Evil-ryu em grande !

RozRoz
edited May 2005 in Conversa geral
[12:46:33] <@Evil-ryu>; pois....<br>[12:46:35] <@Evil-ryu>; :\<br>[12:46:40] <@Evil-ryu>; bem<br>[12:46:52] <@Evil-ryu>; acho que bou mase jogar sfa2<br>[12:47:06] <@Evil-ryu>; e ber ke prioridades tem o dan contra o shin akuma...<br>[12:47:31] <@[Roz]>; ...<br>[12:47:34] <@[Roz]>; hahahahaah<br>[12:47:41] <@Evil-ryu>; ja descobri duas xP<br>[12:47:43] <@[Roz]>; vou postar isso nos forums<br>[12:47:44] <@[Roz]>; ^^<br>[12:48:06] <@Evil-ryu>; bah<br>[12:48:15] <@Evil-ryu>; num faças isso senao o akuma bem-me xatear...<br>[12:48:16] <@Evil-ryu>; :|<br>[12:48:33] <@[Roz]>; done XD<br><br>;D
«1

Comments

• muahah hahaha hahah<br>*hopes akuma doesn't see this...*<br> :-/
  • [12:46:33] <br /><br />[12:47:06] <@Evil-ryu>; e ber ke prioridades tem o dan contra o shin akuma...<br />
    <br><br>icon_evil.gif<br><br>Prioridades..? ainda por cima contra o Shin? icon_eek.gif<br><br>Se ainda fosse o Dan contra o Zangief.. aí então talvez pudesse haver um equilibrio (e mesmo assim acho que o Dan não ficaria a ganhar nem mesmo contra o Zangief)<br><br>::) ;D
  • <br /><br />icon_evil.gif<br /><br />Prioridades..? ainda por cima contra o Shin? <br />Se ainda fosse o Dan contra o Zangief.. aí então talvez pudesse haver um equilibrio (e mesmo assim acho que o Dan não ficaria a ganhar nem mesmo contra o Zangief)icon_eek.gif<br />::) ;D
    <br><br><br>eu nao pesco mto do dan,curto jogar com ele pela simples razao de "atrufiar" mas tmb te digo,se existe pessoal a puxar zangiefs como aconteceu no evo,tmb de certeza que alguem por ai a jogar com ele e a tirar partido dos adversarios substimarem no..<br>anywho tmb nao sou ninguem para falar dele...  =P<br><br><br>
  • Eu acho que o zangief é um char que nao deve ser subestimado, até pk ele tem superioridade em close combat  ;D
  • pois se calhar é isso..
  • <br /><br />eu nao pesco mto do dan,curto jogar com ele pela simples razao de "atrufiar" mas tmb te digo,se existe pessoal a puxar zangiefs como aconteceu no evo,tmb de certeza que alguem por ai a jogar com ele e a tirar partido dos adversarios substimarem no..<br />anywho tmb nao sou ninguem para falar dele...  =P<br /><br />
    <br><br>Mas tu queres comparar as prioridades de movimentos entre o Zangief do SSF2T e o Dan do Alpha 2?? :o icon_lol.gif<br><br>Deixa-me dar-te umas luzes com algumas diferenças:<br><br>O Zanfief no SSF2T tem movimentos super fortes e uma prioridade enorme em alguns movimentos, por exemplo: ele consegue quebrar os DP´s do Ken, Ryu, Sagat, etc.. com um LK numa altura precisa, o seu grab tem um alcance bem grande e com um damage excessivo quando compardo com outros movimentos de outros characters, para alguns jogadores (como foi o caso do Kuni o ano passado no Evo) basta ele acertar com um c.HK uma vez para o round acabar.<br>Agora metes o Dan no Alpha 2 nas mãos do melhor jogador do mundo (seja ele japonês, inglês, chines, polaco, etc...) e de certeza que o round estará longe de acabar se eles acertarem um simples c.HK ou muito mais devido varios factores: o dan a nivel de counters é uma merda quando comparado com o Zangief do SSF2T, se um gajo meter o Dan ao chão no inicio do combate este pode saltar á vontade para cima dele porque o seu DP só brilha uma em cada 10 vezes e isso faz com que ele seja um desgraçado, a nivel de pokes o Dan é tambem e mais uma vez uma grande merda porque ele simplesmente não tem arsenal para tal, ele nem sequer pode manter uma simples luta de tentar afastar o adversário com fireballs porque a sua fireball mal sai da mão e nem serve para anular outras fireballs a meia distancia porque se ele o fizer ficará a perder devido ao alcance e recovery.