Options

Torneio Knock-Out - Jogos e regras finais

edited January 2009 in Arquivo 2009
[center][img width=294 height=480]http://img510.imageshack.us/img510/1908/semttulout7.jpg[/img][/center]

A organização do Torneio comunica que os moldes do mesmo foram alterados, passando agora a constar somente 2 jogos: Soul Calibur IV e Tekken 5 DR, ambos com 1º prémio de 15 euros e 2º prémio de 5 horas na CyberTody. O valor da inscrição também foi reduzido para 4 euros.
As regras para os jogos, ambos em formato Playsation 3, são as seguintes:

Tekken 5: Dark Resurrection (PS3)

Game mode = 3 rounds VS
Handicap = 100%
Random stage
Strange says:
Tekken 5: Dark Resurrection (PS3)

Game mode = 3 rounds VS
Handicap = 100%
Random stage (ou decidido entre os 2 jogadores)
Round time = 60s
Roupas editadas permitidas, se se encontrarem guardadas no periférico usado para o efeito.
Versão de jogo usada = NTSC US
Shortcuts são permitidos.
Nenhum move está banido.
Guard Damage = Off
Personagem Banida = Jinpachi

Soul Calibur 4

Mode: 3 rounds VS Standard (ou seja, sem weapon effects)
Handicap: 100%
Round Time: 60
Stage: Random (ou decidido entre os 2 jogadores)
Outfit: Originais ou os gravados no Memory Card
Versão do Jogo: EU – PAL 60hz
Shortcuts são permitidos.
Nenhuma Personagem está banida

Obrigado a toda a comunidade dos PT Fighters que nos ajudou com sugestões para melhorarmos o torneio. Fica o desejo de virem mais para todos nos podermos divertir. Boa sorte a todos e vemo-nos no torneio.
«134

Comments

• :D

Happy to see k ouviram o k o ppl tinha a dizer. Best of luck mesmo p/ a organizaçao e p/ o decorrer do proprio torneio.

Dia 2 de fevereiro..jah faltou +. N tenho a certeza s posso estar presente, mas s puder vou com todo o gosto. Como eh d inscriçoes? Eh necessario fazer pre inscriçao ou eh na altura?

Kto a material, necessitam de algum tipo de material extra? Ktas consolas e tvs pretendem ter disponiveis?
  • Epá só tenho a dizer obrigado à organização. Quando tudo está mais ou menos combinado é muito dificil mudar completamento o lineup.
    Não sei se já foi respondido, mas irá ser possivel fazer freeplay para se ir aquecendo?

Faço minhas as palavras do Skryba. Algum material que necessitem é avisar! :D Btw, ja sabes se consegues vir man? E Gali, tambem tens que vir representar o Tekken e falar ao ppl do VK! E o resto do ppl se possivel que apareça  :chinese:
  • Options
    Alterações bastante positivas. :D

Yoda é permitido? :/

Quanto ao resto, good job. ^^ Mas não há é memory card outfits em PS3. XD

E sim, ao contrário dos predecessores, 100% de handicap está bastante justo nestes 2 jogos. T5 e SC3 era injustamente curto para os characters mais pokers (SC3) ou penalizava demasiado cada erro (T5).
  • Options
    Atenção e dia 7 Fevreiro nao e dia 2 :P!

Olhem para o cartaz  ;D

Ficamos contentes por as mudanças terem sido do vosso agrado  :devilish:

http://cstugas.go-board.net/forum.htm ( Forum oficial do torneio)

Links []
  • Assim parece-me bem (:

bem depois na altura logo vejo,mas devo ir .

;)
  • Options
    Vai depender bastante de como eu me sentir em relação ao exame na altura, mas queria mesmo ir. ^^;
  • Options
    Wtb more feedback :P :disguise:
  • Options
    Bane o Yoda! XD
  • loll pois n sei pk escrevi dia 2 ^^ Eu fikei a pensar em dia 7 e tava a pensar enknto escrevi. Mas por alguma razao escrevi dia 2.. O_o whatever lol

N respondeste d00d. Material e isso? Vao ter tvs pa freeplay?

@Aku: d00d eu curtia bue ir. Mas tou bue apertado d guito..contrato do work acabou ha 2 semanas pai..sem work n ha money =S ..provavelmente eu ir ou n ira depender d s arranjo boleia d lisboa pa setubal e d volta poh bus. Pagar os bilhetes d expresso pa lisboa jah m vou ver ah rasca.. a ver s cnsg..mas ainda + ter, d gastar guito a ir pa setubal eh meio poh impossivel neste momento pa mim =(

Kem d lx eh k vai? E k m possa arranjar boleia s der =/..
  • [quote author=Skryba link=topic=1598.msg53294#msg53294 date=1232760017]
    loll pois n sei pk escrevi dia 2 ^^ Eu fikei a pensar em dia 7 e tava a pensar enknto escrevi. Mas por alguma razao escrevi dia 2.. O_o whatever lol

N respondeste d00d. Material e isso? Vao ter tvs pa freeplay?

