XBOX360 built around PS3 cell technology O_O

edited January 1970 in Tecnologias e hardware
http://ps3.qj.net/Xbox-360-built-around-PlayStation-3-Cell-technology/pg/49/aid/127673<br /><br />wow. Really sad ver estas cenas a acontecer. Este eh o tipo d cena k s a sony tivesse feito, jah tinha sido crucificada 014809823 xs.<br /><br />Makes u wonder s realmente akelas previsoes todas k pareciam mto erradas e exageradas sobre a PS3 ser + poderosa k a 360 n teriam sido vdd caso a MS n tivesse pago ah IBM por componentes e tecnologia usados no fabrico do cell, p/ fazerem o seu proprio chip. Must be hard realmente fazer melhor k a concorrencia kdo a sua propria tecnologia estah a ser leaked =/<br /><br />400 milhoes da sony investidos na criaçao do chip, p/ dps acabar por s vir a descobrir k esse desenvolvimento todo serviu p/ dps a MS usar no seu chip lol<br /><br />Really cheap da parte da IBM fazer 1a cena destas =/

Comments

• Options
    Fora do assunto, já estou a ver que isto vai trazer mais batalhas entre fanboys, o que não é agradável de se ver.<br /><br />Anyways, a IBM fez o que achou melhor para eles fazerem cagando de alto para a batalha de consolas que não tem nada a ver com eles, e duvido que tivessem algum compromisso para não o fazerem. They win.
  • This really makes me sad for sony. Poor sony. *runs away crying*
  • Nunca soube de tal coisa, será mesmo verdade? Para só vir ao de cima por estas alturas... passado 3 anos do seu lançamento...
  • Ouch!<br /><br />Se isto for, de facto, verdade, é uma cuspidela na cara da Sony por parte da MS e da IBM. O pessoal da IBM não é parvo nem ignorante no que toca a consolas e sabia que seria muito foleiro vender o chip à MS para a X360. A questão é: será que a IBM agiu dentro da legalidade?<br /><br />E acho que toda e qualquer discussão entre fanboy's é parva. Todos sabemos que a Sony seria perfeitamente capaz de fazer a mesma coisa à MS. É um negócio sujo este dos videojogos :)
  • D acordo com o k eles dizem no livro, fazia parte do acordo k a IBM poderia + tarde vir a vender componentes a outras companhias.<br /><br />Mas lol...antes do chip estar acabado? E ah MS? Couldn't have been any worse!<br /><br />E n kero incitar discussao nenhuma entre fanboys nem nd disso. Simplesmente custa-me ver k sp k acontece algm cena co a sony ha lg 3472398478 pessoas a criticarem e crucificarem, kdo eh com outra companhia jah n s ve o mesmo.<br /><br />Tal como kdo foi com o killzone 2, akele celebre video da E3, k o ppl da sony afirmou ser real time e era na verdade CG. Passou a haver 2 timelines: Before essa E3 em k little girls were the devil, e after essa E3 em k a sony passou a ser o devil loll<br /><br />L8er kdo apareceram imagens e vids in game mm do killzone 2, happens k o producto final parece tar MTO semelhante ao k eles mostraram apesar d k n era real time, e realmente estao a conseguir fazer 1a coisa impressionantemente fiel ao k prometeram.<br /><br />Similar thing happened com a MS e o Halo3. Mto pouco dps dessa E3 (not sure s foi durante a mm) mostram 1 vid do halo3, com o master chief a aparecer e a ver-se 1 stage com 1a nave e 1a especie d blackhole ao fundo. Aspecto genial, bue details, o modelo do master chief tava xpctacular, o stage a destruir-se e tudo xelente. MS promises k eh real time, ainda vao + longe no engano ao afirmar k conseguem mexer e rodar a camara como prova k eh real time.<br /><br />Dps surgem 1ªas imagens do jogo. Parece Halo 2 com efeitos d luz melhores, mas toda a gente diz: Nah eh por ser o multiplayer, o jogo vai ter mto melhor aspecto. Turns out k n. O jogo eh lançado e tem 1 piss pour look.