<br>Eu poderia meter aqui um testamento acerca de como o Zangief do SSF2T é de longe superior ao Dan do Alpha 2 (meus deus.. isto nem tem comparação) <br><br>Uma coisa: tu alguma vez viste algum jogador a ganhar um torneio de Alpha 2 do inicio ao fim com o Dan? eu nunca vi e desafio-te a jogares com o Dan já neste freeplay, mas eu sei que tu nunca na vida farias isso porque se o fizesses era bem provavel que irias perder bem no incio do evento (ainda tou á espera desse tal Dan) :P<br><br>Olha: eu sou um zero com o Zangief mas se quiseres eu até meto o Zangief contra o teu Dan no Alpha 2 e veremos depois qual será o resultado depois de algumas batalhas (nota que eu sou mesmo um zero á esquerda com o Zangief e tu mesmo já disseste que gostas de jogar com o Dan)<br>Outra coisa: o Zangief do Alpha 2 está mil vezes mais farco do que o Zangief do SSf2T, ainda mais: o Zangief do Alpha 2 é o pior Zangief dos SF´s todos que existem (isto é uma certeza)<br><br>Se quiseres alinhar nisto antes ou depois do freeplay (o teu Dan contra um Zangief que eu nunca jogo no Alpha 2 basta dizeres e nós podemos fazer este fight amigavel) :P ;) --> já que eu sei que tu não vais meter o teu Dan no torneio (duh)<br><br>Any questions? :)
  • lol na boa =P<br>eu gosto de massacres =P mas como te dixe jogo com ele tmb na desportiva..ate acredito k tudo o  k dizes dele e das prioridades dele em relaçao a outros chars seja essa ou seja : nula .<br>Mas é tal cena....ha smp um ou outro genio que pode ter a qualidade necessária..<br>O meu dan de longe é uma merdxxxxxx por isso tar a jogar com ele num torneio era so suicidio e eu nao sou masokista..dai nao usar =P<br>mas bora la ao amigavel =P
  • lol na boa =P<br />eu gosto de massacres =P mas como te dixe jogo com ele tmb na desportiva..ate acredito k tudo o  k dizes dele e das prioridades dele em relaçao a outros chars seja essa ou seja : nula .<br />Mas é tal cena....ha smp um ou outro genio que pode ter a qualidade necessária..<br />O meu dan de longe é uma merdxxxxxx por isso tar a jogar com ele num torneio era so suicidio e eu nao sou masokista..dai nao usar =P<br />mas bora la ao amigavel =P
    <br><br>alright<br><br>se tu jogas com o Dan pela desportiva então de certeza que me ganhas se eu jogar com o Zangief por 3 razões: <br>1- o Zangief do Alpha 2 é o pior Zangief que existe<br>2- eu não sei, nunca soube jogar e nunca jogo com o zangief em nenhum SF á face da terra<br>3- desde o EFT 2004 que eu nunca mais joguei human vs human.<br><br>se fosse eu tivesse um top tier character então o Dan estaria enterrado mas se meter o Zangief as coisas ficam mais equilibradas e muito provavelmente eu perca<br><br>nota: quando o freeplay eu irei começar a trabalhar no EFT e aí iremos ter de certeza tempo para mais coisas (o torneio vai ser num sabado e depois para quem poder iremos fazer um extra tournament type no dia a seguir: domingo --> ainda está tudo em fase de desenvolvimento) ;) (o EFT será para o fim de Agosto)<br><br>Agora o que interessa é o FreePlay e já falta pouco :)
