net passar para 8mb se possa jogar mais decentemente e mesmo assim nunca será como real console time play.. :(

vai continuar a mesma shit enkuanto nao mudarem o upstream..podes confiar..o problema é k nos em portugal temos a merda ( sem respeito nenhum ) xamado adsl...linhas assimetricas sukam.. =\
  • lol entao taste a contradizer akuma...abocado dizias k na net n se aprendia nada, agora ja s eta sp a apernder...epa aprender a jogar ocntra noobs é mt dificil lol so mesmo qd tentamso cenas nakela pa ver se dá, pk podemonos dar ao luxo de correr riscos, pk de resto n se aprende nada. akuma nesses troneios mesmo k haja um gajo mlehor ele aperdne pk nesse stroneios é td bons jogadores. mas o k eu tava a dizer é no caso do aka tar a jogar contra nos, em principio n aprende nd, agora eu k comecei a jogar ha pouco tempo sfa2, jogando online tou sp a aprender...
    O que eu quero dizer é que jogar 1vs1 em tempo real como torneios, casual, etc.. (em consola ou arcades) é que se aprende, mas jogar na net nunca se chega a lado nenhum devido ao lag, como tu deves saber basta um centésimo de segundo em delay para arruinar toda uma estratégia, basta mesmo uns milesimos de atraso para descontrolar toda uma forma de jogar, se tu estiveres num determinado nivel todos os milésimos de segundo são cruciais, tma o CvS2 como exemplo: o RC dura apenas cerca de 20 FRAMES! (nota que um segundo tem 60 frames nesse jogo) e apenas MENOS de METADE de 1 segundo (usando o RC) muda por completo tudo, o mesmo podemos ver nos outros jogos, se estivermos a jogar SF e tivermos cerca de 0.5 de delay nos moves tudo fica estragado e nunca aprendemos nada porque nunca podemos usar, pensar e fazer o que queremos no instante exacto.

Não confundas as coisas, jogar em tempo real: todos aprendem e todos estão SEMPRE a aprender mas jogar na net (lutas) então mais vale jogar contra o CPU (e todos sabem que o CPU joga perante um padrão e não com vontade propria como acontece com os humans) :P
  • yah eh true eu jogar kontra o dodompa aprendi kualker koisa de sfa2 pk sou noob nakilo  ;D
    A net de hj em dia seja ela kual for, mm em lan existe ping, alias as vezes teh depende do proprio stick se eh rapido a realizar golpes ou n) por isso kuando existe uma koisa xamada ping, e sempre vai existir, a informação N XEGA LA INSTANTANEAMENTE demora sempre o seu tempo nunca vamos puder jugar bem online.

basikamente jugar na net chega a um certo nivel k a jugabilidade e timings k a net nos oferece são limitados em komparação ao real gameplay
    e a partir daí ja n se aprende nada so jugando realmente live e a cores e de preferencia kom alguem k saiba jugar tanto ou mais k nos.
    (ainda me lembro dakela vez k fui uma semana a mira e juguei la kom o ppl.. depois levei na boka kuando xeguei, do ppl de aveiro lol)

Anyway o dodompa se fosse jugar tekken4 na net, n aprendia nada (se n apanha-se um atake antes por ver komo eh tão mau) lol

/me kills kailera

;D

• epa eu tenho noçao disso, eu as vezes passome com este merda online mas tipo, eu pelo menos evolui bue no sfa2 a jogar com o ppl, se eu so joga-se ocntra o cpu de certesa k tava mt pior, mas por ex se o ping tiver de 50 pa baixo ja da pa jogar bem, mas claro k n da pa fazer tudo o k keremos i eu sie k isso irrita bue principalmente na cena de kd agente ve o gajo a saltar i keremos meter um shoryuken i o gajo ja nos ta a dar nos kornos mas epa, eu falo por mim mas eu tenho aprendido sp cenas novas, sp k sou espncado adptome i isso, n é por sre lento k n deixo de parender mas eu ocmpreendo o teu lado k ja dominas o jogo i o ping n te permite faezr o k keres, se o tekken4 fosse online eu seclhar tava na mesma posiçao k tu i o aka etc, mas mesmo assim se na net apnahare sum gajo mlehor k tu i mesmo k tenha um coxe de delay tu as d eparendre alguma coisa apesar d n poderes faezr o teu melhor.
  • aqui me PT eu duvido que venhamos a ter um ping perfeito nos dias que ainda jogarmos lutas, alias: eu nem sei se em paises como os USA eles têm um ping perfeito...

