Nota sobre a Salinha

RozRoz
edited January 1970 in Conversa geral
Desde que abri esta secção que o pessoal tem andado um pouco confuso quanto ao verdadeiro propósito da Salinha. Eu farto-me de ver tópicos aqui que poderiam pertencer ao Geral, como por exemplo o tópico do jogo do Chuck Norris. Aquilo não é spam e, apesar de ser uma jogo mesmo pá galhofa, não deixa de ser um jogo. A próprio discussão sobre ele é tudo menos spam.

Por isso faço aqui um apelo para que toda a gente entenda o propósito da Salinha.

- SPAM, ou seja, posts e tópicos totalmente random sem qualquer significado podem vir praqui. Testes de posts, parvoíces e esse tipo de coisas.

- Joguinhos, tipo "O que é que perferem?" ou "Associação de palavras" ou isso.

TUDO o resto tipo aqueles tópicos de curiosidades, tópicos de sites giros que encontraram, tópicos de videos engraçados e mesmo os tópicos de aniversário deviam pertencer ao geral.

O facto é que eu até percebo o porquê deste fenómeno pois o nome "Salinha do Chillout" dá a entender que é onde os tópicos descontra e relax pertencem. Bem, tal não foi o propósito aquando a criação desta secção. Talvez esteja na hora de reformular uns nomes.

Opiniões!

Comments

• [quote author=Roz link=topic=1625.msg54085#msg54085 date=1234923022]
    TUDO o resto tipo aqueles tópicos de curiosidades, tópicos de sites giros que encontraram, tópicos de videos engraçados e mesmo os tópicos de aniversário deviam pertencer ao geral.

O facto é que eu até percebo o porquê deste fenómeno pois o nome "Salinha do Chillout" dá a entender que é onde os tópicos descontra e relax pertencem. Bem, tal não foi o propósito aquando a criação desta secção. Talvez esteja na hora de reformular uns nomes.

Opiniões!
    [/quote]

Bem, yah, desse ponto de vista nome e descrição dão a entender outros propósitos.
    Só não concordo com tópicos de aniversários de membros porque isso basicamente quando são feitos é só spam com 10,20 posts só a dizer"parabens".
    Quanto ao resto, sim, também já tenho reparado em tópicos que podem estar noutras secções, mas acho que esses devem ser vistos caso a caso pela equipa de moderação, e se o entenderem também podem sempre mudar para a secção própria.
  • Quanto ao resto, sim, também já tenho reparado em tópicos que podem estar noutras secções, mas acho que esses devem ser vistos caso a caso pela equipa de moderação, e se o entenderem também podem sempre mudar para a secção própria.
    Pois, esse é o problema. Dá muito mais trabalho ir aos tópicos da Salinha e passa-los para o Geral do que ir ao Geral e passar para a Salinha.
Sign In or Register to comment.