AMMEN - 19/20 Dezembro 2008

edited January 1970 in Eventos variados
<br />Venho anunciar, em nome da A.m.m.e.n. um evento relacionado com anime, manga e cultura japonesa em geral (sim, mais um!) a realizar nos dias 19 e 20 de Dezembro nas instalações do IPJ em Moscavide.<br />Será um evento mais ou menos nos moldes dos realizados em anos anteriores pela Anipop, com cujo apoio contamos, e para o qual gostaríamos desde já de vos convidar.<br /><br />Ao longo dos dois dias do evento poderão contar com:<br /><br />- a inevitável projecção de animes, tendo sido incluída na programação a projecção de algums doramas, 1 filme e vídeos de bandas japonesas.<br /><br />- workshops vários<br /><br /> - karaoke<br /><br />- concurso e desfile de cosplay<br /><br />- torneios de jogos (de tabuleiro e de consola)<br /><br />- bazar de vendas<br />Quem estiver interessado em participar pode pedir os formulários de inscrição para o nosso e-mail, enviaremos o mais cedo possível.<br /><br />Também contamos com a presença de algumas lojas de merchandise temático no local.<br /><br />Contamos convosco!<br /><br />O nosso site é:<br /><br />http://ammen.no.sapo.pt/ (terão que ter o flash actualizado)<br /><br />Até lá, quaisquer dúvidas, pedidos de informação, gritos de encorajamento ou até mesmo donativos  :) poderão ser remetidos por pm ou para o seguinte endereço de e-mail:<br /><br />ammen.e@gmail.com<br /><br />Como nota final e antes que alguém, com toda a razão, pergunte…  A.m.m.e.n. = A minha mãe é um narutard.<br />Porquê? Uma homenagem ao número crescente de mães ( e avós) deste país que seguem fielmente Naruto. O quê? Ainda não têm uma em casa? XD
<br /><br />Em relação a jogos segundo o que o Rav me disse que lhe disseram vão ter torneios de SSBB, Bomberman, SC4 e GT5, mas não há informações de que em que dia e a que horas -_-<br /><br />Se tiver lá por perto sou capaz de dar lá um salto no sábado à tarde para ver o ambiente e os narutards todos cosplayados xD<br />
«1

Comments

• Options
    É supostamente Sábado durante o dia todo. E isto não é só de Naruto, é tudo mesmo. :P Vou lá estar sábado, muita gente por lá que já não vejo há muito tempo..
  • A.m.m.e.n~  (a minha mae e' narutard?)<br />acho q vou estar em casa jogar wow XD<br />
  • Options
    Isso é só o nome :P que vai ser um evento anime como qualquer outro..
  • Afinal como/quais sao os torneios? Oh, se premio for patrocinado por Jikai entao rende..<br /><br />[move]Long live narutards.. in Hell[/move]
  • Options
    on 1229601422:
    <br />Afinal como/quais sao os torneios? Oh, se premio for patrocinado por Jikai entao rende..<br /><br />[move]Long live narutards.. in Hell[/move]<br />
    on 1229436196:
    <br />SSBB, Bomberman, SC4 e GT5<br />
    <br /><br />Mas além destes há um surpresa.
  • <br />A organização do torneio de videojogos está a cargo da Associação Anipop.<br />Sendo assim, é sua a responsabilidade em todos os aspectos relacionados com o torneio:<br /><br /><br />- planeamento;<br /><br />- execução;<br /><br />- escolha dos jogos a disputar;<br /><br />- eventual cobrança de taxas de inscrição/participação;<br /><br />- definição e atribuição de prémio(s) ao(s) vencedor(es).<br />
    <br /><br />A única info que existe sobre videojogos é que é sexta às 14h e sábado às 11h. Ou seja, não há informação nenhuma sobre torneios especificos... -_-'<br />
  • Options
    Torneios é só no sábado, pelo que me disseram também.
  • GT5??? do ultimo joguei foi para ps1 ja nao sei se é o GT2 ou 3 lool<br /><br />é uma oportunidade para experimentar o ssbb xD e para malta que nao pôde ir torneio em paço de arcos tem tb uma oportunidade de dar uns tokes lá no SCIV
  • Options
    Foi o 2 então, porque o 3 é de PS2! Aliás até acho que foi a jóia da coroa da Sony no lançamento da PS2. :P<br /><br />Espero que mantenham o SCIV nos projectos depois do fiasco da semana passada.. mas como o público alvo é outro talvez.
