Torneio Europeu de Mega Drive 2009 vai ser mesmo realizado em Portugal

edited January 1970 in Conversa geral
Depois de várias diligências e argumentos,<br /><br />conseguimos que o Europeu deste ano seja mesmo realizado no nosso país.<br /><br />espero a colaboração e esforço de todos para conseguirmos estar à altura das expectativas!

Comments

• Grande noticia, my friend!<br /><br />SonicAdvanceSonicBackside.gif<br /><br />Da minha parte no que eu puder, podes contar com todo o meu apoio. <br />A organização deles lá em Inglaterra teve muito boa por isso temos que mostrar que por cá conseguimos fazer ainda melhor! :D
  • Lol "Let's get serious~~!!!"<br /><br /><br />No que eu puder ajudar, já sabes! (Nem que seja para ownar todos em SSF2!  GDN_taunt:)
  • Options
    É pra contar comigo para tudo no que der para apoiar e ajudar a que se desenrole perfeitamente. :)<br /><br />Diligências e argumentos?... houve assim muita resistência à ideia?
  • niceeeeee! =)<br /><br />ya, havia alguma porque a ideia foi nossa e não deles (os organizadores do anterior torneio) mas acho q tda a gente concordava q s todos (portugueses e alemães) se conseguiam deslocar até inglaterra, então quaisquer outras equipas tb se conseguiam deslocar até cá =D uao! q gandas notícias =) mta bom mm :thumbsup:
  • Options
    lol.. xD toughies.<br /><br />É para quando, mesmo? Novembro?
  • Boa! Isto é muito bom! Toca a espalhar por tudo que é fórum de jogos!
  • on 1233000232:
    <br />lol.. xD toughies.<br /><br />É para quando, mesmo? Novembro?<br />
    <br /><br />sim, final de Outubro ou principio de Novembro.
  • Em vez de torneios faz um workshop/dojo (?) para treinares potencias vencedores nacionais, lol
  • Options
    Os torneios já são parte isso! A cena do top 8 e tal. :P<br /><br />Bem, eu vou lá estar batidíssimo, ponto final parágrafo. Esteja a jogar, a servir na organização ou simplesmente a apoiar. :P
  • Epá, grandes notícias! :D<br />Podem contar com o meu apoio no que for necessário.<br />E é para Portugal ganhar outra vez! Vamos jogar em casa ;)
This discussion has been closed.