@Aku: d00d eu curtia bue ir. Mas tou bue apertado d guito..contrato do work acabou ha 2 semanas pai..sem work n ha money =S ..provavelmente eu ir ou n ira depender d s arranjo boleia d lisboa pa setubal e d volta poh bus. Pagar os bilhetes d expresso pa lisboa jah m vou ver ah rasca.. a ver s cnsg..mas ainda + ter, d gastar guito a ir pa setubal eh meio poh impossivel neste momento pa mim =(

Kem d lx eh k vai? E k m possa arranjar boleia s der =/..
    [/quote]

O ferdinand vai??fala com ele,eu não tenho a certesa.

links lê o post do skryba para mais sujestões e vê a sena do yoda : p .

;)

• Options
    Same here. Se eu for dava jeito boleia.
  • sim btw...u should ban yoda.

Eu sei k nalguns sitios n o banem pk ele n eh overpowered..mas really...o char eh fuckin game breaking. N tem jeito nenhum mm, o char n funciona no jogo. Metade dos atakes n lhe acertam, e a outra metade acertam-lhe enknto tah no ar e faz efeitos eskisitos >_>
  • [quote author=Galinacio link=topic=1598.msg53300#msg53300 date=1232761684]
    O ferdinand vai??fala com ele,eu não tenho a certesa.
    [/quote]

yo! ya em principio vou. mas acho q rendia + serem 4 pessoas no carro e n só 3, mm sendo a gásoleo.

deixem la o yoda em paz lol nenhum de nós pega nele à séria tb. se alguém o usar contra nós n dve ser prob maior imo, mas o mais provavel é nem ser escolhido por ninguém.
  • Options
    [quote author=Skryba link=topic=1598.msg53308#msg53308 date=1232765129]
    sim btw...u should ban yoda.

Eu sei k nalguns sitios n o banem pk ele n eh overpowered..mas really...o char eh fuckin game breaking. N tem jeito nenhum mm, o char n funciona no jogo. Metade dos atakes n lhe acertam, e a outra metade acertam-lhe enknto tah no ar e faz efeitos eskisitos >_>
    [/quote]

Já para não dizer que há montes de ataques regulares que nele são unblockable. xD
  • ha? nem sabia ^^

Epah whatever eu n m faz mta diferença..kem o usar perde definitivamente lol

Soh axo k 1 char k simplesmente n encaixa bem com o sistema d jogo, k eh game breaking p/ tdas as regras e cenas k s aplicam aos outros chars todos, n devia ser permitido em torneio. K eu saiba n s banem soh chars k sao overpowered, os broken tb. E broken =/= overpowered..pode ser fraco e broken ao mm tempo IMO.

Anyway kto a ir, eu ainda tenho d ver s sp cnsg arranjar o guito pa ir. E s cnsguir, como jah disse soh cnsg mm pohs bilhetes (k jah sao tipo kuase 30€). S alguem m puder arranjar boleia d lx pa setubal eh + facil...mas pa dividir ainda despesas disso tb vai ser MTO complicado mm eu ter hipotese d ir =(
  • Options
    Yoda = x-box version

Darth Vader= ps3 version
  • Options
    Downloadable content = ambos juntos em qualquer consola sem problemas.

Já há muito tempo. Nem fazíamos ideia que não sabiam, lol.
  • Options
    Lol kkk :P.
  • Options
    Ok ppl precisamos de saber kem tem a certeza k vai, daki dos ptfighters
  • Senão tivessem tirado o CVS2 do torneio de certeza que iria mais gente, nem todo o pessoal  daqui joga TEKKEN 5DR e SOULCALIBUR 4.

Eu se apareçer lá,é so mesmo para assistir pois não sei jogar TEKKEN 5 DR nem SOULCALIBUR 4.
  • Options
    [quote author=Alucard DX link=topic=1598.msg53325#msg53325 date=1232910824]
    Senão tivessem tirado o CVS2 do torneio de certeza que iria mais gente,pessoal daqui, nem todo o pessoal  daqui joga TEKKEN 5DR e SOULCALIBUR 4.

Eu se apareçer lá,é so mesmo para assistir pois não sei jogar TEKKEN 5 DR nem SOULCALIBUR 4.
    [/quote]

Eu digo o oposto. Tekken e Soul Calibur têm muuuuita mais gente disponível por aqui para jogar que CvS2. O nível é parecido, a competição é que é mais larga em número.
  • [quote author=Pseudo-Semi-Rav link=topic=1598.msg53326#msg53326 date=1232911179]
    Eu digo o oposto. Tekken e Soul Calibur têm muuuuita mais gente disponível por aqui para jogar que CvS2. O nível é parecido, a competição é que é mais larga em número.
    [/quote]

Eu não tou a dizer que CVS2 tem mais competição ou mais gente,como é o unico jogo 2D foi pena terem tirado o jogo.