  • Vai na volta até já mudaram o lineup que te disseram ó Rav... :x
  • Options
    Tenho receio disso. Tornava a viagem lá praticamente obsoleta.
  • lol mas se vais pra lá o dia todo para o evento no geral porque ia ficar obsoleta? Ou não me digas que ias lá só pa jogar sc4? ^_~ <br /><br /><br />
  • Options
    Don't confuse an already confused man! :P<br /><br />Vou lá para estar com gente amiga, mas quando fôr para jogar, jogo. De preferência SC4.<br />Mas sim, foi haver SC4 que acabou por confirmar a minha ida. Para além da localização fazer com que eu consiga lá chegar relativamente barato..
  • mm.. ouvi dizer q hoje.. ammen = phail  :sweatdrop: :sweatdrop:<br />poucos tards foram ao evento i think?
  • Options
    Foi giro~<br />Nível espalhado.<br />Não tanto eu, mas yeah. :P
  • Bem, first off, Hi all D:<br /><br />Anyhow, estive no AMMEN, em ambos os dias, e hoje tive uma luta de Brawl contra alguém daqui deste fórum (foi quem ganhou o 1º lugar no de SC IV) que foi simplesmente épica!<br /><br />E depois, meti-me também no convivio, e sei lá quem (<- Horrível com nicks D: ) que estava com a pessoa com quem eu lutei contra em Brawl disse para eu vir aqui e registar-me e tal D:<br /><br />E portanto, aqui estou!<br /><br />/end failure first post
  • Options
    LOL.<br /><br />A primeira pessoa é o Ferdi/Kaze e a segunda sou eu. :P<br /><br />[AMY AVATAR!]<br /><br />Welcome here xD have fun o/
  • Pois, devia ter reparado nisso, não podia ser só coincidência teres escolhido a Amy no SCIV D:
  • Options
    Eu sou completamente Amytard desde que vi uma imagem dela leaked, meses antes de sair o SC3. xD Já lá vão uns tempos. :P
  • bem, na posso descrever td o evento ammen, pq básicamente só estive nos torneios de videojogos organizado pela anipop sob as competentes mãos do Myke e a coordenação preciosa do Loona. (great work guys)<br /><br />estive lá tanto ontem como hj, no entanto ontem apenas se fez freeplay de ssbb e sc4. eu peguei exclusivamente em sc4 nesse dia.<br /><br />os torneios hj estavam organizados da seguinte forma:<br />havia 5 jogos para nos inscrevermos<br />soul calibur 4<br />super smash brothers brawl<br />bomberman<br />gt 5<br />e um jogo surpresa que se revelou ser o super stardust<br /><br />iniciaram-se as actividades com o bomberman para a wii; que devo dizer é bastante divertido, e suponho que 8 pessoas (o nosso máximo foram 5) a jogar ao mesmo tempo o torne caóticamente amuzing =) se bem que o número abusivo de items que enchiam o ecran eram algo confuso, sobretudo por haver tantos com efeitos diferentes. oh, e a particularidade revenge=ressurrect é simplesmente twisted<br /><br />de seguida passou-se para o gt 5, no qual n participei e portanto n posso dizer muito. só notei q tal como o bomberman o número de participantes era reduzido<br /><br />então chegámos ao brawl =) simplesmente brutal este jogo (sim, começo a repetir-me smp q o menciono, mas é pq realmente estou fascinado como n acontecia desde o tekken) e foi no meu segundo combate que, com o Ansatsusha (cm raio s pronuncía isto?? lol), fizemos sem dúvida alguma o melhor match de todos os jogos em torneio. foi até ao último round (era à melhor de três) numa luta muito disputada e equilibrada que fez as delícias de tds os q assistiam. (e as minhas pois foi o combate de td o torneio q mais puxou por mim, e tenho pena q n tenha sido gravado). tratou-se de uma final antecipada! (damn n haverem cabeças de lista!) mas também a comparação entre a minha última