Boas! Um thread de apresentação

edited January 1970 in Conversa geral
Boas malta!<br /><br />Fiquei a conhecer o PT Fighters graças ao torneio de Street Fighter 4 que houve na passada sexta feira no Colombo em Lisboa! Tive o prazer de sofrer uma derrota fantástica às mãos de um membro deste fórum, do Norte se não me engano.<br /><br />Depois de receber bons conselhos do Ken que me derrotou em dois rounds de seguida, ele falou-me deste fórum. Fiquei iluminado com a ideia de competir com pessoas no país em encontros e eventos. A verdade é que raramente consigo jogar com adversários humanos. Muito, MUITO raramente mesmo. <br />Do tipo<br /><br />Nunca.<br /><br /><br />Por isso espero conhecer pessoal fixolas para defrontar nas consolas! E qualquer dia quero vencer quem me derrotou no torneio.<br /><br />Fight!

Comments

• welcome to the board :P<br /> GDN_dir360: GDN_dir360:
  • oi. <br />m/f? <br />ddtc?<br />:P<br /><br />(welcome xD)
  • on 1235269136:
    <br />oi. <br />m/f? <br />ddtc?<br />:P<br /><br />(welcome xD)<br />
    <br /><br />perv?<br /><br />eu = 18/F/Setubal ?
  • Sê muito bem vindo ao nosso fórum!  ;)<br /><br /><br />Foste vítima do nosso Admin, o Roz! (visto que do nosso pequeno grupo do Norte, só ele é que usou Ken). <br /><br />Com o aparecimento de jogos como o Street Fighter IV (este bastante ansiado por nós em geral) e Street Fighter HD Remix, esperamos conseguir aumentar o interesse em voltar a organizar torneios offline. <br /><br />Permanece por cá, que vais aprender a dar a volta ao Roz!  :disguise:<br /><br /><br />
  • Bem vindo! :p<br /><br />Mas devias deixar o nome ao menos lol<br /><br />Eu - Bruno Seixas  AKA "Galinacio" (sem acento sff,fica foleiro) Mais facil  e simples "Gali"<br /><br />21 anos fasso 22 a 15 de março<br /><br />Sou de lisboa mais propriamente das redondesas nortinas de lisboa CATUJAL!<br /><br />Jogo preferido assim para competir é TEKKEN .<br /><br />: p fica bem
  • http://www.wrestlingportugal.com/wp/page.php?12 <--- MUITO NÍVEL!!! ;D<br /><br /><br /><br />
    on 1235269177:
    <br />eu = 18/F/Setubal ?<br />
    <br />loooooooooooooooool e aposto que trabalhas num maid cafe somewhere? ;3<br />
  • Lol indeed a minha página de roster do WP já diz tudo sobre mim  :P<br /><br />Eu sou o João Sena, Lisboa, 19 anos. Faço wrestling na promotora nacional WP. Apesar disso, nunca escolho o Zangief. Sou mais um tipo de Ryu, ou Guy. El Fuerte pareceu-me interessante mas não cheguei a usar.<br />Também tenho um programa online sobre video jogos no Youtube chamado STAGE CLEAR. Footage do torneio aparecerá no próximo video! <br />Podem ver a review mais recente (do hyper street fighter II) aqui<br /><br />http://www.youtube.com/Sener<br /><br />Os meus jogos de luta favoritos são Street Fighter e Mortal Kombat. Não gosto nada de jogos recentes como Tekken, Dead or Alive ou Soul Calibur- mas gostava muito de experimentar Virtua Fighter.<br /><br />Ainda não tenho nenhuma consola nova mas pretendo adquirir a PS3 para poder jogar SF4!<br /><br />Obrigado pelas boas vindas malta.
  • http://www.youtube.com/watch?v=_ryPEgsIyaQ&feature=channel_page#hq<br /><br /><br />LOL gostei mt d rever o "murloc" d VGL XDXDXD<br />
  • on 1235271692:
    <br />Lol indeed a minha página de roster do WP já diz tudo sobre mim  :P<br /><br />Eu sou o João Sena, Lisboa, 19 anos. Faço wrestling na promotora nacional WP. Apesar disso, nunca escolho o Zangief. Sou mais um tipo de Ryu, ou Guy. El Fuerte pareceu-me interessante mas não cheguei a usar.<br />Também tenho um programa online sobre video jogos no Youtube chamado STAGE CLEAR. Footage do torneio aparecerá no próximo video! <br />Podem ver a review mais recente (do hyper street fighter II) aqui<br /><br />http://www.youtube.com/Sener<br /><br />Os meus jogos de luta favoritos são Street Fighter e Mortal Kombat. Não gosto nada de jogos recentes como Tekken, Dead or Alive ou Soul Calibur- mas gostava muito de experimentar Virtua Fighter.<br /><br />Ainda não tenho nenhuma consola nova mas pretendo adquirir a PS3 para poder jogar SF4!<br /><br />Obrigado pelas boas vindas malta.<br />
