Torneio Street Fighter IV - 27 de Fevereiro na Game Stage (Porto)

RozRoz
edited February 2009 in Conversa geral
Mais um! Hoje andava pelos corredores do Norteshopping quando dou com uma folha A4 na montra da Gamestage a anunciar isto! Tá tudo doido! :D<br /><br />Anyway, tive de ir ao Parque Nascente inscrever-me pois o torneio é lá que vai ser disputado. No entanto, as regras não me puxaram muito.<br /><br />Pad only, nada de trazer sticks de casa.<br />Pelo que percebi, vai ser Single Elimination.<br />Regras default do jogo, 3 rounds, 99 segundos. Não faço ideia se personagens extra vão estar desbloqueadas (jogo com o Ken, esqueci-me de perguntar sorry) mas se tivesse que apostar diria que é só default também.<br />Prémio é a CE do SFIV, X360 ou PS3, escolha do vencedor.<br />Perguntei e estão cerca de 10 inscritos, daí que julgo haver uma boa possibilidade do sistema ser mudado para double, de modo a durar mais um pouco.<br /><br />Mesmo com estas regras de caca, meti-me porque primeiro, quero participar e segundo, quero espalhar o PT Fighter por tudo quanto é canto. Nada melhor que estas iniciativas. Amanhã vou fazer uma t-shirt para ambos os torneios deste fim-de-semana. ;D<br /><br />- edit -<br /><br />Esqueci-me, preço de inscrição 5€, que nos é devolvido com um vale de 5€ pa gastar nas Gamestages. Espertalhões.<br /><br />Ah e data! 27 de Fevereiro (Sexta) às 20:30. O torneio começa o mais tardar às 21:00.

Comments

• Qual é o problema de usar o stick? ainda não percebi. Será que nos podemos inscrever no dia?
  • Sim neste podem inscrever no dia, segundo o homem. Quanto ao stick / pad, regras parvas feitas por gente que não percebe. Eu por acaso nem me dou mal com o pad mas levo o stick na mesma naquela esperança.
  • Epá, se não podemos usar stick então vou ter que tirar o pó ao meu querido Saturn Ps2 Pad! Roz, desculpa mas acho que ainda não vai ser desta que o 1º vai ser teu  :karate:<br /><br /><br />
  • Não existe uma Gamestage no Almada forum em Lisboa?<br /><br />alguma alma caridosa que passe lá para ver se tem torneio em Lisboa  :chinese:<br />quem sabe...
  • on 1235605421:
    <br />Epá, se não podemos usar stick então vou ter que tirar o pó ao meu querido Saturn Ps2 Pad! Roz, desculpa mas acho que ainda não vai ser desta que o 1º vai ser teu  :karate:<br />
    <br />lol se nao podes levar stick tb nao podes levar saturn pad, noob xD<br /><br />provavelmente é dakelas lojas k tem as consolas dentro duma montra e dois pads presos ao movel para ninguem roubar e é com esses k vocÊs têm de jogar xD
  • boa sorte pa vcs? XDXDXD
  • on 1235606852:
    <br />lol se nao podes levar stick tb nao podes levar saturn pad, noob xD<br /><br />provavelmente é dakelas lojas k tem as consolas dentro duma montra e dois pads presos ao movel para ninguem roubar e é com esses k vocÊs têm de jogar xD<br />
    <br /><br />eishxx normalmente isso tá td crecado  GDN_taunt:
  • Hoje tive que ir ao NorteShopping e aproveitei-me para inscrever. Já deixaram que me inscrevesse xD<br /><br /><br />Anyway regras parvas e estúpidas por gente que nem se desculpar sabe. Nem quis prolongar a minha conversa senão deixava o pobre coitado sem argumentos!<br /><br /><br />Oh e o número continua o mesmo, 12 inscritos? xD
  • Se for 12 inscritos e Single Elimination aquilo demora cerca de 30 minutos desde o ínicio até à entrega do prémio. Espero mesmo que reconsiderem... isso e o raio do pad.
  • on 1235680740:
    <br />Se for 12 inscritos e Single Elimination aquilo demora cerca de 30 minutos desde o ínicio até à entrega do prémio. Espero mesmo que reconsiderem... isso e o raio do pad.<br />
    <br />Agora todos tentam "imitar" (com boa intenção) o que fez a replayzone.<br />Pena é que nem cheguem aos calcanhares do WIN que foi na replay..