participação no torneio de ssbb da anipop de algum tempo atrás, e a de neste torneio, são completamente distinctas. tanto que da outra vez perdi como o noob que era. e isto é graças aos treinos com o AEther =) básicamente este jogo em torneio foi o que me fez ir a este evento =)<br /><br />mais ou menos em simultâneo começou também o torneio de sc4. foi a primeira vez q joguei contra human opponents (pronto, tirando o dia anterior) e realmente n sabia o q esperar do meu cervantes q tem um estilo de luta tão alterado face aos jogos anteriores. mas saí-me bem perante os desafios que surgiram. ainda havia várias pessoas q jogavam relativamente bem o jogo, e outras q realmente sabiam algo mais. a amy do Rav por exemplo foi uma dor de cabeça para mim pois n conhecia bem a boneca, até q eventualmente apanhei as manhas dos ataques dela - n m apanhaste com o finisher mate =p so sorry. e havia também um bom jogador com o killik, pelo menos q me recorde (n acompanhei tão bem como queria este torneio pq estava mais concentrado no ssbb)<br /><br />o último jogo... ahem. devo dizer q me senti algo iludibriado lol. sobretudo devido a algo q o Loona tinha mencionado que "o jogo era japonês"  e que "provavelmente ninguém ainda jogou cá" terminando com um "e mais não digo ;)". well... q se pensaria nestas circunstâncias? tatsunoko vs capcom! of course!<br /><br />mas não =( aparentemente, era para ser, mas n foi possível devido a algo =p e pronto. acabámos a jogar super stardust. noobs tds e cada um de nós ^^'' num modo de survival. lolada. mas tenho de admitir q o Myke soube vender bem o seu producto pois tinha a audiência toda na mão enquanto anunciava qual era o jogo. btw, tendo em conta o fiasco do último torneio sc4, estes correram sobre rodas =) !<br /><br />acabei por me ir embora depois dos torneios, foi bastante divertido e o ppl era td muito boa onda. pensei q iria ver bastantes mais pessoas conhecidas, mas acabaram por só surgir 3 ptfighters. eu o Rav e o Baiken, q n participou no torneio, mas com quem ainda fiz uns bons matches no dia anterior em free play contra a ivy dele - à qual ele se ia adaptando por conhecer apenas do sc3 e esta está aparentemente muito diferente (como a maior parte dos chars i think) o Rav esteve a espalhar nível com a sua amy e com o kirby no ssbb ( jump, jump, jump, jump  -> drop like rock -> hammer stryke ;))<br /><br /><br />
    on 1229813214:
    <br />Bem, first off, Hi all D:<br /><br />Anyhow, estive no AMMEN, em ambos os dias, e hoje tive uma luta de Brawl contra alguém daqui deste fórum (foi quem ganhou o 1º lugar no de SC IV) que foi simplesmente épica!<br /><br />E depois, meti-me também no convivio, e sei lá quem (<- Horrível com nicks D: ) que estava com a pessoa com quem eu lutei contra em Brawl disse para eu vir aqui e registar-me e tal D:<br /><br />E portanto, aqui estou!<br /><br />/end failure first post <br />
    <br /><br /><br />yo mate =) wilkommen ao ptfighters! ainda bem q aceitaste a nossa sugestão, pq realmente jogas muito bem o ssbb e no torneio q está para ser realizado (vk2) vai haver o ssbb e acho que devias participar ;) <br /><br />ps: como primeiro post n houve failure algum ;)
  • Options
    Ah man depois de umas boas 15h de sono esta noite, amanhã meto um post desses também. xD
  • on 1229816850:
    <br />Ah man depois de umas boas 15h de sono esta noite, amanhã meto um post desses também. xD<br />
    <br /><br />cmg sabes cm é. directa pooowwwaaa ftw! :devilish:
  • Options
    LOL comigo não resulta.