  • <br /><br />alright<br /><br />se tu jogas com o Dan pela desportiva então de certeza que me ganhas se eu jogar com o Zangief por 3 razões: <br />1- o Zangief do Alpha 2 é o pior Zangief que existe<br />2- eu não sei, nunca soube jogar e nunca jogo com o zangief em nenhum SF á face da terra<br />3- desde o EFT 2004 que eu nunca mais joguei human vs human.<br /><br />se fosse eu tivesse um top tier character então o Dan estaria enterrado mas se meter o Zangief as coisas ficam mais equilibradas e muito provavelmente eu perca<br /><br />nota: quando o freeplay eu irei começar a trabalhar no EFT e aí iremos ter de certeza tempo para mais coisas (o torneio vai ser num sabado e depois para quem poder iremos fazer um extra tournament type no dia a seguir: domingo --> ainda está tudo em fase de desenvolvimento) ;) (o EFT será para o fim de Agosto)<br /><br />Agora o que interessa é o FreePlay e já falta pouco :)
    <br><br>nice =P tmb kurtia jogar com alguem assim do teu nivel,nao so a nivel de torneio mas numa rotina geral hehe =D<br>
  • Vou reacender um topic velho para dizer uma coisa k vocês se parecem esquecer em tão acesa discussão:<br />-DAN FOI CRIADO PELA CAPCOM COMO PERSONAGEM DE GOZO. PURAMENTE, DE GOZO.<br /><br />Uma personagem com um super quer sirva só para encher a barra e fazer taunt? Tão a brincar comigo ou k? Dan é para um gajo se rir.. e mai nada..
    <br><br>bembindo aos forums ;D <br>escusas de nos lembrar ke a capcom criou o dan no sfa pra responder ao art of fighting ke a snk lançou devido as semelhanças entre personagens e ke a ideia surgiu depois de um parecer negatibo do tribunal em relaçao ao processo ke a capcom moveu sobre a snk por causa dos direitos das suas personagens bla bla bla, ja todos nos sabemos isso ::)<br>mas o ke tu pareces eskecer-te e ke apesar de o dan ser uma joke character num deixa de ter os seus kes e nunca se debe substimar nenhuma personagem ;)<br>alem do mais o ke tem a ber um super taunt com o potencial dele? keu saiba ninguem o bai usar e desperdiçar 3 barras a menos ke seja malukinho :P<br>mais uma bez bembindo aos forums ;)
  • Options
    <br />keu saiba ninguem o bai usar e desperdiçar 3 barras a menos ke seja malukinho ;)
    <br><br>A mim parece que ninguem é maluquinho é para jogar com o Dan...<br>
  • <br /><br />nice =P tmb kurtia jogar com alguem assim do teu nivel,nao so a nivel de torneio mas numa rotina geral hehe =D<br />
    <br><br>Nós sempre acabamos por fazer os tais Dan fights, eu Usei Zangief e Ryu (pena que não tenhamos tido tempo para fazer mais fights, era fixe praticar todos os dias até chegar a um nivel de (no miss)<br>Curti bué jogar contigo Pcxie, tás muito melhor do que no EFT 2004, aliás: tu e o Joice estão muito mas mesmo MUITO mais fortes, tive que me aplicar a fundo no Super Challenge do Alpha 2, joguei tudo o que sabia e dei o meu maximo :)
  • <br /><br />Nós sempre acabamos por fazer os tais Dan fights, eu Usei Zangief e Ryu (pena que não tenhamos tido tempo para fazer mais fights, era fixe praticar todos os dias até chegar a um nivel de (no miss)<br />Curti bué jogar contigo Pcxie, tás muito melhor do que no EFT 2004, aliás: tu e o Joice estão muito mas mesmo MUITO mais fortes, tive que me aplicar a fundo no Super Challenge do Alpha 2, joguei tudo o que sabia e dei o meu maximo :)
    <br><br><br>hehe thx.tu tmb mudaste algumas cenas .Nomeadamente tive analisar no eft passado o poking game k faxias e neste ultimo ja jogavas mais constante com os 2 hit pressures . =p<br>O dan contra o zangief foi engraçado =P<br>Pena nao ter havido mais tempo..enfim =P<br>Quando kiseres vir ao continente avisa =P<br>
  • Vou reacender um topic velho para dizer uma coisa k vocês se parecem esquecer em tão acesa discussão:<br />-DAN FOI CRIADO PELA CAPCOM COMO PERSONAGEM DE GOZO. PURAMENTE, DE GOZO.<br /><br />Uma personagem com um super quer sirva só para encher a barra e fazer taunt? Tão a brincar comigo ou k? Dan é para um gajo se rir.. e mai nada..