Boa sorte para o torneio.
  • Options
    Sim por esse prisma é verdade, mas disseste que vai menos gente assim e nem toda a gente joga os 3D era a dar a entender que o 2D é mais jogado. xD

Vai ser menos abrangente, mas até é para o melhor... fica mais "actualizado" e vai caber melhor no espaço de tempo.
  • well, lol...o nivel n eh bem o mesmo IMO ^^ pelo menos em Tekken, ha bem + nivel k em CVS2. E mm em SC4 tb. N ha ninguem kuase em PT k jogue MM bem CVS2..talvez o akuma? e mm assim...

Obvio k kto - jogos - ppl comparece. Sp. Mas dos 3 eh o k iria ter menos adesao I think. E d kk maneira 3 jogos p/ o espaço d tmepo k ha, n dava. Axo k foi 1a decisao acertada.

btw, eu tipo 90% sure k vou. Falta combinar as merdas. Soh mm s acontecer 1 imprevisto eh k falto.
  • [quote author=Skryba link=topic=1598.msg53329#msg53329 date=1232916892]
    well, lol...o nivel n eh bem o mesmo IMO ^^ pelo menos em Tekken, ha bem + nivel k em CVS2. E mm em SC4 tb. N ha ninguem kuase em PT k jogue MM bem CVS2..talvez o akuma? e mm assim...

Obvio k kto - jogos - ppl comparece. Sp. Mas dos 3 eh o k iria ter menos adesao I think. E d kk maneira 3 jogos p/ o espaço d tmepo k ha, n dava. Axo k foi 1a decisao acertada.

btw, eu tipo 90% sure k vou. Falta combinar as merdas. Soh mm s acontecer 1 imprevisto eh k falto.
    [/quote]

O problema é que o tekken vai rodar aí a 50hz quase de certesa...

Ou será por n terem a versão usa,ou será por causa das tv´s de enorme dimensão e plasmas e etc : p .

:sweatdrop:
  • Options
    Enorme dimensão e plasmas, depende muito da marca pá. Panasonic é de confiança até. xP
  • Options
    So a final e k se fazia no plasma os outros jogos não. Mas se ouver alguem prob desse tipo a final joga se noutra Tv.

• Options
    Só uma pergunta já agora..
    Vocês têm cabos RGB para garantir que se joga a 60hz a cores ou as TVs estão preparadas para isso?
  • [quote author=Skryba link=topic=1598.msg53329#msg53329 date=1232916892]
    well, lol...o nivel n eh bem o mesmo IMO ^^ pelo menos em Tekken, ha bem + nivel k em CVS2. E mm em SC4 tb. N ha ninguem kuase em PT k jogue MM bem CVS2..talvez o akuma? e mm assim...

[/quote]

va mate, pronto, eu tb vou qs 4 sure na mm, por isso excluo-te de teres de contribuir desta vez=p

[quote author=Galinacio link=topic=1598.msg53331#msg53331 date=1232925036]
    O problema é que o tekken vai rodar aí a 50hz quase de certesa...

Ou será por n terem a versão usa,ou será por causa das tv´s de enorme dimensão e plasmas e etc : p .
    [/quote]

ainda hj joguei numa tv de "enorme dimensão" e senti o desaceleramento :sweatdrop: parecia q jogava a 50hz quase.[quote author=Pseudo-Semi-Rav link=topic=1598.msg53335#msg53335 date=1232927830]
    Só uma pergunta já agora..
    Vocês têm cabos RGB para garantir que se joga a 60hz a cores ou as TVs estão preparadas para isso?
    [/quote]

pelo sim pelo n é melhor alguém levar alguns cabos
  • lol...50 hz? really a serio isso eh k n pode ser...eu levo o meu cabo rgb na boa, e tb posso levar a minha PS3 com os games, caso seja necessario, p/ freeplay ou mm p/ torneio.

Agr tem eh d haver tvs k suportem jogos NTSC. E nd d plasmas. Fazer torneio tudo em plasmas jah era nakela pk ha sp alteraçao d velocidade, e especificamente o SC4 corre pior, com + abrandamentos, etc em HD do k em SD. Entao alterar a meio, nem pensar mm. Tar o ppl td a jogar a 1 speed, p/ dps nas finais alterar e foder o eskema td eh mto mal pensado mm.

O melhor sp em torneios eh ir com SD TVs all the way, e cabos RGB em todas as consolas p/ garantir k corre tudo 100% bem e tudo a 60 HZ como eh obvio.

btw, Ferdi tkx d00d ;) mas ainda ha 1a hipotese d eu arranjar ppl pa ir cmg pa lisboa e dividir as despesas da gas e assim poupo, e jah levo o meu carro e por isso jah tenho guito pa s dividir as despesas da viagem d Lx pa setubal. Mas isto eh caso sp arranje o ppl k alinhe..ainda n tenho a certeza.

In any case, tkx :D

@links: d00d ainda n disseste ktas tvs vai haver e consolas, p/ o torneio e p/ freeplay. E tb n disseste s planeias fazer ambos os torneios ao mesmo tempo, ou 1 primeiro e dps o outro, etc. Informa ai o ppl como vai decorrer isso sff :P
Sign In or Register to comment.