  • LOL wtf? isto eh OUTRO torneio? Eh diferente do da gamer? tau...<br /><br />Epah kem m arranja ai dormida no porto? Really, ia pai amanha ah tarde e podia participar nos 2, jah k este eh ao fim do dia xD
  • ya, no shelter para a noite~
  • epá se alguem me arranjar uma copia do sf4 aí que me fassa um preço assim fofinho :/ por causa do re5 não consigo ainda este mes o sf4 :( . Se alguem daí tiver copia de ps3 para vender era impecavel xP .<br /><br /> :drunk:
  • Gief resultados?<br />
  • hey ppl qnd acordarem ponham lá aqui os resultados desses torneios. quero saber quem ganhou!!!  :devilish:
  • Options
    Winner: Skryba. <br /><br />Roz perdeu na meia-final (vs. Skryba).<br />
  • gratz! sucuriba agora faz coleção de sf4 games XD
  • hahah torneio terrivel ^^' mto mau mesmo... single elimination, pads de PS3 da loja, soh n00balhada.... enfim. Pelo menos o organizador foi suficientemente simpatico p/ reconsiderar e aceitar a minha sugestao d fazer a final ah melhor de 5 matches (e compreendeu o k isso keria dizer ao contrario do organizador do torneio d hj!!  :idea:).<br /><br />Com mta pena minha encontrei o roz antes da final, e o neko e o asaliah ficaram os 2 pelo caminho, tal como o amigo do asaliah (k eu jah n m lembro outra x do nick nem nome =X), e por isso fui ah final c1a random person k sabia o nome dos golpes e ateh sabia fazer 1as cenitas, mas falava tanto k deu mm a entender k n valia a pena tentar ensinar ou tentar encaminhar p/ o forum p/ ele melhorar =/ too bad.<br /><br />highlights da viagem:<br /><br />- Gata do asaliah DOMINA! *nhau nhau* *nhau nhau nhau* hahah xelente! A gatita mia aos poukitos xD<br />- Eu e acid passamos por outra trabalhadora da industria do sexo on the way to coimbra, na zona da pampilhosa lololol Tinha tambem o famoso bale de toalha! wtf... mas esta era PODRE @__@ Eu soh vi mamas... hmmm... nuff of this talk xD<br /><br /><br />@asaliah: Mto obrigado again pela hospitalidade d00d. A serio, thanx a lot, really! E agradece aos teus pais tb, foram 5 estrelas mesmo. Thanx ;)
  • Da próxima vez eu vou-te mostrar como é que ele fica quando 2 pessoas a tentam "violar" (leia-se 2 pessoas a coçarem-lhe o dorso ao mesmo tempo) tu aí é que te vais passar :P <br />E mais uma vez np,  sempre que fôr preciso é só dizer.... :)
  • Negativos:<br /> - Proibição totalmente incoerente de usar pads / sticks de casa. Não porque não? Que resposta é essa?<br /> - Como se jogar de pad da loja já não fosse um ponto de negativo, ter de jogar em pé é puramente ridículo.<br /> - Sistema utilizado. Parece que ninguém consegue distinguir entre rounds e combates...<br /> - Preço de admissão para um torneio destes... custa um pouco a engolir.<br /><br />Positivos:<br /> - Pessoal novo e que jogava fixe.<br /> - A iniciativa em si. Apesar de, na minha opinião, ter falhas enormes, ao menos existiu. Todos nós sabemos que não é fácil organizar cenas para fighters por isso coisas como estas são sempre bem-vindas.<br /><br />(copy paste)
  • boas malta,td bem?eu sou o man "k falava tanto" xD.não kero aki criar conflitos seja com kem for.registeime na 6ª e por alguma razão n postei.li alguns posts pa ver como era a comunidade e n me agradou,e fikei por aí.é a vossa maneira de pensar/agir,por mim td bem,até pk fui convidado a me registar,n ia estar praki a mandar bitaites.reparei k td o k fazem é keixarem-se por n haver joysticks,por n jogarem com chars secretas,etc,jogo sf,kof,eternal champions,killer instinct,mk,fatal fury,etc de joystick tb,né por haver pad k vou fazer um alarido.reparei tb k o nivel de arrogância aki é qb(digo isto pois li o post em k falaram co man da loja do norteshopping e o axaram demasiado ignorante pa falarem com ele,bla,bla),mais uma vez,cada um é como é,daí a minha decisão de n pertencer a esta comunidade.<br /><br />Kt ao torneio em si,sim,concordo,mt noobalhada,muitos deles a começar por alguns dos vossos membros,k caíam pos grabs como se de cpus se tratassem.disse la na loja antes de jogar contra o vencedor e digo ainda ag,se jogasse outra vez ctg,voltaria a perder pois ainda n sei como jogar contra um vega tao bem controlado.dei-te os parabens e sem duvida foste um justo vencedor,mas ja disse tb lá e volto a dizer,online tds os vegas k encontrei punham-te num bolso.n te estou a tirar mérito,eles é k jogam bem melhor.e sinceramente,estaria apto a aprender ctg,se fosse com outra char kk,se o k tinhas/tens pa ensinar se resume a Vega,agradeçote mas declino.