Lutas na net acho que serve apenas para divertimento, para efeitos de nós tentarmos evoluir tinhamos que nos encontrar com mais regularidade (já é muito bom termos 3 torneios nacionais por ano mas mesmo assim nunca chega a ser suficiente como os tipos de outros paises que jogam todos os dias contra people de alto nivel.. isso sim é que é aprender a sério) ;D

isto não tem nada a haver mas.. já agora: o Tekken 6 já está nos planos da PS3! :P hehehehehe
  • lol epa eu ainda n ouvi k era o tekken6 mas ja vi pai umas imagens...se o proximo tekken for online... :'( :'( :'( :'( :'( :'(
  • Como disse o problema n eh o tamanho do ping
    eh existir esse ping
    se o oponent morar noutro país a pelo menos
    nunca na vida vamos ter um ping inferior a 10ms (o k jah eh terrivel)  simplesmente pk a informação n xega lah instantaneamente mesmo k vah ah velocidade da luz sem paragens (servers intermedios) nunca na vida vamos ter um tempo de resposta igual ou inferior a live play a n ser k inventem uma technologia k permita k a informação viage kom velocidade superior ah da luz (o k duvido um bokado k seja nos proximos seculos :-X )
    no outro dia akonteceu-me um milagre, depois eu apercebi-me
    o k eh k se tinha passado, tava kom 50ms de ping daki ah australia, ou seja tava kom menos ping daki ah australia do k daki aos servers da telepac de irc, anyway a resposta é SATELITES, foi ligação kuase directa kom pratikamente 1 satelite no meio (ou  dois sei lah) e para aterrar no server da telepac tinha de passar por muitos servers de m***4 portugueses.

basikamente,netplay --> strategy games/ turn games  8)
    e mesmo esses de hj em dia eh fdd kom ping  :-/
  • hum nao axu k seja so da ligaçao de satelite.
    um exemplo,ka no sitio onde trabalhu ,temos um isp dedicado e toda a backbone é nossa,isp da novis e temos qualquer coisa como uma S1 (3 mbits up e 3 mbits down ) .
    Em termos de latencia ( ping ) mesmo a fazer ligaçoes em tunneis ssh ( ligaçoes seguras ) nunka passamos os 10/15 ms .
    Tudo ta ligado ao upstream e as taxas de contigencia do servidor ..
    Pena que as portas tao todas fechadas aki...aposto  k se conseguisse meter o kaillerasrv a funkar aki ( é exkecer pk essa shit usa  portas udp aleatorias e nao funka atraves de firewalls ) voces todos tinham uma latencia inferior aos 20/30 ms ...sem encravanços.
    Se houvesse pessoal de fora de portugsl a tentar a mesma ligaçao,ja so ia depender da taxa de contingecia do isp deles..
  • os palhacos dos americanos como os suecos, tem ligacoes brutais, eles logicamente tem ping, mas o lag antes dos 100ms e inexistente, isto ker dizer k a gente faz um shoryuken, e sai na hora....a partir dos 100ms e k eles vem as characters a saltar e merdas do genero...torna se impossivel!ja joguei contra varios americanos e eles me dixem k o lag pra eles e totalmente diferente do nosso lag lol...it sucks
  • Como é que voces jogam isso online?

E já agora alguém tem emuladores para o KoF Xi e Neowave? Ou isso são de PS2?
  • [quote author=Malk link=topic=166.msg50593#msg50593 date=1224962306]
    Como é que voces jogam isso online?

E já agora alguém tem emuladores para o KoF Xi e Neowave? Ou isso são de PS2?
    [/quote]

Boas

Utilizamos o GGPO que podes facilmente descarregar em http://ggpo.net onde tanto poderás jogar KOF98, como outros títulos conhecidos (SFIII 3rd Strike, Alpha 2, etc...)

Toda a discussão do ggpo e jogo online está a ser debatida nesta secção http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1015.520

Acerca do Kof XI e Neowave, foram originalmente desenvolvidos para a Atomiswave, que é uma arcade board ainda não emulada. Emulação PS2 está a evoluir bastante, mas ainda se encontra preliminiar.

A única solução só mesmo jogando na PS2 (e olha que o kof xi está a uns míseros 9,99€...  :bucktooth:)
This discussion has been closed.