  • Ja te felicitei por SMS mas é sempre bom ouvires isto ... PARABENS! lol parece que tas a tornar te bom no ssbb tenho que jogar isso tb :P parece mto cool
  • tks mate =) e agora good luck for us all no torneio de hj :thumbsup:
  • Options
    Primeiro que tudo, congrats to Kaze. xD Winner of 3 out of 5 tourneys! Bomberman, SC4 e SSBB. :P<br /><br />Agora passo por passo!<br /><br />Geral<br />Grandes agradecimentos a todo o pessoal que ajudou na organização especialmente ao Myke, ao Loona e ao rapaz da organização do evento que também andava para lá a ajudar. :)<br />O ambiente foi brutal. A quantidade de gente interessada foi boa e tudo gente *****. Para repetir quando possível!<br />O evento em si também foi bom, mas foi pena não ter tido tanto tempo como gostaria para estar com o resto das pessoas não ligadas aos jogos.<br /><br />Bomberman<br />RAIVA. Em praticamente todas fui o último a morrer! :P Mas acabei só com uma vitória em 2º na geral. xD Foi interessante though! O Kaze na última mais que encurralado por 3 gajos na beira e de repente quando estava mais que garantido que ia morrer, o único que sobrava lá dentro fora ele foi de vela! :P<br />Se bem que aquilo a 8 jogadores deve ser do melhor. Só a 5 mesmo assim foi bem interessante e grande caos! Ter cuidado para não apanhar os items que baixam o nível das coisas é que é difícil para quem não está habituado a isso... xD<br /><br />Gran Turismo<br />Fail. Adorei a ideia de porem o jogo lá, mas com um carro absoltamente inguiável e só um par de voltas para conhecer a pista.. era impossível fazer corridas decentes, foi tudo uma competição de ver quem fazia menos merda. Mas compreendo, a falta de tempo assim o obriga!<br /><br />Soul Calibur IV<br />Tenho que admitir que me faz bem ao ego toda aquela falange de "final antecipada", "de longe os 2 melhores", "ganda luta!", aquela torcida toda durante a batalha e afins. xD<br />Perdi contra o Cervantes nas meias finais, mas pronto. Foi apertadito! :P Tanto um como o outro limpámos tudo que tivemos antes e depois da batalha um com o outro. A Amy lá espalhou nível e era isso que eu queria. xD I WANT MORE PRACTICE. Tenho demasiada tendência para o button mash e o GI-timing está fucked. xD Mas adorei, foi excelente.<br />Tive tão perto de fazer a porra do Critical Finisher ao Cervy!! xD<br /><br />SSBB<br />Ike a espalhar nível. xD A segunda ronda contra o Ansatsusha foi do melhor, por acaso. Muito renhido!<br />O meu Kirby safou-se bastante bem até. xD Gostei gostei. E dei muita luta a um dos melhores de lá :P *fly fly fly fly - fall like a rock*´<br />Não me conformo com ter perdido na negra a 150%, na segunda, depois de ter ganho a primeira! xD<br /><br />Super Stardust<br />É demasiado óbvio que era suposto ser o Tatsunoko vs Capcom mas a TV não colaborou... :/ foi pena. Mas quase que foi compensado, que o suspense neste jogo foi brutal e deixou toda a gente ou quase ali entusiasmados a acompanhar a sobrevivência da nave! xD Eu liderava após a primeira rodada, mas na segunda perdi a liderança.. :P Enfim pena! xD
  • http://www.youtube.com/watch?v=xrMemZYbVrA<br /><br /><br />3 narutards.... 1 CC... 1 Eureka.. outras duas i have no fucking idea  ???
  • Options
    Ffs, eu escusava ver friends minhas a fazer essas figuras. xD<br /><br />Por alguma razão saí pouco da zona de jogos.
  • on 1229911770:
    <br />http://www.youtube.com/watch?v=xrMemZYbVrA<br /><br /><br />3 narutards.... 1 CC... 1 Eureka.. outras duas i have no fucking idea  ???<br />
    <br /><br />Outras duas é o Rav e o Kaze cosplayados de gajas?  :disguise: :disguise:
  • on 1229911770:
    <br />http://www.youtube.com/watch?v=xrMemZYbVrA<br /><br /><br />3 narutards.... 1 CC... 1 Eureka.. outras duas i have no fucking idea  ???<br />
    <br /><br />Humm...<br />Falta aqui alguma coordenação e ritmo, não? ;D<br /><br />Bem, parabéns ao Kaze pelas vitórias ;)
Sign In or Register to comment.