<br /><br />kt ao facto de falar mt,sou mm assim desde sp,é a tua opinião,respeito.faço-o pk n gosto do clima de tensão dos torneios,por isso tou sp a falar,se incomodar alguem caso haja uma proxima vez é só dizerem,n o faço por outras razões.<br /><br />Dito isto,despeçome,mais uma vez obrigado plo convite pa vir a este forum e parabéns ao vencedor,pois ja me constou k tens vencido mais torneios.e lembrem-se k é só um jogo,pk tanto whine?basicamente era isto,reforço k n venho praki criar atritos seja com kem for,só kis deixar o meu parecer.ja ag,se tencionam responder ou falar cmg seja do k for,sugiro k mandem email,creio k tá visivel a tds,pois n me parece k cá volte.<br /><br />Abraços e continuem a divulgar
  • São opiniões.<br /><br />Introduzir regras sem sentido (tipo não se poder jogar de joystick) quebram, na minha opinião, muita da diversão que se poderá ter em competições. Quanto à crítica dos sistemas de jogo, não é por ser fighters mas sim no geral. Fosse a que competição fosse, se o sistema é injusto então eu protesto. É assim tão simples.<br /><br />E sim, existem pessoas bastante ignorantes. Quando confrontadas com uma crítica decidem não ouvir e nem fazer caso? Yup, é uma pessoa ignorante no meu livro.<br /><br />Arrogância? Sem dúvida. Somos os únicos? Nem pensar. Basta estar presente nestes torneios e encontramos muitos que jogam muito melhor que nós. Se tu soubesses da quantidade de membros que aqui entram cheios de garganta e depois saem a chorar, ficavas de boca aberta. Muito basicamente, pessoas humildes, joguem bem ou mal, são sempre bem-vindas. Pessoas que têm a mania e chegam aqui feitos reis, levam na cabeça. Esses geralmente não têm os tomates de aparecer num torneio e provar aquilo que dizem que são :)
  • Boas Bare. S dizer k n vais ler isto tudo bem, mas tb suponho k s n fosses MM ler nem ligar a respostas, n terias cah vindo? ^^<br /><br />Anyway, tu eh k sabes akilo k keres fazer ou penas relativamente ah comunidade. Sabes k o k + cah aparece eh ppl k tem a mania k eh o melhor e k teem mta garganta mesmo, mas no entanto tal como o roz diz, esses sao akeles k nc teem guts p/ aparecer n1 torneio p/ darem jogo ah garganta toda k teem.<br /><br />Kto a ti, foi akilo k disse. Espero k n leves cm 1 insulto, ateh pk, tal como disse, das pessoas k lah estavam tu foste dos poucos k eu vi k mostraste k sabias jogar, e k ateh usavas alguma estrategias nos matches, e n estavas apenas a spammar moves k entram facilmente contra td o k eh n00b. No entanto, disse e volto a dizer, a impressao k m deixaste foi k realmente n estarias disposto a aceitar mto bem criticas construtivas e n estarias disposto a aprender com os outros. S m enganei peço desculpa ^^ s ha coisa k faço com facilidade eh pedir dsclpa e admitir os meus erros kdo verifico k os cometi. S continuares disposto a isso, e m kiseres provar k eu estava errado, entao ehs bem vindo aki ao forum e à comunidade e penso k falo por todos kdo digo k espero ver-te em futuros torneios.<br /><br />Kto ao online eh + k obvio k mtos vega spor ai fora meteriam o meu n1 bolso. Na boa, e n soh vegas, como ainda + mtos outros players d tds os outros chars. Eu pessoalmente do k joguei online soh encontrei 1 Vega, e n era nd d especial, mas then again eu tb n jogo mto online por falta d paciencia. Jogo sim contra ppl k conheço. Mas in any case eu n jogo soh d vega ^^ S tivessemos feito 1s friendlies, ou s o torneio fosse + bem feito d maneira a n ser sp eliminaçao directa por 1 match eu poderia ter usado mtos outros chars, mtos deles com kem ganharia com kem ganharia com mto + facilidade pois sao chars mto + fortes (sagat ou gief por exemplo) simplesmente nakelas condiçoes limitei-me a usar akele com k m sentia na altura + ah vontade e k eh o meu char fav no jogo.<br /><br />D resto, eh obvio k eh soh 1 jogo ^^ pk whine? pk p/ 1 jogo ser enjoyable em torneio, tem d haver boas regras. O torneio a k nos todos fomos, foi apenas 1 encontro de stress d players a jogarem crippled com imensos factores negativos. N foi d maneira nenhuma 1 evento divertido. Mas digo desde jah como jah disse, comparado co do dia a seguir o torneio da gamestage, ainda por cima sendo feito por iniciativa propria, e sem patrocinio, foi sem duvida bem melhor k o d sabado.<br /><br /><br />Again, s kiseres ficar no forum, welcome. S n, tenho pena =/
This discussion has been closed.