<br /><br />hmmmm somehow kuase n s ouve nd sobre isso..ah pera ouve sim: pelos vistos ng s importa k a MS tenha mentido pk o jogo eh fixe ah mm e os graficos n sao o + importante :D (how ironic huh?).<br /><br /><br />Agr esperem soh ateh ao lançamento do killzone 2. Por + bom k o jogo esteja, e por + fiel k esteja ahkele trailer, vai ser consumido por nitpicking ateh ao osso. Just u wait :P<br /><br /><br />Eh mm + por isto k eu faço kestao d apontar estas cenas. Bugs the hell outta me k tda a gente atake a sony e xupe ah piça ah MS kdo no fundo sao 2as companhias rivais k ambas fazem o k podem pa ganhar a luta, incluindo, infelizmente, jogar sujo s for preciso.<br /><br /><br />btw acid, u know what makes me sad for MS? Seems k tda a certeza e anseio d terem MGS4 doesn't come true does it? =/ poor poor MS lolol  :-*
  • Haha, let the fanboy wars begin. Quanto mais baixo isto fôr = Salinha do Chillout  GDN_taunt:<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />(And remember you all, nenhuma das 2 consolas tem poder suficiente para manipular cenas tão complexas como as vistas no exemplo do trailer renderizado em tempo real do Halo 3. Consegue-se movimentação de câmera, mas imaginem nessa cena umas centenas de Covenants, mais uns Warthogs em pleno combate e viam que o engine ia logo á vida. De louvar é a quantidade de on screen characters (bastante detalhadas, e não bonecos de 400 1500 polígonos!!!) que o pessoal que fez o Gears of War 2 conseguiu introduzir no novo engine de jogo, que faz com que qualquer PS3 user fique envergonhado... não me venham com desculpas, só quero que a PS3 tire um trunfo destes  :idea:)
  • on 1231115657:
    <br />btw acid, u know what makes me sad for MS? Seems k tda a certeza e anseio d terem MGS4 doesn't come true does it? =/ poor poor MS lolol  :-*<br />
    <br /><br />That's all that's left isn't it, lol.
  • Options
    Eu não estou aqui para tomar partidos, a minha opinião resume-se a, apesar de ter sido moralmente questionável a IBM fazê-lo, fizeram-no a pensar nos seus próprios interesses ignorando a batalha de consolas a que eles são alheios. E duvido que uma empresa da magnitude deles se arriscasse a fazer isto ilegalmente, por isso concerteza que têm esse direito.
  • on 1231162967:
    E duvido que uma empresa da magnitude deles se arriscasse a fazer isto ilegalmente, por isso concerteza que têm esse direito.
    <br /><br />Quanto a isso já não sei. Há muitas empresas grandes a fazer muita parvoíce a pensar que conseguem dar a volta. Não sei este é o caso mas não me admirava nada.
  • Options
    A Sony por esta altura deve estar a mobilizar um exército de advogados para tentar achar alguma brecha na legislação, por isso se a IBM cometeu mesmo uma ilegalidade não deve demorar muito até vir o lawsuit.
  • on 1231181400:
    <br />A Sony por esta altura deve estar a mobilizar um exército de advogados para tentar achar alguma brecha na legislação, por isso se a IBM cometeu mesmo uma ilegalidade não deve demorar muito até vir o lawsuit.<br />
    <br /><br /><br />Pois... o problema vai ser a tal victory. A IBM não é a lik-sang ou outra empresa pequenita, é a IBM Se na volta isto tiver sido obra de algum fanboy traumatizado, até cabeças vão voar! xD
  • Options
    Mesmo que a IBM seja a IBM e a Sony não tenha o poder de a fazer fechar as portas, não se vai escapar a uma bela de uma Sra Dona Indemnização se for caso disso.<br /><br />E se foram 2 ex-trabalhadores no chip que causaram a fuga de informação, então a parte do fanboy está posta de lado. Só resta é fazerem as devidas verificações técnicas ao chip para confirmarem que há cópia. :P Provavelmente a Microsoft podia confirmar, mas não o vão fazer anyway.
Sign In or Register to comment.