    <br><br>Mesmo sendo um xar para tar a dar goxo..aposto ktgu k limpo mta gente com ele.. >.<
  • danmastr.png :P
    <br><br>lololol
  • Dan_cry.gif<br><br>kereis saber kual foi a maior falha do SF3?<br>foi num terem incluido esta personagem!<br>SF3Dan.gif<br><br>DAN RULES!!!
  • o mesmo posso dizer ke contra o rolento tens ke ter atençao por causa do 100% damage combo kele tem ::)<br>(ja nem me lembro ao certo se era 100% ou 90%... ja num bejo esse bideo ha alguns anitos... mas o ke e certo e kele tem um combo desses...)
  • o mesmo posso dizer ke contra o rolento tens ke ter atençao por causa do 100% damage combo kele tem ::)<br />(ja nem me lembro ao certo se era 100% ou 90%... ja num bejo esse bideo ha alguns anitos... mas o ke e certo e kele tem um combo desses...)
    <br><br>Isso são daqueles combos que só vemos em combo vids, tipo o Ryu em: J. HK, stand HK, c.MK, qcfx2+3P<br>É tudo muito bonito de ser ver em combo vids e falar mas combos desse tipo nunca são aplicados em combate quando o nivelde combate tem o minimo de defesa e ataque.
  • sim, e berdade o ke dizes :D<br>mas num impede de ke se possa usar em match apesar de ser dificil ;D
  • Atao Ebil-Ryu, quais são essas 2 propriedades do Dan contra o Shin Akuma?  ;D ;D ;D
  • on 1213563052:
    <br />Atao Ebil-Ryu, quais são essas 2 propriedades do Dan contra o Shin Akuma?   ;D ;D ;D<br />
    <br /><br />Lol @ reviving almost 3 year old threads<br /><br />You sir, are a complete phailure!  :klingon:
  • on 1213570764:
    <br />Lol @ reviving almost 3 year old threads<br /><br />You sir, are a complete phailure!  :klingon:<br />
    <br /><br /><br />ROTFL<br /><br />...<br /><br />>_><br /><br />bah <br /><br /><br /><br /> 8)<br /><br />
  • on 1125889268:
    <br /><br /><br />kereis saber kual foi a maior falha do SF3?<br />foi num terem incluido esta personagem!<br />SF3Dan.gif<br /><br />DAN RULES!!!<br />
    <br /><br />LOL!<br /><br />Eu não pesco mesmo putos de Alphas, mas ha uns anos antes de saber jogar vi um video bue estranho do Dan em que supostamente era umas prioridades parvas dos taunts, tipo frames de invencibilidade, mas ja nao me recordo bem! posso estar a relacionar com outra coisa!<br /><br />Na minha op, o shin akuma ta matematicamente bem chulado, em termos de frames advantages! proprio para nivelar noobs para 100 niveis á frente, duvido que dan consiga algo onde muitos perdem!
  • on 1213563052:
    <br />Atao Ebil-Ryu, quais são essas 2 propriedades do Dan contra o Shin Akuma?  ;D ;D ;D<br />
    <br /><br />LOOOOOL! OMFG!! NECROMANCER!!! xD
  • dan sucks. ^^
  • on 1213650272:
    <br />LOOOOOL! OMFG!! NECROMANCER!!! xD<br />
    <br /><br />qft! :chinese:
  • That's the idea \m/
  • Ouvi dizer k o mito tá 1 ano + mitológico.... :chinese:  GDN_dir360: GDN_dir360: GDN_CapcomHP: GDN_taunt:
  • Congratus Evil-Myth<br />26 anos a enganar o pessoal daqui acerca da tua existencia  GDN_GGp: GDN_dir360: GDN_GGk: GDN_SNKe:<br />
Sign In or Register to comment.