RICKROLLING OF ASS! AHHHHHHH

edited January 1970 in Conversa geral
http://tiny.cc/MySmK<br /><br />Epa, abram isto e entrem no link que ai aparece >_>

Comments

• Options
    QUE NÍVEL. xDDD<br />Eh pá também porque raio é que se vai querer fechar aquilo?! xD<br /><br />... se bem que uma música com esta letra calhava melhor noutra altura qualquer.
  • Options
    Mas a sério obrigado por me mostrares de quem é a música. xD Já andava à procura dela há uns tempos.
  • on 1228688500:
    <br />Mas a sério obrigado por me mostrares de quem é a música. xD Já andava à procura dela há uns tempos.<br />
    <br /><br />Lol...  :sweatdrop:<br /><br />oO
  • Options
    Faz-me lembrar o "The Sun Always Shines On TV"! xD
  • Curto bué esse som (: . Sou um fanatico por old x)<br /><br /><br />;) já tinha isso no pc a bué e custumo ouvir (:
  • Options
    ... abafaste-me. xD
  • Lol... e eu que pus isto no gozo...
  • Options
    Yep. Deves estar abismado. xD
  • Tenho essa música à anos!!!<br />Rick Astley no seu melhor, mas isto foi bastante irritante... Tive de fechar o firefox pelo gestor de tarefas >:(
  • Options
    Podias ter carregado no OK umas 50 vezes. Também resultava.
  • on 1229185830:
    <br />Podias ter carregado no OK umas 50 vezes. Também resultava.<br />
    <br /><br />Fónix! Carreguei umas 49 então xD
  • Options
    Aquilo tem um fim quando chega à parte em que repete os versos da refrão umas tantas vezes, há um "OK" que acaba com aquilo. xD
  • LOL; Se premires a tecla enter do teclado, resulta e é bem mais rapido lol.. E so estar com o dedo la;<br />Aquilo que aparece para clicar é a letra da musica xD<br /><br />Epa mas serei eu o unico a detestar a musica,lol?<br />Com os vossos posts "quase" que nem merece o nome que dei à thread  :laugh:
  • Isto é grande clássico XD
  • Obviu que sabia...<br /><br />Btw o pessoal não consegue as vezes ter gosto por cenas assim old.Já eu por exemplo gosto de ouvir musicas até bastante ridiculas mas é uma cena que já vem de a bué tempo.Eu curto as sonoridades e isso e sempre que quero tar no relax vou a pasta do old shit e já tá xD .<br /><br />Lá consta cenas tipo isto :<br /><br />Michael Jackson <br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=qtmHU2r-EkU  Beat It  depois a Black or white,Thriller etc <br /><br />falei dele porque tenho bues mesmo e é das antigas as que oisso mais vezes para relaxar ;) <br /><br /><br /> :baby:
Sign In or Register to comment.