    <br /><br />Tive a ver uns videos e deu para perceber o teu a vontade isso do wrestling tem muito de actor alem da parte fisica de desporto claro. Impecavel o esforço da vossa comunidade ;) .Se fosse perto até ia mais um pessoal assistir e apoiar a iniciativa.<br /><br />Boa sorte e mais uma vez bem vindo  GDN_TKleftp: GDN_TKleftk: GDN_TKrightp: GDN_TKrightk:<br /><br />
  • Muito bem-vindo! ;D<br /><br />Sim, sou o Ken e o gajo do Norte de quem falas! Fico contente por te teres registado no fórum e ainda mais contente por ver que continuas com vontade de jogar e treinar. Curti muito o teu cosplay e o espírito com que foste para lá. É assim mesmo.  :thumbsup:<br /><br />
    Ainda não tenho nenhuma consola nova mas pretendo adquirir a PS3 para poder jogar SF4!
    <br /><br />Quando fizeres isso, mete o teu PSN ID neste tópico (http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1630) para começares a treinar contra o pessoal on-line, lag-free.
  • Nem sabes o feliz que fiquei por me teres dado a conhecer este site!<br /><br />Como te disse, NUNCA jogo contra humanos, mas é o que quero mais fazer. Estou desejoso de arranjar uns adversários para treinar e para me ensinarem muito.<br />E claro vou-te vencer nem que seja a ultima coisa que faça neste mundo  :P<br /><br /><br />Ainda falando da minha apresentação, <br /><br />Tinha muito gosto que os meus novos colegas de forum dessem uma chance ao STAGE CLEAR a verem pelo menos o video do Street Fighter II<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=n2vTkyb2rVg#hq<br /><br />Obrigado mais uma vez pelo comité de boas vindas malta  ;D Este sítio parece xelente
  • lol tá giro o skit de apresentação. o treino da cascata resultou? xD<br /><br />bom, para video de apresentação do jogo tá simples e engraçado. não percebi foi essa do "a única falha do jogo é não ter nada para desbloquear"  :sweatdrop: <br />lol antes fosse isso a falha principal do jogo... fucking broken CE chars coffee.gif<br />
  • on 1235348940:
    <br />lol tá giro o skit de apresentação. o treino da cascata resultou? xD<br /><br />bom, para video de apresentação do jogo tá simples e engraçado. não percebi foi essa do "a única falha do jogo é não ter nada para desbloquear"  :sweatdrop: <br />lol antes fosse isso a falha principal do jogo... fucking broken CE chars coffee.gif<br /><br />
    <br /><br /><br />Não só as CE... Tens as WW que não ficam atrás! Acho que o Ryu ainda tem o que o tornava broken no WW, que é enfiares um shoryuken em counter ao opponent e ele perder demasiado HP!<br /><br />Depois é o WW Guile, que é dos mais broken do jogo  :bucktooth:<br /><br />Overall, se querem jogar ST, joguem ST e não isto. Mesmo entre chars ST há pequenas diferenças de timings e de algo que simplesmente não parece estar bem. Jogo isto para o fun só.<br /><br />
  • lol tah engraçado o video xD<br /><br />Mas... Hyper SF2 vai ser agr lançado? wtf?<br /><br />anyway welcome (meio atrasado mas pronto) ao forum d00d ;)
  • Em boa verdade, eu não digo no video que o Hyper vai sair agora, digo que é das versões mais recentes de SFII e que vai ser agora ''analisado'' :P Se bem que a minha voz narrativa nesse ultimo video ficou longe de boa por isso compreende-se as falhas de comunicação. Enfim  :)<br /><br />Acabei agora mesmo de montar o video relativo ao torneio! Amanhã devo conseguir pô-lo online e farei post aqui!
  • oh! é verdade! tavas por lá a gravar tipo com um microfone e assim, ne? nice, quero ver esse video tb.<br />bem vindo ao forum tb o/<br /><br />
  • http://www.youtube.com/watch?v=yUslwgK3vlw#hq<br /><br />Enjoyem  ;D<br /><br />Uma nota: Recomendo que vejam sempre os videos em alta qualidade. Vale a pena o tempo extra de espera.
  • Hahaha, demais. Gosto bastante do humor dos teus vids ^_^
  • O gajo de cabelo grande é o meu irmão e o outro um amigo meu  e são os dois<br />uns nabos nisto LoL Nem conhecem o nome de um único personagem, enfim...
  • Options
    Ahah já vi. xD tanta gente conhecida por lá!
  • lol sagat cheap...<br /><br /><br /> :smug:
  • Olha ali o Bacon a xupar na minha coca-cola com satisfação, o sacana ^^<br /><br />Tá fixe man, good stuff :D
Sign In or Register to comment.