Emulação de telemóveis

RozRoz
edited January 1970 in Tecnologias e hardware
Existe? É que eu gostava de jogar daqueles jogos que só saiem no Japão lá pós moveis deles.

Comments

• Eh pah, normalmente os jogos dos telemoveis sao escritos em java... portanto se calhar precisas é de um emulador java... =\<br /><br />edit=julgo que a linguagem se chama J2ME mas nao tenho a certeza... tb se queres jogar os jogos do japao prepara-te para saberes japones =P
  • Duvido muito que os jogos de telemovel mais elaborados sejam J2ME. É muito mais provável que sejam em formatos compatíveis com symbian, windows mobile, brew ou sistemas operativos proprios. De qualquer forma, existem emus de J2ME, e até a psp tem um. É uma questão de experimentares, Roz. Não esperes é que os jogos J2ME sejam nada de mais elaborado do que o típico jogo java de telemóvel.
  • Cool.<br /><br />Eu queria era experimentar aqueles Metal Gears Mobile e o Castlevania, assim numa de desportivo. ;)
  • Tens aqui os emuladores localizados do windows mobile:<br />http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=38C46AA8-1DD7-426F-A913-4F370A65A582&displaylang=en<br /><br />Desde versão japonesa até portuguesa.<br /><br />O Windows Mobile 6 Emulator está disponível em diversos idiomas, e em duas versões diferentes:<br /><br />versão Standard:<br />Windows Mobile 6 Standard (176x220 pixels - 96 dpi) <br />Windows Mobile 6 Standard Landscape QVGA (240x320 pixels - 131 dpi) <br />Windows Mobile 6 Standard QVGA (320x240 pixels - 131 dpi)<br /><br />versão Professional:<br />Windows Mobile 6 Classic (240x320 pixels - 96 dpi) <br />Windows Mobile 6 Professional (240x320 pixels - 96 dpi) <br />Windows Mobile 6 Professional Square (240x240 pixels - 96 dpi) <br />Windows Mobile 6 Professional Square QVGA (320x320 pixels - 128 dpi) <br />Windows Mobile 6 Professional Square VGA (480x480 pixels - 192 dpi) <br />Windows Mobile 6 Professional VGA (480x640 pixels - 192 dpi)<br /><br /><br />ao menos este tipo de mobile OS ficas garantido que tens bons emuladores.<br />Cheers!  GDN_Capcom1p:
  • Excelente, obrigado pessoal. Vou tentar! Agora só falta é arranjar os jogos :D
  • on 1235697954:
    <br />Excelente, obrigado pessoal. Vou tentar! Agora só falta é arranjar os jogos :D<br />
    <br /><br />Só por curiosidade, que telemovel tens, roz? É que se for compativel com o serviço n-gage da nokia podes jogar o metal gear mobile no próprio telemovel.
  • Opá eu nunca liguei puto a telemóveis daí que não faço ideia da compatibilidade entre eles e isso.<br /><br />Anyway, tenho um Sony Ericsson V630i!
Sign In or Register to comment.