Guilty Gear X Plus

Sei que este jogo só saiu no Japão praí em 2001 e por isso é raro  :karate:. Gostava de saber se aqui pelo forum existe alguem que o tenha ou mesmo a versão Guilty Gear X Plus (DX Pack). Se alguem me puder dizer o que esta trás no 2º dvd agradecia, é que já vi noutros sites a dizer que é a banda sonora e outros a dizer que é uma curta metragem animada  ???.

Comments

• Por muito GG nerd k seja, infelizmente ñ sei nada acerca disso  :confused: Tenho pena ñ puder ajudar, mas irei dar uma pesquisa por aí. Mas se me permites a pergunta, pk dar ao trabalho pa adquirir isto? ??? Podes muito mais fácilmente adquirir "tudo" mais fácilmente. Se kers jogar este GG em concreto é complicado encontrar seja de k maneira for, embora, já o tive no PC durante uns tempos.Mas se só keres jogar GG, podes mais fácilmente arranjar o Accent Core, k é a versão mais recente( embora, devo acrescentar, k a versão americana do AC + irá ser lançada em breve, k traz uma continuação do story mode do GGXX.) Acerca da OST tmb sei dum site onde podes adquirir rápidamente( Galbadia Hotel). Acerca desta curta metragem, a única coisa k m ocorre, é o k vem, por exemplo, com o GG XX #reload. Ñ é assim nada de mais, as far as i know  :-X Até no you tube podes encontrar isto. Ñ sei se ajudei, mas prontos  :sweatdrop:
  • Eu não tenho o jogo, mas tenho a certeza que é um DVD com o promotional trailer de GGX: by your side. Além disso, o próprio jogo tem Story Mode, Gallery, Kliff e Justice jogáveis.

Acho que traz também uma figurine do Sol e mais 1 ou 2 acessórios...

• [quote author=Neo-Tokyo link=topic=1636.msg54384#msg54384 date=1235354806]
    Eu não tenho o jogo, mas tenho a certeza que é um DVD com o promotional trailer de GGX: by your side. Além disso, o próprio jogo tem Story Mode, Gallery, Kliff e Justice jogáveis.

Acho que traz também uma figurine do Sol e mais 1 ou 2 acessórios...

[/quote]
    Se eu tou a entender bem, um DVD só com o promotional trailer, ou é estilo o  #R em k o trailer tá no gallery mode? Um DVD pa uma coisa tão pekena parece-me um desperdício @@ Mas se traz um figurine do Sol agora tmb kero >>
  • Se o Sol fosse da mesma qualidade do Ryu/c Viper, no thanks. Ja tenho Sol figure, mas female cosplay version.  GDN_taunt:
  • obrigado pelas respostas pessoal  :). eu de facto ando à procura deste (versão PS2 esqueci-me de mencionar) pk é o unico que falta na colecção. infelizmente eu descobri GG já um pouco tarde (mais concretamente o ano passado). sim eu sei shame on me :sweatdrop:, mas mal vi o que tinha perdido estes anos tds fui à caça de tudo o que pude encontrar. só escapou este mesmo. tenho de ir ver esse trailer que vçs referem que ta no #reload, é provavel que seja isso. eu as bandas sonoras tb tenho um montão delas porque a música disto é mesmo espetacular (adoro a música do Ky Kiske e da Millia Rage). tenho d admitir no entanto que achar as versões correctas desta saga foi complicado, nunca vi um jogo que tivesse tantos updates e remakes, já para não falar das trocas de nomes entre versões JAP e USA.
This discussion has been closed.